Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Jardim Externo | |
|
+23Masamune Akira Tsukamoto Yuu Shiina Misuzu Dareno Hansha Habakuri Tamie Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Murakami Aya Mizuiro Yukio Okazaki Jirou Kobayashi Isao Shinjou Sae Kounagi Kurisu Sumeragi Yasuyoshi Itezaki Kentarou Yoshida Seiji Tsuhara Haruka Habakuri Gushi Kokuen Tetsuo Yoshioka Saizou Akane Emi Shinta Koushirou Bus Driver 27 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Jardim Externo Sáb Set 18, 2010 11:45 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Do lado de fora da academia, um jardim que ao mesmo tempo que é bonito e bem cuidado, aparenta morto e abandonado.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:11 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jardim Externo Sex Dez 16, 2011 9:49 pm | |
| - Não estou aqui sob circunstâncias... Normais... - *ela desviou o olhar para o nada.*
*Uma mulher se aproximou dos dois, o que fez a menina ficar sem expressão e murmurar um oi, mas quando o outro homeme chegou e eles começaram a namorar, a garota franziu as sobrancelhas, como se não entendesse aquilo e partiu.* |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Jardim Externo Sáb Dez 17, 2011 12:38 am | |
| Ah, mas não quero que pareça que estou abusando da sua ajuda, daqui as pouco podem acabar falando "A jardineira faz o técnico de informática podar as árvores do jardim! Onde já se viu esse tipo de coisa?".
*Quando fala aquela frase força um pouco a voz, para parecer outra pessoa, mas dá um pulinho quando Akira toca sua mão enquanto tentava pegar a tesoura. Claro, ela havia ficado um pouco vermelha e em jeito com aquilo, estampando um sorrisinho deajeitado no rosto. Assim, Haruka pega uma das tesouras e vai junto de Akira, para explicar alguma coisa caso ele precisasse de ajuda, quando nota ele largando as coisas e vindo em sua direção de um jeito estranho, até finalmente estampar um sorriso no rosto. Fica um pouco encabulada ao escutar ele dizendo que ela estava bonita.*
Aki-chan... Obrigada, mas eu não entend...
*Sua frase fora interrompida no meio, sendo pega de súbito pelo beijo de Akira, sendo receptiva, de um jeito que ela nem entendia o por que, mas beijava-o também, levando uma de suas mãos para o rosto dele, tocando-o na bochecha enquanto fazia isso. Acaba por nem notar a menina que havia ido embora, Haruka mal imaginava que havia espantado uma aluna com toda aquela cena.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jardim Externo Sáb Dez 17, 2011 11:48 am | |
| * O Rapaz se aproximou dela, quando ela desviou o olhar. A menina parecia distante, tão disante que ele não poderia alcança-la, apesar de estar ali, tão perto que, se estendesse a mão, encontraria-a. * [ Por que será que me sinto, assim, distânte? É normal, porem... Não é normal.] * Já entrava em contradição consigo, não sabia explicar aquilo. Deixou os olhos fugirem tambem, para uma os dois aneis pratas na mão direita. Logo voltou seus olhos para a menina, que partia, então ele se levantou e saiu tambem*
[ Melhor não interromper os dois.] |
| | | Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: Jardim Externo Sáb Dez 17, 2011 5:50 pm | |
| Se eles falarem isso da jardineira...
*Obviamente, fala após o beijo ter acabado... Bem, no meio da frase, como é um tanto óbvio, Akira faz uma pausa. Não para medir palavras, não para pensar no que falar, apenas para dar uma pausinha mesmo. Bem, retomando a palavra - de coração acelerado agora -, o rapaz apenas olha nos olhos de Haruka, com um certo carinho, e se põe à falar, mostrando certa "decisão" e "certeza" no que fala.*
... basta a jardineira falar que o técnico em informática estava sendo gentil com sua namorada...
*Que negócio é esse de namorada, Akira?! Realmente, o rapaz acaba falando como se eles realmente fossem namorados, algo que não eram - não à essa altura do campeonato -, e realmente dava à entender isto. Akira, toma fôlego para continuar a fala, pois havia feito outra pausa, e retoma a palavra com "firmeza", como fizera anterior mente. Toma fôlego por uma segunda vez, dessa vez entrelaçando suas mãos com as da jardineira ali em sua frente.*
... Ha-Ha-Ha-Haruka-chan... Quer namorar comigo?
*Certamente ficou nervoso, e isto se tornou óbvio pelas suas bochechas coradas.* | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Sáb Dez 17, 2011 7:13 pm | |
| *Depois que o beijo termina, Haruka fica tontinha por alguns instantes, atordoada pela aquela ação de Akira. Sim, ela havia gostado do beijo, mas, convenhamos, fora repentino e Haruka muitas vezes ficava levemente confusa com coisas repentinas.*
Aki-chan...
*Escutava o que ele dizia e não deixa de ficar coradinha quando ele diz aquela frase terminando com a palavra "namorada", mas eles não eram realmente namorados, isso a deixa um pouco confuso, afinal, o que Akira queria dizer com aquilo? Bem, ele logo entende após escutar o que ele disse em seguida, Haruka fica um pouco paralisada, enquanto ele segurava suas mão, até que, finalmente, ela tem uma reação.*
EEHHHH??? Você está me pedindo em namoro?
*Seu coração estava batendo muito rápido, não imaginou que seria pedida em namoro no primeiro dia do novo ano! Claro que, de certa forma, ela havia gostado, afinal, quem não gosta de ouvir que gostam de você? Mas estava um pouco paralisada e atônita com a notícia, nem conseguia falar direito.*
A-A-Aki-c-chan v-você te-tem certeza di-disso? V-Você merece a-algo m-melhor do que eu...
| |
| Assunto: Re: Jardim Externo Sáb Dez 17, 2011 7:25 pm | |
| Não, não mereço mesmo. Você é justamente o que eu quero, Haruka-chan. ^^
*Mesmo com vergonha do que disse e meio que sem saber como agir, Akira apenas olha-a gentilmente, demostrando o carinho que sentia através deste mesmo olhar e das suas mãos entrelaçadas com as de Haruka. Era evidente que o rapaz realmente gostava da jardineira, era gritante até, o mesmo não precisava mais falar nada quanto à isto, apenas esperar pela resposta dela, ansiosamente. Claro, estava um pouco inseguro, pois Haruka era bonita e poderia conseguir um namorado facilmente, se quisesse, e ainda não tinha "certeza" se os seus sentimentos alcançavam a mesma e, principalmente, se eram correspondidos. Meio que tinha certa confiança neste quesito, uma vez que já conversou sobre o que sentia com Haruka e ambos abriram o jogo, no quarto dela. Akira ainda se lembrava disso e mantinha esperanças de que ela gostava dele por isto. Com seu coração acelerando cada vez mais, o rapaz apenas se mantem, parado, pronto para ouvir as palavras de Haruka.* | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Sáb Dez 17, 2011 8:27 pm | |
| Ahmmm...Ahmm... hmm... @~@
*Estava tão nervosa que havia perdido a habilidade de falar por alguns segundos, realmente, teve aquela vez no quarto em que eles haviam falado de seus sentimentos, mas Haruka não imaginava que Akira agiria tão rapidamente assim. Claro, ela gostava dele, conseguia sentir os sentimentos dele, a maneira que ele a olhava denunciava bastante suas boas intenções. Seu coração acelera e ela resolve finalmente seguir adiante.*
Aki-chan... Eu aceito sim...
*Fica um pouco vermelha após dizer isso, mas, quem não ficaria, né? Haruka estava perdoada dessa vez. Ainda tinha certo receio de como seria o relacionamento deles dali pra frente, mas não adiantava ficar com receio desse tipo de coisa, era melhor arriscar do que ficar sempre na mesma, assim Haruka acabara de aceitar o pedido de namoro de Akira, olhando-o nos olhos receosa de como tinha que agir agora.* | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Sáb Dez 17, 2011 9:36 pm | |
| É, você tem razão, você merece alguém melhor e... Hein?
*Akira estava tão preparado pra levar um fora que acabou não notando que Haruka tinha aceito seu pedido de namoro... O melhor, ele não teve que oferecer casa, comida e roupa lavada!! Era como matar dois coelhos com uma única cajadada (?)!! Quem é o ser desumano o suficiente pra dar uma cajadada em dois coelhos eu não sei, mas era meio que assim - força de expressão pra falar "combo". Animado, Akira aperta mais um pouquinho a mão de Haruka, mas aquilo não machucaria a garota, era puro carinho, não força bruta. Realmente, o técnico de informática ficara animado com o que ouviu. Conseguiu como namorada a garota que gostava, isso era uma notícia ótima para o rapaz!! Apesar de perceber o receio da garota, Akira se mantinha interessado nisso, não queria repetir os passos que deixaram Haruka naquele estado. Não só não queria como acreditaria que não conseguiria, por mais que tentasse. Gentilmente, o rapaz passa a mão na cabeça da jardineira, meio que a afagando, com calma e visando mostrar mais ainda o carinho que sentia pela mesma, pois achava que o que já havia mostrado não fora o suficiente. Akira acaba se preocupando com isto e até repensa várias vezes em perguntar o porque de tanto receio, e realmente acaba por fazê-lo, mesmo que de forma indireta.*
Haruka-chan, obrigado!! *Deixava clara sua animação e alegria.* Mas, gostaria que você me fizesse um favor... Como não quero te machucar ou fazer mal, se começar à agir estranhamente ou de forma mal-educada, parar de te dar atenção, etc; jura que me dá um toque? Assim, sei que é minha obrigação como na-na-na-namorado, mas não quero correr o risco de te machucar, de forma alguma...
*Encerra suas falar tocando sua testa à dela. Pensa um pouco no que iria falar, pois agora tinha que tomar MUITO cuidado com as palavras, mas acaba deixar algumas sair, mesmo que de forma tímida.*
... porque... Eu te amo...
*Nem se deu conta do que acabou falando.* | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Dez 18, 2011 3:52 pm | |
| *Quando ele segura suas mãos, ela percebe que Akira havia ficado muito feliz e animado por ter sido correspondido. Haruka também estava bastante feliz por causa da situação, afinal, ela realmente gostava de Akira, apesar de que a ficha ainda não havia caído muito bem, mas a partir de agora ela era a namorada de Masamune Akira, o técnico em Informática. Percebe que ele estava um pouco eufórico e havia notado um pouco do receio dela antes de aceitar o pedido.*
A-Aki-chan! ^^'
*Achava fofinho da parte dele em se preocupar tanto com o jeito que ele devia agir com ela, afinal, aquilo simbolizava que ele pretendia levar ela a sério, além de que queria ser um bom namorado.*
Aki-chan, fique tranquilo! Não vai me machucar, sei que você será um bom namorado pra mim! Eu também vou me esforçar pra poder ser uma boa na-namorada também, apesar do meu jeito atrapalhado!
*Fica um pouco vermelha com a aproximação dele, tocando suas testas, pensa "Nós somos namorados agora, não tem problema! =-=", entretanto ela não era muito acostumada a receber carinhos e provavelmente demoraria a se acostumar com aquelas ações mais afetuosas, devido ao seu jeito tímido e recatado. Para completar, escuta ele dizer que a amava, que mulher não gosta disso? Claro que Haruka gostou de ouvir o "Eu te amo" de Akira, notando que ele nem havia percebido direito que havia soltado aquela frase.*
Aki-chan... Eu também te amo...
*Fica mais vermelha, claro, sua timidez ainda era algo bem forte.* | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Dez 18, 2011 6:19 pm | |
| Não precisa se esforçar pra ser uma boa namorada. Basta ser a Tsuhara Haruka que eu conheci e conheço... Se for assim, você será a namorada perfeita. Porque a Tsuhara Haruka é a mulher perfeita.
*Falara bem baixinho, mas o suficiente para Haruka conseguir ouvir, e mostrando grande parte de seu afeto pela mesma, no seu tom de voz. Mesmo sendo incrivelmente pedreiro, Akira sabia se expressar de forma "normal", muito bem até. Enfim, o rapaz apenas cora mais quando escuta o "Eu também te amo" vindo da jardineira. Sua alegria, que já era óbvia, agora estava quase que gritante, mesmo que seu rosto fosse relativamente difícil para ver - já que era meio "tampado" por causa do de Haruka - e sua voz soava suave e calma, uma vez que não necessitaria falar rápido ou alto - pois sua proximidade com a jardineira exigia isto do rapaz. Em meio de outro sorriso, Akira dá uma breve e baixa risada, gostosamente alegre (?). Quando o rapaz iria partir para outro beijo, o primeiro como namorado, acaba por escutar seu celular tocar. O maldito tocava por causa de uma SMS que recebe, de Sumeragi Yasuyoshi, e meio que o "irritava" brevemente. Mandar uma SMS em um momento como esse é sacanagem. Mas, como não tinha jeito, o rapaz vai ler, e para isto afasta seu rosto do de Haruka - pois não conseguiria ler se continuasse daquela forma -, e vê que seu conteúdo era sobre as provas finais, que começavam amanhã. Bem, Akira meio que se aproveita da oportunidade para algo.*
Haruka-chan, o Yasu-tan acabou de enviar uma SMS pra você também, falando sobre as provas finais? Ah, aliás, você tem celular, né? @-@
*Quem não possui um celular que atire a primeira pedra!* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Dez 18, 2011 7:39 pm | |
| (*Atira a primeira pedra.* -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN) |
| Assunto: Re: Jardim Externo Seg Dez 19, 2011 9:20 am | |
| Ah... Eu não sou perfeita, Aki-chan... Mas se você me acha assim eu fico feliz... >-<
*Também sorria bastante, estava alegre e contente, ainda com as bochechinhas vermelhas por causa da proximidade, aí é quando eles começam a aproximar seus rostos mais ainda, mas ela escuta o celular dele apitar e eles acabam sendo interrompidos por uma mensagem.*
É o Yasu-tan? Não, ele não me mandou mensagem nenhu...
*Haruka escuta um apitinho vindo de sua roupa.*
Deixa pra lá! =-=
*Ela pega seu celular de um bolso, era um aparelho rosa com um chaveiro de um ponêi, algo um pouco infantil, mas ela achava uma gracinha. Logo lê a mensagem que o diretor havia passado.*
Sim, é exatamente disso que ele está falando na mensagem! Vamos ajudar ele nesses próximos dias! ^^
*Haruka escuta a pergunta de Akira e mostra seu celular para ele.*
Sim, tenho sim! É um pouco antigo, porque não tive dinheiro para comprar outro, mas eu gosto bastante, ele é bem útil! | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Seg Dez 19, 2011 6:57 pm | |
| Ah, dia de provas. Temos que ser atentos, Haruka-chan.
*Era um breve comentário bobo e desnecessário em relação à monitorar as provas, que ficaria à cargo dos funcionários da academia também. Olha o celular dela, o achara bem feminino, e acaba por se empolgar com aquele papinho, mesmo que aparentemente bobo. Akira olha para o seu, bastante moderno, mas o rapaz não sabia usa-lo completamente. Era um celular vermelho um um adesivo de leão atrás, meio que infantilzinho.*
O meu é o contrário... É moderno mais não sei usar ele completamente... T---T
*Era frustante... Akira se sentia, velho.*
Parece que perdemos o pôr-do-sol.
*Mostrava certa decepção consigo mesmo, uma vez que pensou que conseguiria o ver. Bem, não adianta chorar por leite derramado e, finalmente, Akira se lembra que tinha trabalho à fazer, ajudando Haruka.*
Haruka-chan, desculpe, acabei te atrasando com seu trabalho. ^^' *Mostrava certa vergonha, ao por a mão na própria cabeça.* Mas, assim, ainda posso te ajudar, claro, se você quiser. (Y)
*Contornou a vergonha toda com um sorriso e um joinha, mostrando alegria.* | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Ter Dez 20, 2011 8:42 pm | |
| Ah! Perdemos o pôr-do-sol! D:
*Havia ficado triste por causa daquilo também, ela queria ter visto o pôr-do-sol. Olha para o celular dele, vendo o adesivo.*
Seu celular é bonito, Aki-chan! E tem o Aion atrás também! Não e preocupe, você vai acabar aprendendo a mexer nele com o tempo, tenho certeza que você consegue ^^
*Haruka escuta ele falar do trabalho e balança a cabeça de um aldo par ao outro gentilmente, com os olhos fechados.*
Não precisa me ajudar mais! Fizemos muito por hoje!
*Deixa suas coisas em um cantinho do jardim, encostando os materiais de jardinagem lá e voltando par afalar com Akira.*
Aki-chan, podemos dar uma volta agora de noite antes de dormir! O que acha? ^^ | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Dez 21, 2011 9:03 am | |
| É ironicamente bobo um técnico em informática não dominar nem o próprio celular, não é?
*Falava em meio à sorrisos. Bem, Akira, ouvindo sobre um passeio, meio que se se anima muito. Era a primeira vez que eles iriam sair como namorados, não como amigos que eram antes. Akira, gentilmente, pega a mão de Haruka, isto deixava evidente sua resposta, mais o técnico em informática - meio que pare "reforçar" - ainda dá um sorriso e resolve falar um pouco sobre isto.*
Claro! ^^. Onde você acha que podemos ir, Haruka-chan?
*Akira não tinha boas ideias, pois somente a praça passara por sua cabeça.* | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Dez 21, 2011 1:48 pm | |
| Não é tão bobo assim Aki-chan, uma vez eu usei um touchscreen e também achei difícil! Prefiro as versões mais antigas, nelas eu consigo apertar só um botão! ^^
*Fica um pouco vermelha após ele segurar sua mão, mas sabia que tinha que se acostumar com isso, cedo ou tarde, mas enfim, ela também não tinha boas ideias, então era melhor darem uma volta em algum lugar perto dali.*
Aki-chan, pensei na praça ou no arredores para a gente não perder a hora de ir embora!
*Diz Haruka, levemente preocupada por ter que acordar cedo no dia seguinte.* | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Dez 21, 2011 9:02 pm | |
| Então vamos nos arredores, fica mais perto do dormitório... E não podemos dormir tarde, certo? ^^
*Mostrava ter entendido o porque da escolha deste lugar, uma vez que tinha provas para se aplicar amanhã. Bem, Akira toma uma iniciativa, indo para a saída do jardim, segurando gentilmente a mão de Haru~ sua namorada.*
Vamos ^^
*Claro, não a forçaria nem nada, apenas tomou a iniciativa.* | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qui Dez 22, 2011 9:22 am | |
| Sim, vamos! ^^
*Segue com seu namorado para os Arredores da Academia, mesmo sendo madrugada ela achava que ainda dava tempo para eles darem uma voltinha.* | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Qua Dez 28, 2011 2:22 pm | |
| *Haruka chega e vai olhando pelo jardim, até que acha os seus materiais de jardinagem! Recolhe todos eles, guardando bonitinho em uma caixinha de materiais de jardinagem, e volta para os arredores, se despedindo das plantas primeiro.*
Tchau, plantinhas! Me desejem sorte! ^^
*Acena e foi embora.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jardim Externo Qui Jan 12, 2012 8:57 pm | |
| *Havia ficado naquele lugar por dias. Fazendo anotações, e deu algumas adormecidas. Mas logo começou a pensar que dia era, e e em algo que teria que fazer. Se levantou rapidamente, indo para o interior da academia o mais rápido possível.*
(Nem lembrava que o Hideki estava aqui e_e' -Q) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jardim Externo Sáb Jan 14, 2012 4:23 pm | |
| *Chega, com um sorriso enquanto olhava o jardim. Fica andando até achar um lugar calmo, se sentando, pega o livro de Literatura, começando a estudar enquanto tomava seu suco.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jardim Externo Ter Jan 17, 2012 5:32 pm | |
| *Percebe que já estava de tarde, se levanta, pegando seus pertences e indo para a academia.* |
| Assunto: Re: Jardim Externo Ter Mar 27, 2012 9:08 pm | |
| *De uma forma qualquer, chegara no Jardim sem nem perceber isto. Akira vai para perto de umas flores, sentando-se ao lado das mesmas, enquanto olhava para frente, com um sorriso no rosto. Estava com uma séria dúvida... O que fazer amanhã? E depois? E nas próximas semanas ou anos? O rapaz não fazia ideia, mas sabia de algo, que levaria consigo sempre e sempre...*
- Independente de tudo... Viverei o hoje, como te prometi.
*De cabeça erguida, o Akira apenas mantem um sorriso no rosto, enquanto mencionava uma garota que amou. O rapaz não era muito de "voltar" nesse tipo de sentimento, o amor, mas achava necessário de vez em quando. E mais necessário que isto era apenas refletir e pensar em tudo. Poderia não ser uma característica forte do mesmo, mas ele tentava e fazia com perfeição o ato de refletir e pensar. Era evidente um esforço do rapaz, mas, acima disto, uma felicidade imensa. Estava extremamente alegre por ter a graça de estar vivo e, o mais importante, poder contar com os amigos e pessoas que conheceu.* | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Sex Mar 30, 2012 9:07 pm | |
| *Chega correndo, havia visto Akira nos corredores e seguiu-o até ali, bem lentamente, mas seguiu.*
Aki-chan!
*Acena para ele, logo aproximando-se e parando para tomar um pouco de fôlego. Quando já estava com ar de novo, Haruka levanta uma sombrancelha, enquanto fitava o loiro, achando-o com uma aura postiva ao redor, pois Haruka sentia o amor pela vida nele, aquilo era bom, de fato, mas Haruka estava curiosa.*
Aki-chan, por onde você esteve? Aconteceu alguma coisa?
*Revelava certa preocupação enquanto dizia, mas era também um pouco de carência, afinal, Akira havia sumido e nem falou nada com ela, porém ela não iria ficar chateada, só queria mesmo saber se estava tudo bem, já que Akira parecia ter rejuvenescido seu espírito.* | |
| Assunto: Re: Jardim Externo Dom Abr 01, 2012 12:19 am | |
| *Ao ouvir seu nome, Akira vira para trás, com um olhar "curioso" no rosto, pois inicialmente estava tão distraído que não reconhecera a voz. Ao perceber que a voz era de Haruka, o rapaz simplesmente abre um largo sorriso no rosto, conseguindo mostrar ainda mais felicidade. Era ótimo ver Hakura após muito tempo sem falar com a mesma. Ao ouvir as perguntas da jardineira, o mesmo solta uma risadinha alegre, era bom saber que a mesma estava preocupada.*
- Haruka-chan! Estava ajudando os professores na aplicação das provas, desculpe não dar notícias. T--T
- Não, é que... Aqui é um lugar extremamente agradável, principalmente para pensar. Mas, bem, tive uma ideia ainda melhor e mais agradável...
*Akira dá uma piscadinha, meio que "indicando" o que queria fazer. Bem, neste momento, o rapaz se levanta e entrelaça sua mão com a de Haruka. Isto meio que deixava ainda mais óbvio o que o mesmo pretendia. Após seus atos, o rapaz olha para a cara da jardineira, repetindo o sorriso que deu à uns segundos à atrás, um bonito e "verdadeiro" sorriso.*
- Vamos sair, passar um tempo juntos, vai ser bom. ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim Externo | |
| |
| | | | Jardim Externo | |
|