Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Jardim Externo

Ir para baixo 
+23
Masamune Akira
Tsukamoto Yuu
Shiina Misuzu
Dareno Hansha
Habakuri Tamie
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Murakami Aya
Mizuiro Yukio
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Shinjou Sae
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Itezaki Kentarou
Yoshida Seiji
Tsuhara Haruka
Habakuri Gushi
Kokuen Tetsuo
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Shinta Koushirou
Bus Driver
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Jardim Externo - Página 7 Left_bar_bleue100/100Jardim Externo - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Jardim Externo - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Jardim Externo - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim Externo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Do lado de fora da academia, um jardim que ao mesmo tempo que é bonito e bem cuidado, aparenta morto e abandonado.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Jardim Externo - Página 7 Left_bar_bleue24/99Jardim Externo - Página 7 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 7 Left_bar_bleue213/1000Jardim Externo - Página 7 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:25 pm

*olhos brilhando*

Eu também acho! Natureza é sensacional! Você faz um grande trabalho assim, Tsuhara-san!

*Sua alma de Centauro realmente prezava sua querida natureza acima de tudo, afinal de contas*

*-*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Jardim Externo - Página 7 Left_bar_bleue16/99Jardim Externo - Página 7 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 7 Left_bar_bleue231/1000Jardim Externo - Página 7 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:29 pm

Ah!!! Que bom que você também gosta!!! Sabe, muita gente não valoriza isso nos dias de hoje ...

*Sorri empolgada.*

Fico feliz que tenha um rapaz tão consciente assim na academia!!! *-*

*Feliz por ter encontrado mais uma pessoa que gostava da natureza, de certa forma ela imaginava que ele gostava daquilo também.*

Venha sempre que quiser ao jardim! Vai ser um prazer encontrá-lo de novo!!! ^^
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Jardim Externo - Página 7 Left_bar_bleue24/99Jardim Externo - Página 7 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 7 Left_bar_bleue213/1000Jardim Externo - Página 7 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:38 pm

Com certeza!

[Arranjei mais algo legal pra fazer e mais alguém legal pra conhecer! Saldo da vida social de Itezaki Kentarou hoje = +10 pontos!]

*Ficara realmente feliz de conhecer Haruka, e também por ter certo "passa livre" para encontra-la no jardim*

Obrigado ^^

Ah, bom... você ja parece estar inscrita no churrasco.... Tudo que eu tenho a perguntar é se tem alguém que você conhece que não queira entrar também... Tem?
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Jardim Externo - Página 7 Left_bar_bleue16/99Jardim Externo - Página 7 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Jardim Externo - Página 7 Left_bar_bleue231/1000Jardim Externo - Página 7 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:43 pm

*Fica meio envergonhada.*

Etto... Eu não conheço muita gente, sou cautelosa para lidar com as pessoas. Mas não sei se elas vão no churrasco, podem se interessar...

*Faz um gesto com a cabeça indicando o grupinho da Kanade.*

Além delas eu conheço a Shiraishi Minori e a Yuuki Kagami do 1º ano, acho que elas iriam gostar de ir ^^

*Sorri, estava tentando ajudar, mas sua vida social não era bem uma vida social de verdade*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:47 pm

Ah, eu também conheço a Shiraishi e a Yuuki! E parece que a Yuuki já ta inscrita... Vou procurar pela Shiraishi depois, obrigado!

E quanto a elas... *olha para o grupinho de Kanade*

... pode me apresentar a elas? Sou meio sem jeito pra chegar conversando assim, e... bom... é um assunto meio "interesseiro", chegar ja perguntando se querem ir no churrasco... Eu não sou tão cara-de-pau quanto o Hinrou-kun.

*Mas falava mal do melhor amigo sem remorso algum.*

^^'
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:53 pm

*Sorria, Itezaki era engraçado.*

Claro eu te apresento sim...

*Se inclina na direção dele falndo baixinho.*

Apesar de só conhecer bem a Kanade-chan mesmo...

*Pega na mão dele, fica meio envergonhada com o gesto e começa a levar ele para perto do grupo de meninas. Aproveita e cochicha.*

A Kanade-chan é bem extrovertida, a de cabelos verdes... Jade-chan é meio... er...pervertida...tome cuidado... a de cabelo azul, Haku-chan parece ser bem tímida...
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:07 pm

Entendo...

*fica meio sem jeito ao ter sua mão pega, mas ouvia a explicação dela como se fosse uma matéria escolar altamente importante*

Hum~~... [Cuidado, é?]
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:13 pm

*Antes de chegar perto delas fala.*

Itezaki-kun, tente puxar um assunto e aí no meio dele você fala do churrasco, agora vamos lá...

*Leva Itezaki para perto das três garotas sorrindo.*

Meninas esse é o Itezaki Kentarou-kun, ele estava aqui no jardim durante esse tempo!!! Sejam gentis com ele :3

*Sendo bem simpática com elas enquanto apresentava o menino.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:16 pm

Hai! *fala isso para Haruka, apenas*

*Então se vira para elas depois de ser apresentado*

É um prazer conhecê-las! Sou Itezaki Kentarou!

=D

*Não sabia muito bem puxar um assunto. Preferiu esperar que todas se apresentassem corretamente. Até lá ele poderia pensar em algo...*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:56 am

*Ela fala para kanade.*

Jade:De nada, e um prazer ajudar. *E ela e apresentada pro Kentarou.*

*Ela ri.*

Jade:E um prazer finalmente nos conheçer ^~, nem reconheçe colegas de classe quando voce ve.*Ia dando um abraço neçe e ao dar abraço nele falo ao ouvido dele.* E se quiser podemos nos conheçer melhor de noite ^~. *E se afastava por educaçao e ficava do lado de suas amigas.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:46 am

*Kokuen chega no jardim externo. Andanado por la, ele fica olhando intereçado e atentamente para cada planta que tinha*

-Intereçante.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:08 pm

*Kanade vira-se para o garoto, o reconhecia de longe, por serem da mesma sala*

O...Olá... Eu me chamo... Yasa...Yasayashi...Kanade... é um prazer conhecê-lo...

*Fala com vergonha e de um jeito tímido para ele, ela era assim com quem ainda não era muito íntima. Com suas amigas e com Haruka já havia perdido essa timidez*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 12:13 am

*Cospe algo que nem estava em sua boca ao ouvir o que Matsuri dissera*

TÔ DE BOA, VALEU AEWS.

*troll* (Y)

*então vira-se para as duas mais formalmente*

Ahhaha, prazer! É verdade que estamos na mesma classe, mas a gente quase não se fala... Acho que é uma boa oportunidade pra nos conhecermos, então!

*acabou se virando bem, até...*

Então, só queria saber se vocês já sabem do Churrasco que vai ter dia 5... Aposto que vocês já foram abordadas pelo Hinrou-kun, mas nao custa nada confirmar ^^'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 6:04 pm

Hin...hinrou-kun é aquele garoto estranho dos corredores...? Se for ele ele praticamente me obrigou a ir nesse churrasco... hehe...

*Ri sem graça*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 6:37 pm

*Olha para o moço que tinha chegado no jardim.*

[Ele é estranho...]

*Volta a olhar para Kanade e as amigas, como estava ao lado de Itezaki escutou o que Matsuri disse e ficou vermelha.*

[A Jade-chan realmente disse algo como... como isso? Eu não saberia como reagir a uma coisa dessas... Ela é mesmo bem interessada em... relacionamentos... o//o]

*Se acalma afastando os pensamentos de sua mente, abanando-os para longe, e fala, rindo um pouco, meio atrapalhada.*

E-Eu lembro desse garoto no corredor!!! Ele parecia querer tentar chamar a atenção de qualquer jeito... Q-Que bom que vocês vão!!!
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:20 pm

Ahhahaha, então acho que foi inutil ter vindo aqui, né? Hahahahaha~~

<^^

*vê Haruka vermelha e gaguejando*

Ei, se acalma, abstrai, ignora... *fala baixinho pra ela ouvir, apenas*

Pois é, ele é um escandaloso =--=
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:28 pm

H-Hai... *Fala baixinho.*

[Realmente centauros são mesmo legais como parecem ser *-*]

*Já se sentia melhor após pensar várias vezes no assunto, dando voltas e voltas dentro da sua cabecinha, até chegar à conclusão de que não tinha que ligar para aquilo, apesar de que ver uma garota falando coisas daquele tipo era meio chocante.*

*Sorri já parecendo normal como estava antes.*

Ele é escandoloso, mas é um bom garoto... apesar de ser meio pervertido... E não foi inútil Itezaki-kun, veja você fez novas amigas!!!

*Haruka, sorrindo, estende o braço na direção das garotas, apontando-as.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 9:00 pm

Haha, é verdade, né? ^^'

[Devo ser tipo um "Amigo das Mulheres"... Fora o Hinrou, todas as minhas amizades nessa academia são garotas... Inclusive a Senpai. Espero que isso não signifique nada ¬¬]

*fica um pouco vermelho por pensar demais*

Bom... Precisando de qualquer coisa, vocês podem procurar por mim ^^
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 9:11 pm

Então Itezaki-kun, você deve estar ocupado tentando chamar pessoas para o churrasco não é? Não se prenda com a gente, por favor!!! ^^

*Simpática, estava contente por tantas pessoas estarem aparecendo no jardim naquele dia.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 9:40 pm

Na verdade eu acho que o Hinrou ja deve ter chamado até o Batman ¬¬

*talvez seja verdade.*

Pra onde eu deveria ir...?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 9:47 pm

*Ela ria *Jade:eu e a haku tambem entramos. *Ela sorria.*

Jade:Pode passear com a gente , sera divertido ^~
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 10:06 pm

Eu já terminei o que tinha que fazer no jardim e posso ir com vocês!!!

*Animada com a ideia de passear um pouco.*

Itezaki-kun, muitas pessoas devem ir no churrasco, amanhã você convida mais pessoas! Parece que seu amigo já convidou bastante gente!!! x3

*Sorria.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 10:24 pm

... E onde vocês pretendem passear?

*àquela hora da noite, sair procurando mais negada seria complicado. Talvez um pouco de diversão depois do dia normal que fora ontem pudesse ser interessante*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 6:20 pm

*Cora*

Ano... Nós três estávamos planejando em ir para a área comercial... Fazer alguma coisa lá...

* aponta para ela e as amigas, depois dá um sorrisinho bem sem graça e tímido*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 9:08 pm

*Olha para todos ali.*

Acho que pode ser legal!!! Quando estudava aqui eu não ia muito na área comercial!!! O que acha Itezaki-kun?

*Sendo simpática olhando para Itezaki.*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim Externo   Jardim Externo - Página 7 Icon_minitime

Jardim Externo
Ir para o topo 
Página 7 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte