Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Arredores da Academia | |
|
+54Habakuri Gushi Shinonome Masahiro Sabine Kleiver Kakizaki Yoichi Hinrou Tazatsu Hiiragi Miho Herman Lee Fukuyama Hei Akairo Renzu Tsuhara Haruka Futaba Jun'ni Goutokuji Shizuna Matsumoto Misa Katagiri Yuuya Ishikawa Yumi Morikawa Akari Sadawa Danzou Tsukamoto Yuu Habakuri Tamie Hazama Shinjiro Nagase Meguru Yukiiro Mizuyo Hans Apolliou Kuroashi Kenji Chris Wichers Seishoku Kikkei Okazaki Jirou Murakami Aya Reinetsu Hikoori Hirano Mika Shinzoku Kankei Pindamo Yangaba Ishida Izumi Fuyuki Gina Miyamoto Kotone Waruki Takafumi Kounagi Kurisu Sumeragi Yasuyoshi Mori Takeshi Shiranui Tsukihi Masamune Akira Miyamoto Keita Yuuki Kagami Shiraishi Minori Itezaki Kentarou Shinta Koushirou Ayuzawa Miki Katou Kaori Kunisaki Ania Yoshioka Saizou Dareno Hansha Shinjou Sae Mizuiro Yukio Bus Driver 58 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Arredores da Academia Sáb Set 18, 2010 11:42 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Do lado de fora do território da escola, ou seja, do portão da academia pra fora. Dá acesso ao portão da academia e a todas as localidades externas (incluindo os dormitórios).
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 4:40 pm | |
| *Ficou um pouco surpreso. Ela deve ter trazido consigo uma boa quantia. Achou que todos lá teriam que ter um emprego para conseguirem o que comer.*
[Talvez ela tivesse erdado algo naquela tragédia.]
*Pensou ele. Mas sem parar de ouvir o que a garota falva então não demorou a responder.*
Eu acho que preciso arranjar um trabalho, mas não sei se tem algo do tipo aqui por perto. Seria tão bom achar algo em que minhas habilidades viessem a calhar. Também não sei se a escola tem algum sistema de trabalhar em troca de alimento e uniforme. Bom, por enquanto vou me manter com a quantia que tenha guardada.
*Ria para tentar fazer parecer que a quantia que tinha era verdade. Mal tinha roupas, quem dira dinheiro.*
Me desculpe mudar de assunto denovo... Mas me diga... Tu tem namorado?
*Fala com um certo receio, tanto da resposta como de ter sido rude. Olhava pra frente, inclinando a cabeça um pouco para o chão na hora da fazer a pergunta.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 4:51 pm | |
| *A garota não percebia que o rapaz estava tentando disfarçar, mas pode notar uma diferença na maneira que ele falava e agia. Quando este estava comentando sobre trabalho, não demorou a dizer com a voz animada.*
─ Qualquer coisa, eu te ajudo a encontrar um trabalho! Vai que não arrumo um também? Apesar que não tenho nem idéia no que poderia fazer...
*Coçou a ponta do nariz para disfarçar. Keyron realmente não tinha idéia, mas caso fosse possível encontrar um trabalho temporário, seria uma boa para lhe dar um pouco mais de luxo. Contudo assim que ouvira a pergunta do rapaz e o vira olhando para o chão, não pode se conter e riu um pouco.*
[ Ele é realmente muito fofo... ]
─ Não... Nunca tive ninguém que chegasse perto disso. Acho muito improvável que aconteça na verdade. Mas... ─ Pegou a mão do rapaz, segurando-a com um pouco de firmeza. ─ ... Eu acredito que uma amizade vale muito mais a pena, em algumas ocasiões... |
| | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 5:08 pm | |
| Eu agredeço a intenção. Mas daí além do salgadinho, vou ficar te devendo um favor. Seria realmente grato se me ajudasse a procurar um emprego. Só não venha roubar o meu, caso procure um pra ti também, tenho certeza que tu consegue um emprego facil! É bonita, lojas sempre querem atendentes ou garçonetes bonitas trabalhando lá!
*A parte sobre roubar seu emprego era, óbviamente, brincadeira. Mesmo que ela conseguisse um emprego e ele não, ficaria feliz por ela. Animou-se com a frase dela. Agora também tinha conseguido uma parceira na busca por trabalho, pensava ele.*
Nunca? Na verdade também nunca tive uma namorada. Como não ficava muito em lugar algum não era algo que eu realmente tivesse com ter.
*Ficou um tanto surpreso com a fala sobre amizade dela. Sentiu quase como se tivesse sido rejeitado, mesmo que auilo não fosse um pedido de namoro. Logo em seguida retrucou.*
Acho que não. Tenho a impressão que mesmo que uma amizade seja muito importante pra mim, terei sempre mais apego a uma namorada. Mas claro, amizade não deixa de ser muito valioso!
*Segurava a mão dela com a mesma firmeza e puxou-a pra cima na mesma hora que falava que amizade era valiosa, como querndo dizer que aquela amizade era valiosa para ela.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 5:19 pm | |
| ─ Ah! Não, não! De maneira alguma iria pegar seu emprego. Depois que conseguir um e se aparecesse uma oportunidade para mim, aí sim.
*Sorriu quando o viu falar sobre a amizade, mas mesmo que não concordasse com tudo, Kathryne gostou de vê-lo assim. Olhou para o lado e avistou um banco, aproveitou que só estavam caminhando e puxou o rapaz consigo, para que ele se sentasse por ali também.*
─ Não sei... Não posso concordar e nem discordar de você. Afinal, só podemos opinar quando temos conhecimento. Eu não tenho nenhum... Por isso digo que a amizade seja mais importante no momento.
*Ajeitou-se, puxando levemente o vestido para baixo, para que este não ficasse amarrotado ou muito acima de sua perna. Voltou a olhar para o rapaz.*
─ Aliás... Onde é seu dormitório? |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 5:30 pm | |
| Não se preocupe, era brincadeira. Mesmo que tu "roubasse" meu emprego, ficaria feliz por ti. Não precisa deixar os primeiros empregos que aparecerem pra mim não! Obrigado.
*O garoto riu por ela levara sério o que ele havia dito. Quando sentiu ser puxado para o a direção do banco, entendeu que ela queria se sentar e foi junto. Ajeitou-se ao lado dela e continuou a ouvi-la, para depois responder.*
Pensando assim também não posso afirmar nada. Mas é como eu penso que seria comigo, é também com espero que seja, se não, não vejo muitos motivos para ter uma namorada. Poderia simplesmente ter amigas...
*Olhava para ela, volta e meia fazendo um gesto ou outro durante suas falas.* Bom eu estou na ala norte. Quarto 180, qualquer coisa que precisar a qualquer hora, só aparecer lá, só se aparecer, infelizmente não terei muita coisa para te oferecer, como recém cheguei ainda é um quarto bem simples... E tu? Onde é seu quarto? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 6:07 pm | |
| ─ Verdade... Alguma coisa de especial deve ter. ─ Fechava os olhos quando falava, concordando tanto com ele, quanto que consigo mesma. Voltou a fitá-lo, sorrindo. ─ Eu sou do quarto 270, na ala sul... Imaginava que você seja da Norte, porque a ala leste está lotada...
*Pensou consigo mesma sobre o assunto. Os seres da escola realmente gostavam de se misturar. Pensou no próprio quarto em seguida, relembrando do que tinha nele para comentar com o rapaz.*
[ Hm... Só tem minhas roupas e alguns enfeites... Mas acho que não é interessante. Ele nem deve se importar com isso. ]
─ Bem.. Meu quarto também não tem nada demais. Só coloquei algumas coisas particulares lá. Qualquer dia se quiser me visitar também, fique à vontade. Seria um prazer te receber. Quem sabe não compro algumas coisinhas... Gosta de sucos? |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 6:26 pm | |
| [Hmm. Quarto 270...Vou ter que dar um jeito de lembrar disso.]
Então... Eu fiquei surpreso quando vi que havia uma ala que já estava lotada. Não imagino o que tem demais naquela ala, duvida muito que eles possam tomar banho misturados! Seria muita falta de cuidado do colégio... E também fico me perguntando como serão os quartos da ala oeste. Aposto que os professores tem quarto bem mais legais que os nossos!
*Ria da própria frase e falava-a com um certo tom de indiguinação. Mas realmente duvidada que os quartos deles fossem como os seus. Deviam ser pelo menos maiores. Não que achasse seu quarto ruim. Mas ficava pensando sobre isso. Ao ouvir a garota falar sobre o quaro dela, sua atenção se voltou novamente e totalmente a ela.*
Dependendo do suco, gosto e muito, diga-se de passagem. Laranja, por exemplo. Qualquer um que tu me oferecesse iria ser um prazer tomar contigo, na verdade. Mas não se preocupe com essa coisas se um dia te visitar vai ser só porque quero te ver, não porque espero que me oferença nada! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 6:45 pm | |
| *Riu de como ele falava dos quartos dos professores. Acreditou, afinal, eles deveriam ter algo a mais, não que para Keyron fizesse diferença, gostava do quarto que tinha e não queria mudar de lá. Até estava pensando em como poderia decorá-lo mais com o seu jeito.*
─ Oh! Suco de laranja? Eu amo suco de laranja. É meu favorito. ~
*Sorriu. Ambos gostarem do mesmo sabor a fazia ficar contente. Olhou para ele de uma forma como se dissesse entre linhas que não precisaria nem se preocupar em dizer que iria visitá-la, mas sem tirar a feição amigável do rosto.*
─ Ora, não seja bobo. Eu apenas gosto de deixar os convidados à vontade. Principalmente porque você está vindo me visitar em meu quarto. Não me custa fazer um pequeno agrado.
[ Seria legal também se eu pudesse comprar alguns biscoitos para ele... Afinal, não sei preparar nada mesmo... ]
*Fechou os olhos, um pouco decepcionada consigo mesma, todavia não se demorou nessa expressão, voltando à sua postura anterior.*
─ Sabe cozinhar? |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 7:47 pm | |
| Também é o meu favorito! E as coincidencias ainda não pararam, em?
*Ria da ironia de também terem o mesmo suco como favorito. Pensava que talvez a coincidencia não parece no suco, a mesma comida talvez? Mas resolvera não perguntar, talvez guardar assunto para mais tarde.*
Não esotu sendo bobo! Só estou querendo te poupar o trabalho. Seria mais facil até sairmos para beber algo então. Tu está te preocupando demais, boba!
*Fazia um pequeno facepalm para deixar clara a brincadeira. Ao ouvir a indagação da amiga, deu uma risada alta e depois foi se contendo aos poucos.*
Cozinhar? Xí! É melhor não arriscarmos, ainda prefiro continuar comprando comida de máquininhas por mais 5 meses antes de me suicidar desse jeito horrivel. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 7:56 pm | |
| ─ HUAHUAHAUAHUAHUAHU! Okay!
*Não pode se conter, teve que dar uma risada um pouco alta com o comentário que ouvira do rapaz. Não que ela fosse uma expert na cozinha, mas considerar a própria comida um tipo de suicídio foi realmente engraçado para Keyron. Enquanto ria, deixava a mão em frente à boca, escondendo um pouco o sorriso, sendo um tanto quanto discreta no momento. Quando se acalmou, olhou para o chão, meio que se distraíndo, até olhar novamente para Zephyrus.*
─ Você me diverte. Eu sei só o básico da cozinha, ou quem sabe o básico, do básico, do básico. Mas se quiser um dia, posso te ajudar a aprender uma coisa ou outra.
*Manteve um sorriso agradável nos lábios, não deixando de fitá-lo por um único instante até então.*
─ Hm... Apesar de achar que a comida que devem servir aqui bem melhor do que as que faço.
[ Nem devo achar... Deveria ter certeza. Do jeito que essa academia me parece toda elegante... ] |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 8:05 pm | |
| *Ficou feliz e riu mais ainda ao ver a garota rindo tanto.Achara o sorriso dela bonito, mesmo que ela tentasse esconde-lo conseguia ver algumas partes. Após se acalmar também e ouvir o que ela falou, raciocinou rápidamente na idéia de aprender a cozinhar e a achou realmente interessante.*
Eu iria adorar que tu me ensinasse algumas coisas, nem que fosse a fritar um ovo. Já seria um grande avanço pra mim. Só precisamos combinar um dia.
[E bota grande avanço... Pra quem ficava roubando o que os outros cozinhavam, começar a fazer o próprio ovo frito é quase um absurdo]
*Após ouvir a segunda parte da fala dela, logo se apressou em dizer.*
Eu teria minha dúvidas... Mesmo sendo comida chique, dizem que se a comida não for feita com carinho, nunca tem o melhor gosto possivel e como cozinhar é o trabalho de quem faz a comida da academia, acho pouco provavel que tenha gosto em cozinhar tantas vezes....
*Cruzava uma das pernas sobre a outra, colocando o tornozelo sobre o joelho da outra perna e descançava a mão sobre a perna que estava acima da outra.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 8:17 pm | |
| *Enquanto Kathryne olhava para Zephyrus rir, a deixava sorrir idem. Quando escutou sobre fritar ovo, deu um sorriso de canto, erguendo a mão novamente até a boca, cobrindo-a e olhando para o lado. Na verdade, não gostava muito de fazer ovos fritos, espirrava muito. Normalmente optava por outra coisa como ovos mexidos.*
[ Ahn... Espero que ele realmente não espere aprender ovo frito... ]
*Voltou o olhar para ele, com um sorriso alegre, meio que para disfarçar o que estava pensando. Quando ouviu o comentário sobre "comida com carinho", afirmou com a cabeça mais uma vez.*
─ Tem razão! Mas ainda sim... Como profissionais, o sabor deve ficar incrível. Eu ainda hei de aprender a fazer mais coisas... Só que tenho um certo receio de errar na hora do preparo e disperdiçar os ingredientes.
*Analisou o rapaz cruzar as pernas, considerava isso nos homens, algo bem elegante. Meio que por instinto, se arrumara no banco, só mudando levemente a posição que estava, para não deixar o corpo cansado por ficar muito tempo parado.*
─ Aliás... O que gosta de fazer? Um hobby...? |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 8:42 pm | |
| É talvez seja verdade... Talvez ela cozinhem muito bem. Até porque dizem que a prática leva a perfeição, não é mesmo?
*Ouviu a outra pergunta da garota e ficou quieto por algum tempo, pensado quais seriam seus hobbies ou ao menos as atividades que mais gostava de fazer. Fazia tal coisa olhando para cima e continuava com aquela postura enquanto falava.*
Acho que não tenho nenhum hobby. Mas gosto bastante de ficar em lugares ventosos. Fazem me sentir bem. Gosto também de conhecer lugares diferentes, só por velos já me sinto entretido.
*Após citar o que gostava, voltou a face para ela, analizando um pouco sua feição.*
E tu? Quais seriam seus hobbies? Se fosse para adivinhar, diria que tu é uma artista! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 8:53 pm | |
| *Ouviu com certa curiosidade o que Zephyrus gostava de fazer. Supreendeu-se ao ver que ele gostava de lugares com vento. Fora a primeira vez que escutara algo assim, não que fosse estranho, era somente diferente. Sorriu para o rapaz, estava contente por vê-lo aceitar compartilhar algumas informações com ela. Era certo e muito fácil para Kathryne obter qualquer tipo de informação necessária ou não do outro sem que ele percebesse. Muitas vezes tivera essa oportunidade, contudo prefeririu agir como se não fosse o que realmente é. Aquilo lhe fazia bem.*
─ Você deve ser um amante de viagens, isso sim. No meu caso... Não sei ao certo se daria muita sorte para ser artista. ─ Riu um pouco. ─ Acredito que eu gosto de apreciar, mas ser alguém que a propague, nem tanto...
[ Quem me dera... Infelizmente não tenho essas habilidades, apesar de nunca ter tentado com muita vontade. ]
─ Hm... Acho que eu gosto de muitas coisas ao mesmo tempo. Fica até difícil de dizer... Então, por enquanto eu acho que meus hobbies são escrever, ler e... Conversar. Nada de muito interessante, né? |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 8:59 pm | |
| Aposto que seria uma ótima propagadora da arte! Tenho certeza, está práticamente impresso na tua testa!
*Colocava o dedo na testa dela, de leve como se mostrasse o lugar escrito "artista".*
E sobre ler... Agora me imprecionou... Deve ser uma garota bem sábia.Vou me lembrar de pedir sua ajuda para as provas! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 9:05 pm | |
| *Deixou que ele tocasse em sua testa. Por reflexo fechou um dos olhos, como se temesse que sem querer tocassem-lhe em alguma parte sensível, próximo aos olhos. Mas sorriu assim que ele começava a falar. Exclamou um "Ah!" quando ouvira sobre o fato da leitura, não era tão inteligente assim a ponto de ajudar muito em alguma prova, mas poderia tentar.*
─ Surpreendeu-te? Não é para tanto. Mas seria um prazer lhe ajudar nos estudos se necessário, e acredito também que possa me ajudar. Certamente em alguma matéria não vou me dar muito bem...
[ Não duvido nada... Do jeito que estou um tanto desleixada. ] |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 9:14 pm | |
| *Tirava o dedo da testa dela e ouvia a falar. Duvidava que realmente seria de alguma ajuda, mas como com certeza iria se esforçar ao máximo para ajuda-la resolveu não acabar com as esperanças da garota.*
Surpriendi-me sim, mestra jedi. *Falava ele para implicar com o modo chique que ela falara.*
Farei tudo que poder para te ajudar, não só nos estudos como também em qualquer coisa que precisares. Mas antes de nos precipitarmos dizendo que não vamos nos dar bem, vamos ver como são as aulas, não acha? Só rezo para que não tenha muita matemática.... Malditos triangulo! Porque não posso só assopra-los pros infernos?!
[Acho que terei que estudar para as aulas... Mas isso me desanima tanto. Vou matar muita aula e azar. Na verdade como vim pra cá para aprender sobre o que fazer da vida e não sobre regras de circulos, acho que não preciso me preocupar com essa matéria maldita.] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 9:35 pm | |
| *Riu da "Mestra Jedi", pelo visto ele era um tipo de comediante perdido no meio de uma academia. Deu toda a atenção para ele, que falava sobre matemática e suas formas geométricas. Keyron apenas afirmava, às vezes demonstrando com expressões um certo desagrado também com a matéria.*
─ Também não sou chegada à matemática. Acho que algumas outras matérias são mais interessantes e principalmente menos complicadas.
[ Maldita matemática! ]
*Fechava os olhos e fechava o punho, como se estivesse falando consigo mesma. Voltou a olhar para o rapaz, sorrindo.*
─ Será que já tem alguém nas salas de aula? |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 9:46 pm | |
| *Riu da garota concordar com ele. E pensou rápidamente "Dei muito azar de não ficar na sala dela... Ou talvez sorte, não iriamos presta atenção em aula alguma. Riu sozinho novamente.*
Nas salas de aula? Bom, se considerar que tem gente que gosta de estudar, talvez tenha gente que até durma lá! Talvez na minha ou na tua não, mas que em alguma sala tem, isso é certeza.
*Coçava um pouco a nuca. Mexia o tronco de um lado a outro e quando chegava a um ponto extremo que não conseguia mais virar-se sem virar as pernas, conseguia ouvir um "TREC" vindo de suas costas.*
Ahhh! Como adoro estralar minhas costas, parece que libera uma sensação tão boa... E não me chame de louco! Juro que parece!
*Ao virar o corpo pro lado contrário da garota, acha uma nota de dez reais no chão ao lado do banco e pega-a. Quase em seguida ouve o barulho de um carrinho de sorvetes passando por perto.*
Nossa! Sorte grande! Quer tomar um sorvete?Por minha conta!! Acho que vou comprar um de chocolate!
*Correu até o npc vendedor de sorvete e olhou para ela esperando uma resposta.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 10:02 pm | |
| *Balançou negativamente a cabeça. Como poderia ter tanta gente disposta a ir para escola com tanto ânimo? De qualquer forma, ninguém exatamente iria notar a diferença. Nunca a tiveram visto antes, talvez só de vista quando chegou ou no meio do caminho. Todavia logo sua atenção fora chamava para Zephyrus, que começou uma apresentação de contorcionismo em sua frente, estralando as costas.*
─ ........................ ─ A jovem ficava sem reação. Aquilo era estranho de se ver de repente, não respondeu nada além de dizer um "Ehh...".
[ Que... Foi ... Isso? ]
*Viu que ele tinha encontrado algo. Dinheiro. Só podia pensar uma única coisa.*
[ Sortudo do caramba... Pelo menos vou ganhar um sorvete de graça! ~ ♥ ]
*Levantou-se do banco e foi até perto do npc, ficando ao lado de Zephyrus. Pensou só um pouco, mas já tinha um sabor na ponta da língua.*
─ Morango, por favor. Aliás... Vamos conhecer as áreas de Baseball? Você gosta do esporte não é mesmo? Talvez seja um incentivo para entrar no campeonato. |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Set 11, 2011 10:17 pm | |
| Então vai ser um de morango e um de chocolate, por favor.
*Disse ao npc-vendedor-de-sorvete e em seguida entregou-lhe o dinheiro e pegou com uma mão cada sorvete, passando em seguida o sorvete de morango para Kat. Ouviu o convite e achou uma ótima idéia. Concordou rápidamente com a cabeça.*
Aqui está e vamos indo então para as quadras? Tomara que tenha alguem jogando para que possamos assistir a um treino ao menos. Só não me pergunte sobre as regras, eu jogava só arremesso e rebatida com meu pai.
*Ria com uma cara de tinha estampada em sua testa "Fail" pelo jogo simplista demais.* | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Set 23, 2011 2:09 am | |
| *Vai andando até a academia. Hansha estava muito sereno e tranquilo, afinal havia "aliviado" praticamente toda a sua raiva a pouco tempo, e como ele ainda não sabia o que era rancor, podia até mesmo dizer que estava feliz.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Set 28, 2011 9:19 pm | |
| *~ Um borrão roxo passou por ali. Só. ~* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Out 04, 2011 11:34 pm | |
| *chega tira a espada e treina suas abilidades, diversas manbras...*
[Hoje o dia ta tão calmo que chega a ser chato...]
*termina e volta ao dormitório* |
| | | Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 05, 2011 2:05 am | |
| (manbras QQQ)
*Vai andando até os dormitórios.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arredores da Academia | |
| |
| | | | Arredores da Academia | |
|