Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Arredores da Academia

Ir para baixo 
+54
Habakuri Gushi
Shinonome Masahiro
Sabine Kleiver
Kakizaki Yoichi
Hinrou Tazatsu
Hiiragi Miho
Herman Lee
Fukuyama Hei
Akairo Renzu
Tsuhara Haruka
Futaba Jun'ni
Goutokuji Shizuna
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Morikawa Akari
Sadawa Danzou
Tsukamoto Yuu
Habakuri Tamie
Hazama Shinjiro
Nagase Meguru
Yukiiro Mizuyo
Hans Apolliou
Kuroashi Kenji
Chris Wichers
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Hirano Mika
Shinzoku Kankei
Pindamo Yangaba
Ishida Izumi
Fuyuki Gina
Miyamoto Kotone
Waruki Takafumi
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Mori Takeshi
Shiranui Tsukihi
Masamune Akira
Miyamoto Keita
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Itezaki Kentarou
Shinta Koushirou
Ayuzawa Miki
Katou Kaori
Kunisaki Ania
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Shinjou Sae
Mizuiro Yukio
Bus Driver
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue100/100Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arredores da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Do lado de fora do território da escola, ou seja, do portão da academia pra fora. Dá acesso ao portão da academia e a todas as localidades externas (incluindo os dormitórios).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue23/99Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 2:07 am

*seu coração perde uma batida naquele momento. Ela apenas desvia o olhar*

N-não sei do que você está falando...

*se vira e vai na frente*

Otsukaresama deshita.

*vai direto para o seu quarto, correndo*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue26/99Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue0/1000Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 2:07 am

Essa sua hesitada disse tudo.

*ainda sorrindo, anda na direção dos dormitórios, chegando lá depois*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue23/99Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue190/1000Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 6:15 am

*Cai de cara no chão, se arrebentando todo*

- Droga, tenho que tomar mais cuidado na próxima...

*Vai para a floresta.*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Exp.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue211/1000Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:29 am

*Cai no chão mas não se machuca, e continua a imitar os movimentos da elfa de seu sonho. Aos poucos de transformava numa elfa também, caminhando pelos arredores. A elfa do sonho andava cada vez mais rápido, sendo seguida pelo home ruivo, furioso*

http://twitter.com/nyh_aninha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:00 pm

*Anda pelos arredores da Academia, de mochila a tiracolo, pois não precisa dormir, apenas meditar (projetada em corpo astral), o que prefere fazer à luz das estrelas ou dentro de uma gruta - para captar a energia noturna do Universo, sua fonte de força mística.*

*De repente, estaca, perplexa: vê Shiraishi Minori, caminhando como uma sonâmbula pelos arredores, e decide ir atrás dela, sorrateiramente.*

[Tem algo de muito errado com essa garota! Todos os meus sentidos de elfa das profundezas me dizem isso!]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 9:46 pm

*Dentro do sonho Tori estava com uma extrema raiva.*

Ora, é irônico tentar fugir de mim quando já estou dentro de você!

*Perseguia Arien, deixando uma trilha de fogo branco que aumentava suas proporções, parecia que o inferno estava andando no mundo como um ser vivo.*

*Influenciando-a pelo sonho guia-a para o cemitério da academia.*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue11/99Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 9:54 pm

*Chega nos arredores vendo uma menina por ali que parecia também não estar muito bem e vê Tsukihime-san a observando. Vai correndo até ela.*

Tsukihime-san!!! Que bom que eu te encontrei! Desculpe te pedir isso, mas estou sentindo que tem algo errado com o Ousama-kun, você pode ir comigo? Não sei se consigo...

*Faz um gesto que temia fazer, mas naquela situação achava necessário, pega Tsukihime pelo braço e a puxa, felizmente estava de luvas, realmente estava bem aflita, era possível ver por suas atitudes.*

Tsukihime-san! Por favor... Estou preocupada...
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Exp.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue211/1000Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:03 am

*De olhos fechados, ainda em forma de Minori mas se transformando em elfa, segue o homem ruivo do sonho, correndo, sentindo muito calor, principalmente nos pés. Vai até o cemitério, guiada por ele*
http://twitter.com/nyh_aninha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:09 am

- Gina-san?! - *exclama em voz baixa, esforçando-se por manter o autocontrole, a despeito da enorme surpresa.* - O que é que você tá fazendo aqui, a esta hora? Meus deuses, parece que hoje todo mundo caiu da cama de madrugada?!

- O que é que tem o Ousama-kun? Não estou vendo ele, não veio com você?

*Quer dar atenção a Gina, mas, ao mesmo tempo, preocupa-se com o comportamento bizarro de Minori, que parece enfeitiçada.*

- Eu vou com você, desde que me ajude a levar a Minori-san de volta pra Academia!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:12 am

- Ela tá indo pro cemitério! Aposto como a causa desse comportamento anormal está lá!

*Encara Gina bem fundo nos olhos, e pergunta:*

- Vem comigo e me ajuda a trazê-la de volta?
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue21/99Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue508/1000Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:26 am

*chega, observando a cena*

Você vai embora com sua amiga, Kuroyasha. *Sabia o nome dela, pois ela havia se apresentado em voz alta na mansão da praia, na primeira vez que a viu*

Deixe que os adultos resolvem a partir de agora. A garota não está bem, eu dou um jeito nela e a levo para a enfermaria, qualquer coisa. Obrigada por ficar de olho.

*falando extremamente sério. Não parecia nem um pouco a mulher engraçada e despojada que dava piadinhas para tudo quanto é lado na praia*

Espero que tenha entendido. Vejo vocês depois.

*segue Minori sorrateiramente até o cemitério*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:44 am

*Sua reação inicial é de perplexidade.*

[Ela é algum tipo de ninja paranormal?!]

*Fica olhando a mulher enigmática, toda de preto, que se afasta na direção do cemitério (lembra-se dela, tb, da mansão em Okinawa, mas agora ela lhe parece outra pessoa de tão diferente); suspira, e, mesmo sentindo-se um tanto ou quanto ferida em seu orgulho de princesa guerreira drow, resolve obedecer.*

- Tá certo, Gina-san, vamos ver o Ousama-kun. Onde está ele?
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue11/99Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:33 pm

*Fica aliviada ao perceber que Tsukihime iria com ela, apesar de ter visto aquela estranha mulher de preto e não ter entendido bem o que estava acontecendo.*

Acho que ele está no quarto dele Tsukihime-san! Vamos para lá!

*Já bem apressada leva Tsukihime para os dormitórios, o bem estar de seus amigos era mais importante para ela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:58 pm

*Hideki andava devagar, parava em todos os lugares se agachando e observava atenta mente algo que ele achava interessante (ou seja.... tudo -qq). E tentava guardar tudo em sua cabeça, para que se lembra-se daqui-lo sempre...*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue22/99Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue188/1000Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 12:41 am

*Cai de pé ali, então segue para os dormitórios.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:49 pm

*Hideki percebe que amanheceu, e nao prestou atençao no tempo passar. Ficou observando tudo que havia naquele lugar atento direto, sem deixar passar nada. Mas tinha que ir para a sua classe de aula. Entao, anda na direçao da estrada da academia.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:59 pm

*Sendo atingido Shion cai da sala do 3-B, colidindo com o chão de fora da academia com um baque surdo.*

GAAAAHHH!

*O impacto fora forte e Shion fica um pouco parado no chão, mas começa a apoiar seu corpo na parede do prédio da academia e se levantar.*

Se eu não fosse um yokai essa queda teria sido fatal...

*Havia se cortado um pouco com os cacos de vidro da janela, mas nada profundo, a queimadura de sua mão era mais preocupante.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue16/99Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:04 am

*Pousa suavemente do lado de fora da academia, contraindo um pouco seus joelhos, olha para os lados e avista Shion se recostando na parede da academia.*

Huhuhuhu!!! Você ficou bem melhor depois da queda!! >D

*Ajeita sua boina preta e olha para Shion debochadamente.*

Espero que depois dessa você tenha aprendido a não se meter comigo! É para o seu próprio bem!

*Brigar a relaxava um pouco e a fazia se sentir mais viva.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:15 am

(AE SUA SEM AMIGOS Q)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:33 pm

(AE SUA SEM AMIGOS Q [2] )

*Olha para ela, Shion não pretendia começar uma briga.*

Kounagi, eu tenho pena de você, porque você é apenas uma solitária que quer chamar a atenção dos outros.

*Mantinha-se firme.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Arredores da Academia - Página 11 Left_bar_bleue16/99Arredores da Academia - Página 11 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:42 pm

(¬¬')

*Avança, agarra a cabeça dele e a bate contra a parede.*

Eu não tento chamar a atenção de ninguém! Não tire conclusões precipitadas a respeito do jeito que eu ajo!

*Kurisu estava bem raivosa.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:52 pm

*Após bater a cabeça Shion cai no chão, mas ainda estava bem consciente.*

Eu entendo muito bem a maneira das pessoas agirem e você não tem amigos, por isso é rebelde desse jeito!

*Levanta seu rosto e olha bem fundo nos olhos dela.*

Dá para ver isso nos seus olhos...
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:57 pm

*Aquilo realmente a irritava muito, fazia ela sentir uma sensação estranha. Kurisu fica ainda mais extressada com aquilo. Levanta sua perna*

Enxergue isso!

*Pisa no rosto de Shion, pressionando-o contra o chão.*

Cara, você é muito sem graça de bater, não grita e nem revida! Que tédio!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:59 pm

*Sente dor ao ser pisado, mas não grita e nem faz nada, apenas fecha os olhos.*

Eu não vou me rebaixar até seu nível, Kurisu...

*Mesmo que apanhasse seria mais nobre de sua parte manter-se calmo e agir de maneira decente, ele jamais bateria em uma garota.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:06 pm

NÃO FALE COMO SE FOSSE MELHOR DO QUE EU!!!

*Pisa no rosto dele de novo, repetidas vezes, tentando machucá-lo muito.*

Quem são vocês para falarem assim de mim? Eu não tenho amigos porque não quero!!!

*Passa a mão no rosto e para de pisar no garoto, virando-se de costas para ele.*

Vocês são um saco!!! Me cansei disso!!!

*Dá um salto, indo embora dali.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 11 Icon_minitime

Arredores da Academia
Ir para o topo 
Página 11 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte