Autor | Mensagem |
---|
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Abr 25, 2011 2:07 am | |
| *seu coração perde uma batida naquele momento. Ela apenas desvia o olhar*
N-não sei do que você está falando...
*se vira e vai na frente*
Otsukaresama deshita.
*vai direto para o seu quarto, correndo* | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Abr 25, 2011 2:07 am | |
| Essa sua hesitada disse tudo.
*ainda sorrindo, anda na direção dos dormitórios, chegando lá depois* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Abr 25, 2011 6:15 am | |
| *Cai de cara no chão, se arrebentando todo*
- Droga, tenho que tomar mais cuidado na próxima...
*Vai para a floresta.* | |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 26, 2011 1:29 am | |
| *Cai no chão mas não se machuca, e continua a imitar os movimentos da elfa de seu sonho. Aos poucos de transformava numa elfa também, caminhando pelos arredores. A elfa do sonho andava cada vez mais rápido, sendo seguida pelo home ruivo, furioso*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 26, 2011 8:00 pm | |
| *Anda pelos arredores da Academia, de mochila a tiracolo, pois não precisa dormir, apenas meditar (projetada em corpo astral), o que prefere fazer à luz das estrelas ou dentro de uma gruta - para captar a energia noturna do Universo, sua fonte de força mística.* *De repente, estaca, perplexa: vê Shiraishi Minori, caminhando como uma sonâmbula pelos arredores, e decide ir atrás dela, sorrateiramente.* [Tem algo de muito errado com essa garota! Todos os meus sentidos de elfa das profundezas me dizem isso!] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 26, 2011 9:46 pm | |
| *Dentro do sonho Tori estava com uma extrema raiva.*
Ora, é irônico tentar fugir de mim quando já estou dentro de você!
*Perseguia Arien, deixando uma trilha de fogo branco que aumentava suas proporções, parecia que o inferno estava andando no mundo como um ser vivo.*
*Influenciando-a pelo sonho guia-a para o cemitério da academia.* |
|
| |
Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 26, 2011 9:54 pm | |
| *Chega nos arredores vendo uma menina por ali que parecia também não estar muito bem e vê Tsukihime-san a observando. Vai correndo até ela.* Tsukihime-san!!! Que bom que eu te encontrei! Desculpe te pedir isso, mas estou sentindo que tem algo errado com o Ousama-kun, você pode ir comigo? Não sei se consigo... *Faz um gesto que temia fazer, mas naquela situação achava necessário, pega Tsukihime pelo braço e a puxa, felizmente estava de luvas, realmente estava bem aflita, era possível ver por suas atitudes.* Tsukihime-san! Por favor... Estou preocupada... | |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Abr 27, 2011 12:03 am | |
| *De olhos fechados, ainda em forma de Minori mas se transformando em elfa, segue o homem ruivo do sonho, correndo, sentindo muito calor, principalmente nos pés. Vai até o cemitério, guiada por ele* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Abr 27, 2011 12:09 am | |
| - Gina-san?! - *exclama em voz baixa, esforçando-se por manter o autocontrole, a despeito da enorme surpresa.* - O que é que você tá fazendo aqui, a esta hora? Meus deuses, parece que hoje todo mundo caiu da cama de madrugada?! - O que é que tem o Ousama-kun? Não estou vendo ele, não veio com você? *Quer dar atenção a Gina, mas, ao mesmo tempo, preocupa-se com o comportamento bizarro de Minori, que parece enfeitiçada.* - Eu vou com você, desde que me ajude a levar a Minori-san de volta pra Academia! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Abr 27, 2011 12:12 am | |
| - Ela tá indo pro cemitério! Aposto como a causa desse comportamento anormal está lá! *Encara Gina bem fundo nos olhos, e pergunta:* - Vem comigo e me ajuda a trazê-la de volta? |
|
| |
Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Abr 27, 2011 12:26 am | |
| *chega, observando a cena*
Você vai embora com sua amiga, Kuroyasha. *Sabia o nome dela, pois ela havia se apresentado em voz alta na mansão da praia, na primeira vez que a viu*
Deixe que os adultos resolvem a partir de agora. A garota não está bem, eu dou um jeito nela e a levo para a enfermaria, qualquer coisa. Obrigada por ficar de olho.
*falando extremamente sério. Não parecia nem um pouco a mulher engraçada e despojada que dava piadinhas para tudo quanto é lado na praia*
Espero que tenha entendido. Vejo vocês depois.
*segue Minori sorrateiramente até o cemitério* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Abr 27, 2011 12:44 am | |
| *Sua reação inicial é de perplexidade.* [Ela é algum tipo de ninja paranormal?!] *Fica olhando a mulher enigmática, toda de preto, que se afasta na direção do cemitério (lembra-se dela, tb, da mansão em Okinawa, mas agora ela lhe parece outra pessoa de tão diferente); suspira, e, mesmo sentindo-se um tanto ou quanto ferida em seu orgulho de princesa guerreira drow, resolve obedecer.* - Tá certo, Gina-san, vamos ver o Ousama-kun. Onde está ele? |
|
| |
Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Abr 27, 2011 8:33 pm | |
| *Fica aliviada ao perceber que Tsukihime iria com ela, apesar de ter visto aquela estranha mulher de preto e não ter entendido bem o que estava acontecendo.*
Acho que ele está no quarto dele Tsukihime-san! Vamos para lá!
*Já bem apressada leva Tsukihime para os dormitórios, o bem estar de seus amigos era mais importante para ela.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg maio 02, 2011 10:58 pm | |
| *Hideki andava devagar, parava em todos os lugares se agachando e observava atenta mente algo que ele achava interessante (ou seja.... tudo -qq). E tentava guardar tudo em sua cabeça, para que se lembra-se daqui-lo sempre...* |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex maio 06, 2011 12:41 am | |
| *Cai de pé ali, então segue para os dormitórios.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter maio 10, 2011 9:49 pm | |
| *Hideki percebe que amanheceu, e nao prestou atençao no tempo passar. Ficou observando tudo que havia naquele lugar atento direto, sem deixar passar nada. Mas tinha que ir para a sua classe de aula. Entao, anda na direçao da estrada da academia.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qui maio 12, 2011 11:59 pm | |
| *Sendo atingido Shion cai da sala do 3-B, colidindo com o chão de fora da academia com um baque surdo.*
GAAAAHHH!
*O impacto fora forte e Shion fica um pouco parado no chão, mas começa a apoiar seu corpo na parede do prédio da academia e se levantar.*
Se eu não fosse um yokai essa queda teria sido fatal...
*Havia se cortado um pouco com os cacos de vidro da janela, mas nada profundo, a queimadura de sua mão era mais preocupante.* |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex maio 13, 2011 12:04 am | |
| *Pousa suavemente do lado de fora da academia, contraindo um pouco seus joelhos, olha para os lados e avista Shion se recostando na parede da academia.*
Huhuhuhu!!! Você ficou bem melhor depois da queda!! >D
*Ajeita sua boina preta e olha para Shion debochadamente.*
Espero que depois dessa você tenha aprendido a não se meter comigo! É para o seu próprio bem!
*Brigar a relaxava um pouco e a fazia se sentir mais viva.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex maio 13, 2011 12:15 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex maio 13, 2011 10:33 pm | |
| (AE SUA SEM AMIGOS Q [2] )
*Olha para ela, Shion não pretendia começar uma briga.*
Kounagi, eu tenho pena de você, porque você é apenas uma solitária que quer chamar a atenção dos outros.
*Mantinha-se firme.* |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex maio 13, 2011 10:42 pm | |
| (¬¬')
*Avança, agarra a cabeça dele e a bate contra a parede.*
Eu não tento chamar a atenção de ninguém! Não tire conclusões precipitadas a respeito do jeito que eu ajo!
*Kurisu estava bem raivosa.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex maio 13, 2011 10:52 pm | |
| *Após bater a cabeça Shion cai no chão, mas ainda estava bem consciente.*
Eu entendo muito bem a maneira das pessoas agirem e você não tem amigos, por isso é rebelde desse jeito!
*Levanta seu rosto e olha bem fundo nos olhos dela.*
Dá para ver isso nos seus olhos... |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex maio 13, 2011 10:57 pm | |
| *Aquilo realmente a irritava muito, fazia ela sentir uma sensação estranha. Kurisu fica ainda mais extressada com aquilo. Levanta sua perna* Enxergue isso! *Pisa no rosto de Shion, pressionando-o contra o chão.* Cara, você é muito sem graça de bater, não grita e nem revida! Que tédio! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex maio 13, 2011 10:59 pm | |
| *Sente dor ao ser pisado, mas não grita e nem faz nada, apenas fecha os olhos.*
Eu não vou me rebaixar até seu nível, Kurisu...
*Mesmo que apanhasse seria mais nobre de sua parte manter-se calmo e agir de maneira decente, ele jamais bateria em uma garota.* |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex maio 13, 2011 11:06 pm | |
| NÃO FALE COMO SE FOSSE MELHOR DO QUE EU!!!
*Pisa no rosto dele de novo, repetidas vezes, tentando machucá-lo muito.*
Quem são vocês para falarem assim de mim? Eu não tenho amigos porque não quero!!!
*Passa a mão no rosto e para de pisar no garoto, virando-se de costas para ele.*
Vocês são um saco!!! Me cansei disso!!!
*Dá um salto, indo embora dali.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arredores da Academia | |
| |
|
| |
| Arredores da Academia | |
|