Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]

Ir para baixo 
+2
Akane Emi
Bus Driver
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estes dois quartos são conjuntos e estão registrados nos nomes de Akane Emi e Mayumi Yoi.

Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:04 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:12 pm

Nada de deuses, sou só um vampira, e você precisa parar com essa mania de elogios... Com licença...

*Disse e puxou Yoshio um pouco para longe dele, não que Tatsuya não fosse ouvir, mas ela gostava pelo menos de pensar que tinha privacidade perto de alguém com super sentidos como ele*

E você... *sussurrou colocando um dedo no peito dele e falando com uma falsa raiva sedutora* É melhor colocar uma camisa, entendeu Yoshio? Não quero nenhuma lambisgóia te olhando e te imaginando em situação sexualmente comprometedoras!

*Se deu conta, ao dizer isso, que até mesmo os sentimentos que tinha por Yoshio vieram a tona quando sua memória voltou. O que explicava sua necessidade dele, e o ciúme possessivo que estava demonstrando*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:14 pm

Não se preocupe querida, sou apenas seu... De coração pelo menos

*Sussurrou com um sorriso torto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:15 pm

Mesmo que seja apenas de coração, você é meu *Se aproximou e inspirou com força o pescoço dele*

Meu!

*Disse e foi até sua cama, onde colocou uma micro saia, uma bota de couro de salto fino alto, um top preto que era como um sutiã que tinha um detalhe de renda e um tipo de falsa jaqueta laranja com manga volumosa. Colocou um óculos escuro que ela sempre deixava no criado mudo e colocou outro chiclete na boca*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:28 pm

*Ao escutar e ver a cena uma ferida abria sem sangrar emsuas costas, ele não estava sentindo ciúmes, ele não estava se sentindo traído,ele so tinha um pouco de inveja, mais que mais assolou ele vai uma tristeza,era como se ele tivesse perdendo uma batalha injusta, e que agora so teria as piores chances, mas não mudavanada em sua aparência, nem a dor da ferida, nem a dor em sua alma, as feridasque a maldição deixava no corpo desapareciam, mais a da alma não, a maldição nãoera so física agora entendia, também feria sua alma, so agora que a ferida daalma aumentava ele sentia ela,e ela não se curava tão rápida quanto a do corpo.*

[No final, ou o corpo ou minha alma iram ser destruídas, quemaldição medonha, agora entendi o porquê tenha medo da “noite”, pois ela tambémdeve ser chamada de “crepúsculo da vida” .]*Pensava suspirando , um suspirotriste e fala.*

Ta:Gosto de falar a verdade, e se a verdade for boa repito^^.[E eu tambem sou teu, pelo menos uma parte.Como eu consigo amar duas pessoas tao diferentes na mesma intensidade ao mesmo tempo?]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 10:25 pm

*Sorriu para ele*

Bem, mas essa sua verdade vem com mania de elogio...

*Foi até Yoshio e encaixou seu braço no braço dele. Sorrindo, perguntou para os dois*

Vamos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 10:32 pm

Ta:Antes.*Ele tinha decidido fazer algo, vencido ele poderia ser , derotado ainda nao, ele foi para direçao da yoi e deu um beijo muito bom nela, foi algo realmente inovador naqueles novos labios, e nao era so isso o calor dela reconfortou ele dando energias e os labios deles tambem passamvam um calor muito agradavel a ela, diferente dos beijos anteriores.* Estava sentido falta dos teu beijos ^^.*Ele realmente nao se preocupaou com irmao dela,e fala.* Agora podemos ir ^^.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 10:33 pm

(desculpe pessoal irei dormir agora, tenho aula manha de manha, pode ir adiantando para floresta que amanha bem cedo posto.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:08 pm

*Ficou surpresa com o beijo dele mas não se importou de Yoshio estar do lado e retribuiu o beijo. Como eles disseram um para o outro, ela e Yoshio, seu coração sempre pertenceria a ele, bem, seu corpo também, mas ela poderia estar fisicamente com qualquer outra pessoa. Contanto que seu coração fique guardado para uma pessoa.

Foi quando percebeu uma coisa e se lembrou de outra: lembrou que ainda não havia tomado banho - tinha uma real sorte de sempre ser cheirosa - e que já era de madrugada.

Olhou com um ar de desculpa para Toyotama e colocou uma mão em seu ombro*

Desculpa, Tatsu-kun. Mas como pode perceber já é madrugada. Acho melhor deixarmos o passeio para outro dia

*Falou suave e tirou a mão do ombro dele*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:14 pm

Ta:Tudo bem, mas amanha nao escapa, irei pro meu quarto.^^Passe por la se quiser.Xau ate mais*Ele gostava dela, mas percebera que estava perdendo cada vez mais pro passado dela, ele saia do quarto.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:19 pm

*Se virou para Yoshio e o segurou pela calça*

Você espera aqui garotão...

*Foi para o banheiro e começou a tomar banho*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:28 pm

*Yoshio assistiu o beijo quieto. Ele não tinha o que dizer. Eles não eram exclusivos. Mesmo assim, sem querer ser um almofadinha arrogante, gostou de vê-lo ir embora, porque mesmo sem Yoi perceber, ele estava conseguindo abrir um espaço no coração dela.

Quando Yoi segurou Yoshio pela calça, ela tivera vontade de mordê-la novamente. Não seu pescoço, pois ele não estava falando de se alimentar, mas sim o corpo dela tão mal coberto pelos pedaços de pano que não escondiam nada e ao mesmo tempo deixava um homem imaginando o que poderia haver embaixo daquilo.

Enquanto Yoi tomava banho, ele se deitou em sua cama e imaginou cenas de acidentes e mortes para não perceber que Yoi estava tomando banho, completamente como viera ao mundo, ao lado, com apenas uma porta os separando*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:39 pm

*Yoi, no banho, sentia o calor vindo do outro lado da porta. Yoshio estava ardendo sem saber. Temendo que tivesse um tipo de overdose, mudou o chuveiro para o frio e levantou a cabeça, fazendo seu rosto receber a agua gelada. Terminou o banho e, enrolada na toalha, saiu do banheiro.

Virou para Yoshio e disse com os olhos semicerrados*

Vira para lá, é feio ficar olhando enquanto uma dama se troca
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:44 pm

*Sorriu ao ouvir ela falar assim*

O problema, Yoi Mayumi, é que você muito longe de ser uma dama

*Disse e riu alto, mas colocou um travesseiro no rosto para não olhá-la*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:49 pm

Não... *desatou a toalha do corpo e vestiu uma calcinha de renda vermelha* O problema é que você, Yoshio Mayumi, fica me difamando sem motivo, e não reconhece uma dama quando vê, mesmo que ela só seja uma dama em sua própria mente...

*Vestiu uma camisola de renda preta que ia até a coxa e deu um tapa na barriga dele, pedindo espaço na cama*

Então faça o favor de deixar de ser meu irmão e começar a agir como meu namorado, já que a única pessoa dessa escola inteira que sabe que você é meu irmão é o Tatsu-kun, e todo resto, que já nos viu juntos, acha que você é meu namorado, até Emi!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:56 pm

*Tirou o travesseiro do rosto e sorriu para ela, mas ao vê-la, lutou um pouco para segurar o sorriso na boca*

[Oh, droga, acidentes, acidentes, acidentes] *gritou para sí ao pensar numa batida feia de carros.

Deu um espaço para ela na cama e deu dois tapinhas no colchão*

Ta bom, namorada, deite aqui e se aconchegue, teremos que dormir abraçadinho para o caso dela chegar... E você sempre será minha Dama de Pedra

*Falou relembrando um dos velhos apelidos*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:01 pm

*Deitou-se na cama e olhou para ele, segurou o queixo dele com força e lhe deu um beijo rápido mas erótico*

Sua Dama de Pedra, você ainda usa o termo certo, Apanhador de Corações...

*Soltou o queixo dele e ficou fazendo desenhos em espirais na - bem malhada e cheia de gominhos deliciosos - barriga dele esperando o sono chegar*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:05 pm

Seu Apanhador de Corações *a corrigiu e ficou passeando o indicador pelas costas dela, fazendo um leve carinho para ela poder dormir já que as espirais que ela fazia nele estava deixando-o com sono*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:06 pm

*Com o carinho que recebia, logo caiu no sono*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:07 pm

*Ao ver que Yoi dormiu, relaxou sua mente e também dormiu*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 3:11 pm

*Acordou ao sentir o calor da luz do sol que atravessava a vidraça da janela sobre sua pele. Levantou-se devagar para não acordar Yoshio e ao passar pela frente do espelho, ela teve que parar e voltar para se olhar. Ainda não acreditava em sua nova aparencia. Mesmo que ela seja sua real aparencia.

Não achava realmente que alguém iria reconhecê-la desse jeito, mas isso poderia ser bom, certo? Ela poderia recomeçar, certo? Estava mais curiosa para saber como Emi reagiria, afinal, nem mesmo ela estava se reconhecendo.

Colocou a saia de pregas da escola e a camisa da escola, mas a camisa parecia estar mais justa, como se tivesse encolhido. Yoi sabia que o problema não era com a camisa e sim com seu corpo que havia ganhado mais curvas. Colocou uma gravatinha feminina vermelha que terminava abaixo de seu busto e seu salto 15 rosa.

Foi até Yoshio e o chacoalhou*

Yoshio, acorda, a gente vai se atrasar para a aula
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 3:20 pm

*Acordou com os chacoalhões insistentes de Yoi*

Quem disse que eu quero ir para a aula? A única aula que eu tive foi tão chata que eu quase dormi...

*Disse virando para o lado*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 3:23 pm

*O empurrou para fora da cama*

Eu sei que provavelmente foi chato se você viu alguma coisa que você já conhece. Mas nós precisamos manter as aparencias. E você como meu "namorado" precisa ser uma pessoa que estuda e não um vagabundo que fica por ai sem fazer nada!

*Disse parando em pé ao lado dele de braços cruzados*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 3:33 pm

*Alí no chão onde ela habi jogado-o e com ela ao seu lado de braços cruzados, ele só podia pensar em como as pernas dela, que sumiam em algum ponto em baixo daquela saia curta pregada, ficavam extremamente longas daquele angulo. Não que já não fossem, afinal, ela tinha 1,80 de altura, mas pareciam inda mais longas de onde ele se encontrava.

Parando de pensar nas pernas alvas dela, sentou-se e depois se levantou*

Vou pegar um roupa do Kin *avisou sem delongas e pegou uma calça jeans e uma camisa de malha branca. Se trocou de costas para a irmã e ao terminar de se trocar encaixou o braço na cintura dela*

Não quero compartilhar seu novo "eu" com ninguém. Se fosse por mim nem sairiamos desse quarto.

*Disse antes de sairem do quarto*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Left_bar_bleue18/99Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Left_bar_bleue250/1000Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:29 pm

*Emi entra no quarto com Kin e ve que ele está vazio. Vai até o banheiro toma um banho gelado rápido, lavando seus cabelos.*

- Vamos ver... roupas...roupas... - *Emi fala consigo mesma enquanto procura pelas gavetas algum uniforme com o número um pouco maior, afinal seu corpo mudara, ganhara mais curvas.*

*Quando Emi acha algo que fique bom, ela o coloca e ve que ficou bonito, uma saia, uma babylook e umas botas de salto cano alto. Se maqueia levemente, deixa os cabelos solto e sai em direção a sala de aula, com sua mochila nas costas.*

- Vamos Kin...
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Left_bar_bleue18/99Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Left_bar_bleue250/1000Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:10 pm

*Emi chega ao quarto e deixa sua mala atrás da porta. Como sempre, amanhã a mala já estaria com os materias necessários para o dia. Kin sempre cuidava dessas coisas para ela. Além de levar suas roupas para lavanderia, abastecer o frigobar com sangue...*

*Emi se troca e coloca um conjunto de moletom apresentável e confortável.*

- Tem alguém mexendo nas minhas roupas! - *Kin diz, em sua forma humana, enquanto vasculha em seu guarda roupa em busca de algo. Ele veste uma calça jeans e uma camisa polo azul claro, que contrastava com seus olhos azuis brilhantes.*

- É a vida, meu nego! - *Emi comenta rindo enquanto deita na cama e liga a TV, estava passando Arnold. Emi dá umas palmadinhas ao seu lado e Kin rapidamente se transforma no feroz e enorme lobo branco, que para ela parecia um urso de pelúcio muito fofo, e deita ao lado dela. Emi usa ele como travesseiro e ambos assistem TV juntos.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 14 Icon_minitime

Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]
Ir para o topo 
Página 14 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Dormitórios :: Ala Leste-
Ir para: