Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Sala do Conselho Estudantil | |
|
+8Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Miyamoto Keita Yoshioka Saizou Akane Emi Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Bus Driver 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Sala do Conselho Estudantil Sex Set 17, 2010 11:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Sala onde são realizadas as reuniões do conselho estudantil da academia Yokai.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qua Dez 14, 2011 1:47 pm | |
| *Na verdade, Takami não guardava rancor nenhum de Kurisu, não. Sua hipótese era simples: "Vingança só gera vingança, dando início a um círculo inacabável de ódio e de mais vingança ainda." Fica perplexo e chocado como todos quando escuta a notícia abaladora sobre os pais de Kurisu. Arrasta sua cadeira para trás, e, antes que pudesse se levantar, via aquela cena de Kotone consolando Kurisu. Com aquilo não se surpreende, achava mesmo que no fundo a presidente era mais mole como gelatina, assim como Kuriu, e acaba de ter essa hipótese comprovada. Aí sim, se levanta da cadeira e anda até onde as duas estavam com uma expressão séria, a que sempre carregava. Passando por Kurisu, nem olha para ela, mas diz em alto e bom tom o que poderia dizer naquela situação, as duas palavras que, assim que Takami dissesse, poderia dizer "Eu fiz a minha parte." E o que levou ele a dizer isso foi algo simples. Colocou-se no lugar dela, imaginando Hiruko - aquele pai taradão e que só pensa em dinheiro, mas sempre presente e muito animado - e Hanako - a mãe boazinha, mas bem quieta como seu filho - deixando a vida.*
Meus pêsames.
*E bastaram mais uns cinco passos para Takami deixar aquela sala depois de abrir levemente a porta e sair, fechando-a do mesmo modo.*
[Pelo menos sua prima ainda está viva...]
| |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qua Dez 14, 2011 9:07 pm | |
| *Apenas abaixa a cabeça, ficando em silêncio, aquela sensação terrível de solidão a corroía, munida daquele sentimento de desolução pela morte de seus pais. O dia havia começado de um jeito tão normal... Como tudo havia mudado desse jeito? Kurisu já não conseguia nem pensar no que fazer àquela altura das situações.*
*Percebe que Takami lhe desejava pesâmes secamente, era apenas o jeito dele, mas, para Kurisu, parecia que ele guardava algum rancor e ela entendia aquilo, afinal, havia sido troll com ele. Se apoia um pouco mais em Kotone, nem se importando com o que quer que pensassem daquilo, ela estava ali com a ruiva, isso bastava para Kurisu com seu psicológico abalado.* | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qua Dez 14, 2011 10:37 pm | |
| *Kotone, ainda abatida pela situação, tocada e se sentindo mal por não poder fazer mais do que aquilo, permanece minutos e minutos em silêncio afagando os cabelos de Kurisu. Apesar da situação e da tensão, ela conseguia manter a calma e transportava isso para o seu toque, fazendo com que as afagadas fossem carinhosas e cuidadosas. Era até estranho ver aquelas mãos que sempre agiam de forma tão bruta pegando pesos imensos e dando socos fatais em lutas de boxe agindo tão delicadamente para com a garota. Claro, Kotone nem sequer pensava nisso, era algo natural para ela. Alguém estava precisando de seu consolo acima de qualquer situação, e isso era o mais importante. Nâo existe motivo para pensar além disso.*
-Né... Quer ir pra outro lugar? | |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Dez 15, 2011 12:52 am | |
| Acho que sim, mas....
*Estava abatida demais para imaginar que algum lugar poderia animá-la ou acalentá-la, mas sabia que não podia ficar se lamentando ali pela eternidade. Kurisu passa a mão no rosto, limpando as lágrimas.*
Eu... ainda tenho que terminar de falar com o diretor... você vem comigo?
*Ainda abalada, falando bem baixo, faz aquela pergunta para a Presidente do conselho, por algum motivo, queria a companhia dela, mas sabia que ela podia recusar, o que seria totalmente compreensível.* | |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Dez 15, 2011 12:56 am | |
| -Claro que posso, mas...
*Conversar com o diretor provavelmente seria saber mais detalhes do incidente ou então resolver assuntos sérios da família. E pelo que ele dissera antes de sair, as notícias não seriam nada boas. Será que seria melhor deixá-la saber dessas coisas tão rapidamente? Ela teria que saber cedo ou tarde, isso é um fato... Mas juntar toda a desgraça de uma vez pode dar um choque ainda maior em Kurisu, e Kotone tinha um pouco de medo do que poderia acontecer a partir daí. Kurisu em modo de desespero era algo que a presidente simplesmente desconhecida por absoluto.*
- ... será que é melhor resolver isso agora? | |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Dez 15, 2011 1:44 am | |
| *Kurisu também sabia que o diretor deveria ter mais notícias ruins. Suspira, de fato, Kotone estava certa.*
Você está certa... melhor não...
*Olha para ela, com seus olhos vazios e tristes.*
Você me ajuda a me levantar? Não quero mais... ficar caída aqui... | |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Dez 15, 2011 2:00 am | |
| -Mochiron!
(Mas é claro!)
*Kotone então se levanta e pega Kurisu - que era mais alta e mais "volumosa", se é que me entendem - como se fosse um saquinho de pipocas. Fica com ela no colo como um príncipe carrega uma princesa, sem nem se preocupar com a reação da garota. Aquilo apesar de repentino, poderia dar uma animadinha, uma "surpresinha" para Kurisu. Sua ideia não era fazê-la esquecer o sofrimento, pois isso seria simplesmente cruel uma vez que a causa era a família da garota. Mas o que ela pudesse fazer para que ela sentisse cada vez menos tristeza e desespero, ela faria.*
-Doko he iku tsumori ka, ohime-sama?
(Para onde pretende ir, princesa?) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Dez 15, 2011 2:17 pm | |
| *Depois de alguns minutos procurando, pois não gosta muito de pedir informações, conseguiu achar a sala do conselho estudantil. Apesar de demorar para chegar até ela era bom, pode conhecer os caminhos da academia para não acabar se perdendo algum dia. Para ele não era difícil conversar com estranhos, os eventos que foi eram a maior prova disso, mas o nervosismo de algo novo era realmente o que tomava conta, estava lá parado em frente a porta do conselho ainda sem abrir.*
[Vamos lá, praticamente uma nova vida pra mim.]
*Dá três batidas na porta e em seguida abre a porta para entrar, de relance viu duas pessoas la dentro mas havia se virado rapidamente para fechar a porta, dava alguns passos pra frente voltando sua face para as pessoas la dentro enquanto postava ambos os braços colados ao corpo e se apresentava..*
- Boa tarde! Eu sou Araragi Chiyoichi, aluno do primeiro ano, gostaria de entrar no...
*Claro que tinha percebido um pouco tarde de mais a situação que tomava a sala do conselho, mas tinha sido o suficiente para surpreendê-lo e o deixar sem palavras momentaneamente, não havia percebido diretamente o humor ou o clima atual da situação, sua mente jogou algumas imagens de situações que se assemelhavam a cena que acabara de ver, embora não tivesse sido na vida real, alias nunca na vida real e sim el algum anime que havia assistido há muito tempo já, mas agora era melhor voltar para a realidade.*
- Me desculpem...devo estar atrapalhando...eu...volto mais tarde.
|
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Dez 15, 2011 9:21 pm | |
| -Ah, Araragi!
*Nada mal, presidente do conselho. Todo mundo sabe que você decora o nome de todo mundo que se matricula na academia, mas dessa vez até de um recém-chegado! Isso que é presidente exemplar! Ela bem que gostaria de manter algum diálogo interessante ou dar atenção para o novato, talvez ele estivesse precisando de ajuda ou de informações sobre a academia em que vira estudar. Mas havia algo que ela queria, devia, precisava fazer naquele momento independente de qualquer pedido. Kurisu precisava dela, e para Kotone seria impossível negar aquela necessidade que sentia em dar a ajuda que ela precisava. Sem hesitar então, mantendo a mesma expressão de antes - que já tentava esboçar um sorriso para animar Kurisu -, vira-se para o novato e diz em bom tom, para que ele não seja afetado pelo clima ruim.*
-Parece que tô em uma situação meio complicada pra te atender agora... Se for algo relacionado ao conselho, será que pode procurar algum dos outros membros? Tem uma lista com todos eles sobre aquela mesa ali. Pode pegá-la se quiser, é só uma cópia.
*Kotone indica uma mesa que estava com o papel mencionado em cima, usando apenas seus olhos e sua cabeça para acenar na direção do objeto. Ainda esperava uma resposta de Kurisu, queria levá-la para um lugar mais tranquilo para deixá-la relaxar depois daquela notícia terrível.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Dez 15, 2011 10:21 pm | |
| - Não se preocupe comigo, eu realmente volto outra hora, creio que admissão deve ser com você mesmo, até me ofereceria para ajudar mas...creio que não poderei ser de muita ajuda.
*Era bem extraordinário a garota se lembrar do nome dele apenas pela "sua imagem", apesar não conhecer ela ainda já podia imaginar quem era a presidente do conselho, apesar do comentário que havia feito foi pegar a lista de membros para ao menos saber os nomes dos integrantes, foi nessa hora que percebeu que seu pensamento sobre a situação também estava errado a expressão da outra garota indicava tristeza, ao menos isso que conseguia captar, estava meio que desconcertado pelo que havia imaginado mas tenta agir de uma forma mais natural. Volta a andar em direção a porta.*
- Uhm, é...ah...espero que ela fique bem, até outra hora.
[Ótimo......péssima hora pra mim aparecer por aqui.]
*Abre a porta da sala do conselho e dava mais uma olhada para trás, trataria de lembrar da garota para se desculpar depois, embora não tivesse pegado o nome de nenhuma das duas, ao menos o nome da presidente estava no folheto. Volta olhar para a frente e sai da sala, iria continuar seu passeio pela academia.* |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Sex Dez 16, 2011 8:54 am | |
| Eu estava pensando em ir para meu quarto para tentar espairecer um pou~~
*Okay! Por essa ela não esperava mesmo! Kurisu pensou que Kotone a ajudaria a se levantar de uma outra maneira, não a pegando no colo e ainda a chamando de princesa. Seu rosto fica um pouco vermelho, ninguém nunca tinha feito alguma coisa daquele tipo com ela.*
K-Kotone! Princesa? Mas o quê está fazendo? O.o
*Ainda confusa com a situação, mas, de fato, o plano de Kotone havia dado certo, com aquela atitude parte do sofrimento havia sido ocultado naquela situação, não esquecido, claro, esquecer um sofrimento como aquele seria impossível. Kurisu nota que um garoto do primeiro novo, provavelmente primeiranista, havia entrado na sala, claro, a primeira coisa que Kurisu pensaria ao encontrar alguém assim seria algo como "Oba! Mais alguém para trollar >D", mas naquela situação ela nem pensa nisso, apenas deixa os dois conversarem, percebendo que estava atrapalhando Kotone com as tarefas do conselho.*
Kotone... Gomenasai... Não queria te atrapalhar, acho que nem merecia ser ajudada desse jeito que você está me ajudando... | |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Sex Dez 16, 2011 9:46 pm | |
| -Damarinasai. Seitokaichou kara meirei da!
(Calada. É uma ordem da presidente do conselho!)
*É tudo o que ela diz, ao mesmo tempo tentando reanimar Kurisu e também provocá-la, afinal aquele tipo de coisa sempre surtia efeito com pessoas competitivas como ela, até em momentos complicados. Ela continuava segurando Kurisu, que era bem mais alta, no colo como se não tivesse peso nenhum, abrindo a porta com uma das mãos sem deixá-la cair, com todo o jeitinho que contrastava com aquela imensa força bruta.*
-Pro seu quarto, né? Okay~ Vamos pra lá.
*Kotone então sai dali com Kurisu no colo, indo para os corredores da academia.* | |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Jan 03, 2012 10:27 pm | |
| *Kotone entra na sala. Estava organizada como sempre, com a luz do fim de tarde, alaranjada com o por do sol mas já ligeiramente arrosada com a troca para a noite, que entrava pelas janelas ao fundo e deixavam aquele lugar, que agora trazia muitas lembranças tanto boas quanto desagradáveis, naturalmente iluminado. Se deixasse aquela iluminação continuar daquele jeito, acabaria se sentindo mais melancólica. Por isso, acabou por acender as luzes brancas e fechar as cortinas, dando ao local aquele aspecto de sempre de local sério, limpo e organizado. De fato, era um lugar exatamente assim, o que fazia com que a presidente, agora, começasse a esquecer de leve os problemas que surgiram por ali recentemente. Deixando sua mala sobre a mesa principal e sentando-se sobre a poltrona estofada, percebe que havia muita papelada referente a atividades de clubes, ausências de alunos e a organização das provas. Passar muito tempo sem ir pra lá apenas dava mais trabalho. Compenetrada então, pegou tudo o que tinha pra fazer e começou a deixar tudo em dia, para que pudesse estudar um pouco de noite antes de dormir e ir ainda melhor nas provas do dia seguinte - se é que tem como ir melhor do que foi neste atual.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Jan 05, 2012 10:29 pm | |
| *Novamente parava frente à sala do conselho estudantil, já estava meio tarde mas pensava que a presidente ainda estaria por lá neste horário, emborra relutasse em entrar por alguns instantes já que da última vez tinha sido um tanto inoportuno e não gostaria de ficar na mesma situação que antes. Encarava a porta enquanto tentava reunir um pouco de sua coragem, ou ao menos tentar esquecer o que havia acontecido, levanta a mão e da três leves batidas na porta para então girar a maçaneta e entrar na sala.*
- Com toda licença, espero não estar sendo muito inconveniente novamente.
*Olha para todos os lados da sala procurando verificar se realmente estava interrompendo algo, percebe que a presidente estava um tanto atarefada com os papéis em cima de sua mesa, mas nenhuma cena mais "marcante" como a visa no dia anterior, ao menos poderia conversar desta vez tranquilamente.* |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Jan 05, 2012 10:33 pm | |
| *Assim que termina 80% das coisas que tinha pra fazer, Kotone, que estava cansada e pretendia estudar um pouco para a prova do dia seguinte, recebe uma mensagem no seu celular. Era do diretor. Um pouco assustada e com um certo medo de lê-la e ver alguma notícia semelhante àquela que recebera na última vez que o diretor lhe contatara por celular, ela até demora um pouco para clicar no botão que abriria a mensagem, mas logo toma coragem e clica. Não era o tipo de pessoa que sentia medo de algo, na verdade. Era apenas um receio por não querer dar notícias ruins de novo. Mas exatamente o contrário acontece: dessa vez, era uma notícia ótima. Melhor, impossível. Viera até em um momento ótimo: Kotone poderia usá-la para três coisas diferentes, todas elas positivas. A garota, agora animada e de bom humor, percebe Chiyoichi entrando e logo lhe recebe com um bom sorriso, como se tivesse ganhado na loteria.*
-Ah, Araragi! Aquele dia eu fiquei de falar com você... O que houve? No que posso ajudar? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Jan 05, 2012 10:44 pm | |
| *Realmente parecia uma pessoa diferente do dia anterior, estava bem alegre, dava para notar no tamanho do sorriso em seu rosto ou mesmo nos modos que estava se portando, dando ao garoto uma impressão mais diferenciada agora sobre ela, pensava que a garota fosse um tanto mais séria da primeira vez que o vil, mas com certeza já podia notar que era dona de uma etiqueta um tanto exemplar, nada menos para uma presidente do conselho.*
- Ah! Não se preocupe, alias sua amiga esta melhor? Não foi bem isso o motivo de eu vir mas de certa forma foi um tanto preocupante.
Obviamente aquilo não era assunto dele, mas o garoto tinha uma grande curiosidade sobre praticamente tudo o que via ou eque estava ao seu redor. Mas agora tinha algo importante a falar, não igualmente importante quanto àquela situação, mas ao menos isso era assunto dele.*
- Espero que esteja...bem, eu estou aqui porque tenho interesse em fazer parte do conselho, mesmo sendo novo na academia, creio que me ajudaria também a conhecer mais sobre o lugar e os alunos aqui...claro...se puder. |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Jan 05, 2012 10:51 pm | |
| -Ela está melhor. E em breve ficará melhor ainda.
*Diz Kotone, com o mesmo sorriso, mostrando que a mensagem que recebera provavelmente devia ter algo a ver com Kurisu. Continuando a prestar atenção no garoto então, afinal não devia metê-lo nos problemas alheios - só lhe seria incômodo e lhe causaria mais preocupação - a presidente ouve atentamente o pedido de entrada para o conselho e percebe que não há problema. Chiyoichi estava há algumas semanas por ali, tinha uma boa conduta e podia ser um bom membro no futuro, assim que conhecesse direito tudo o que fosse necessário. Vendo que o conselho realmente precisava de membros novos - mesmo porque em pouco tempo ela se formaria e deixaria tudo nas mãos de um próximo presidente - ela nem muda sua expressão positiva para dar a resposta a ele.*
-Não vejo problemas, Araragi. Só preencha isso aqui com as suas informações, por favor. Depois disso, tudo pronto.
*Entrega uma espécie de formulário para entrada do conselho para Chiyoichi. Ou seja, não só poste que completou o formulário, mas também já coloque lá no tópico do Conselho Estudantil da sessão de "Clubes" as suas informações pra poder ser aceito! xD* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Jan 05, 2012 11:09 pm | |
| *Da um leve sorriso quando ouve a afirmativa de que a outra garota iria melhorar, mesmo que não a conhecesse era bom saber disso. Pegava o formulário de inscrição para escrever seus dados, o que não tomaria muito do seu tempo já que era um tanto curto e o mesmo não tinha muita experiência neste tipo de função ainda, no caso não em uma escola voltada para youkais, mas tentaria fazer seu melhor. Após preencher entrega novamente para a garota o formulário.*
- Creio que com isso sou oficialmente um membro agora, provavelmente terei muito a aprender ainda mas não foi algo que eu decidi simplesmente da noite pro dia, vim pensando nisto desde antes de chegar na academia. |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Jan 05, 2012 11:19 pm | |
| -Sim sim, agora você é um membro oficial.
*Responde animadamente Kotone pegando o formulário de volta e logo em seguida guardando-o na pasta com as fichas de inscrição de todos os membros dali. Agora que estava tudo pronto, só restaria aproveitar o resto da noite para resolver as últimas coisas e ir estudar - o dia seguinte teria provas difíceis.*
-Precisa de mais alguma coisa por hoje? Se quiser, agora tem acesso livre a essa sala, também, então fique a vontade... Mas eu realmente preciso ir '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Jan 05, 2012 11:33 pm | |
| - Não se prenda por mim, na verdade era somente isso mesmo, como ainda tem provas também devo me preparar para elas, obrigado e boa noite kaichou.
Por um momento até pensou em fazer um sinal de sentido mas pensou duas vezes, afinal iria demonstrar muito do "seu jeito" de ser, seria melhor se enturmar bem primeiro. Claro que entrar para o conselho também lhe dava muitas idéias a sugerir mas antes iria esperar o período de provas acabar, já que todos estariam muito ocupados com elas.*
- Então, eu volto amanhã após as provas.
*Estava de saida da sala do conselho, provavelmente retornaria a seu quarto agora.* |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Jan 05, 2012 11:36 pm | |
| -Hai! Até amanhã então!
*Despede-se calmamente de Chiyoichi, mostrando ainda a mesma empolgação de antes. Encurva-se respeitosamente em uma velocidade imensa, parecendo que estava até um pouco bêbada de tão exagerados que seus gestos estavam. Depois disso, simplesmente voltou à porta e a abriu, saindo dali de uma vez e voltando aos corredores.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qua Jan 25, 2012 10:31 pm | |
| *Depois de fazer a prova saia no corredor e vinha para a sala do conselho, como agora lhe era permitido ficar por ali, chegava em uma mesa um tanto mais distante do que era provavelmente o lugar da presidente e colocava sua mala enquanto começava a observar mais o local, olhando as cosias que estavam por cima. Como era muito curioso seria difícil não perder a chance de olhar em cada centímetro do lugar. Iria aproveitar que estava sozinha para ficar sondando a sala.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Sáb Jan 28, 2012 3:54 am | |
| *Após muito tempo no lugar acha melhor deixar para vir outro dia, apesar do período de provas achou um tanto estranho ninguém aparecer no local naquele dia, fecha a porta da slaa e vai diretamente para seu quarto.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil | |
| |
| | | | Sala do Conselho Estudantil | |
|