| Sala do Conselho Estudantil | |
|
+8Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Miyamoto Keita Yoshioka Saizou Akane Emi Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Bus Driver 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Sala do Conselho Estudantil Sex Set 17, 2010 11:46 pm | |
| Sala onde são realizadas as reuniões do conselho estudantil da academia Yokai.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Sex Out 01, 2010 11:48 pm | |
| *a presidente chega, calmamente, sozinha. Nem era pra ter reunião ali... Mas ela realmente não gostava de multidão, e naquele momento ficar ali sozinha seria a melhor opção: fato.*
*senta-se numa poltrona confortável e fica lá descansando, olhando o movimento pela janela*
[último ano... é?~]
| |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Dom Out 03, 2010 5:00 pm | |
| *entra na sala*
Bom dia, Moriya-senpai.
Posso ficar aqui por um tempo?
*educadamente, embora inexpressiva* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Seg Out 04, 2010 9:03 pm | |
| Claro.
*depois de alguns minutos, Kotone vê as horas*
Embora não tenhamos assim tanto tempo... Vou indo para a sala de aula. Você também, vê se não se atrasa.
*cumprimenta Ania e vai para os corredores*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Seg Out 04, 2010 9:14 pm | |
| Hai.
*sai logo depois de Kotone*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Seg Out 18, 2010 12:00 am | |
| *chega lá. Havia uma baita papelada por causa do grande movimento nos clubes, e isso era responsabilidade da presidente*
Ahh... Fazer o que.
*se senta na mesa e começa a revisar as inscrições para clubes, checar os dados e assinar alguns papéis*
| |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Seg Out 18, 2010 8:59 am | |
| *Emi bate na porta e entra junto com seu lobo* - Precisa de ajuda Mori? - *Emi pergunta para Moriya* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Seg Out 18, 2010 7:27 pm | |
| Eu só preciso terminar de verificar esses papéis aqui...
*concentrada*
... mas se quiser ajudar, sem problemas.
| |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Out 19, 2010 6:42 pm | |
| - Oh...então deixa, você está concentrada e provavelmente vou acabar te atrapalhando! Boa noite Mori! - *Emi acena para Moriya e fecha a porta silenciosamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qua Out 20, 2010 2:57 am | |
| Suki ni shinasai.
(faça como quiser)
*depois de um bom tempo, termina tudo e guarda a papelada*
Ah... Tsukareta (To cansada)...
*se levanta de sua mesa*
Nessas horas, o melhor a fazer é um bom banho...
*sai e vai direto para a casa de banho do dormitório* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Dom Nov 07, 2010 9:41 pm | |
| Agh,,, *diz ao entrar*
Eu passo um dia sem vir aqui, e é assim que as coisas ficam? *comentando com algum NPC do conselho. Sua mesa estava lotada de papeis*
Fazer o que... *se snta na mesa e começa a trabalhar* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Dom Nov 07, 2010 11:48 pm | |
| *entra logo depois. Estava anoitecendo*
Tudo bem, Moriya-senpai *senta-se ao lado dela* Eu vou te ajudar.
*não sabia porque, mas naquele dia, se sentia no dever de ser mais gentil com as pessoas para compensar algo que nem sabia o que era*
*começa a ajudar Kotone com a papelada* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Dom Nov 07, 2010 11:54 pm | |
| Obrigada, Kunisaki.
*séria, fala apenas para Ania ouvir enquanto estavam as duas lado a lado arrumando papeladas*
Sabe... *continua* ... existem alunos por aí que já sabem a identidade verdadeira uns dos outros. *séria*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Dom Nov 07, 2010 11:57 pm | |
| Verdade? *surpresa*
E você sabe quem é? Pretende tomar alguma providência?
*continua trabalhando também, mas tenta se manter o mais útil possível* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Seg Nov 08, 2010 12:04 am | |
| Pois é. Eu tenho muitos informantes nessa academia. Enquanto eu for a presidente do conselho, essa academia não será leve com rebeldes.
*pega um papel e anota alguns nomes*
Eu já mandei cuidar de alguns primeiranistas com advertências. Como são novatos, não precisamos ser rigorosos. Sem contar que dois deles, que estavam abusando disso, acabaram de ser advertidos pela Sae-sensei. *o grito supersônico de Sae era tão forte que era possível ouvi-lo de dentro da academia*
Agora esses dois aqui...
*circula dois nomes*
... posso lhe pedir o favor de encontrá-los e dizerem que estão fora do conselho estudantil?
Já é um desrespeito desobedecer às regras da escola... Sendo membros do conselho, chega a ser vergonhoso.
Diga a eles que se quiserem, podem vir falar diretamente comigo, mas eu não pretendo mudar de opinião.
*entrega o papel para a garota. Nele, estavam anotados e circulados os nomes Akane Emi e Yoshioka Saizou*
[Tenho que parar de julgar as pessoas pelas suas notas.]
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Seg Nov 08, 2010 12:10 am | |
| *pega o papel*
São dois alunos da classe B...
Bom, amanhã começa a Golden Week, então pode ser meio difícil encontrá-los.
Quer que eu os procure agora mesmo? *determinada* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Seg Nov 08, 2010 12:13 am | |
| Se você preferir, tudo bem.
Sua ajuda foi ótima, Kunisaki. Obrigada. *os papéis ja estavam praticamente todos resolvidos. Faltava pouquíssimo*
*em sua expressão, algo como gratidão e satisfação se misturavam*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Seg Nov 08, 2010 12:18 am | |
| Foi um prazer, Senpai.
*se levanta*
Informarei a você o resultado amanhã. *despede-se encurvando o corpo e sai da sala* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Nov 09, 2010 1:34 pm | |
| * Saizou bate na porta e entra em seguida fechando-a, vendo que apenas Kotone estava na sala gora e que o serviço dela estava quase resolvido, ele olha bem o local, realmente era tudo muito bem organizado, ele olhava com um olhar meio pesaroso, queria participar do conselho, mas agora já não era possível, ele se aproxima da mesa de Kotone e curva-se gentilmente para ela em sinal de respeito.*
Com licença Moriya Kotone, presidente do conselho estudantil, eu queria conversar com você sobre a expulsão de Emi Akane do conselho. * Fala formalmente.* Gostaria que me escutasse. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Nov 09, 2010 3:50 pm | |
| *já estava quase de saída, e depois de tanto trabalho, não tinha mais toda a paciência do mundo. Ainda assim, resolveu dar uma chance*
Você tem cinco minutos.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Nov 09, 2010 6:05 pm | |
| Obrigado pelo tempo, eu vim tentar interceder por ela, admito que eu realmente revelei minha forma yokai e aceito o fato de não poder mais participar do conselho... * Ele suspira levemente e continua a falar.* Eu realmente liberei minha verdadeira forma pois necessitava fazer algo que eu só posso fazer nesse estado e, seguindo suas ordens, Emi me vigiava e consequentemente descobriu minha verdadeira identidade nesse momento, por isso realmente Emi Akane não possui culpa alguma nessa situação, cumprindo ordens ela descobriu sobre o que realmente eu sou e por bondade de seu coração não me revelou a ninguém. Perante essa situação eu vim aqui, após ter ouvido que ela seria expulsa do conselho, para tentar interceder nessa situação que eu, infelizmente, causei...
* Ele se cala e mantém-se sério e calmo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Nov 09, 2010 7:47 pm | |
| Se foi por bondade de seu coração ou não, não tem nada a ver comigo. O fato é que ela foi cúmplice da sua quebra às regras e não informou nada, mesmo sendo do conselho. Se ela tivesse vindo logo após o ocorrido me avisando algo como "Yoshioka precisou revelar sua forma Yokai em uma urgência, mas foi por pura necessidade e não pretende fazer mais isso", eu poderia pensar no caso tranquilamente.
Mas não foi o qu aconteceu. Ela guardou isso como segredo.
Todos tem um segredo ou dois, isso eu sei. Mas nesse caso, o segredo infringe as regras. Foi pura irresponsabilidade, e você sabe muito bem disso.
Aliás, eu aceitaria estas desculpas se isso tivesse acontecido uma única vez. Mas não me parece que foi bem assim. Tenho informações de que vocês dois, e isso inclui Akane TAMBÉM, estariam liberando suas formas Yokais dentro dos dormitórios.
De fato, o que acontece em seus quartos não é de importância nossa, e eu posso lhes assegurar que não temos "espiões" ou algo do tipo. Mas preste bem atenção:
Yokais liberam Youki. Youki é sentida por outros Yokais.
Isso é o suficiente para que membros do conselho - e até eu mesmo, outra noite - saibamos que vocês fazem isso. E os dormitórios, queiram ou não, ainda são território da academia.
Você tem mais alguma pergunta?
*séria, racional e austera. Não pretendia dar o braço a torcer*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Nov 09, 2010 8:30 pm | |
| * Ele abaixa cabeça por um instante, realmente imaginava que seria difícil convênce-la, mas não poderia esperar menos da Presidente do Conselho.*
Sei que infringimos as regras, entretanto Emi é dedicada e sempre foi muito responsável, também não entendo o que deu em mim, mas um vazio que eu sentia no peito foi preenchido... Bom, desculpe, sei que expressões sentimentais não são de seu gosto, e nem do meu, todos temos segredos, sei que provavelmente ninguém antes do conselho revelou sua verdadeira identidade a outra pessoa entretanto... Não tenho muitos argumentos para fazer minha defesa, realmente Emi podia ter lhe dito, entretanto não o fez, não queria me expor, agora sinto como se por minha culpa ela estivesse perdendo seu cargo. Ela é uma boa aluna e tem experiência, o que sei que é algo valioso para fazer parte do conselho, talvez não encontre outra pessoa com as mesmas capacidades dela para exercer um cargo no conselho. Todos erram uma vez na vida, imagino que até mesmo você já tenha errado, o que fazer é aprender. Se quiser posso cumprir uma pena por ela, algum serviço que precise que alguém faça. Por isso eu queria pedir a você que dê mais uma chance para ela...
* Ele termina de falar, desejava que talvez Kotone fizesse algo, um teste ou algo assim, mas realmente ter esperanças naquela situação era algo extremamente difícil. Ele continuava sério e com uma expressão calma.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Nov 09, 2010 9:15 pm | |
| Claro que já errei. E o maior erro da minha vida foi exatamente o que você está cometendo neste exato momento...
*Kotone então olha séria para Saizou e diz algo que jamais alguém a imaginaria ouvir*
...eu me apaixonei. Pode parecer bizarro para quem me conhece, mas eu também já deixei emoções me guiarem mais que razões, sem me preocupar com erros ou regras.
Não digo que isso não vale a pena. Percebo que vocês dois gostam muito um do outro, e fico feliz por vocês.
Mas isso não muda o fato, Yoshioka. Quanto mais nós nos apegamos a um sentimento, mais difícil fica ver o motivo deste sentimento sofrer. Você já está criando argumentos sem muito fundamento como "ela é boa aluna e eu posso receber a punição por ela", sendo que isso no momento não tem absolutamente nexo com o assunto.
Enfim, de qualquer maneira... Não se culpe. De fato, você foi o culpado por revelar sua forma, mas quem fez a decisão de não se manifestar foi ela.
*da um suspiro*
E não ache que estou sendo rígida. Na verdade, estou sendo é mole com vocês, só lhes tirando do conselho. Está bem claro nas regras da academia que revelar a forma Yokai é estritamente proibido, e é mais claro ainda que a punição para quem faz algo estritamente proibido é a expulsão.
Não do conselho, mas da academia.
*permanece em silêncio, então*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Nov 09, 2010 9:31 pm | |
| * Ele se surpreendeu com aquilo que ela havia dito, nunca imaginou que ela já havia se apaixonado por alguém, realmente foi algo inesperado.*
Entendo, bom, percebo que é um assunto que já não tenho como seguir em frente com você, eu agradeço a sua atenção e ... Bom, se precisar de alguém para desabafar, sei que isso não é do seu feitio, mas estou a disposição. Obrigado por ter me ouvido, agora acho melhor voltarmos aos dormitórios. Vamos?
* Ele pergunta com um leve sorriso no rosto.*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil | |
| |
|
| |
| Sala do Conselho Estudantil | |
|