Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Sala do Conselho Estudantil

Ir para baixo 
+8
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Miyamoto Keita
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Bus Driver
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue100/100Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala onde são realizadas as reuniões do conselho estudantil da academia Yokai.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue14/99Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue422/1000Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (422/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:47 am

*É o primeiro a chegar. Silenciosamnte, fecha a porta e deixa a luz apagada, depois se senta numa cadeira para esperar as outras pessoas para a reunião. Gostava do escuro e de um lugar quieto*
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue14/99Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue422/1000Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (422/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 2:21 pm

[Eu acho que eu errei o dia...]

*Se levanta e sai da sala*
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:48 pm

*Entra naquela sala. Novamente, fecha a porta e NÃO acende as luzes. Fica no escuro mesmo, sentado na cadeira que esava acostumado a sentar. Apoia os dois cotovelos numa mesa e cruza as mãos, apoiando agora a cabeça nessas mãos que, cruzadas, formavam uma base para sua cabeça. Assim, fica lá olhando pro nada como quem tem tempo de sobra.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue16/99Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:06 am

*Kurisu entra na sala do conselho, nota que estava tudo escuro e estranha aquilo, afinal, a porta estava aberta, deveria ter alguém ali. Bem, Kurisu tateia a parede a procura do interruptor, até que finalmente o acha e o pressiona, acendendo as luzes da sala.*

Agora sim!

*Percebe que havia uma pessoa ali usando os braços como apoio para sua cabeça e era uma pessoa conhecida por ela, bem conhecida mesmo, quase intimamente. Se lembra da vez que trollou Takami, seduzindo-o e deixando-o amarrado no quarto de Minori.*

Ora, ora, ora! Takami-kun, você por aqui? Eu sabia que você fazia parte do conselho, mas não esperava encontrá-lo...

*Vai falando como sempre, não sabia se Takami ainda guardava muito rancor pelo o que havia acontecido, mas claro que ela tinha que alfinetar um pouco!*

Tem visto minha prima por aí? >D

*Coloca uma mão no queixo, olhando para a sala do Conselho enquanto esperava a resposta dele. Não deixa de notar que era tudo muito bem arrumado e que tinha uma decoração bem pomposa. Sem hesitar, vai caminhando, com calma, na direção da mesa que parecia ser a principal ali, ou seja, a mesa de Kotone.*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue32/99Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue150/1000Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:51 am

*O diretor entra ali e fecha a porta. É só então quando se vira mais uma vez para ver quem estaria ali que percebe que eram Koumura Takami e Kounagi Kurisu... Espera, o que? Kounagi Kurisu!? Aquela reunião sobre ela deveria ser feita ali com Kotone sem que ela visse... E o que a baderneira número 1 estaria fazendo na sala do conselho estudantil? Será que estava pregando mais alguma peça? Bom... Independente disso, o diretor tinha algo a falar com ela. Vestia-se com roupas sociais e cabelos presos, todo de preto e branco, carregando sua maleta como se estivesse indo trabalhar. Mas estava mais sério que o de costume, olhando para a terceiranista incessantemente.*

-K... Kounagi...
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue16/99Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:55 am

*Escuta um barulho na porta e se vira, deparando-se com o Diretor... O Diretor? O que ele estava fazendo ali? Será que ele tinha a tinha visto entrando na sala e pensou algo como "Ah! Não pode ser! Até ali ela vai fazer merda?" e foi atrás dela. Se vira, olhando para ele.*

Velhote... Ah! Tipo assim, não estou fazendo nada de errado não!

*Fato, pelo menos até aquele momento... Apesar de que ela entrou no Conselho sem aprovação...*

Okay, nada de TÃO errado! Mas, por acaso você errou de sala? Acho que a diretoria é em outro lugar...

*Bem, depois do susto inicial de ver o Diretor do nada ela se recuperou e já voltava a falar normalmente.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue26/99Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue0/1000Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:59 am

-Fui eu quem a convidei para visitar o conselho hoje, Kouchou-sama.

*Diz Kotone entrando logo depois de Yasuyoshi e ouvindo o que Kurisu dizia. Claro, ela entrar ali sem permissão podia ser uma regra violada. Será que era por isso que Yasuyoshi chamara a presidente, apenas? Não, algo daquele pequeno calibre não precisava de tantas medidas assim. Ainda curiosa, Kotone trancou a porta. Não sabia o que aconteceria ali, mas se fosse realmente algum tipo de punição para uma baderneira, ela não queria deixá-la fugir. Como a sala do conselho ficava no terceiro andar, certamente não seria uma boa ideia fugir pela janela.*

-Viemos aqui para resolver algo relacionado a você, Kounagi... E eu não sabia que tinha chamado-a também, Kouchou-sama.
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue32/99Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue150/1000Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:01 am

-Na verdade eu não chamei, Kaichou. Ela estava aqui por acaso. Deve ser por causa do seu convite.

*Yasuyoshi tenta esboçar um sorriso, embora sua expressão séria e melancólica, um pouco triste e ainda chocada não desse para ser escondida. Faz silêncio por certo tempo, deixa sua maleta sobre uma mesa qualquer dali e se vira para Kurisu finalmente, pigarreando.*

-Na verdade eu queria discutir isso com você, presidente do conselho, antes de levar o recado à Kounagi... mas acho que não adianta mais, já que ela está aqui. Terei que dizer de uma vez...
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:06 am

*Percebe Kotone chegando repentinamente e trancando a porta da sala do conselho estudantil, naquele momento aquilo tudo pareceu uma pequena cilada para ela.*

Oy... Kotone... O que você está fazendo?

*A situação estava ficando um pouco complicada, pelo menos ao ver dela. Além do mais, o diretor parecia estar sério, sério demais, para falar a verdade. Kurisu da um passo para trás.*

Olha! Acho que está meio tarde para vocês brigarem comigo ou alguma coisa do tipo! Eu nem estou sendo tão baderneira nesse fim de ano e nem consegui estragar o festival cultural...

*É, analisando a altura daquele lugar não seria nem um pouco divertido pular da janela, mas provavelmente doeria menos do que ficar ali, dependendo do rumo que aquilo tudo tomasse. Nota que o diretor se aproximara dela e estava bem estranho, bem diferente do estilo 'molecão" dele.*

Espera, do que você está falando?

*Ao ver dela, o Diretor conversar alguma coisa com a Presidente do Conselho sobre ela acabaria resultando em alguma coisa ruim para Kurisu, provavelmente.*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:12 am

*Sim... Muito ruim para Kurisu. Muito pior, provavelmente, que as punições do conselho e da diretoria que ela esperava receber. De fato, punições que ela sempre merecera mas nunca merecera por motivos muito bem omitidos. Mas agora não era hora daquilo. Assuntos acadêmicos não tinham nada a ver com o momento. Era algo totalmente pessoal, algo que poderia... Não, que certamente mudaria para sempre a vida daquela aluna. Yasuyoshi suspira mais uma vez, provavelmente seu décimo suspiro só desde que acordara há alguns minutos.*

-Kounagi... Por favor mantenha a calma e ouça tudo o que tenho a dizer. Eu acabei de receber uma ligação de um dos informantes da família Kounagi, mais um dos meus conhecidos por lá. Parece que teve um certo desentendimento na mansão entre membros do clã, o que resultou numa destruição por lá. Seu pai, Kounagi Nobuhiro... Foi encontrado morto. Sua mãe, Miyoshi-san... ainda não foi encontrada, mas todos estão dizendo que ela teve o mesmo fim que o Nobuhiro.

*Yasuyoshi não sabia nem se deveria por a mão no ombro de Kurisu ou algo do tipo. Não sabia que reação ela teria. Seus pais acabaram de morrer, e ela ficara de certa forma sozinha. Era algo forte demais para uma garota de apenas 17 anos.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue26/99Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Left_bar_bleue0/1000Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:14 am

-Na... Nani!?

*Kotone gelou ao ouvir aquilo. Estava desconfiada de que era mais uma das ações de Kurisu que resultara em besteira, mas era algo que não tinha nada a ver com aquilo. Algo muito mais sério, mais preocupante, mais perigoso, mais triste. Kotone mesmo não saberia como reagiria se soubesse que seus pais haviam morrido. Só de tentar se colocar na posição de Kurisu, a Baphomet que todos achavam que era inabalável chega a tremer nas bases. Tenta se aproximar um pouco de Kurisu, mas decide parar antes. Sabia que ela era uma garota orgulhosa, poderia machucá-la se mostrasse piedade demais.*

-Ko... Kounagi...

*Diz Kotone, baixinho, retoricamente.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:30 am

O quê?

*Kurisu apenas fica quieta depois, escutando tudo o que o diretor falava. No início, imaginou que seria algum tipo de esporro, mas, depois que ele começou a falar do que havia escutado, um desentendimento no clã dos Kounagi havia causado um ataque à mansão que...*

ESPERA UM POUCO! MEU PAI FOI ENCONTRADO MORTO? E MINHA MÃE... COMO ASSIM? NÃO PODE SER VERDADE!!!

*Começa a gritar histericamente, de um jeito bem chamativo. Seus olhos estavam esbugalhados, assustados, nervosos, amedrontados. Kurisu tremia um pouco, enquanto parecia ficar com raiva, provavelmente um sentimento para disfarçar o choque que sentira! Seus pais estavam mortos? "Não é possível, ele está mentindo!" era o que ela pensava e desejava também, claro. Kurisu nunca fora uma boa filha, mas amava seus pais... Não é nem possível imaginar que eles haviam morrido... Uma realidade como essa parecia nem poder existir.*

*Dessa vez, avança na direção de Yasuyoshi, segurando ele nos braços e olhando para o rosto dele, tentando sacudí-lo! Aquilo não podia ser real!*

V-VELHOTE!!! VOCÊ ESTÁ MENTINDO PRA MIM, NÃO ESTÁ? ELES NÃO...

*Seu rosto começava a ficar vermelho e seus olhos pareciam ficar mais úmidos, enquanto as feições de seu rosto tentavam mudar para uma expressão triste, mas ela se segurava, era orgulhosa demais para se deixar chorar. Tentava se manter firme, acreditando que aquilo tudo não passava de uma mentira, apesar disso, ela ainda tremia.*

ME RESPONDE!!!!
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:34 am

*Era de se esperar. Claro... É como ter todo o seu mundo, todo o seu reino, tudo o que sempre mais amou ser despedaçado em segundos. Ele imaginava como seria no dia de sua morte, deixando suas filhas para trás. Fica lembrando de quando perdeu seus pais. Lembra de muitas coisas, e de como aquela reação era até que normal. Um pouco mais exagerada que o de costume, mas era isso que fazia dela Kounagi Kurisu, e não uma outra garota qualquer. Aquela garota de personalidade forte, expressiva, indiscutível. Mas não é como se berrar ou espernear fosse trazer os mortos de volta à vida. Se isso funcionasse, o próprio diretor já teria o feito por um motivo muito simples.*

-Que tipo de pessoa você acha que eu sou pra inventar a morte de um amigo? Eu também gostaria que fosse mentira, Kounagi... Mas infelizmente não é.

*Depois disso, mantém silêncio, sem tentar tirar as mãos de Kurisu de seus braços nem nada.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:45 am

*Verdade, ela se lembra que seu pai era amigo do diretor. Ele não parecia estar mentindo... Se pesadelos pudessem tomar forma provavelmente uma delas poderia ser retratada por esse momento. Kurisu, perplexa, espantada, não sabia nem mais como reagir direito àquilo. Era difícil segurar sentimentos transbordantes tão intensos como aqueles.*

Meus... pais...

*Parecia que sua voz havia morrido repentinamente, ela não conseguia mais gritar, nem nada do tipo. Abaixa seu rosto e larga os braços do diretor, ofegante, enquanto tremia e, para sua surpresa, nem mesmo suas pernas, dos quais ela sempre se orgulhara, conseguiam se manter firmes peraten aquela notícia, tanto que ela cai no chão, de joelhos, com suas pernas tombadas para o lado. Ela não sabia como agir, não sabia o que fazer...*

E-Eu... Eu não...

*Droga, não dava mais pra segurar toda a tristeza que ela sentia. Lágrimas brilhantes começavam a escorrer de seus olhos, logo ela leva suas mãos até o rosto cubrindo-os, fazendo um barulho de choro abafado. Justo quando ela havia decidido tentar ser uma filha melhor, havia decidido dar mais atenção para seus pais... O destino é cruel.*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:49 am

*Yasuyoshi mantém o silêncio. Apenas o choro da garota era audível ali, o que era mais do que justo. Ele também queria chorar um pouco, era muito triste ter um amigo morto daquela maneira. Tinha mais notícias para dar à Kurisu, dizendo respeito à hierarquia da família Kounagi, sobre as heranças, e como tudo iria ser levado a partir de agora que a família, sem a mansão principal e seu principal dirigente, estava em crise. Se dissesse mais aquela notícia, talvez só piorasse a situação. Melhor deixar aquilo para outra ocasião, para conversarem seriamente, quando ela estiver mais calma. Até lá, tudo o que o diretor pode fazer é deixá-la chorar.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:51 am

-Kounagi!!

*Kotone não aguenta ficar apenas assistindo àquilo tudo. Estava chocada também, obviamente não sentia nem uma fração do que se passava no coração da raposa, mas ainda assim tinha uma sensação ruim, um aperto no coração. Ver alguém com tanto orgulho e força, tão sorridente e animada como Kurisu simplesmente cair de joelhos chorando daquela maneira depois daquela notícia chegava a doê-la no peito. A presidente, que sempre fora famosa por sua frieza e coração de pedra agora estava tocada. Sem querer, deixando algumas lágrimas umedecerem seus olhos apenas por sentir a tristeza de Kurisu naquela situação, a presidente se agacha ao lado dela e coloca suas mãos sobre os ombros da garota, como se tentasse lhe dar alguma força. Sabia que aquilo seria muito difícil de lidar, e ela precisava mesmo é de apoio.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 2:05 am

E-Eles...

*Não conseguia nem mesmo terminar uma frase. Sentia uma profunda dor no peito, seu coração parecia estar querendo estourar, nunca imaginou que seus pais morreriam daquele jeito. Ainda chorava, mesmo que ela tentasse parar, não conseguia. Seus pais, sempre tão imponentes haviam sido mortos? Ela mal conseguia pensar nisso agora, ela mal conseguia pensar em nada a não ser naquela notícia terrível. Quando escuta a voz de Kotone e sente-se ser segurada pelos ombros, Kurisu tira as mãos dos rosto, vermelho de tanto chorar e úmido por causa das lágrimas, vendo Kotone ali.*

K-Kotone...v-você...

*Ao ver aquela garota tão perto dela, tentando apoiá-la, Kurisu acaba tombando seu corpo na direção dela, se apoiando nela. Mesmo que fosse Kotone, presidente do conselho, ela não conseguia nem memso pensar nos problemas que já tivera com ela antes. Ainda chorava, voltando a esconder seu rosto com as mãos, ainda chocada. Milhares de sentimentos terríveis invadiam seu coração, desde a tristeza pela morte de seus pais até o arrependimento de nunca ter sido uma boa filha, de tê-los decepcionado tantas vezes, de ter sido má com eles outras tantas vezes. Ela não estava nem um pouco preparada para aquilo, ainda soluçava, mas tentava falar, apesar de sua voz sair fraca e quebrada.*

E-Eu... nu-nunca fui uma b-boa f-filha... M-Mas... Eu os a-amava...S-Sempre a-amei... D-Deveria ter d-dito isso p-pra eles... antes...
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 2:10 am

-Hai hai.

*Diz Kotone em um tom compeensivo, agora chorando pra valer, passando as mãos nos cabelos de Kurisu como se a tentasse acalmar com aquilo mesmo sabendo que seria impossível. Suspirando e também tendo certa dificuldade para falar, Kotone decide apenas ouvir o que ela dizia por um bom tempo, sendo compreensiva e gentil. Tinha certeza que Kurisu não aceitaria tão facilmente a compaixão de Kotone se fosse uma situação normal. Mas não era. Era um caso fora do comum, algo que realmente mudara a vida daquela garota, e de certa forma a de Kotone também, pois ver Kurisu naquela situação fez com que a presidente enxergasse aquela garota com outros olhos. Era a primeira vez que a via expondo seus sentimentos de forma tão sincera, e provavelmente era isso que a tocava tão profundamente.*

-Tenho certeza que eles também te amaram, Kounagi... E tenho certeza que eles sempre souberam do seu amor por eles, também.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 2:27 am

*Sentia as mãos da presidenta do conselho afagando-lhe os cabelos, nunca imaginou que veria tal situação na vida.*

E-Eu nunca honrei e-eles... Eu s-empre fui t-tão e-estúpida...

*Não se importava de Kotone estar ali, apoiando Kurisu, a raposa não tinha cabeça para pensar em qualquer tipo de desavença, apesar de se espantar com esse lado carinhoso de Kotone. Afasta suas mãos do rosto, conseguindo diminuir um pouco seu choro, ela olhava suas mãos trêmulas e incapazes de fazer alguma coisa contra aquilo, a morte é algo implacável e sem piedade.*

G-Gomenasai... O-Otou-san... Oka-san...

*Era macabro imaginar que jamais voltaria a ver seus pais e falar com eles novamente. Aquele era o pior sofrimento pelo qual Kurisu poderia ter passado, nunca pensou que veria-se em uma situação tão crítica, muito menos no final do terceiro ano. Já não sabia mais o que fazer de sua vida, agora então, não tinha nem mais base para se apoiar. Olha para Kotone, ainda chorando um pouco.*

Kotone... G-Gomenasai... N-Não imaginei que você...

*Não esperava que Kotone se sensibilizaria daquela forma. Ainda se sentia como em um abismo escuro e frio, onde a morte, a tristeza e a solidão habitavam, mas não podia ficar parada ali se deixando consumir por tudo aquilo. Tinha que resisitir.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 2:40 am

*Kotone continua fazendo a mesma coisa, apenas afagando a cabeça dela durante um bom tempo. Mantinha seu silêncio ouvindo as mágoas e arrependimentos dela, apertando-lhe mais ainda o coração por saber que não poderia ajudar em absolutamente nada. Secando suas lágrimas também com a outra mão, a presidente manteve-se com a mesma postura gentil e carinhosa, dando a Kurisu todo - ou pelo menos tentando - o apoio que poderia dar num momento como aquele. Uma fatalidade acontecendo tão de repente depois de momentos tão calmos na vida dela, em um dia festivo como primeiro de janeiro... É como se tudo desmoronasse pra valer na vida de Kurisu. Se Kotone pudesse, voltaria no tempo e traria os pais dela de volta... Ou então tentaria impedir a morte deles. Mas esse poder simplesmente é algo impossível para qualquer um... Principalmente para aquela presidente fria que só sabia socar os outros.*

-Naite iizo, Kounagi... Daga... Konna ni tsurui koto ga attemo... Omae wa mou hitori janai.

(Tudo bem em chorar, Kounagi... Mas... Mesmo com algo assim tão cruel acontecendo... você não está sozinha.)

-Wakatteru...darou?

(Você sabe disso... né?)
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 2:52 am

*Não sabia como agir naquela situação, sempre tivera tantos problemas com aquela garota e é ela a primeira pessoa a lhe dar apoio e colo naquela hora, jamais poderia imaginar que aquela presidente ríspida tivesse tantos sentimentos bons como aquele. Kurisu tentava se acalmar, as palavras de Kotone ajudavam em seu piscológico, aos poucos ela conseguia ir melhorando, na medida do possível para aquela situação, claro.*

Kotone... Eu não sei nem o que dizer para você...Obirgada... Eu sempre te causei tantos problemas...

*Sua voz ainda estava bem aquelas vozes de choro mesmo, mas ela agora estava chorando bem menos, ainda tremia um pouco e respirava ofegantemente. Durante aqueles eventos, Kurisu não podia se manter orgulhosa como sempre.*

Eu não mereço a sua compaixão...

Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:04 am

-Isso não é compaixão, sua besta.

*Kotone esboçava um sorrisinho meio desajeitado, entre tantas lágrimas. Manter-se fria como sempre como Kurisu achava que ela se manteria não era uma tarefa fácil em uma situação como aquelas. A presidente na verdade deveria jogar um pouco do seu orgulho fora também para que aquilo fizesse sentido... Oras, as duas sempre foram consideradas arqui-inimigas! A presidente do conselho estudantil e a maior ameaça do conselho estudantil! Quem assistir a uma cena daquelas não conseguiria entender nada, provavelmente acharia que é computação gráfica, pegadinha ou coisa do tipo. Mas, jogando fora um orgulho bobo de presidente e de Baphomet fria que sempre tivera, Kotone também tinha muitas coisas para dizer à Kurisu.*

-Eu entrar pro conselho e você virar a baderneira número um foram só inconveniências... Eu lembro do nosso primeiro dia na academia. Eu tomava um suco de caixinha, andando sozinha pelo pátio. Nem imaginava em entrar pro conselho, na verdade achava um saco... E foi aí que uns caras mais velhos chegaram dando em cima da Haruka-san, que tava no terceiro ano... Você chegou causando, enfrentou todos aqueles caras mais velhos... E ainda saiu ilesa. Eu fiquei impressionada! Imaginei coisas como "Se eu entrasse numa partida de boxe contra essa garota, será que eu conseguiria acertar algum golpe?; Ela é incrível!; Eu preciso me enturmar com ela!"... Mas as classes diferentes, meu talento pra ser anti-social e o convite pro Conselho Estudantil acabaram me impedindo disso... Talvez se eu não tivesse ficado interessada naquele cara que me chamou pro conselho e rejeitado a proposta dele, hoje a gente não teria essa rivalidade... Bom, pelo menos não tanto.

*É de fato uma notícia BOMBÁSTICA para a academia inteira saber que Moriya Kotone na verdade admirava muito as habilidades e o comportamento desleixado porém "justiceiro" (até certo ponto, d'oh) de Kurisu, e que já até pensara em ser amiga dela no começo... E que isso não acontecera por uma série de acontecimentos aleatórios. Ainda tinha algumas coisas que Kurisu fizera que não desciam pela garganta da presidente, principalmente aquela armação pra separar Ania e Itezaki - afinal Ania sempre fora sua melhor amiga -, mas ela já havia esquecido aquilo depois que o casal havia reatado e tudo voltara a ficar bem. Se for medir por altos e baixos, aquelas duas combinam muito mais do que todos imaginam por aí.*

-Desculpa por falar demais em uma hora dessas... Mas eu preciso deixar claro... que se você precisar eu tô aqui.
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:07 am

-Bom...

*Dizia o diretor, com um breve sorriso no rosto, embora sua expressão também seja triste e também deixe escapar algumas lágrimas, que escorriam naquele seu rostão bruto. Secando-as e pegando de volta sua maleta, Yasuyoshi afaga a cabeça de Kurisu uma única vez, de forma carinhosa porém breve, pois não queria atrapalhar o diálogo entre aquelas duas garotas.*

-Eu vou estar na minha sala... Se precisar conversar sobre qualquer coisa, fique livre para me visitar, Kounagi. E você também, Kaichou... E eu realmente sinto muito por isso. Nobuhiro era um grande homem, assim como sua esposa. Tenho certeza que eles estarão olhando por você para sempre. Portanto anime-se e mostre para eles a filha forte que você é.

*Sem mais delongas - enxugando mais lágrimas que saíram com aquele discurso breve, mas profundo - o diretor sai da sala do conselho, voltando aos corredores.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:19 am

*Kurisu se lembra do daquele dia, um pouco chocada por descobrir que Kotone a admirara quando as duas começaram a estudar na academia.*

Kotone...Eu me lembro disso, admito que estou um pouco surpresa..ah... Obrigada pelo seu apoio, mesmo... Eu tenho que dizer que... de certa forma... Eu passei a te admirar, tanto que, depois de tudo o que havia acontecido comigo antes, eu havia vindo aqui pra me render pra você... mas agora...

*Sente a mão grande e robusta de Yasuyoshi, claro, ela olha pra ele com um olhar de agradecimento, entendia que ele também se sensibilizava com aquela situação pelo qual ela estava passando e, de fato, Kurisu ainda tinha muitas coisas para conversar com ele em outro momento, com mais calma.*

Agora... Eu nem sei o que eu devo fazer... Nunca me senti tão desorientada...

*Ainda estava muito abalada por causa da notícia que o diretor lhe dera, não era para menos, claro.8
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:27 am

*Kotone continua mantendo silêncio, concordando com o que o diretor dizia e assentindo com a cabeça, ouvindo Kurisu e ainda lhe dando apoio com suas mãos nos cabelos dela, carinhosa, jogando toda a rivalidade e os desentendimentos para o alto. Não... Mesmo que elas resolvam continuar com aqueles desentendimentos todos, aquele não era o momento. Nenhum outro assunto poderia atingir Kurisu, e Kotone sabia muito bem disso.*

-Não precisa fazer nada. Por enquanto fica aqui... O tempo que precisar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala do Conselho Estudantil   Sala do Conselho Estudantil - Página 9 Icon_minitime

Sala do Conselho Estudantil
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte