Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Conselho Estudantil | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Conselho Estudantil Seg Ago 06, 2012 1:17 am | |
| -Sala onde são realizadas as reuniões do conselho estudantil da academia Youkai. Mais parece um escritório do diretor do que uma sala normal. | |
| | | Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Conselho Estudantil Ter Ago 14, 2012 2:20 pm | |
| *Lá estava Koumura Takami, membro exemplar do conselho estudantil, novamente sentado em uma cadeira qualquer. Sua expressão era bem séria e Takami apenas se prometia mais e mais se dedicar completamente ao conselho estudantil. Ele queria saber o que aconteceria com o conselho após o fim daquele dia no qual Moriya Kotone, a presidente, deixaria a escola. Milhares de coisas passavam em sua cabeça, mas nenhuma era provável. Só restava esperar mesmo.* | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Conselho Estudantil Ter Ago 14, 2012 6:04 pm | |
| Takami-kun, você viu aquela pilha de relatórios que a Kotone-san tinha assinado? Eu tenho certeza que guardei em alguma gaveta...
*Saizou estava, como sempre, dedicado ao conselho estudantil, muitas coisas aconteceram no Final do último ano e algumas coisas ficaram pendentes, eles tiveram que acelerar um pouco o trabalho do Conselho, mas felizmente tudo estava voltando à mais perfeita ordem. Ele olha para um relógio da parede.*
Já está quase na hora da Cerimônia de abertura, vamos terminar logo de organizar as coisas por aqui para irmos ao Auditório...
*Apesar de sua mente atarefada e de seu tempo corrido, Saizou nunca esquecia-se de uma pessoa que ele amava, sua linda Akane Emi. infelizmente ele não a havia visto desde o início do dia, mas logo logo iria encontrá-la, provável,ente perambulando por aí com seu lobo Kin.* | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Conselho Estudantil Dom Ago 19, 2012 7:04 pm | |
| - Francamente, esse lugar me dá ódio... Deve ser por isso que dou tanto trabalho à eles.
*Falara Koushirou, chutando a porta da sala do Conselho Estudantil - abrindo a mesma, claro - no maior "foda-se" da história e entrando. O rapaz não dava a mínima para o número de membros que iriam pular em seu pescoço mas, quem liga. Enfim, o rapaz dá uma leve olhada para todos que estavam ali e logo identifica quem ele estava procurando... Yoshioka Saizou. Rapidamente, o mesmo pega sua listinha - o bloquinho - e toma uma caneta da mão de um dos membros do conselho e, finalmente, risca o nome de seu amigo da "Lista dos Mortos nas Breves Férias".*
- Saizou-kun, é bom ver que você não morreu. - *Ele falou rapidamente, com uma cara meio indiferente, apesar de suas palavras.* - Então, bem, e ai, como você tá? E que horas é a cerimônia mesmo? Quero matar ela, sabe, é tudo muito chato.
*Eram suas palavras, enquanto bocejava. Realmente, Koushirou não dava a mínima para aquilo, só serviria para afirmar que - agora - ele era um dos que, basicamente, mandava no colégio, um dos terceiranistas.* | |
| Assunto: Re: Conselho Estudantil Ter Ago 21, 2012 8:30 pm | |
| Yo, Koucchin! Andou sumido, rapaz! O que tem feito? Como vai a Ayuzawa-san?
*Diz Saizou, com a maior tranquilidade olhando para Koushirou quando o mesmo entrou de maneira tão brusca na sala do Conselho. Logo acha engraçado o fato de ele ter feito uma lista de mortos nas férias.*
É, felizmente eu ainda estou vivo! Hehe!
*Diz Saizou, rindo levemente enquanto coça a cabeça.*
Estou bem, a não ser que seu chute tenha danificado a porta da sala... Tudo bem que a Kotone-san vai sair esse ano, mas não vamos transformar tudo numa zona, por favor...
*Saizou estava triste que Kotone que, de uma maneira ou de outra, era sua amiga, estava indo embora da academia. Bem, Saizou sabia que coisas do tipo iam acontecer e hoje um dia com a internet só não mantém contato quem não quer. Apesar de ele estar sofrendo, parecia que outra pessoa estava mais ferida ainda.*
Koucchin... Sim, eu imaginei que você estaria desse jeito...
*Saizou vai até seu amigo e passa um braço sobre seu ombro, logo falando.*
Já está quase na hora da cerimônia, eu já estava indo pra lá! Se você quiser podemos ir juntos e nos despedir dela...
*De fato, ele parecia saber muitas coisas e, talvez, de fato soubesse, esse syren é um cara que consegue captar bem as coisas no ar, digamos assim.* | |
| Assunto: Re: Conselho Estudantil Ter Ago 21, 2012 10:22 pm | |
| - Co-com a Miki? O///O
*A pequenina e simples pergunta de Saizou fora o suficiente para deixar Koushirou corado, imediatamente. Falando de Miki o mesmo lembra, imediatamente, de casamento e que agora terá que parar de ser egoísta, além de extremamente "liberto", se podemos dizer assim. Bem, Koushirou respira bem fundo antes de responder, tinha que tomar fôlego e coragem para dizer que se casou.*
- E-está tudo bem, não tivemos uma lua de mel longa, por causa do começo das aulas, mas foi ótimo enquanto durou, sabe? Ha-ha-ha
*Ria sem graça, pois com a lua de mel o mesmo acabou de "confirmar" que estava casado. Ele achava que, dificilmente, Saizou não pegaria a mensagem mas, para garantir, Koushirou mostra a aliança para seu amigo. Bem, depois de um tempo o mesmo esquece, tira da cabeça por um tempinho, que estava casado agora e tudo mais e se foca em sua conversa, sobre a cerimônia. A vontade de Koushirou se matar ela era enoooooooooooorme, porém, ele viu que Saizou iria então, provavelmente, Gushi também estaria lá... Resumindo, era mais um nome para riscar da lista e, mais importante, uma reunião de amigos.*
- Hey, com ela aqui ou fora eu faria a mesma coisa, você sabe disso. Moriya Kotone não passa de uma anã que adora me encher o saco. E, bem, estar desse jeito como, Yoshi-pon?
*Sim, o mesmo respondera duas coisas seguidas e encerrou com uma pergunta, além de usar aquele apelido de Saizou. Agora, respondendo a última pergunta de seu amigo, Koushirou simplesmente dá um sorrisinho, minúsculo, que dificilmente seria notado pelos demais, apenas por seu amigo.*
- Despedir é? Verdade, tenho que ir para falar "Sucesso!" para Tamie.
*Após sua fala, Koushirou dá uma breve e baixa risada, que "deixava claro" o que o mesmo queria dizer em sua fala... O rapaz não queria dizer adeus... Era ruim para o mesmo, de certa forma o desagradava, tanto dizer adeus para Tamie, que era uma amiga, como para Kotone. Só de pensar em falar tais palavras Koushirou já ficava meio desajeitado, algo notável.* | |
| Assunto: Re: Conselho Estudantil Sex Ago 24, 2012 8:34 pm | |
| Koucchin, você não toma jeito mesmo... Mas mesmo assim você tem um coração de ouro.
*Saizou solta um sorrisinho, logo falando.*
Eu imaginei que você ficaria levemente abalado com a saída da Kotone, afinal, era falar em "Onde está o Koushirou-san?" que logo alguém responderia "Perturbando a Kotone-san!"... Sei que você vai sentir muita falta dela...
*Escuta-o falar sobre Tamie e lembra-se das últimas vezes que o desastroso e quase fatal encontro entre os dois ocorrera. De certa forma, Saizou não sabia como ela ia reagir, podia estar mais tranquila, agora que está indo embora da academia, mas, mesmo assim...*
Er... Sim, mas acho bom eu estar com você na hora! Vai saber, não é?
*De certa forma, ele não queria ter que investigar a morte de um aluno justo no ano em que a Kotone ia sair da academia. Saizou fita a aliança e escuta Koushirou falar sobre sua lua de mel com Miki. Instantaneamente ele havia pegado a ideia, mas por alguns segundos digeriu-a em sua mente, até finalmente falar, com calma e naturalidade.*
Eu não fui convidado para ser o padrinho...
*Uma pequena aura sombria surge sobre a cabeça de Saizou, enquanto ele abaixa seu rosto, deprimido...* | |
| Assunto: Re: Conselho Estudantil Sex Ago 24, 2012 10:49 pm | |
| - Abalado com a saida da Kotone-chan? A-a-ah, dá um tempo, vo-vo-vou é comemorar!
*Falara apenas da boca pra fora, afinal, era óbvio que o mesmo sentiria uma saudadezinha, mesmo que minúscula. Bem, de certa forma, Koushirou estava abalado - pelo menos um pouquinho - sim, afinal, o exemplo que Saizou dera era pura verdade... O mesmo vivia atormentando Kotone e isto lhe divertia muito, agora com ela fora, o que ele poderá fazer para se divertir? Ah, maldita formatura.*
- Fique tranquilo, parei de sair descontando minha raiva nos outros... Por enquanto.
*Eram as breves palavras de Koushirou, seguidas de um sorriso. Ao ouvir as palavras de Saizou, sobre não ter sido chamado para ser padrinho, solta uma pequena risada. Eles tinham falado sobre isto no ano passado, Miki era muito tímida, então, preferiu um casamento isolado de tudo e todos, algo mais reservado que apenas o casal conseguisse aproveitar, tranquilamente.*
- É que a Miki é bem tímida, você sabe, então ela preferiu algo mais isolado, pra gente aproveitar, sabe?
*Falara dando uns tapinhas no ombro de Saizou.* | |
| Assunto: Re: Conselho Estudantil Sáb Ago 25, 2012 12:15 am | |
| Hum, sei, sei...
*Diz Saizou quando Koushirou disse que não ia ficar triste com a saída da Kotone, ele conseguia "sacar" no ar que aquele jovem Shinta estava abalado, mesmo que não quisesse admitir.*
Fico feliz então! Sei que você vai conseguir controlar essa raiva que sente, porque você é o Koucchin, afinal!
*Tentando dar um "ego up" para seu amigo sentir-se melhor. Logo escuta o lance de Miki ter desejado uma cerimônia mais privada, realmente ele ouvira algo como aquilo no ano passado do próprio Koushirou.*
Tudo bem, tudo bem! Mas depois eu vou cobrar isso!
*Diz brincando, batendo no ombro do Koucchin! Logo ele fala para o seu amigo com um sorriso no rosto, sendo simpático e convidativo.*
Então, vamos para a Cerimônia? Vamos ver a Kotone discurssar pela última vez?
| |
| Assunto: Re: Conselho Estudantil Sáb Ago 25, 2012 12:32 am | |
| - É, verdade, se eu não controlasse a raiva o planeta iria explodir. \o/
*Falara Koushirou, fazendo um gesto. Obviamente aquilo era brincadeira do mesmo, o rapaz poderia ser até um pouco convencido, mas não chegava à tanto. Bem, enfim, ouve as falas de Saizou e dá uma risadinha, sobre o mesmo cobrar do casamento, respondendo-o rapidamente com algo como "não esqueça de cobrar, okay?". Quanto à cerimônia, o mesmo queria ouvir o último discurso de Kotone, seria no mínimo interessante aquela cena, seria legal e divertido ver aquilo.*
- Sim, sim, vamos indo, se não chegaremos atrasados e, assim, perderei ela gaguejando e falando merda, de novo.
*Dá um leve sorrisinho, caminhando já em direção à porta da sala do concelho estudantil.* | |
| Assunto: Re: Conselho Estudantil Sáb Ago 25, 2012 8:17 pm | |
| Sim, sim, com toda a certeza! Não vou negar... Já que o médico disse para não te contrariar, pois você poderia surtar e começar a agir feito o Gollum...
*Não resistiu em fazer essa piadinha, mas enfim vai em direção á porta também, virando para Takami quando estava saindo.*
Takami-san, nós vamos indo para a cerimônia, melhor você se apressar caso queira chegar a tempo!
*Logo, Saizou e Koushirou saem da sala do conselho, indo para os corredores.* | |
| | | Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: Conselho Estudantil Qui Nov 08, 2012 9:38 am | |
| *Já que a sala estava, provavelmente, trancada, Katsuya simplesmente move a mão e destranca a porta, utilizando sua linda Tecnomahou.* *Após destrancar, entra e fecha a porta, parando de assistir o Átrio e ativa a configuração do Archive.* - Citação :
[Archive]
- {Mode: Map
- {Sub-mode: Config
- {Name: [YG] Conselho Estudantil
*Depois disso, sai da sala do Conselho e retranca a porta com outro movimento de mão. Aí ele vai pro terceiro andar.* | |
| | | Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Conselho Estudantil Sex Nov 09, 2012 10:07 pm | |
| *SIM, TAKAMI ESTAVA ALI. A PORTA NAO ESTAVA PORRA NENHUMA TRANCADA!!! SIFU!! SE!!! FU!!! SEEEEEEEEEEEEE FUUUUUUUUUU. K.*
*Takami saiu daquela sala sério como sempre.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conselho Estudantil | |
| |
| | | | Conselho Estudantil | |
|