Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?

Ir para baixo 
+22
Herman Lee
Nerisaga Kirara
Yukimura Kyo
Miyamoto Kotone
Iiboya Rampel
Kunisaki Ania
Takiya Gin
Hiraga Takeshi
Kinoshita Katsuya
Akazawa Reiko
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Bus Driver
Ryuuzaki Enma
Kokuen Tetsuo
Dareno Hansha
Zhou Hu
Habakuri Gushi
Yoshioka Saizou
Shinta Koushirou
Hinrou Tazatsu
Shiraishi Minori
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue23/99Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue211/1000Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (211/1000)

Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, escolham personagens para que a pessoa que postou acima de vocês faça coisas aleatórias, e especifiquem essas coisas também!

EXEMPLO:

(Supondo que o Yukio tenha postado antes de mim...)

"Eu acho que o Yukio deveria BRIGAR com o BUS DRIVER"

Entenderam?
;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/nyh_aninha

AutorMensagem
Herman Lee
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Herman Lee

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue6/99Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/99)
Exp.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue914/1000Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (914/1000)

Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 12:30 am

Takiya Gin escreveu:
Eu acho que o Herman Lee deveria parar de ser tão gay.

Eu acho que não...

Spoiler:
Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue2/99Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue769/1000Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (769/1000)

MensagemAssunto: Re: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 12:34 pm

Eu acho que o Herman Lee deveria usar colírio pra evitar ficar cego.
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue100/100Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 5:59 pm

Eu acho que esse aí não fez muito sentido, mano '-'
http://rosarioto.vampire-legend.com
Uzahara Hikare
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uzahara Hikare

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo)
Lv.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue2/99Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue645/1000Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (645/1000)

MensagemAssunto: Re: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 6:54 pm

Eu acho que BUS DRIVE deveria desbanir Uzahara Hikare do chat
Takiya Gin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Takiya Gin

Ficha de Atributos
Raça: Undead
Lv.:
Exp.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue600/1000Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/1000)

MensagemAssunto: Re: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:40 pm

Eu acho que o Uzahara Hikare deveria continuar banido do chat.
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue100/100Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 11:48 pm

EU TAMBÉM
http://rosarioto.vampire-legend.com
Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Exp.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue769/1000Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (769/1000)

MensagemAssunto: Re: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:35 pm

EU TAMBÉM [2]

Eu acho (na verdade tenho certeza) que só vou postar de novo na segunda T.T
Mikogami Tenmei
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Mikogami Tenmei

Ficha de Atributos
Raça: Moderador
Lv.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue90/90Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 10:09 pm

Eu acho que o certo é Bus DriveR, não Bus Drive.
Iiboya Rampel
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Iiboya Rampel

Ficha de Atributos
Raça: Gnomo
Lv.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue3/99Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue0/1000Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 10:59 pm

Eu acho que o Bus C: deve paranguricutirimiruarizar o mafagafo da ponte de são cristovão colombo...
http://www.thegoldenpot.co.uk/
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Raça: Cérbero
Lv.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue15/99Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Left_bar_bleue496/1000Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:13 pm

Eu acho que o Rampel deveria trocar pro nome "CHUCKY". E de avatar. SÓ ACHO. E colocar aquela foto do cabelo roxinho claro. SÓ ACHO.

/autoban
Hamada Yosuke
Professor de Educação Física
Professor de Educação Física
Hamada Yosuke

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:07 am

Acho que todos vocês não merecem ir à baleia.
http://www.a-gc.com/images/2012/11/kamina-tengen-toppa-gurren-la
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?   Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ? - Página 6 Icon_minitime

Com qual (ais) personagens você acha que o perfil acima deveria ______ ?
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6