Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Qual dos membros do meu casal de chars | |
|
+2Chris Wichers Fukuyama Hei 6 participantes |
qual dos membros do meu casal de chars vcs acharam mais interessante? | Kusanagi Kenshiro | | 0% | [ 0 ] | Sakasaki Sayako | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 0 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 11:36 am | |
| Qual dos meus dois chars vcs tão achando mais interesante?votem e postem sugestões de interpretação, ou sugestões de cenas cômicas, românticas ou dramáticas entre os dois.Quero não apenas eu mas TODOS do fórum se divirtam com o meu casal,que em breve será uma família com a chegada de Sakasaki Saori, a filha adotiva de Sayako. |
| | | Fukuyama Hei Porteiro
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (10/99) Exp.: (311/1000)
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 12:35 pm | |
| vc podia colocar a opção "nenhum" | |
| | | Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 12:38 pm | |
| vc podia colocar a opção "nenhum" [2] | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 12:42 pm | |
| vc podia colocar a opção "nenhum" [3] | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 12:44 pm | |
| vc podia colocar a opção "nenhum" [4] | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 1:04 pm | |
| Cara, na moral. Vai tomar no olho do seu cu. '-' Essa sua coisa já tá irritando, e aposto que não só a mim, apesar de eu ser o mais estourado. Para com essa coisinha de "meus personagens, meus personagens, são os mais legais, é o casal mais legal, qual é o mais legal, mimimi" Vou ser bem sincero porque tô todo fudido e irritado. Seus personagens não tem graça, você não tem graça. Você é irritante. É chato. Então para com isso, beleza? Sua sorte até agora é que os outros membros tem algo chamado gentileza, algo que me falta e muito com gente do tipo de você. Por isso ninguém te xingou ou falou o quanto você é ruim, babaca, chato, apesar das trolladas. Se você não tem amigos, sinto muito, mas esta é a pior maneira de conseguir. Você só tá causando irritação de todos.
*Capaz de tomar esporro de outros... But not a single fuck was given that day.* | |
| | | Mikogami Tenmei Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderador Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 2:32 pm | |
| Eu concordo com o Hans Solo em gênero, número e grau.
E foda-se. | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 2:50 pm | |
| Parabens yorin, eu mesmo não teria coragem de dizer isso... Mesmo porque eu não colocaria dessa forma, Hadouken, ou melhor, Rafael, eu pretendo ser curto e grosso... Eu sou bem paciente com tudo, mas você andou me irritando nesses últimos tempos... Não foi UMA coisa ruim... Foram várias bobeirinhas... Já ouviu falar em humildade? Vou te dar algumas dicas... 1 - Não se ache. 2 - Mesmo que você ache algo que você fez foda, espere ouvir a opinião de uma ou mais pessoas... O que você fez pode acabar não sendo tão foda assim. 3 - Ache falhas em si mesmo... Assim você vai poder evoluir e ser uma pessoa melhor. 4 - PEÇA DESCULPAS!!! Isso é muito importante... Quando você(Rafael) faz alguma cagada você sempre muda de assunto. 5 - ACHE UM ASSUNTO BOM! Nem todos querem ouvir você falar SEMPRE de você mesmo... Claro que você não faz isso SEMPRE... Mas é tipo uma fração muito grande das conversas... 6 - Seja curioso com a pessoa que você está conversando com... Isso ajuda a pessoa a ficar pelo menos um pouco mais curiosa sobre você. 7 - NÃO fuja!! Você sempre acaba fugindo de seus problemas sem encará-los de frente... 8 - Procure sempre ver através de diversos pontos de vista, assim você vai entender o ponto de vista do teu próximo. 9 - Pesquise e fique por dentro de tudo antes de falar qualquer coisa ou xingar algo que você não conhece ou entendeu, tente entender antes de xingar, se não você vai parecer um idiota...
Cara... essas são tipo... Algumas dicas que eu segui e deu certo pelo menos pra mim... Posso estar me crucificando aqui com isso mas foda-se... uma das regras que eu tenho para mim mesmo é também o seguinte: Não importa o quão ruim é uma pessoa, tente achar os lados bons dela, tente entendê-la, tente ver o ponto te vista que ela vê. E assim venho fazendo... Eu gosto de ver por vários pontos de vista diferentes, olhando pelo seu eu me vejo solitário e buscando alguém para conversar e alguém que se interesse em mim. Você simplesmente está buscando esse alguém de forma errada... Então tá aí minha dica... Ah... Veja mais animes... Eles costumam dar muitas lições de moral...
Ultima dica: NÃO SEJA NORMAL! SER NORMAL É UM SACO!
Só te peço que não se mate... Sério...
Edit: Para acrescentar... Vou dizer que eu notei um pequeno avanço desde que você entrou no fórum... MAS O AVANÇO É MUITO PEQUENO ENTÃO MELHORE INFINITAMENTE!!! Para não dizer que eu só critiquei... Eu percebi que você anda se esforçando bastante... É isso... Melhore! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 2:57 pm | |
| DIGAM LOGO PRA EU SAIR DO FÓRUM,Já que não to postando minhas interpretações da maneira que vcs querem!Caramba, eu não to acostumado com forum rpg mais interpretação e menos porrada como esse.é a PRIMEIRA vez que jogo um fórum neste estilo.Será que dava pra vcs me darem dicas de como interpretar direito, ao invés de ficarem me tratando com grosseria?qual po problema de eu fazer uma narração um pouco mais comica do Kenshiro?o próprio mangá em qu foi baseado esse fórum é uma COMÉDIA romantica, com algumas porradinhas.
Ainda bem que pelo menos a Sabine e o Hayato e o Celso me dão dicas de como atuar melhor ao invés de ficarem me trollando.E outra, se o Kouchin pode ter um casal de personagens porque eu não posso?só porque sou novato?Na moral,só não saio dessefórum e vou pra outro de rosario, porque outro que achei está inativo, e também porque to com preguiça de refazer meus chars em outro fórum. |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:06 pm | |
| Eu falei que você tá melhorando... Só disse pra procurar melhorar mais... E honestamente eu não acho que fui grosseiro, simplesmente sincero de mais...
Outra coisa: Você seguiu a regra 7 e 3, parabéns, mas a regra 8 não foi tão bem seguida... O problema não é você fazer cenas cômicas ou românticas ou não... O problema é que ao ver dos outros usuários elas simplesmente não são tão engraçadas... Ou românticas... E você (desobedecendo a regra 2) acha que são o máximo e age assim...
Quer achar que algo ficou foda? Ache que o que os OUTROS fizeram ficou foda... Você inclusive faz isso DE VEZ EM QUANDO...
Edit: E quanto às dicas de postagem eu honestamente não sei o que dizer porque eu só penso na hora que eu vou postar... a não ser que seja em uma luta, aí eu as vezes penso na hora e as vezes demoro bem mais pra pensar... Tudo pra mim vem do instante... DE VEZ EM QUANDO eu combino algo mas aí eu tento dar uma improvisada, sei lá... Talvez eu mude com relação a isso e acabe combinando mais ou talvez eu mude e acabe improvisando mais, não sei o futuro. Meu eu atual é assim... | |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:14 pm | |
| Hadouken-chan, acho que você não captou muito bem o espírito...
O lance não é interpretação de personagens, você até que não faz isso mal cara, nem a presença de cenas cômicas que, inclusive, muita gente do fórum faz direto, porque é legal! O grande lance que o Buda está falando ali é realmente sua forma de se relacionar com os outros, você fala apenas de você, fala só dos seus personagens como se eles fossem a coisa mais importante do mundo, são personagens iguais a todos os outros. O lance de você ser novato não tem nada a ver com esse lance de você ter um casal de personagens, você que faça, eles são seus, NINGUÉM está falando que você não podia ter feito! Mas, por exemplo, todas as vezes que cheguei a conversar com você era só de você mesmo que você falava! Eu até tento conversar, como aposto que muitos também tentam, mas é massante e desagradável ouvir uma pessoa falando direto dela mesma. A forma que você fala é como se você quisesse uma espécie de "tratamento especial" em relação a todos os outros players do fórum, mas você é igual a todo mundo aqui mano, não existem só seus personagens e não existe só você e o RPG não roda ao redor dos seus personagens, roda ao redor do de todos. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:26 pm | |
| eu fiz esse tópico só pra saber a opinião de vcs sobre o meu casal.não quero me vangloriar de nada, até porque o Kenshiro é fraco pra carai,ficou mediando demais se comparado com os outros da mesma raça.Não aguento nem um peido de vcs,e por isso, por mais que eu esteja doido pra botar a Sayako pra lutar e fazer ela imitar a frase da ura moka,eu evito,porque sei que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com meu char masculino,quando ele partiu pra cima do hans.e tá bem, eu paro de falar dos meus chars.Minha intenção era única e exclusivamente saber se meu casal tá agradando, e oque fazer pra melhorá-lo. |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:35 pm | |
| A gente entende que você criou esse tópico pra saber se os seus personagens estão agradando... E por isso a gente foi comentar sobre as suas atitudes... que tem a ver diretamente com o fato de você perguntar sobre seus personagens.
Tudo bem então, eu vou falar um pouco sobre o que eu acho deles... Que honestamente eu não acho que valha de nada já que eu sou novatão de tudo também.
Kenshiro: Legal, exagerado as vezes. Sayako: "Sensual" demais, chega a ser exagerado. Tente ser mais convincente. Tem atitudes estranhas, mas como eu já disse antes, você está corrigindo isso...
É isso... Como eu disse, como eu sou novato ainda só tenho isso a dizer sobre seus personagens e ainda acho que tá errado çáporra que eu falei... No geral os personagens não são o problema, o problema tá no off... Ou seja, você! | |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:40 pm | |
| Buda, qualquer opinião vale a pena, relaxa, esqueçam essa neura de novato, caramba. -Q
Okay, darei minha opinião sobre seu casal de personagens: basicamente acho um casal bem na base de um casal mesmo, já que estão noivos e tudo mais, são íntimos e ficam conversando mentalmente e talz. O Kenshiro para mim age como um estudante normal, a Sayako pesa mais para um apelo sensual, só acho que falta um pouco mais de personalidade nela, muitas vezes acho que ela "idolatra" demais seu noivo.
Não precisa parar de falar dos seus personagens, mas tem que fazer isso de uma maneira comedida, imagine se todo mundo só soubesse falar de seus próprios assuntos, seria extremamente desagradável! Claro, eu entendo como você se sente em relação aos PVPs, mas muitos personagens novos entrarão ano que vem e você vai ficar com o nível equilibrado em relação a eles, então não precisa se preocupar, daqui a pouco você vai conseguir ter lutas bem mais equilibradas. Mas vale lembrar, o RPG não é só luta, pra falar a verdade é MUITO mais interação com os outros do que PVP.
Eu acho que você tem, realmente, que controlar essa sua "mania" de só falar sobre você e aqueles pontinhos que o Buda já citou, né.
Última edição por Kounagi Kurisu em Dom Jan 15, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:43 pm | |
| Ninguém falou de poder de personagem. Acho que você não entendeu mesmo, uncle. Nem vou perder mais meu tempo, acho que o recado tá dado, entenda se quiser. | |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:44 pm | |
| O problema não é sua interpretação ou você ter um casal de personagens, o problema É O SEU JEITO, NÃO NOTOU AINDA? Mano, TU, não seu personagem, TU MESMO, é chato pra caralho, só sabe falar de si mesmo, tem umas piadinhas extremamente podres que só tu acha graça e coisas do tipo. Na boa, falar contigo é irritante. Como eu disse no começo o problema não são teus personagens ou o modo que tu interpreta, é tu.
Aliás, pequeno ~le edit~: o casal do Koucchin originalmente não era só dele, a namorada dele era a dona da Miki, acabou abandonando e ele assumiu.
Última edição por Chris Wichers em Dom Jan 15, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:47 pm | |
| Um exemplo dessa coisa de você, que não tá entendendo, foi no início.
Eu me lembro, você ficava toda hora falando de você, doppel pra cá, doppel pra lá, o fodão, o mais legal, o mais estiloso, mémémé, mimimi, copiar todo mundo é ser foda. Tinha um cara aqui chamado SHIRYUU LIVRIS, ou sei lá o nome, era incubus e se achava o superior. Queria ser o pegador e se achava só por ser incubus, até usava deepnet e outras coisas pra conseguir informações pessoais dos jogadores. Resultado: Banhammer na fuça.
Agora, além de tudo, algo que me irritou foi aquele tópico um pouco mais abaixo desse, "Parabéns pra mim pelo casal mais sem noção do RPG". Na moral, me segurei pra não te xingar, pensei que ia dar merda. Mas esse aqui foi o fim da picada. | |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:50 pm | |
| Shiryuu Livris mesmo, realmente, aquele cara era o pior... Nem vou comentar a respeito...
Ah, realmente o que o Hans falou tem razão, o próprio título de seu tópico acaba transmitindo uma ideia de que você se acha superior aos outros. | |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:50 pm | |
| Okay yoshi-pon! :3 Agora todos demos um abraço coletivo! _o/ -QNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN | |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:55 pm | |
| Agora que o Lipe falou, TU TÁ PASSANDO DO CAVALEIRO DE DRAGÃO (não o Lee -Q) NA ESCALA DE CHATISSE MANO, ISSO É QUASE OU ATÉ PIOR QUE O MAX. -Q | |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:55 pm | |
| Esse Buda só quer abraçar o Yoshi-pon pra sentir os peitos da Kurisu que eu sei. -N | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:56 pm | |
| já chega,tá bem. eu vou mudar,agora alguém bloqueia esse tópico.fugiu completamente do propósito |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:57 pm | |
| Outra coisa, APRENDE A ESCREVER CACETE, ESSES TEUS ERROS MALDITOS ME IRRITAM -Q | |
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars Dom Jan 15, 2012 3:58 pm | |
| Buda safadenho -Q
Realmente, acho que essa conversa já deu o que tinha que dar, o recado foi dado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual dos membros do meu casal de chars | |
| |
| | | | Qual dos membros do meu casal de chars | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|