Assista se você se preocupa com o futuro do Brasil
5 participantes
Autor
Mensagem
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
Assunto: Assista se você se preocupa com o futuro do Brasil Qui Jan 12, 2012 4:53 pm
Eu sei que o video tem 9 minutos e vocês vão ficar "Ah tô com preguiça foda-se essa merda /yao" mas é algo importante, acredito que todos vão querer assinar a petição e acabar com esse abuso.
Pra resumir, o video é sobre uma lei que tá pra ser aprovada que vai deixar o estado religioso interferir livremente no governo brasileiro. Vão poder proibir casamento homossexual, aborto em certos casos (tipo estupro), pesquisa com células tronco e etc. Eu peço mais uma vez, assistam essa porra sem reclamar, se revoltem como eu e bora partir pra luta. -Q
Edit: Ainda bem que o Pyonzito me lembrou, aqui vai o link da petição contra essa merda pros vagabundos que não leem a descrição do vídeo.
Link aqui.
Última edição por Chris Wichers em Qui Jan 12, 2012 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
Assunto: Re: Assista se você se preocupa com o futuro do Brasil Qui Jan 12, 2012 5:06 pm
Já assisti, fiquei revoltz, assinei a petição, compartilhei o vídeo, mandei a petição pra amigos... acho que já tá bom por um dia.
BTW, a petição que criaram para tentar barrar esse projeto está aqui: Human Rights Petition: Irmãos na Discordância: Rejeitem a PEC99 em nome da Laicidade Constitucional | Change.org
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
Assunto: Re: Assista se você se preocupa com o futuro do Brasil Qui Jan 12, 2012 6:35 pm
Assinei.
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
Assunto: Re: Assista se você se preocupa com o futuro do Brasil Qui Jan 12, 2012 11:28 pm
Assisti o vídeo também, realmente tenho que concordar com tudo o que ele diz.
Assinei também.
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
Assunto: Re: Assista se você se preocupa com o futuro do Brasil Sex Jan 13, 2012 4:45 am
Assined
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Assista se você se preocupa com o futuro do Brasil
Assista se você se preocupa com o futuro do Brasil