Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Ei, você. Eu sei o seu segredo.

Ir para baixo 
+15
Eba Kyou
Azuki Kurara
Utahoshi Mamoru
Kunisaki Ania
Ichijou Hiroshi
Kaeto Otoshi
Mikogami Tenmei
Bus Driver
Richard Kleiver
Hamada Yosuke
Habakuri Tamie
Mizuiro Yukio
Hakuben Momohime
Ryuuzaki Enma
Hans Apolliou
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue15/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue346/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (346/1000)

Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty
MensagemAssunto: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 6:57 am

Sim. Você, que fica lurkando a madrugada toda. Eu sei como você se denomina. E qual site você acessa. Somos irmãos de certo modo, mas não podemos nos revelar. Eu sei que você está em algum lugar. Não quero te descobrir.
Apenas saiba que não está sozinho.

Hans paranoid mode on
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue13/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue418/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (418/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 3:31 pm

Todos nós sabemos. Todos nós somos irmãos. Em aspectos,em segredos. Nós também sabemos. E estamos de olho em você.
Hakuben Momohime
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Hakuben Momohime

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue1/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue1000/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 4:44 pm

Nesse mesmo instante, eu estou de olhando.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:24 pm

It's known.
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue27/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue255/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:48 pm

Alguém além de mim, quando está sozinho no quarto, sente vontade de virar para uma direção random e dizer "EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ!"?
http://momantaimanga.blogspot.com
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue19/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue1000/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 6:34 pm

Eu admito que sinto, até faço isso de vez em quando, é mó da hora. Faço com o ventilador do notebook quando percebo que ele tá muito quieto também. xD
Hamada Yosuke
Professor de Educação Física
Hamada Yosuke

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue2/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 6:51 pm

Fiz isso hoje na madrugada enquanto lia sobre o Slenderman. Q
http://www.a-gc.com/images/2012/11/kamina-tengen-toppa-gurren-la
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue8/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue789/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 7:07 pm

Não grito, stalkeio-os devolta. @_@
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 7:08 pm

Sabe aquela sensação que você tem de madrugada, você acha que tem alguém perto, te observando, mas quando olha pros lados não vê ninguém? Então, sou eu.

Estou te stalkeando nesse exato momento, cuidado.
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue8/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue789/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 7:09 pm

*Stalkeando hideki*
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue100/100Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 7:09 pm

Sabe quando você ta andando na rua e sente que tem alguem te seguindo?

Pois é, sou eu.

Mas eu já morri.
http://rosarioto.vampire-legend.com
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 7:10 pm

Sabe quando você tá andando na rua e você sente que tem alguém te seguindo, fungando em sua nuca, sente uma aura maligna atrás de você?

Então...

Nem é eu.
Mikogami Tenmei
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Mikogami Tenmei

Ficha de Atributos
Raça: Moderador
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue90/90Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 7:34 pm

Sabe que não sabia nada?

Pois é, nem eu.
Kaeto Otoshi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kaeto Otoshi

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue648/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (648/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:35 pm

Enquanto isso, eu que tento ser notado
Fico sem ninguém me notar
Sozinho no escuro, mas não te observando
Passível assim como o mar

Alguém ai fala comigo
Não me deixe na situação tensa
Mesmo que seja só uma palavra
O resto depois "nóis" pensa

Aqui acabo meu recado
Mesmo sendo uma bosta
Me preocupando com as doideiras
Quem sabe, se alguém gosta

¬¬'
Hakuben Momohime
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Hakuben Momohime

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue1/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:22 am

Ei, você. Eu sei o seu segredo. Tumblr_m2zwkkgUH51qgcvsy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:33 am

dafuq
Ichijou Hiroshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Ichijou Hiroshi

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 3:38 pm

Eu estou olhando para você agora. Eu estou sempre no seu quarto, e você sempre me vê. Eu sou...
Spoiler:
Gostou? Então ligue agora para 0800 1337 e obtenha sua piada sem graça. (Empresas piadas sem graça)
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue23/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue200/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 4:21 pm

...

Ei, você. Eu sei o seu segredo. Funny-pictures-cat-is-in-trash
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 4:26 pm

Ei, você. Eu sei o seu segredo. Veinaboa

porque né
Mikogami Tenmei
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Mikogami Tenmei

Ficha de Atributos
Raça: Moderador
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue90/90Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 5:05 pm

Béi... na voa...
Utahoshi Mamoru
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Utahoshi Mamoru

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue3/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue0/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:20 pm

Esse tópico é um bocado assustador. -Q
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara

Ficha de Atributos
Raça: Kanioni
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue3/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue0/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:22 pm

Post random pra testar minha assinatura pq eu acho que deu pau.
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara

Ficha de Atributos
Raça: Kanioni
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:23 pm

brimks nem deu pau
Hamada Yosuke
Hamada Yosuke

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue2/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:28 pm

Criei o topicú com um propósito e tomou um rumo diferente e mais legal.

Mas não importa.
Eu já sabia.
Afinal, eu estou sempre observando.
Sempre de olho.

Vocês nunca estão em segurança.
O escuro esconde mais coisas do que você pensa.
http://www.a-gc.com/images/2012/11/kamina-tengen-toppa-gurren-la
Eba Kyou
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Eba Kyou

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. Left_bar_bleue44/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. Empty_bar_bleue  (44/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitimeTer maio 08, 2012 11:45 am

Sério, ele tá me dando medo, tio D:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. Icon_minitime

Ei, você. Eu sei o seu segredo.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Fórum OFF-
Ir para: