Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+44Koumura Takami Mori Takeshi Katagiri Yuuya Hinrou Tazatsu Ryuuzaki Enma Masamune Akira Habakuri Tamie Ayuzawa Miki Hiiragi Miho Shinzoku Kankei Kaeto Otoshi Hans Apolliou Akairo Renzu Richard Kleiver Sabine Kleiver Pindamo Yangaba Ishida Izumi Chris Wichers Kimura Touichirou Tsuchimiya Kazuharu Kounagi Kurisu Futaba Jun'ni Shiranui Tsukihi Murakami Aya Yukiiro Mizuyo Itezaki Kentarou Miyamoto Keita Ishikawa Yumi Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Akane Emi Mizuiro Yukio Yoshioka Saizou Dareno Hansha Habakuri Gushi Shinta Koushirou Hirano Mika Shinjou Sae Shiraishi Minori Kunisaki Ania Yuuki Kagami Miyamoto Kotone Bus Driver 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Auditório Nobre Sex Set 17, 2010 11:31 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Auditório muito grande e espaçoso. Costuma ser sede de eventos como festas, festivais culturas e/ou esportivos, formaturas e cerimônias de abertura de ano.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:54 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 2:42 am | |
| - Ih, olha lá, a Miho irritada. Não é bonitinha?
*~ Cochichava Hans para Haruhi. NÃO! Não era bonitinha. Mas bom... Para ele, era ela. Mas era legal observar todos do canto do auditório. Dava pra ver um garoto e uma ruiva dançando - e ela parecia toda tímida, um cara mais velho cantando uma garotinha, uma garota - a Kagami - com medo de alguma coisa, mas sua visão estava virada para Yukio e duas mulheres. Era bem interessante fazer isso mesmo. Deveria praticar mais. ~*
- Perfeita visão de tudo daqui. Heh! ★ | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 3:05 am | |
| *Percebe que Kotone estava nervosa e tenta acalmá-la*
Ei, não se preocupe. Deve ter acontecido alguma coisa pro Sensei ter atrasado... Relaxa que nossa noite ainda nem começou...
*Fazendo carinho nela* | |
| | | Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 3:08 am | |
| *Esperando a festa começar, já impaciente. Estava no seu quarto ou quinto copo de suco. Seu olhar triste era bem visível, e a solidão só o deixava mais emburrado. Não que não fizesse parte de seu cotidiano, afinal sempre lidou com isso. Mas ver pessoas felizes e unidas em datas comemorativas o deixava muito mal, por todas as suas lembranças. Senão fosse seu selo, muito provavelmente Takeshi estaria descontrolado agora* | |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 3:10 am | |
| *Vê Yukio sumindo e voltando com duas belas garotas. Um pouco confusa, ouve o comentário de Nagisa e fica com ciuminho*
Hm... Arigatou, Nagisa-chan... Elas devem ser bem importantes pra ele ter ido buscá-las, né?
*Seu olhar fica meio vago, aguardando o evento começar, observando tudo e a todos, tentando desviar sua atenção de Yukio* | |
| | | Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 3:12 am | |
| *Aya vê Kurisu toda diferente e sorri pra ela, como se concordasse com asmudanças da garota. Fica olhando para Jun'ni e bebendo suco, esperando o início do evento* | |
| | | Kimura Touichirou Arquiteto
Ficha de Atributos Raça: Yukiotoko Lv.: (10/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 3:16 am | |
| *Vê Kurisu chegar com seu vestido amarelo com alças sobre o pescoço e um colar de... ESPERA!*
[Oh, céus... Preciso entrar em ação!]
*Vai caminhando até Kurisu*
Olá, ruivinha-chan! Posso te dar um toque, bebéam?
*Passando a mão pelo pano do vestido dela, em seu colo e pescoço*
Adorei seu vestido, todo lindo, mas ele já tem detalhes, meu bem... Se você coloca esse colar de pérolas - lindo, by the way - ele briga com as alças, meu anjo... Melhor tirá-lo, coração...
*Ajudando a garota. Entendia tudo de moda.*
As luvas combinam mas só porque são brancas. Normalmente se colocam luvas da mesma cor do vestido, fikdik ;D
Lembre-se: Você tá linda, mas sempre pode arrasar mais! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 3:17 am | |
| *FOREVER ALONE, trocando idéia com os bichos do presépio (?)* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 3:18 am | |
| *Fumando dentro do auditório, o que era proibido.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 8:42 am | |
| *Ele fala.*
Ta:Eu leio de tudo , mas o ultimo livro que li foi o fisico, historia de um medico na idade medieval e as cronicas de kane alem de paixão, eu leio sem me preocupar se gosto ou não, so para ter uma opnião a favor ou contra, voce não pode falar bem ou mal antes de conheçer não e ^~ *Falava alegremente para passar o tempo.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 1:00 pm | |
| *Um garoto havia falado com Mariko, mas ela acabou demorando a responder porque estava saboreando a bebida e quando ia abrir a boca pra falar viu que ele estava falando com outra pessoa agora, então decidiu não incomodar. O diretor havia chegado e agora faltava só mais uma pessoa para começar o amigo secreto, encostava em uma parede com os braços cruzados entediada* |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 2:10 pm | |
| Eu leio de tudo também, não tenho preferência.
*dizia enquanto observava tudo que acontecia no auditório. Estava cheio de gente, mas a maioria estava sentado com cara de tédio e esperando o evento começar. *
Ahn *suspira* será que não tem mais o que fazer enquanto esperamos? | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 2:26 pm | |
| *Vê Aya e entende o sorriso dela, entendendo o que ela queria dizer.*
*Estava lá, naquele tédio maravilhoso, quando, de repente, é abordada por um homem. Kurisu o conhecia, ele havia participado da banda no Festival Cultural. Logo de cara Kurisu se espanta um pouco.*
[Será que ele é...]
*Logo entende as dicas de moda que ele a estava dando, de fato, Kurisu não entendia nada dessas coisas, ia precisar de alguma ajuda, com certeza.*
Obrigada! Você acha mesmo? Bem, não sou boa nessas coisas e você parece entender, então vou seguir sua dica...
*Aceitou muito bem o que Kimura dissera sem esbravejar. Kurisu tira o colar e logo depois volta a falar com ele.*
Eu sou Kounagi Kurisu! Você já me viu antes...Não sei se você lembra... Eu subi no palco durante o Festival Cultural...
[A vez que eu tentei acabar com o Festival...]
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 2:40 pm | |
| *Ele retira o nitendo ds e psp do bolso e ele fala.*
Ta:Primeira hora de atualização , esses são novos portates que existem, no ds tem Mario and Luigi Bowsers Inside Story e no outro final fantasy 12 e outros jogos baixados. Sim levo algumas coisas para todo lugar , tenho ate um IPad para escutar musicas ^^.Se divirtam. Se quiserem conversar e so pucar assunto ^^.
*Entregava os dois consoles de mão para eles.*
((tatsuya voce nao devia carregar boa parte de suas tranqueiras por ai ¬¬ , depois não reclama se algo for destruido numa luta.)
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 3:17 pm | |
| *Olhou pra a garota da qual ele falava. E então olhou para Hans de esguelha. Os gostos dele não eram problema dela, mas ainda assim eram estranhos. Deu de ombros, desviando os olhos numa expressão do tipo "sem comentários".*
- Ah... Se você acha, né.
*Ela o imitou, olhando a todos do canto em que estavam. De fato, era um ótimo lugar. Ficava por dentro de tudo e sem chamar atenção. Assentiu com a cabeça, olhando para ele.*
- Verdade. Acho que acabamos - ou você acabou - de descobrir uma tática ninja. \o/ |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 3:31 pm | |
| - É muito bom quando você quer bater em alguém. Dá pra ficar observando todo mundo, escolhendo um alvo.
*~ E então espreguiçou-se, bocejando. Estava chato. E aquele maldito Shinjiro ainda precisava chegar. Nem sabia quem era aquele cara. Na moral. Precisava acontecer alguma coisa interessante ou alguém lá no fundão iria morrer de tédio. ~*
- Que saco.
*~ Disse, ajeitando-se na cadeira, sentando do jeito certo agora. ~* | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 4:30 pm | |
| *Pega o psp com os olhos cintilantes, e começa a fuçar, consegue ligar e depois de fuçar bastante consegue ligar no god of war*
uuuOOOOOOOOOOOAAAAAHHH!!!
*Maravilhadamente maravilhado com o jogo, ficava somente matando os monstros, mal se importando com o real objetivo do jogo* | |
| | | Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 4:34 pm | |
| *Kikkei estava no canto dos cantos. Tira uma caixinha de trident do bolso e coloca um na bolsa, depois guarda a caixinha. Vê Kurisu conversando com Touichirou de longe e na hora se lembra daquele Shiryuu Livris, que usou um charm na garota e depois causou uma confusão na enfermaria, foi pra detenção e, por fim, SUMIU. Afinal, até o cara da detenção estava lá... Apesar de ter "punido" o aluno, queria saber que fim ele levou depois da detenção. Como Kurisu foi envolvida também, achou que ela poderia saber de algo, mas não queria interromper seu diálogo com o yukiotoko. Sai do canto dos cantos e anda até Kurisu, fazendo um '^^ quando chega perto dela*
Com licença, Kounagi-chan... Não queria atrapalhar aí não, mas... Depois será que você poderia me dizer o que aconteceu com aquele garoto da pista esportiva? Não tenho visto ele depois que o mandei para a detenção... o.o
*Na verdade, também não sabia se ela sabia, mas não custava nada perguntar. Até se afasta mais um pouco, afinal o que queria evitar era 'celsar' o diálogo que Kurisu tinha com o outro homem. Sabia o nome dela pois já tinha visto em seu diário* | |
| | | Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 4:37 pm | |
| *resolve responder Jun'ni*
Claro, amanhã tá bom sim. Valeu, eu te procuro então.
*sai dali e vai pegar algo pra comer enquanto observava Kagami, maravilhado com o que via* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 4:39 pm | |
| *Ele olha pensando.*
[Ele e ainda mais criança que meu irmaozinho XD.] |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 4:44 pm | |
| Bom... O motivo da briga foi Shinta Koushirou.
*Resolve explicar tudo de uma vez, antes que ele perguntasse. Mas antes de começar a falar bebe um gole e verifica seu tênis para ver se o cadarço estava amarrado ou não*
Você já sabe de toda a história, de todo o lance que ele teve com a Tamie. Nós brigamos basicamente porque ela começou a falar que havia perdoado ele e que havia se tornado até 'amiga' dele. Eu discordei, dizendo que ela era burra e que era boazinha demais, que caía na lábia dele... Não com essas palavras, mas foi exatamente o que eu quis dizer. A briga real aconteceu porque ela tiha uma opinião extremamente contrária à minha e vice-versa, e ninguém estava disposto a cessar e mudar de opinião. Eu me arrependi, admito... Mas eu preciso dizer que eu não consigo mudar minha opinião sobre aquele cara... Eu sempre vou vê-lo como um... um... traidor.
*Suspira, esperando alguma reação de Saizou* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 4:44 pm | |
| *Pigarreou, pensando seriamente em ir pegar outra bebida e sumir dali.*
- Hm... Legal.
*Ficava mais impaciente a cada segundo. Estava quase desistindo e indo embora dali. Suspirou, frustrada. E, enquanto olhava as poucas pessoas que dançavam, sussurrou:*
- Saco mesmo. =-= |
| | | Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 5:25 pm | |
| *Entrou correndo. Estava REALMENTE atrasado. Carregava consigo uma caixa grande. Sem olhar para os lados,depositou-a na árvore,e ficou a aguardar. Tinha se atrasado devido ao presente. Não tinha encontrado-o em lugar nenhum. Quando o achou,já podia ser tarde demais,pensou,mas ainda sim tentou ir. *
- Desculpem a demora! Eu estava comprando o presente! Acreditem. NÃO foi fácil encontrá-lo.
(Desculpa a demora. Bahia me sequestrou e quando eu voltei,meu avô tava dormindo no meu quarto,e não podia usá-lo. x_x' Agora que ele foi embora,tô postando. GOMENE mesmo D:) | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 5:52 pm | |
| *mesmo concentrado no jogo, percebe que o atrasado chega, pausa o jogo e fica olhando para ele* | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 7:26 pm | |
| Ah, Miho-chan, você tá sem graça...
*E você está estranho "mudando" à cada segundo daquela conversa.*
Bem, desisto, vou te deixar em paz agora. ^^
*Miho Win! Koushirou faz um joinha, desnecessário, com sua mão direita para Miho, como se com aquele joinha ele estivesse reforçando tudo o que disse, e sem olhar para ela. Agora, seguindo o que Miho fala sobre sua namorada e voltando-se para a mesma, que na verdade é "esposa", Koushirou mantem-se à olhar os belos olhos que a mesma possui, pelo menos à sua visão, com um belo sorrisão, bobo até, que revelava sua "hipnose" por olhar tão diretamente para Miki. Com aquele mesmo sentimento de "primeiro contato", descrito faz um tempo já, Koushirou vai aproximando seus lábios, e direção aos de Miki, o que indica outro beijo...*
Fica pra depois, o amigo oculto já vai começar e não vai ser nada legal se você estiver morrendo de vergonha, Miki. <3
*Fala de um jeito suave, alegre, gentil e até apaixonante, características que realmente indicavam seus sentimentos. Sem demorar muito, Koushirou "desgruda" sua testa à de Miki, e dá uma afastada em relação aos seus lábios, mas permanece olhando seus olhos, encantado pela vigésima vez. Agora, para fazer um pouco diferente, mas algo que a maioria do casais fazem, Koushirou vai para trás de Miki e a abraça por trás, carinhosa e até confortavelmente.*
Vamos nos virar pro centro, provavelmente o Yasu-tan anunciará o começo do Amigo Oculto no meio do povão.
*Com calma e gentileza, vira-se, juntamente com Miki, para o centro do Auditório, apenas esperando o início do evento.* | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 7:38 pm | |
| - FINALMENTE!
*~ Tava na cara. Aquele tal de Shinjiro era um professor, pelo menos, aparentemente, e ele tinha chegado agora. Aí sim! Agora, exibia um sorriso aliviado nos lábios. Iria poder terminar aquilo logo pra bater em alguém rapidinho e depois ir pro fliperama. ~* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|