Autor | Mensagem |
---|
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 1:32 am | |
| -Obrigado, Ren-chan, Yan-chan, Izumin! E agora...
*Com a decoração de Ishida, Yangaba e, por fim, a árvore finalizadas, o diretor tira o que tem que ser tirado dali e abre os braços num gesto convidativo, com um sorrisão gente boa no rosto, dando início à comemoração.*
-Que comece a festa de Natal da Youkai Gakuen!!!!!!!! \o/ | |
|
| |
Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 1:43 am | |
| *Ishida, ao terminar toda a sua parte, vira-se para o diretor e sorri like a Nyan Cat, guardando o que havia sobrado de decoração. As luzes realmente estavam lindas, e a festa toda bem iluminada e decorada daria um clima incrível a todos os convidados. Animada, responde ao agradecimento do diretor com um sinal de paz e amor com os dedos da mão direita apenas, espreguiçando a coluna e se sentando um pouco para dar uma descansada - afinal, decorar aquelas paredes todas dava um trabalhão.*
-Mal posso esperar pra ver essa festa bombando!!
[TEM QUE BOMBAR, NÃO DECOREI ISSO TUDO PRA NADA, MUWAHAHAHAHA.]
* ... * | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 5:47 am | |
| *Ele Chegava no auditorio a tempo e guardava lugares pros seus amigos.* |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 8:41 am | |
| *~ Chegou de boa lá. A decoração realmente estava bonita. Olhou tudo em volta e deixou um leve sorriso esboçado no rosto. Deixou as mãos fundo no bolso e fitou as pessoas por ali. Parece que o pessoal recém estava chegando, mas, era melhor ficar ali mesmo. Permaneceu com o presente no colo e sentou-se numa cadeira aleatória. ~* | |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 9:26 am | |
| *Entra no Auditório Nobre vai para uma cadeira e se senta* | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 10:53 am | |
| *chega ofegante por ter corrido rápido para chegar na hora.*
[Ah.. ufa. Voltamos a tempo]
*Viu que mais umas pessoas haviam chegado e que a decoração estava, enfim, terminada. Tinha ficado perfeito, aquela festa sería muito boa. Então ve Richard chegando só agora, por ser bem mais lento que ela, então os dois entram e se sentam junto de Tatsuya*
Tatsuya-kun, saiu correndo daquele jeito! Podia ter nos esperado.
*falou num tom de brincadeira, só queria atormentar ele um pouquinho xD*
| |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 12:30 pm | |
| AAAHH!! Vocês correm muito rápido! pelamor!! *Lerdão*
*Vê que haviam chegado mais pessoas e avista um cabelo familiar, já havia visto antes, era o Hans, cara legal que havia encontrado na cantina. Rick se aproxima dele por trás*
YO! Então você também vai participar do amigo secreto é...?
*abaixa e cochicha para ele*
{e aquela garota... conseguiu algo com ela? hehehehe}
Última edição por Richard Kleiver em Qua Nov 09, 2011 1:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 12:40 pm | |
| * Chris chegou no auditório com seu jeitão tranquilo de sempre, carregando o livro embaixo de um dos braços. Parou próximo à árvore, totalmente pasmo com tantas luzes e decorações diferentes, tudo aquilo trouxe mais lembranças de sua família e aqueles 15 natais que passaram juntos desde seu nascimento, vontade de chorar de novo não faltou, mas não, senhor Chris, chorar em público não seria nada legal. Levou uma das mãos ao resto para tentar esconder os olhos cheios de lágrimas por alguns segundos até voltar ao normal. Seu primeiro natal sozinho, longe de sua terra e família, o negócio é aproveitar ao máximo com os novos amigos. *
[Vou fazer o sacrificio deles valer a pena.]
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 1:25 pm | |
| *Chegava no auditório com uma caixinha pra presente embaixo do braço e observava a linda decoração que estava ali entusiasmada porque estava tudo muito bonito e bem arrumado* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 1:26 pm | |
| * chega no auditorio e fas um super impulso com o pé usando sua força e cia bem no meio do auditorio *
- nada tema com zero nao há problema
* WTF?!* |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 1:58 pm | |
| *Entra ali discretamente. Segue para uma das cadeiras que ali haviam, no caminho esbarrando "sem querer" no singelo zelador Yangaba. Claro que o copiou com isso... Ao sentar Hansha vê Zero sendo random no meio do palco. Balança a cabeça negativamente, sussurando "Idiota" para si mesmo apenas, mas obviamente referindo-se a Zero.* | |
|
| |
Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 2:02 pm | |
| ...Obrigado?
*Yan não sabia como reagir a brincadeirinha de Yukio, e ainda por cima era péssimo em entender ironia, sarcasmo, essas coisas. Resolveu apenas concordar. Então sentiu alguma coisa esbarrando nele, mas nem se importou.*
Yukio-sensei... vai participar...?
*Era fácil concluir que Yan referia-se ao Amigo Oculto. O próprio havia pensado em participar, mas um brutamontes daqueles no meio da pirralhada seria um tanto bizarro, então preferiu ficar de fora dessa.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 2:04 pm | |
| Ta:Eu tenho cara de babe :p, serio desculpe, não gosto de me atrasar, e tambem tava com meus presentes aqui, era por isso que TINHA pedido pro rivchard ficar, ainda bem que meus presentes ainda estão aqui ^^.*Ele pegava os presentes.* |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 2:52 pm | |
| *Chega ali e se esgueira entre as pessoas até uma cadeira mais afastada. Tira um papel e um lápis do bolso e começa a escrever algumas coisas no papel, enquanto esperava o tal do amgio secreto começar.* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 3:28 pm | |
| -Vou sim, Yan-chan. Você não vai, né?
*Pergunta Yukio pegando alguma coisa para beber, tipo um refrigerante, e ficando ao lado do imenso zelador. Provavelmente nunca tinha parado para conversar com ele, mas sempre achara que aquele dinossauro zelador parecia gente boa. Ele não parecia, no entanto, alguém de muitas palavras. Mas tudo bem, numa festa como aquela provavelmente todo mundo se solta um pouco mais... E se a conversa não der certo, basta desejar um feliz natal e ir falar com outra pessoa -Q*
-Não vi seu nome na lista, e tal. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 3:28 pm | |
| *Avistava um menino do primeiro ano sentado sozinho, então via que havia algumas cadeiras vagas perto de onde ele estava sentado e escolhia uma delas, sentando-se com o presente no colo também aguardando que começasse o amigo secreto*
[ Tomara que a pessoa que eu tirei goste do meu presente] |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 3:39 pm | |
| -Ora ora, isso aqui enche rápido...
*Comenta Kotone consigo mesma, pegando um suco de uva para tomar naquela festa. A presidente, vestida de Mamãe Noel, parecia ajudar ainda mais para a decoração... Não que ela pareça um enfeite, muito pelo contrário - acabava é se destacando. Mas com aquele clima Natalino, aquelas luzes e, claro, aquela roupa, ela parecia acolher ainda mais a todos ali dentro da festa, amigavelmente, aconchegantemente. Provavelmente este é um daqueles dias que as pessoas que costumam ter medo da Presidente Brava do Conselho Estudantil tentariam deixar esse pavorzinho de lado e procurariam algum assunto. Não que Kotone estivesse tão interessada nisso, aliás... Porque as pessoas que ela gostaria que chegassem para poderem conversar e ficar juntos, ainda não estavam ali.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 3:46 pm | |
| É, não vou... Acho que... seria estranho... alguém como eu... num evento desses.
*Sua fala pausada não era proposital, era algo característico dele. Olhava para as pessoas ali presentes sentia uma certa melancolia por ser tão "away" de todos. Mas ele é o zelador oras, não é para ele interagir mesmo...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 3:50 pm | |
| -Você acha é? Eu acho que não, viu...
*Diz Yukio observando o movimento ali. Yukio não era uma pessoa baixinha - embora não fosse muito alto - tendo ali tranquilamente seus 176cm. Mas perto de Yangaba, ele sentia como se fosse um moleque passando pela puberdade. Teve até vontade de coçar o saco pra ver se ainda tinha cabelo. Obviamente não o fez -q.*
-Natal é assim mesmo, pra todo mundo... bom, quem sabe da próxima você não participa, né?
*Se pudesse, Yukio até tentava arranjar um lugar para Yangaba no evento, mas já estava tarde demais para isso, com todos inscritos, sorteados e tal. Então o melhor a se fazer era ser gentil - na maneira Yukio de se ser - e esperar que no ano seguinte ele participe também.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 3:58 pm | |
| *Yan apenas assentiu positivamente com a cabeça, concordando com Yukio. Ficou alguns instantes em silêncio, ainda fitando os alunos ali, então tornou a falar com o professor.*
Yukio-sensei... bem, você é popular... com todos que vejo... Como consegue? | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 4:03 pm | |
| -Eu? É, mais ou menos.
*Quase diz pra ele um "é porque eu sou o Rei Supremo do Universo", mas ficou meio bolado em como ele reagiria àquilo, afinal, já estava meio na cara que ele não era um homem de muitas piadas. Então, vendo que o melhor era conversar normalmente - o que também não era muito a praia de Yukio - responde em um tom simples, franzindo um pouco a testa e segurando o queixo com o indicador e o polegar da mão direita, olhando para o "nada" como se pensasse bastante. (?)*
-Sei lá, eu acho que simplesmente nunca fui tímido nem nada. Aí acabei me ressaltando... | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 4:21 pm | |
| Não ser tímido...
*Yan fica pensativo também, imitando a pose de Yukio, mesmo que sem querer querendo. Formulava mais algumas coisas em sua mente, mas seus pensamentos não eram lá muito complexos né...*
É que... sabe... você não é exatamente... gentil... então achei um pouco estranho...
*Era perceptível que Yan não tinha intenção nenhuma de ofender Yukio com o que dissera, apenas disse o que estava pensando. Sem nem perceber a pequena "cagada" que fez, continuou a falar.*
Mas agora que... estamos conversando... já pude notar que você... tem um bom coração... no fim das contas... Você deve ser popular por isso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 4:25 pm | |
| -É isso aí, Yan-chan!
*Dá mais um tapinha no ombro do gigante, que provavelmente seria sentido como nada mais do que uma mosca pousando ali - afinal com aquele corpo que mais parecia uma torre e a força baixa de Yukio, nem barulho deve fazer - com um sorrisão Yankee, nem se incomodando de ter sido indiretamente chamado de "rude". Afinal de contas, ele sabia muito bem que de gentileza não tinha nada, mas sabia também que, como o próprio zelador dissera, não era por mal.*
-Nós, mocinhos, sempre nos damos bem no final! Se você quiser se dar bem, é só não ir pro lado negro da Força!
*Você assistiu muito Star Wars quando moleque...* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 4:41 pm | |
| * zero Entendiado vai até uma cadeira se senta e pega o pacote de presente da sacola que viera carregando *
- tedio...
* zero olha todos e dormia sentado enquanto olhava * |
|
| |
Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 09, 2011 5:19 pm | |
| *Miho chega naquele local sentindo em seu corpo aquilo que gostaria de chamar de "O CÚMULO DO DESCONFORTO". A garota, conhecida por ser uma encrenqueira raivosa, estressada e desleixada, estava usando um vestidinho branquinho com amarelinho por cima, com direito a fitinhas rosadas e escova no cabelo. Chegando lá, percebe que nem precisava ter se produzido daquele jeito... A Presidente parecia estar bem produzida, e todo mundo estava bonito, mas nada que lhes tirasse tanto do normal... Já Miho estava usando simplesmente o OPOSTO do que costumava usar. Desagradável, colocou o presente que levara para o Amigo Segredo sob a árvore também, vendo que já havia vários por ali, e ficou escondida em um canto sem falar um pio, de braços cruzados e com uma expressão que misturava vergonha, insatisfação e fúria (?).* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
|
| |
| Auditório Nobre | |
|