Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 11:00 pm | |
| *Entrava novamente no auditório, ficara na porta como de costume, e chamava os irmãos Kleivers*
Ei vocês dois, venham, isso vai demorar um pouco não? vamos lá um pouquinho... Agente nem vai no fliper agora, vamos ter de esperar a galera toda, só quero mostar alguns dos consoles pra vocês, comprei rápidão! |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 11:03 pm | |
| Não cara!! Se agente não esperar isso não vai começar nunca... pelo menos é o que eu acho ~.~" | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 11:05 pm | |
| Mas como falar qualquer coisa de alguém que nunca vi? E se eu falar bobagem?
*ouve Hayato chamando por eles, parecia mesmo que ainda demoraria um pouco, mas ao mesmo tempo a aquela altura o evento começaria a qualquer momento*
Sim, que tal irmos assim que o amigo secreto terminar? Ou até eu entregar meu presente pelo menos. | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 11:06 pm | |
| É... depois que entregar seu presente por mim tudo bem...
*cruza os braços e levanta os ombros fazendo um sinal afirmativo com a cabeça* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 11:11 pm | |
| *Hayato fica na parede ao lado da porta*
Bom... Dane-se, nãop dá nada, era só pra informar vocês dos games, mas quanto a ir depois do amigo sei lá o que, a nossa turminha vai ao fliper...
*Não demonstra mais nenhuma reação, apenas esperava que aquele evento acabasse* |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 11:20 pm | |
| *Vendo que Yangaba já estava começando a se enturmar melhor ali (?), Yukio despede-se rapidamente dele e do diretor com um aceno, jogando o copinho descartável na lixeira - que fora posicionada estrategicamente pelo próprio zelador -Q - e pega mais um suco, desta vez de Uva. Para para observar ao redor e se impressiona. Kotone, a presidente que sempre era brava, de mamãe noel toda Love Love com Keita; Ania arrumada like a Boss também no maior climinha com Itezaki; Kagami andando extremamente perdida pra lá e pra cá, pra variar; garotos conversando animadamente sobre variedades; Itsuki tentando mulheres, sem muito sucesso; Koushirou e Miki também de forma fofa um com o outro; Minori toda arrumada e alegre apesar de não ter suas memórias... Até Nagisa/Chihaya estava no clima com aquelas fitinhas.*
[Cadê a Saecchi e a Kuririn? Acho que só falta elas... E talvez mais algum aluno random.]
-Tá procurando quem?
*Pergunta Yukio chegando atrás de Kagami e lhe dando um susto com sua mão gelada - pois segurava o copo de suco - no seu ombro nu.*
>D | |
|
| |
Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 12:12 am | |
| *Yuuya finalmente chega na festa, pedindo desculpas pelo seu atraso, mas percebendo que ainda faltavam algumas pessoas para o início da atividade do Amigo Secreto. Sentindo-se menos pior por não ser o motivo do atraso, deixa seu presente também sob a árvore vendo que muitos estavam fazendo aquilo, e pega um suco de morango para tomar enquanto isso. O suco lhe lembrava um pouco do esquilo de Yumi-senpai, talvez por causa do nome.* | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 12:15 am | |
| -BUKYAAAAAAAAAAAAAA~~~~~horoooooooooo
*Kagami trava de tanto susto, babando, só conseguindo se virar para ver que era Yukio depois de um minuto e quarenta e oito segundos (e doze milésimos), ainda meio pálida, salva apenas talvez por um pouquinho de maquiagem que colocara.*
-A... N... Nem sei... mais... =-= | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 12:33 am | |
| *Sorri para Jun'ni, alisando seu ombro*
Consegui achar tudo que queria! ^^
E você? ;)
*sensualizando, como sempre* | |
|
| |
Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 12:35 am | |
| -Hum... Tomara que sim!
*Na verdade Jun'ni era preguiçosa. De fato, comprara muita coisa, gastara muito dinheiro, mas ainda estava com medo de ter esquecido alguma coisa. Tentando deixar isso pra lá - afinal cada coisa na sua hora - sorriu para Aya ao ter seu braço alisado.*
-Quer ganhar seu presente agora... ou depois?
*Isso que é sensualizar, fikdik.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 12:46 am | |
| *FOREVER ALONE*
[Porra, tá foda]
*Fica olhando Aya e Jun'ni de longe, babando. Se apóia na decoração de Natal. Quando percebe, estava do lado do veado do presépio*
Ahhh, assim não acho mulher nunca (?)
*Vai para o outro lado, perto de Maria, pra ficar mais avassalador, com sua plaquinha*
Agora sim!
Última edição por Kaneshiro Itsuki em Sex Nov 11, 2011 1:14 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 12:48 am | |
| (Ah vai cagar que eu sensualizo muito.)
*Sorri pra ela de um jeito mais provocante*
Mais tarde... melhor deixar pra mais tarde... assim já experimentamos tudo... | |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 12:49 am | |
| *Cabisbaixo, ainda triste, fica vendo todos alegres e se lembra de como era o Natal em seu orfanato, uma das únicas datas em que o local era enfeitado e limpo. Sem aquela infinidade de presentes, mas ainda assim o fazia recordar. Quieto, na dele, fica apenas olhando todos, de longe* | |
|
| |
Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 12:54 am | |
| -Ok... Você quem sabe. ;D
*Acaricia os cabelos de Aya, e pega algo para tomar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 12:58 am | |
| -Você é tão fácil de assustar... Tem que ficar mais alerta. Tipo, sensor aranha.
*Sorri desajeitadão, como sempre, colocando a mão sobre a cabeça de Kagami para acalmá-la. Dá um gole no seu suco, observando tudo ainda mais. Diferente da fada, estava totalmente alerta a tudo. Não deixaria nada estragar aquela festa.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:00 am | |
| -Deve ser mais fácil se uma aranha radioativa me picar...
*Não tentem isso em casa, crianças. Diferente do que a história famosa da Marvel diz, se você for picado por qualquer aranha você será envenenado - e se ela ainda estiver radioativa, você ainda corre o risco de morrer. E pior: morrer com um olho na testa.*
-Você chegou faz tempo? Nem vi. '-'
| |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:01 am | |
| *Muito feliz, observa todos chegando e confraternizando. O auditório estava belíssimo*
*De repente, tem um rápido lapso de memória, ficando com a vista preta e se curvando rapidamente para frente, levando suas mãos à cabeça. Viu algo estranho: uma mulher, muito bonita, loira, de olhos azuis, muito parecida com ela, usando o uniforme da academia. Ela estava radiante, perto da árvore de Natal, diferente da atual, com amigos por perto dela. Ao fundo, uma figura de cabelos ruivos, cobrindo um dos olhos, olhando-a sem parar, com um semblante sério, como se não concordasse com a felicidade dela* | |
|
| |
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:05 am | |
| -Ei... Minori...san... você tá bem?
*Como fantasma, tinha uma supersensibilidade muito forte capaz de detectar até mesmo aqueles lapsos em que a energia de Minori ficava instável, como se ela fosse parar, em um milésimo de segundo, em outro lugar. Não era algo bom, aliás.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:06 am | |
| -Cheguei, fui um dos primeiros.
*Toma mais um gole, tirando a mão da cabeça de Kagami e olhando em volta, vendo que realmente enchera muito desde a hora em que ele chegara.*
-Quando eu apareci aqui só tinha o diretor, a Izumin, o Yan-chan, uns novatos... E o Ren-chan acho que também tava... Enfim, eu fui no máximo o nono ou décimo a chegar. Tenso né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:07 am | |
| *Tenta se manter naquela visão, sentindo algo estranho, mas a imagem some aos poucos, e ela abre os olhos*
Tô, tô bem... parece que... eu vi algumas memórias daqui. Era eu, mas as memórias não pareciam ser minhas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:08 am | |
| *Vê Itsuki com a plaquinha*
Ei, você, ex-aluno desagradável! Acha que pode vir aqui e usar o estabelecimento como um bordel?!
*fumando*
Última edição por Fukuda Kenji em Sex Nov 11, 2011 1:15 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:08 am | |
| -Você tem...
*Continua a garota, agora dizendo mais como Chihaya do que Nagisa, afinal de contas, era na sua forma original que se mantinham os mais poderosos poderes. Sem sair daquela forma, claro, mas aumentando de leve a Youki sem ser percebida graças às suas habilidades de fantasma, ela mantinha os olhos fechados como se visualizasse em sua mente algo longe dali, onde nem mesmo ela poderia dizer o local.*
-... tem uma parte... de você que não tá com você. Né? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:09 am | |
| [Inspetores... sempre fudendo com nossa vida!]
*Respira fundo e faz cara de educado*
Foi mal aê...
*Esconde a placa e fica olhando a paisagem, esperando o cara sair de perto dele*
Última edição por Kaneshiro Itsuki em Sex Nov 11, 2011 1:17 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:10 am | |
| *Olha para Nagisa, com um olhar sério*
É isso! É exatamente isso! Achei que essa sensação estranha fosse pelo que aconteceu comigo, mas não... eu sinto muito forte... é como se uma parte de mim não estivesse comigo. Ou pior: a parte de alguém está comigo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:10 am | |
| -Sim, totalmente deselegante, chegando no iniciozinho da festa.
*Na verdade nem pegava nada... Mas Kagami gostava de pegar no pé do professor por motivos bestas, só de sacanagem. Observando ao redor também, nota que estavam bem perto da árvore que ficava no centro do salão, toda iluminada. Aquele monte de lampadazinhas chegavam a reluzir nos olhos claros de Kagami, que dava uma olhada no monte de pacote de presente ao redor. Aquele evento parecia ter tomado proporções bem grandes...*
-Tá ansioso?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
|
| |
| Auditório Nobre | |
|