Autor | Mensagem |
---|
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:17 pm | |
| -YUUKI KAGAMI, SANJOU!
*Sim, ela disse literalmente "Yuuki Kagami, surgindo!!", como se fosse uma heroína de Tokusatsu. Claro, pelo menos ela conseguiu se apresentar. Ouve a ideia sobre o fliperama e fica animada... Não seria um programa ruim.*
-SE NÃO TIVER NADA EM ESPECIAL PRA FAZER DEPOIS, EU VOU!!
[Espera, ele tinha comentado alguma coisa sobre briga? =-=]
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:18 pm | |
| Apropósito... Sobre games, e campeonato... Vou fazer uma compra grande lá,. presciso de ajuda, se voces vierem agente pode "ferrar" uns games antes de volter... |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:19 pm | |
| Yo! Eu sou Richard Kleiver e essa é minha irmã Sabine Kleiver!
*aponta para sabine... Finalmente percebe o que hans havia falado*
[Perai, briga...? Será que ele ia brigar comigo? O.o] | |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:19 pm | |
| -Ke... Kentarou!!
*Cora violentamente ao vê-lo, mas cora ainda mais quando ele o elogia tão sinceramente. A sinceridade dele já fora algo que Ania aprendera a lidar, mas ainda era realmente algo muito forte, que o marcava muito... E ainda desconsertava a garota na maioria das vezes. Agora sim, ela mudara finalmente sua expressão inexistente para uma surpresa, por um milésimo de segundo, logo se recompondo e pigarreando pra disfarçar.*
-A...rigatou...
*Ainda de mãos dadas com ele.* | |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:20 pm | |
| - E MEU NOME É HANS, THE FUCKIN' DEVIL, BITCHES!
*~ Dizia, dando um soquinho no peito. Peraí. Ele disse briga? Ah. Quem liga. Bom. Ele não ligava. Mas estava nem aí pros outros mesmo. ~* | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:21 pm | |
| Ah, o mano tava mesmo querendo ir lá. Mas como estávamos com pressa hj nem dava tempo. Então nós com certeza vamos lá jogar ^^
*então responde pra Hayato*
Ja, ja!! Vamos lá!!! | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:22 pm | |
| -Não precisa agradecer! Você está realmente linda!
*Responde Itezaki para sua namorada, vendo que o elogio... fizera "efeito".*
-Estou bem também, Toyotama-san, arigatou! ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:22 pm | |
| *Faz uma expressão fechando os olhos e abrindo um sorriso para a garoata que caiara a pouco tempo*
Vamos, vai ser divertido! Pessoal, eu vou como disse primeiro a loja, lá voces compram o que bem entenderem!
*Vai a porta, fixa seu olhar a saida, e finalmente sai dali* |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:23 pm | |
| Mas com certeza... o melhor jogo que eu joguei na minha vida... foi ROCK'N ROLL RACING!!! MUUUITO FOOOODAAAAAAA!! AS MUSICAS DAQUELE JOGO ERAM INCRIVEIS!!!
*olhos extremamente brilhantes* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:24 pm | |
| - ROCK AND ROLL RACING! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK THIIIIIIS, ERA MUITO FODA!
*~ E não se controlou. Meteu um épico soco no braço do Rick, logo em seguida, suspirando, lembrando do jogo. ERA MUITO FODA, MEU DEUS. TINHA AMIGOS FODAS, FINALMENTE. ~*
- CARA, EU AMO VOCÊS. | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:26 pm | |
| *recebe o soco do hans e o devolve com um sorrisão no rosto*
HEEEEHEHEHEHE!! QUE BOM QUE ALGUEM ALÉM DE MIM GOSTA DESSE JOGO! MINHA MANA NÃO CURTIA MUITO!! XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:27 pm | |
| *Ele ri e fala.*
Ta:Pelo visto estão namorando ^^, e estou indo, preciso verificar uns ultimos retoques com meus presente pros meus amigos, e um prazer conheçer voces melhores , ate mais
.*Ele ia saindo e fala.* E caso queiram conversar procurem por mim, a antes que esqueça, concodo com voce , mas a dama que chama mais atenção e minha katrininha .*Ele tambem era um namorado-coruja XD e ia para perto dos outros so escutar a conversa.* |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:28 pm | |
| *~ Estava MUITO empolgado. Mas quando o barro desce, corre. Já viu, né. Bateu duas palminhas e foi vazando. ~*
- GENTE. VOU LARGAR UM BARRO PESADO. JÁ VOLTO.
*~ E foi correndo pro banheiro. ~* | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:28 pm | |
| Mano, temos que ver se tem jogos novos de PS pra comprar.
*sim, ela falava de play 1 mesmo, por causa do coma, ela e Richard nao tinham idéia da existencia de outros consoles depois dele. entao NDS, PSP, PS3 non existem para eles* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:29 pm | |
| *Diferente de antigamente, Ania não fica encabulada por chamarem-nos de namorados em público. De fato, já tinha até se acostumado com aquilo até certo ponto... Não ficava mais nervosa por motivos triviais. Estava namorando Itezaki mesmo, e daí? Antes, quando não conseguia ser sincera nem consigo mesma, não permitia nem que cogitassem essa possibilidade... Mas isso acabou. Agora ela oficialmente só queria saber daquele garoto.*
-Ele parece ter uma boa namorada, também.
*Comenta Ania, ouvindo o comentário dele, e apesar da inexpressão, torcendo para que eles também dêem certo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:29 pm | |
| SIM! E pelo que o hayato disse... deve ter alguns (lol) consoles novos que a gente não conhece... | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:32 pm | |
| Ja, ja! Quero conhecer o que tem de games novos!! ^^
(ja = sim) | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:33 pm | |
| -Eu gostaria de ter um console.
*Kagami não tinha videogame. A garota ri do rapaz que saíra dizendo que soltaria um barrão. Depois de um bom tempo rindo, com todos os presentes já recuperados, a primeiranista se vira, acenando para os outros alunos amigavelmente.*
-Eu vou procurar uns amigos aí... Se tudo der certo, a gente se vê no Game Center depois o/
*Despede-se e vai deixar os presentes à árvore, logo depois pegando algo para tomar e saindo andando pela festa caçando conhecidos -S*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:34 pm | |
| A gente se ve lá! Tchau! o>
*Finalmente respira fundo e volta a ficar calmo*
Hehehehe... O povo daqui é bem agitado não...? Gostei muito desse lugar! | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:36 pm | |
| -A minha é melhor. ù.u
*Abraça Ania com um braço apenas, segurando-a pela cintura, ao lado dela. Estava muito feliz de poder passar o natal com ela, ainda mais numa festa daquelas. Vê que ela já estava servida com um suco que parecia com limão, então nem pega nada para ela tomar.*
-Será que o pessoal que falta ainda demora? | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:40 pm | |
| Tchau, Kagami-san!
*Volta a falar com Richard*
hehehe... só falar de video games e todo mundo se interessa pela conversa. Sim, tem razao. Foi bom termos vindo pra cá, não acha? | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:41 pm | |
| Sim... e agora...? vamos ter que ficar esperando pelo jeito... u_u
*Senta-se na cadeira que estava novamente*
Espero que isso comece logo... Quero ir para o fliper com a galerê! | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:45 pm | |
| *Se dependesse de Mim, a Sae já tava aqui Ania também não sabia quantas pessoas faltavam para chegar no evento, portanto não tinha outra resposta para dar além de um "não sei". Claro, ao mesmo tempo, corava ainda mais com os elogios do namorado, tentando se acostumar com aquilo numa festa como aquela.*
-Não sei... tomara que não demore...
*Porque, no fundo, ela queria mesmo é ir embora com ele para ficarem juntos o tempo que fosse.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:46 pm | |
| Será que falta mais gente chegar ainda? E, como vou descrever alguém que não conheço? Sei das coisas que meu amigo secreto queria, porque tinha no papel as opçoes do que a pessoa queria. Mas, na verdade, nao tenho id;eia de como vou fazer isso.
*ficou pensativa, tentando elaborar mentalmente como faria na hora que fosse entregar seu presente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 10:56 pm | |
| Agora você me pegou... nas duas perguntas ainda... Sei la... descreve alguem aleatório aí, fala coisas legais e depois diz o nome HAHAHAHA XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
|
| |
| Auditório Nobre | |
|