Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Enfermaria | |
|
+35Itezaki Kentarou Hans Apolliou Chris Wichers Tsukamoto Yuu Fuyuki Gina Kou-chan Kounagi Kurisu Ishida Izumi Koumura Takami Nagase Meguru Shiranui Tsukihi Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Reinetsu Hikoori Hazama Shinjiro Murakami Aya Mori Takeshi Akairo Renzu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Dareno Hansha Yukiiro Mizuyo Miyamoto Keita Shinta Koushirou Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Yuuki Kagami Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Shinjou Sae Bus Driver 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Enfermaria Sex Set 17, 2010 11:21 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Out 06, 2011 2:18 pm | |
| [Parece que a amiga dela chegou...]
*pensava com seus botões enquanto observava Gina dormir com toda a paciência do mundo. Cora a cada pessoa que passa por Kanade ou sequer olha pra ela*
*Fica se imaginando no lugar de Kagami, vendo uma amiga com amnésia. Lembra da garota na praia, onde uma cobra enrolara em uma das pernas de Kanade e depois fora congelada e logo quebrada. Foi naquele hall que encontrou Kagami pela primeira vez*
[Será que ela lembra de mim? Bah, se não lembrar, qual o problema? Ela deve estar numa difícil situação com a amiga dela passando por uma amnésia... Coitadas...]
|
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Out 06, 2011 11:08 pm | |
| A... Amnésia?
*Sae ainda não sabia daquele diagnóstico. Para ela, era tão novidade quanto era para Kagami. Como enfermeira, sabia que aquela era uma possibilidade e se mantém séria, apenas despedindo-se educadamente de Meguru quando a mesma sai. Logo depois, fica observando de longe, silenciosamente, a reação de Kagami. Ela havia ficado bastante quieta, não fizera nenhum reboliço ou super-reação em relação àquilo... Provavelmente estava no mesmo nível de choque que Sae. Sabia que não havia muito o que fazer a não ser aguardar e tratá-la muito bem. Meguru estava certa... O que todos deveriam fazer agora pelo bem de Minori é serem carinhosos e cuidadosos com ela. Com o tempo... Com o tempo tudo deveria voltar às memórias da garota.*
Ah... Amnésia, sei... hm.
*Se recompõe depois de algum tempo, como se tivesse certa dificuldade pra aceitar o fato, mas sabendo que precisava fazê-lo. Tentando parecer o mais profissional e imparcial possível naquela enfermaria, Sae apenas ajeita suas coisas que acabara de trazer, vê as anotações de Meguru com cuidado até, então, ver um aluno chegar com um machucado no braço direito. Pega o livrinho de detalhes dos alunos e vai até ele sorrindo. Não queria transparecer nada de ruim para aquele garoto.*
Etto... Shinzoku... kun, desune? Vamos ver, o que você tem no braço?
*Começa a examinar o braço de Kankei, logo já fazendo os tratamentos necessários para limpar os machucados, amenizar a dor e então fazer curativos com gazes. Estava calma, apesar de tudo. Quem não conhecia Sae não poderia dizer que tem algo de tamanha magnitude acontecendo por ali. O clima na madrugada estava até acordado demais... Apesar das pacientes dormirem, era duro ver como suas melhores amigas também tomavam suas dores... E sem poder fazer nada. Sae queria se tornar o instrumento capaz disso. De conectar a vontade daquelas pessoas de melhorar seus queridos até a realização deste singelo desejo.* | |
| | | Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 1:36 am | |
| H-hai! Etto, é apenas uma luxação, mas acho que o osso do meu antebraço deve estar trincado... Meu braço esquerdo também doí, mas é só a dor da pancada. ^^ *Apesar de falar calmamente, os olhos de Kankei estavam um pouco marejados, afinal ele realmente sentia bastante dor. Fica tranquilo enquanto a enfermeira fazia o tratamento necessário, seu sorriso bondoso e atitude profissional inspiravam confiança.* Aah, isso é por causa que eu lutei no torneio de artes marciais, mas exagerei um pouquinho... Hahah *Acho melhor explicar a origem dos ferimentos para não se meter em confusão, como pensar que ele havia se metido em brigas.* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 2:31 am | |
| *Dez criaturas totalmente formadas por uma luz branca ofuscante entram na enfermaria em fila, correndo velozmente como se não houvesse amanhã, espalhando-se por vários pontos daquele local. Alguns pulando, outros agachados, outros ainda correndo, de repente começam a brilhar ainda mais forte, até explodirem completamente. Uma explosão inofensiva, que não faria mal a ninguém, afinal eram totalmente feitos de luzes imateriais. Porém, não importa onde as pessoas estavam naquele momento dentro daquela enfermaria, seus olhos ficariam totalmente ofuscados, incapazes de ver qualquer coisa perfeitamente por, no mínimo, uns três minutos. Yukio, por entrar por último, conseguia ver no meio das luzes - sem contar que ele sempre fora imune as suas próprias magias - usando desta vantagem para chegar até onde estavam Kagami e Minori, uma lado a outra. Minori dormia, e Kagami fazia uma expressão preocupada ao seu lado. Yukio quase bambeou em seu plano por um minuto, mas aquilo não era algo que ele faria normalmente. É... Um bom Mizuiro Yukio não pensa duas vezes.*
*"Eu prometi que protegeria vocês, só demorei um pouquinho mais que o normal."*
*Inconsequente, agarrou Kagami e a jogou nas costas como se a desse colo de cavalinho, logo depois agarrando Minori no colo, como se ela fosse uma princesa. Qualquer cabo, gaze ou prensa que segurava Minori naquele momento era imediatamente arrebentado, conforme o bruxo, ainda sorrindo, concentrava mais um pouco de magia. Tudo acontecera em menos de vinte segundos, até Yukio simplesmente desaparecer com Kagami e Minori dali, indo diretamente para o seu quarto na ala Oeste usando teletransporte.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 3:40 pm | |
| (WTF?)
*Acontece a explosão de luz. Esfrega seus dois olhos e só consegue voltar a ver depois de uns três minutos. Olha ao redor da enfermaria para ver se tudo estava no lugar, mas não vê Kagami nem Minori*
Sumiram...
[Nossa, estão precisando melhorar a segurança dessa academia ¬¬ As meninas sumriem assim, no meio da enfermaria... Será que meu quarto é seguro?]
|
| | | Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 6:21 pm | |
| *Gina acorda ouvindo uns barulhos estranhos, parecia que estavam conversando ali. Quando ela abre seus olhos se depara com diversas criaturas de luz branca, indo de um lado ao outro do local.* O que é isso?
*Fica extramamente confusa, não entendendo nada do que estava acontecendo, sua primeira reação foi se sentar na maca, começando a descer da mesma, quando ocorre o clarão e Gina é cegada por aquela luz fortíssima.* Não enxergo nada...
*Acabou pisando em falso naqueles banquinhos de subir nas macas, exerceu peso demais sobre um dos lados dele, fazendo-o tombar, assim Gina perde totalmente seu equilíbrio e cai. Sua roupa acaba ficando presa em um dos parafusos da maca e se rasga praticamente toda de debaixo do braço até o fim, deixando a pele da garota cheia de cicatrizes exposta.* [Oh não, isso é...]
*Para piorar, enquanto Gina caia, seu rosário se prendeu em uma das alças do suporte para soro, sendo arrancado de seu peito. Naquele momento sua visão se enrubeceu, sentiu como se cada pensamento fosse se esvaindo e mudando, se remexendo e se arrastando pela sua cabeça, como se portões enormes que estivessem fechados repentinamente se abrissem. Sua youki se expande brutalmente, expondo um poder que, nem sonhando, alguém imaginaria que aquela garota recatada e tímida poderia ter.* ------ *Quando cai, Gina rola pelo chão, dando uma cambalhota se levantando com um impulso, envolta por uma aura escura. Ela estava mais alta, seus cabelos brancos com várias mechas negras balançavam pelo ar, seus olhos negros, contornados de vermelho, brilhavam e já enxergavam novamente, seus seios e seu quadril também aumentam e sua pele fica um pouco mais branca, bem visto pelo rasgo em sua roupa.*
*Gina dirige seus olhos escuros como o universo para o rasgo em seu vestido, analisando-o de cima a baixo.*
Tsc... que patético... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 6:27 pm | |
| *Observa Gina acordar, cair, rolar, sua roupa ragsar, seu rosário ser solto etc. e fica perplexa. Tinha medo que aquelas luzes esquisitas acordassem a amiga, e isso aconteceu mesmo. Kanade se levanta de onde estava sentada e vai andando muito lentamente em direção à vampira, assustada com a nova aparência dela*
[O que é isso? O que aconteceu? Será que é a forma yokai dela?]
Gina-chan...? O que aconteceu com você...?
*Simplesmente muito preocupada, Kanade se aproxima de Gina com medo também, sem fazer movimentos bruscos e falando lentamente, como se estivesse se aproximando de um leão selvagem*
|
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 6:36 pm | |
| *Seus olhos se movem, com toda sua imensidão negra, em um instante, encarando Kanade.*
Kanade-chan...
*Fica olhando para o rosto da garota, como se estivesse se recordando dela. Suas memórias eram as mesmas, conhecia Kanade perfeitamente, sabia quem era ela. Seus pés vão deslocando seu corpo na direção da garota loira.*
Não precisa ter medo, essa sou a verdadeira eu...
*Seus olhos focavam Kanade com um olhar diferente, seus contornos rubros davam um aspecto mais maligno para ela, como se a estivesse fatiando delicadamente com os olhos. Estende seus braços na direção de Kanade, seu vestido ainda os cobria e ainda usava suas luvas.*
Está com medo?
*Toda aquela youki exalava um enorme poder escuro.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 6:42 pm | |
| *Começa a suar frio diante daquela situação. Gina assustava-a naquela forma, falando daquele jeito, emanando aquela youki, como se estivesse fatiando Kanade em pedacinhos com aquele olhar obscuro. Dizer que medo não era necesário fora o estopim para que a loira - mais uma vez - acreditasse na amiga. Engoliu seco e tomou fôlego*
Você quer dizer... que essa é a... sua... forma verdadeira...?
*Kanade se aproxima ainda mais dela*
Eu não estou com medo... Mas eu fiquei preocupada e assustada... Você caiu ali e rolou, seu vestido rasgou, seu rosário foi arrancado... Eu nem sabia que você tinha um...
E... de repente... você se torna mais alta, sua aparência muda... É que foi repentino demais...
|
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 6:46 pm | |
| *Escuta o relata da garota e evidencia seu espanto, a atual Gina gosta daquilo.*
Sim, essa é minha forma verdadeira... Eu sempre manti meu rosário bem escondido com minhas roupas, por isso poucos o haviam visto...
*Gina sorri para Kanade.*
É, mas existem aparências que mudam muito mais do que a minha...
*Para a um metro de Kanade, continuando a encará-la e sorri.*
Continuo sendo Fuyuki Gina, não importa a aparência...
*Abra seus braços em frente a Kanade, seus olhos emitiam uma calma, mas podia-se sentir um frio enorme, como o de um castelo de pedra já sem-vida em uma noite escura de inverno.*
Me abrace, Kanade-chan...
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 6:49 pm | |
| ^^
Hai!
*Sorri para Gina. Acredita na amiga e, sem ter conhecimento sobre os poderes dela ou algo assim, abraça-a de verdade*
[Se ainda é ela, então tudo bem.. Eu acredito em você, Gina-chan!]
|
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 6:57 pm | |
| *Abraça Kanade, o rasgo em seu vestido não estava tão aberto a ponto de Kanade encostar em sua pele e adiquirir sua maldição, entretanto...*
Que bom Kanade-chan...
*Sussurra na ouvido da amiga e, repentinamente, começa a apertá-la, aumentando a intensidade a cada instante, espremendo a garota loira e segurando-a de um jeito violento e um tanto quanto inacreditável para uma garota tão magra.*
Eu estou com tanta sede...
*Continua sussurrando.*
Agora, vou te provar um pouco...
*Sorri, expondo enormes caninos brancos pontiagudos e brilhantes. Sem hesitar em nenhum instante, abre sua boca e crava seus dentes no pescoço de Kanade, perfurando-a violentamente e começando a sugar seu sangue de um jeito intenso.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 7:03 pm | |
| *Arregala os olhos quando sente sua pele ser perfurada. Menina tola... Não sabe o que um vampiro faz? Suga sangue, oras! Pois é, Kanade até chegava a saber disso, mas a amizade por Gina conseguia ser maior a ponto de acreditar nas palavras dela acima de tudo. Não consegue reagir, apenas fazer essa cara de espanto. Coloca as mãos no cabelo dela, tentando puxar sua cabeça para cima e tirar os dentes caninos dela de seu pescoço, mas a dor era intensa. Doía, doía muito. Seu sangue nunca havia sido sugado antes. Ora, podia aproveitar que estavam na enfermaria e fazer uma exame de sangue pra doar, né? Seria menos violento do que morder e sugar direto na fonte T-T*
Ugh... Gi... na... cha... n...
*seus olhos passavam a triste expressão de dor e miravam Sae, a única pessoa ali que Kanade achava que fosse capaz de tirá-la daquela situação*
|
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 7:07 pm | |
| *Mesmo com seus cabelos sendo puxados, Gina não tirava seus brancos caninos do pescoço da garota, convertia seu poder em força, como os vampiros fazem, claro que sua maldição atuaria, mas estava sugando tanto sangue que seu corpo logo se regenerava de qualquer coisa que a maldição fizesse.*
*Continua a sugar o sangue de Kanade, com a sede de diversos anos que sentia Gina iria sugar o sangue da garota - que até mesmo escorria da mordida de tanto sangue que tentava beber de uma vez - até secá-la totalmente.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 7:13 pm | |
| (NÉ, COMOFAS. SAE, JUDINHA AQUI, FILHA.)
*Seus olhos continuam a enxergar Sae cuidando de Kankei. Sofria cada vez mais de acordo com a quantidade de sangue que era sugada, e puxava os cabelos de Gina com a pouca força que tinha para tentar se salvar*
*Parece que Gina gosta TANTO, mas TANTO de Kanade, que ela quer ficar juntinho com a amiga na enfermaria*
|
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 7:19 pm | |
| *Kanade não era fraca, mas as próprias habilidades vampíricas superavam aquela força facilmente, nem se importando com a dor que sentia tendo seus cabelos puxados. Tira seus dentes por um instante, um pequeno instante e diz sussurrando ...*
O seu sangue é doce... Muito saboroso...
*Crava seus dentes novamente, voltando a sugar o delicioso líquido vermelho, sangue fresco e jovem não tem comparação para uma vampira. Continua a sugar violentamente o sangue da garota, bebia muito mesmo, estava desejando sangue já há muito tempo. Sua aura de vampira ainda assustava.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 7:34 pm | |
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 7:36 pm | |
| *Sugando sangue! Àquela altura já devia ter sugado mais de um litro e meio.*
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 8:18 pm | |
| Não se preocupe, Shinzoku-kun. Se você o mantiver assim, imobilizado, logo logo ele vai ficar b~~
*É quando aquela imensa luz invade a enfermaria. Apenas protegendo os seus olhos - e sabendo muito bem quem era o maldito responsável por aquilo - Sae apenas espera sua visão voltar, depois de uns dois minutos, para reparar que Minori e Kagami não estavam mais lá. Tem o impulso de sair correndo da enfermaria, mas ela mesmo havia pedido para Meguru ir descansar, e por isso estava sozinha e impossibilitada de deixar o local. Como se isso não bastasse, Gina acordara, acidentalmente ativara sua forma Yokai e, sabe-se lá quanto tempo durou isso para Sae só notar agora, estava chupando sangue de Kanade parecendo não se preocupar com a situação da amiga. Poxa, e segundo o relatório, fazia menos de 48horas que Meguru havia dado um belo saco de sangue fresquinho para Gina sugar! Não é só por que ela voltou pra forma original que a sede do nada volta! O corpo é o mesmo, afinal... não é?*
Kora, pare já com isso.
*Diz Sae encostando uma bolsa de sangue no rosto de Gina, cuidadosamente empurrando-a na direção contrária de Kanade, tirando-a assim do pescoço da garota. Sem querer saber se Gina pegaria ou não aquela bolsa que lhe fora dada, Sae segura Kanade com cuidado pelos ombros, já que esta provavelmente teria alguma anemia séria graças ao ocorrido, ajudando-a a se manter de pé. Seriamente olhando as duas garotas, primeiro decide saber a situação de Kanade.*
Yasayashi-san, como está se sentindo?
E você...
*Olha seriamente para Gina. Sae tinha muitos motivos pessoais para ficar daquele jeito naquela situação. Obviamente Gina não os sabia, mas naquele momento a enfermeira não estava nem aí pra isso. Ela que pare de bobeira e volte a seguir as regras da academia.*
... não está no seu quarto. Volte para a sua forma humana antes que eu a encaminhe ao diretor. | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 10:12 pm | |
| *Gina havia recebido o pacote de sangue, mas o havia guardado para beber quando estivesse sozinha, assim sua sede não havia sido saciada.*
*Acabou sendo empurrada em um momento de distração, dando uns passos para trás. Aproveita e toma a bolsa de sangue que Sae a empurrara para si própria. Gina olha para a enfermeira, ainda com um pouco do sangue de Kanade escorrendo de sua boca.*
Isso não é possível no momento.
*Olha quem estava na enfermaria, não era como se ali houvesse alguém apto a lutar, mas seu instinto assassino, que se desenvolvera na sua verdadeira forma na época que ficou aprisionada, aflorava ali.*
Faziam anos que não haviam me libertado do selo, ainda tenho coisas a fazer aqui...
*Aponta um dedo na direção de Hiiragi Miho na maca e, de forma bem violenta e injusta, lança um relâmpago roxo na direção da garota, feito de energia das trevas, uma habilidade que não era comum para vampiros. Sua maldição a enfraquece naquele momento, fazendo-a sentir uma ardência por todo o corpo, entretanto como vampira conseguia resistir muito bem a isso e, de certa forma, estava com vantagem por conseguir ter ativado sua força física vampiresca e se regenerado com o sangue após isso.*
*De fato, sua forma yokai era um tanto quanto descontrolada, egoísta e brutal, bem diferente da personalidade dela quando selada.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 10:39 pm | |
| O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO!?
*instintivamente, suas presas começam a ficar afiadas, e ela solta um rosnado baixinho, como se rosnasse para si mesma enquanto fitava Gina nervosa. Não conseguia acreditar naquilo que ela havia acabado de fazer... Atacar uma inocente, inconsciente e, ainda por cima, ferida!? O que aquela vampira tinha na cabeça? LIXO!? Para uma enfermeira devotada como Sae sempre fora, aquilo era imperdoável. Só levar para o diretor não seria mais o suficiente. A lição daquela aluna precisava começar aqui, e agora.*
Ela tá ferida e nem pode te responder... Se quer atacar alguém, por que não tenta vir pra cima de mim?
*Sae então põe Kanade deitada sobre a maca em que antes estava Gina, continuando a fitar a vampira logo depois.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 10:42 pm | |
| *Olha de canto de olho para Sae.*
Você é burra, pelo visto...
*O raio que havia lançado na direção de Miho desvia alguns centímetros antes de chegar à garota e vai na direção de Sae.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 10:48 pm | |
| *Se era um raio tão lento a ponto de poder ser desviado de sua rota depois que Sae disse aquilo tudo, os 235 de agilidade natural que a enfermeira tem são muito mais do que o suficiente para jogar o corpo ligeiramente para o lado e desviar com a maior facilidade do mundo. Sae então, ainda no mesmo movimento, se aproxima um pouco de Gina, ficando a menos de dois metros dela, ainda fitando-a. Suas garras também estavam afiadas, e apesar de não liberar suas caudas e orelhas, sua aura emanava raios arroxeados frequentemente, mostrando que ela elevava sua Youki ininterruptamente.*
Eu? Burra? Vamos ver. | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 10:52 pm | |
| *Como era um raio muito lento foi desviado novamente, voltando na direção de Sae.*
*Gina apenas sorri, sua forma verdadeira adorava a ideia de poder matar, entretanto, como sua maldição a debilitava fortemente ela fica a espera, não iria desperdiçar seus poderes com qualquer coisa.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 07, 2011 10:57 pm | |
| *Cria um raio com seu dedo também. Este, por outro lado, é extremamente veloz, afinal de contas, é literalmente um raio elétrico, movendo-se na velocidade da luz. O raio se choca com o de Gina, com o intuito de anulá-lo. Sae ainda fitava a vampira, procurando uma estratégia. Não podia fazer de tudo naquele lugar... Estava debilitada pelo ambiente.*
[Não posso usar minha voz ou todos os meus poderes aqui... Esses pacientes podem acabar feridos como consequência. Preciso tirar essa garota daqui e resolver essa coisa em outro lugar.]
*Sem pensar duas vezes, então, Sae estica sua mão direita para frente, lançando mais um raio elétrico. Este, com polaridade negativa, além de dar um choque em Gina, ainda a daria uma pancada que a faria ser jogada longe. Pela posição que ambas estavam na enfermaria, se o ataque desse certo, Sae conseguiria jogar Gina pela janela, jogando-a então para a Quadra Externa.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfermaria | |
| |
| | | | Enfermaria | |
|