Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Enfermaria | |
|
+35Itezaki Kentarou Hans Apolliou Chris Wichers Tsukamoto Yuu Fuyuki Gina Kou-chan Kounagi Kurisu Ishida Izumi Koumura Takami Nagase Meguru Shiranui Tsukihi Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Reinetsu Hikoori Hazama Shinjiro Murakami Aya Mori Takeshi Akairo Renzu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Dareno Hansha Yukiiro Mizuyo Miyamoto Keita Shinta Koushirou Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Yuuki Kagami Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Shinjou Sae Bus Driver 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Enfermaria Sex Set 17, 2010 11:21 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 21, 2011 1:04 am | |
| Eu... não sei o que dizer...
*Minori estava extremamente confusa. Estava engessada, numa maca de enfermaria, com uma enfermeira cuidando dela e a olhando com um olhar preocupado - e preocupante. Minori sentia dor mas não sabia porque estava lá, nem a quanto tempo estava lá. Sorrindo, sem graça, prefere não dizer nada, achando muito estranho não se lembrar de como fora parar lá, nem do nome daquela doce enfermeria que a acolhia. Faz cara de dor e se ajeita na maca, deitando-se de um jeito mais confortável* | |
| | | Nagase Meguru Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (15/99) Exp.: (444/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 21, 2011 1:07 am | |
| Então é melhor apenas descansar... né?
*Meguru mantém o seu sorriso. O primeiro passo para fazer um paciente se sentir bem é dar a ele um ambiente confortável, e isso a enfermeira sabia fazer com perfeição. Pega uma maçã, um pratinho e uma faquinha, e começa a descascar e fazer pequenos cubinhos com a fruta, parecendo uma mamãe superprotetora - o que de fato ela era - com toda a calma do mundo.*
Gostariam de um pouquinho de maçã? Está docinha! ^^
*oferece os cubinhos de maçã para ambas as pacientes.* | |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 21, 2011 1:10 am | |
| Maçã?
*Olha para a fruta cortadinha e sorri, Meguru estava sendo muito carinhosa. Come as frutas bem devagar, sentindo um pouco de dor ao mastigar. Os hematomas ainda eram aparentes, mesmo com sua autocura élfica.*
Arigatou! ^^
*Queria se lembrar do nome dela mas não conseguia. Estava com um pouco de medo, era a Minori de sempre, normal, mas ago parecia muito errado nisso tudo.* | |
| | | Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 21, 2011 6:24 pm | |
| *Gina entende que Minori precisava de mais cuidados e fica em silêncio, apenas observando o cuidado que Meguru dedicava a elas.*
[Ela com certeza seria uma boa mãe...]
*Gina sentia falta de não ter tido uma mãe, mas com o tempo acabou se acostumando com aquilo. Olha os cubinhos de maçã e pega um pedacinho, colocando na boca.*
Está deliciosa, Nagase-san!
*Fica em silêncio desfrutando a fruta, parecia que Minori ainda estava bem confusa e o silêncio devia pelo menos deixá-la confortável.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 21, 2011 9:57 pm | |
| *entra após dar umas batidinhas na porta, pedindo licença para a enfermeira atual, a Meguru*
*Logo dirige-se à Gina, preocupada, sem saber o que tinha acontecido*
Gina-chan!! O que aconteceu? i.i
|
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Set 22, 2011 12:36 am | |
| *Sorri ao ver Kanade chegando. Acha muito importante a presença de amigos nos momentos difíceis, embora Gina já estivesse muito bem se comparada quando chegou ali. Apenas ofereceu maçãzinhas para a amiga da paciente também, em silêncio, e depois manteve-se sentada, agindo como uma boa anfitriã naquela enfermaria.*
Fuyuki-san já está bem, não precisa se preocupar... Só está descansando. Ela se machucou um pouco na noite do festival, mas a recuperação dela foi muito rápida ^^
*Vira-se para oferecer mais maçãs para Minori, não sabendo exatamente o que falar com ela, e preferindo assim ficar em silêncio.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Set 22, 2011 12:54 am | |
| *Aceita os pedaços de maçã e come bem devagar, olhando pela janela, pensativa e imersa em seus pensamentos vagos, tentando entender tudo aquilo* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 1:17 am | |
| *Chega na enfermaria, abrindo a porta rapidamente mas sem fazer barulho nenhum. Estava sozinho, silencioso e aparentemente tranquilo. Não queria assustar a própria Minori, que provavelmente ainda poderia estar confusa depois daquele acidente. Havia acordado a pouco tempo e só seria pior se ele a deixasse nervosa. Agora não precisando mais segurar sua ansiedade, afinal só tinha Minori, Gina, Kanade e Meguru na enfermaria, Yukio nem liga caso a enfermeira lhe peça para se afastar, e apenas vai até o lado da maca de Minori, ficando ali de pé e olhando-a fixamente, com um sorriso satisfeito, feliz por vê-la acordada e se recuperando bem. Coloca as mãos na borda da maca e, em um tom suave, ainda com medo de assustá-la sabe-se lá por que, resolve abrir a boca para dizer algo.*
-Você me preocupou, baka! Como tá se sentindo? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 1:23 am | |
| Anoo...
*De fato, estava prestes a pedir para Yukio se afastar. Porém, ao ver o sorriso dele, percebe como ele simplesmente estava preocupado e precisando daquela conversa com a paciente. Fica até um pouco comovida ao perceber o quanto um professor poderia se importar com um aluno - obviamente por não saber a relação especial que Yukio e Minori tinham - e apenas apoia aquilo ficando em silêncio. Levanta-se tranquilamente, pega mais algumas maçãs, descasca todas e prepara dois pratinhos cheios de cubinhos. O primeiro ela entrega para Kanade e Gina, numa bandejinha, para as duas se servirem. O segundo ela entrega na mesinha de cabeceira de Minori, também perto de Yukio, servindo ambos. Se afasta um pouco, voltando à sua mesa e fazendo anotações, apenas atenta para qualquer necessidade repentina de algum dos seus pacientes - mas fora isso, deixando-os tomarem seus devidos tempos com seus amigos que vieram lhes visitar.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 1:25 am | |
| *Minori, imersa em seus pensamentos enquanto olhava pela janela, se assusta ao ver um rapaz de gorro entrar na enfermaria e chegar perto de sua maca. Sente instantaneamente seu coração acelerar e seu rosto corar, e não sabia muito bem o porquê. Se sentia nervosa perto dele. Um pouco assustada, ainda tentando entender o que estava fazendo ali, extremamente insegura, responde-o, num tom delicado*
Eu... eu estou me sentindo esquisita... e com dor...
*Seu olhar era um pouco receoso, mas resolveu respondê-lo pois ele perguntara de sua saúde, não poderia ser indelicada. Olha para Meguru com um olhar de dúvida e volta a fitá-lo, confusa. Ainda sentada na maca, com seus membros engessados e movimentos limitados, fica olhando para o rapaz, fazendo força com sua mente para ver se lembrava de algo, mas não obtivera sucesso.*
*Minori havia perdido a memória.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 1:34 am | |
| É só isso? Não tem mais nada? Se for só isso tudo bem... Eu sei que você se recupera rápido...
*Suspira aliviadamente. Ainda não dava para perceber que Minori estava sofrendo de amnésia, portanto na visão de Yukio ela simplesmente estava limitada, falando pouco para não fazer esforço. Sentia-se feliz... Até o momento, não sabia que sequelas maiores haviam sido produzidas na mente dela, portanto o alívio era tão imenso que toda aquela preocupação de dias e dias, initerrupta, começara a esvaziar o corpo do mago em questão de milésimos de segundo. Yukio então senta-se num banquinho ao lado da maca, pega um cubinho de maçã e o come inteiro, rapidamente. Suspira mais uma vez e então, ainda sorrindo, fala baixo - afinal aquilo era uma enfermaria - mas animadamente.*
Você não sabe o quanto a gente ficou preocupado... a Chi~~... A Kagamin então chegou até a arranjar briga com o Osamin de tão estressada que ficou... Você consegue imaginar isso? A Kagamin estressada? ... heh...
*então Yukio põe sua mão levemente sobre a testa de Minori, tirando a franja dela da frente dos olhos, com todo o cuidado, com a expressão mais satisfeita do mundo. Não conseguia se contentar, era uma sensação tão boa saber que ela não corria riscos tão graves quanto ele achava que poderia correr que ele parecia nem agir mais tão naturalmente - tão YUKIO - como sempre agia.*
... vê se não faz mais isso... Por favor...
*Diz essa ultima frase num tom mais baixo, mais delicado, já tirando a mão dos cabelos dela com medo de machucá-la com qualquer movimento, suprimindo alguma reação mais espalhafatosa que teria normalmente em uma situação como aquela.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 1:40 am | |
| Me recupero rápido...?
*Sorri, sem jeito. Estava confusa, perdida, um pouco receosa dele estar tão perto e bem corada. Chegava a ser moe seu jeito "medroso".*
*Escuta ele falar de outra pessoa e fica confusa, apenas balançando sua cabeça afirmativamente*
*Fica nervosa e engole saliva quando ele passa a mão em sua testa para ajeitar sua franja. Seu coração quase disparava, e ela tosse, disfarçando. Ainda sem entender nada, acaba soltando sem querer uma frase solta*
Isso... o quê? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 1:44 am | |
| Como assim "o que"? Ah, você ainda deve estar meio confusa, me disseram que você inclusive tava possuída na hora, deve não se lembrar mesmo... Bom, pra resumir, você sofreu um acidente e por isso está aqui. Mas não se preocupe, você já não corre riscos, é só continuar sendo tratada pelas enfermeiras daqui que você fica bem, ok? Não precisa ficar nervosa. E a gente vai te ajudar no que for preciso.
*Continua sorrindo, parecia um pai cuidando da filha, mais uma vez, de tanta preocupação que tinha por ela. Ainda não conseguia entender o que estava acontecendo de fato por dentro da cabeça dela, afinal tudo o que ela dissera fora muito vago. Porém, por dentro, já começara a entender que ela estava diferente. Minori costumava falar muito mais que aquilo, ser mais explicativa, curiosa, conversativa, animada. Mesmo hospitalizada, não era normal ela manter aquelas expressões extremamente confusas, reagir estranhamente aos gestos de Yukio e só falar frases soltas sem muito nexo. Porém, podíamos ainda torcer para que fosse só uma confusão após acordar naquele estado. E torcer para que, agora que Yukio havia lhe explicado o ocorrido, ela pudesse começar a voltar a ser como sempre foi.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 1:50 am | |
| *Seu rosto ficava cada vez mais apavorado*
[Possuída? Acidente?]
*Sem entender nada, tentando juntar as peças em sua mente - novamente sem sucesso -, Minori tenta ser gentil com o rapaz, pois agora tinha certeza de que ele a conhecia e sabia o que tinha feito ela parar lá. Fala de forma doce, mas seu olhar era de um desespero oculto, que se tornava cada vez mais intenso*
O-Obrigada... acho que vou mesmo precisar de alguma ajuda...
*Olhando para ele de forma curiosa, se sentindo ao mesmo tempo bem - por causa da boa energia dele -, nervosa - porque seu coração estava acelerado, ainda mais com ele mais perto e falando mais baixo - e confusa - pois simplesmente não conseguia juntar os fatos.*
*O fato de não ter memória, para quem acabou de perdê-la, é terrível, pois não se sabe ao certo o que fazer, de onde partir, como agir. Minori até que estava controlada, qualquer outra pessoa poderia surtar e ter um ataque* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 1:53 am | |
| Ano... Eu sei que é meio repentino, você pode não querer me responder agora...
*Yukio precisava matar aquela dúvida. Dependendo da resposta de Minori, todo o caso seria realmente resolvido. Será que fora Tsukihime? Ou o que ela dissera sobre Minori estar possuída era verdade? Ou será que fora Kounagi, com mais uma de suas peripécias inconsequentes? Ou então Sae, movida por um instinto de ciúmes logo depois de ter saído de sua época do Cio totalmente falha sem conseguir absolutamente nada com o "macho que escolhera para acasalar"? Muitas coisas se juntavam, todas eram possibilidades com grandes chances, mas faltava uma... duas, algumas peças. E Minori possuía todas elas.*
... qual é a última coisa da qual você se lembra... antes disso tudo? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 1:59 am | |
| *Era a pergunta que temia. Olha séria para ele, se concentra e fecha os olhos. Vai narrando pequenos flashes do que via*
Alto, muito alto... névoa escura... dor... raiva...
*Sente uma dor profunda no peito e na cabeça, gemendo um pouco. Vê rapidamente pequenos frames, do que fora sua última ação antes de desmaiar. Só se lembraria disso*
Uma morena de pele... uma ruiva... e uma de cabelos cor-de-rosa... falando sem parar... gritando... até que... até que...
*começa a chorar. Tem uma leve memória do que vira: pessoas sofrendo - fruto da visão que Tori criara, para que Minori fosse atraída para fora do terraço*
Sangue... muito sangue... e...
*Não conseguia mais falar. Aquilo parecia um terrível pesadelo. Chorando, ofegante, fazia força mas não se lembrava de mais nada. Sentia muita dor na cabeça, na região onde batera, e no peito, bem onde seu colar costumava ficar. Olha amedrontada para Yukio e pega na mão dele*
Me ajuda... eu não me lembro de mais nada... eu não me lembro de nada! NADA! | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 2:03 am | |
| *O subconsciente de Yukio se recusava a acreditar em amnésia. Acreditando apenas que a garota estava tentando se lembrar sem sucesso do que acontecera no terraço apenas, afaga a cabeça dela e segura sua mão também, tentando acalmá-la. Fica um pouco mais sério, mas sem deixar de tirar o sorriso acolhedor do rosto, voltando a falar em tom suave para não assustar a garota nem nada.*
Tudo bem, não precisa mais fazer força pra lembrar de nada. Logo mais eu peço pra Kagamin vir aqui falar com você, isso vai deixar você mais tranquila, ok? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 2:04 am | |
| *Se conforta um pouco com o toque dele, enxugando suas lágrimas*
*Olha para ele com o mesmo olhar confuso e vazio*
K-Kagamin? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 2:06 am | |
| *Sente um frio na barriga. Por que ela estava perguntando aquilo? Será que era só uma confirmação? Algo do tipo "Kagamin? A Kagamin vai vir me ver?" ou ela realmente... realmente estaria...*
... é... a... a Kagamin... por que? Não quer que eu a chame? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 2:09 am | |
| *Percebe que ele finalmente estava notando o que acontecia. Não sabia se dava um jeito de contornar a situação para não chocá-lo, ou se simplesmente abria o jogo. Mas como não estava pensando muito, acha melhor fazer o que era mais natural no momento, afinal sabia que ele poderia ajudá-la. Era alguém confiável. Por mais que o assustasse, ninguém estaria mais assustado do que a própria garota*
Eu... é... de quem você está falando? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 4:26 am | |
| *Ao ouvir aquilo, Meguru até deixa uma maçã cair da sua mão. Minori e Kagami, até na visão de Meguru que não conhecia as duas tão bem assim, eram amigas inseparáveis. Para a garota não estar se lembrando daquele nome em um momento como aquele, definitivamente o diagnóstico só podia ser um: Amnésia. E amnésia do pior tipo possível... Daquele em que se esquece de TUDO. Vendo a gravidade da situação, Meguru tira a maçã do chão, vai até Yukio rapidamente e fica entre ele e Minori, como se o pedisse para se afastar.*
Por favor, Mizuiro-san, a hora de visitas da Minori-san acabou. Você pode voltar depois, mas agora precisamos medicá-la e fazer alguns exames... Podemos conversar mais tarde também, ok? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 4:30 am | |
| Hã!?
*Antes da resposta de Minori entrar na sua cabeça e fazer a ficha cair, Meguru já estava na frente dele pedindo para que se retirasse. Como assim? Amnésia? É verdade isso!? A gente sabia que essa garota iria se recuperar rapidamente, afinal ela é uma ELFA... A nossa maior preocupação depois da sua saúde era descobrir quem era o culpado para evitar mais incidentes desse tipo, e agora ela nem sequer pode se lembrar? E ela também não se lembra da melhor amiga!? Não se lembra de nada!? Isso significa que não se lembra de Yukio também? De tudo o que passaram juntos...!? nada!? É como se tudo o que aqueles dois tivessem construído juntos com muito carinho e afinco, do nada, desmoronasse completamente, em um instante, levado por um furacão. Com uma expressão incrédula, Yukio não tem forças para responder Meguru, como se tivesse enfraquecido completamente. Apenas se levanta dali em silêncio e sai da enfermaria sem conseguir pensar em mais nada.* | |
| | | Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 2:39 pm | |
| *Fica feliz ao ver Kanade.*
Kanade-chan, é como a Nagase-san disse, eu já estou bem melhor... Pode ficar tranquila.
*Simpática e meio calada como sempre, mas naquele caso estava receosa de falar, pois a situação de Minori parecia estar bem complicada, ela parecia não se lembrar das coisas.*
[Será que eu devo perguntar se ela está bem?]
*De início, ligeiramente confusa, resolve falar com Kanade.*
Kanade-chan, como foi a disputa de kyudo?
*Gina sabia daquilo já que todos comentavam sobre a emocionante disputa que tomara conta do clube de arquearia. Claro que falava bem baixinho com a amiga para não atrapalhar nem Minori nem Meguru.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 23, 2011 3:17 pm | |
| *Fica feliz ao ver que a amiga já está se recuperando*
Ah, foi ótima! Eu e o Itezaki-san da minha turma ganhamos o ouro e o Miyamoto-san da 1-A ganhou o prata! :)
*Não conseguia deixar de escutar sobre a situação de Minori, que estava realmente crítica. Come uns cubinhos de maçã, agradecendo a enfermeira*
[Será que eu devo perguntar se ela está bem?]
*Se perguntasse, provavelmente sentiria vergonha. Portanto, resolve falar com Gina*
Eu não tenho mais nenhum esporte hoje, Gina-chan. Vou ficar aqui até você se recuperar, ok? (Y)
|
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Set 24, 2011 12:37 am | |
| *Depois que Yukio vai embora, Meguru fica ainda meio chocada com a situação delicada da paciente. Deixa as duas amigas continuarem conversando na maca ao lado, e apenas ajeita os lençóis, colocando também uma toalhinha úmida na testa de Minori para lhe dar um alívio em possíveis dores de cabeça ou febres. Com todo o cuidado, como se estivesse tudo absolutamente normal ali, Meguru cuida da elfa sem dizer nada. Explicá-la que estava com amnésia era um processo delicado, e era melhor fazer bem aos poucos.*
Por favor, se quiser qualquer coisa me diga, ok? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfermaria | |
| |
| | | | Enfermaria | |
|