Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

2º Ano Classe C

Ir para baixo 
+12
Hirano Mika
Shiranui Tsukihi
Hazama Shinjiro
Reinetsu Hikoori
Ishikawa Yumi
Sumeragi Yasuyoshi
Shinonome Masahiro
Okazaki Jirou
Seishoku Kikkei
Kinoshita Katsuya
Mizuiro Yukio
Bus Driver
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
2º Ano Classe C - Página 6 Left_bar_bleue100/1002º Ano Classe C - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
2º Ano Classe C - Página 6 Left_bar_bleue1000/10002º Ano Classe C - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º Ano Classe C - Página 6 Empty
MensagemAssunto: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do segundo ano classe C.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Hashimoto Meiko
Hayashi Rin
Himuro Makoto
Hiruma Satoru
Ishikawa Yumi
Kokuen Hideki
Mayumi Yoshio
Sawashiro Sakuya
Shikaryu Konmei
Tachibana Hikaru
Uchida Midori
Yoshida Yuka

Professor representante: Fushigi Kaoru (Geografia)

Última edição por Bus Driver em Qua Nov 02, 2011 7:26 pm, editado 26 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:09 pm

*Abriu a porta e entrou. Sua respiração era forte, estava cansado da maneira que andou rápido para chegar. Pensava que estava atrasado, mas na verdade, não sabia de nada. Ainda estava com sua mente viajando para outro lugar. Assim que pós os pés na sala, se abaixou e foi para o meu lugar vazio que viu, achando que ninguém o tinha visto, estando errado. Sentou no lugar vazio olhando para o teto com as mão juntas e apoiadas sobre a mesa, enquanto girava os olhos, tentando disfarçar como se nada tivesse acontecido... :roll:* (Roll fail... -QQ)

[-Nada aconteceu...] *Pensava Hideki, ainda sem perceber o que acontecia a sua volta, não sabendo se estavam olhando, ou viram, apenas estava em seu "mundinho" de que ninguém viu.* -Aconteceu algo? Eu não vi nada... :roll:
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Terra)
Lv.:
2º Ano Classe C - Página 6 Left_bar_bleue12/992º Ano Classe C - Página 6 Empty_bar_bleue  (12/99)
Exp.:
2º Ano Classe C - Página 6 Left_bar_bleue344/10002º Ano Classe C - Página 6 Empty_bar_bleue  (344/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:51 pm

*Yumi só agora percebe que Hideki, Yuuya, Midori e NPCs estavam lá. Tenta ser gentil e cumprimenta essas pessoas*

Ano... Olá... ^¬^

*Diz a todos que chegaram*
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
2º Ano Classe C - Página 6 Left_bar_bleue8/992º Ano Classe C - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
2º Ano Classe C - Página 6 Left_bar_bleue899/10002º Ano Classe C - Página 6 Empty_bar_bleue  (899/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:54 pm

*Yuuya percebe que a pequenina garota que há pouco chamava a atenção do resto da classe estava agora falando educadamente com ele. Percebendo a inocência dela no seu olhar, retribui um sorriso gentil, logo respondendo seu cumprimento de forma educada e recatada.*

-Konnichiwa. ^^

*Claro, o que Hideki havia dito e a reação de Yumi haviam apenas confirmado o que Yuuya já tinha dito à Midori. Portanto, ele apenas utiliza daquilo como um argumento para tranquilizar ainda mais a menina-raposinha.*

-Viu? Ninguém notou.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:57 pm

*Quando o garoto diz que achou Midori fofa ela fica ainda mais corada com o elogio, mas aquilo era um bom sinal*

- Hã, obrigada.

*Responde e ele diz que acha que ninguém mais notou. Para conferir, Midori dá uma olhada a sua volta e vê que todos os estudantes NPCs estão muito distraídos assim como o garoto que havia acabado de entrar e a outra menina rosadinha*

- É verdade e você tem razão. Hã, qual é o seu nome?

*Pergunta puxando assunto. Uma garota diz "olá" para nós, então decide cumprimentá-la educadamente*

- Yo, tudo bem?

*Nisso o garoto havia confirmado que ninguém havia notado, então Midori sorri*

- Sim, essa foi por pouco.
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Lv.:
2º Ano Classe C - Página 6 Left_bar_bleue12/992º Ano Classe C - Página 6 Empty_bar_bleue  (12/99)
Exp.:
2º Ano Classe C - Página 6 Left_bar_bleue344/10002º Ano Classe C - Página 6 Empty_bar_bleue  (344/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:59 pm

Ah... >.<

*Fica envergonhadinha*

T-tudo b-bem, sim!!

*Toma fôlego e coragem, e estica seus dois braços, um em direção a Midori e um em relação a Yuuya, para cumprimentar ambos*

Ishikawa Yumi! Yoroshiku onegaishimasu! >///<

*Cuidado, algo desastroso vai acontecer... Yumi não errou sem nome...*
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
2º Ano Classe C - Página 6 Left_bar_bleue8/992º Ano Classe C - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
2º Ano Classe C - Página 6 Left_bar_bleue899/10002º Ano Classe C - Página 6 Empty_bar_bleue  (899/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:03 pm

*Sorri mais uma vez, emanando junto coms eu ar normalmente misterioso um novo ar misteriosamente cavalheirístico e gentil. Estava, apesar de ser mais introspectivo, gostando muito da companhia daqueles senpais daquela classe. Pelo jeito, parecia que fora algo realmente bom confundir os dias e ir para a escola achando que teria aula. Se não fosse por este errinho tão besta, provavelmente Yuuya não teria conhecido aquelas pessoas tão divertidas. Vendo que a menina puxava assunto com ele, se aproxima um pouco mais, sentando-se na carteira da frente dela, virando-se para trás na sua cadeira, ficando de frente para Midori com apenas a mesa da mesma de distância entre ambos.*

-Me chamo Katagiri Yuuya. É um prazer conhecê-las, senhoritas Ishikawa Yumi e... ?

*Perguntando indiretamente o nome de Midori, que também ainda não sabia. A educação britânica daquele rapaz podia parecer até um pouco assustadora para alguns, mas era algo realmente bonito de se ver, de fato respeitoso e recatado. Ele simplesmente queria ser gentil para com aquelas pessoas, assim quem sabe fazendo novos amigos.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:02 pm

*Sentada perto de Yuuya, percebia que não havia ainda dito seu nome então se apresentava*

- Uchida Midori e é um prazer conhecer vocês!

*Falava com sinceridade e depois olhava para a porta*

- Sabem, estou com uma impressão de que não teremos aula hoje, já é de tarde e nada de professor aparecer.

*Falava com os dois, mas tinha a leve impressão de que Yuuya também já havia percebido isso*
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:06 pm

Yoroshik~~

*Tosse. Estava demorando pra começar*

K~~ k~~ cof cof!!

*Não conseguia falar o "ku".*
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:10 pm

*Fica espantado ao ver Yumi tossindo, logo se levantando e colocando sua mão atrás das costas dela, tentando ajudá-la com a engasgada aparentemente tensa.*

-Ano... Tudo bem!? Quer um pouco d'água?

*Enquanto ajuda Yumi, por outro lado, olha mais uma vez para Midori para responder ao que ela havia puxado à tona. Ele sabia sobre ter aula ou não, estava lá por puro desligamento de sono pela manhã.*

-Na verdade hoje é recesso escolar, já que ontem tivemos o evento esportivo aqui. Eu me esqueci, no sono da manhã, e acabei vindo pra cá... Acho que foi isso com a maioria, não é? ^^'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:18 pm

*Olhava com preocupação para Yumi ao vê-la tossindo*

- Yumi-chan gostaria de ir até a enfermaria ver a causa dessa tosse?

*Perguntava e depois voltava-se para Yuuya novamente*

- Na verdade foi esse o meu caso, esqueci completamente do recesso e acabei vindo para a aula. Se eu soubesse poderia ter aproveitado pra descansar mais um pouco, mas até que não foi tão ruim ter vindo.

[Pelo menos conheci Yuuya-kun e Yumi-chan, talvez eu finalmente faça amigos agora]
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:24 pm

*Desengasga com os tapas de Yuuya*

A-arigatou... ~.~

Are? Enfermaria? Não, não precisa, imagina!!! Água também não, Yumi-nyan é um poço de felicidade! ^o^

*Sorri para ambos. Se levanta da carteira e começa a agir plenamente como uma criancinha, dando saltinhos felizes*

Nyaaah~ Yumi-nyan sempre estudou sozinhazinha nessa salinha! Agora Yumi-nyan não está mais sozinhazinha! x3

Posso chamar vocês de Mido-chan e de Yayuu-kun? *-*

*Haha, boa sorte pra acertar o nome dele, leiga.*
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:29 pm

-Yayuu? Isso não tá ao cont... Não, deixa. Tudo bem, pode me chamar como preferir, Yumi-senpai!

*Mantém seu sorriso. Dá uma ligeira ajeitada nos seus óculos, sentando-se novamente na cadeira que estava antes, na frente da carteira de Midori, bem mais tranquilizado ao ver que Yumi não corria nenhum risco. Ficara realmente preocupado, aquela garota tão pequenina parece muito frágil.*

-E eu tenho que concordar com você, Midori-senpai...

*Sem se tocar já estava chamando Midori e Yumi por seus primeiros nomes, apesar de ainda usar o "-senpai" como forma de respeito por suas veteranas.*

-... me arrependeria muito se não pudesse tê-las conhecido.

*Diferente do ar misterioso que Yuuya sempre passa, ele realmente é bem sincero, não tendo a mínima dificuldade de dizer coisas que, para muitos, poderiam ser consideradas embaraçosas. A expressão dele, por outro lado, ainda se mantinha gentil e suave, transmitindo uma tranquilidade aos que estavam ao seu redor. Havia gostado realmente muito de conhecer aquelas duas garotas.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:06 pm

- Fico contente em saber que vai ficar bem, Yumi-chan. Mas se mudar de idéia não me incomodo em acompanhá-la até a enfermaria.

*Explicava para Yumi demonstrando estar bem disposta a ajudá-la e depois voltava-se para Yuuya*

- É por esse motivo mesmo que acho que não foi tão ruim assim.

*Ela também diz o que pensa já que Yuuya havia sido corajoso o suficiente para dizer também, depois levantava-se*

- E então, pretendem ficar aqui ou ir para outro lugar? Já que temos o dia livre talvez devêssemos fazer alguma coisa divertida.
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:12 pm

-É uma ótima ideia!!

*Se levanta também, e sem querer acaba ficando mais perto de Midori. Educadamente, percebendo que aquilo poderia parecer meio rude, se afasta uns dois passos, ligeiramente corado. A garota-raposa era realmente bonita. Mas é melhor não pensar muito nisso agora, afinal, estamos fazendo novos amigos. Quanto mais nos divertirmos melhor, não? E olha que para alguém fechado como Yuuya pensar em algo assim, parece que realmente havia se interessado pelas novas pessoas que acabara de conhecer.*

-O que sugerem? Tem lugares interessantes nessa academia inteira, tanto na parte de dentro como na parte de fora... Como eu sou o mais novo, vou acompanhá-las para onde me guiarem.

*De fato, a academia Youkai fascinava muito Yuuya, que havia vivido sozinho em um mundo totalmente dominado pro humanos. Uma academia com tantas pessoas, todas Youkais, se dando tão bem e com um clima tão bom fazia com que ele se sentisse mais em casa, motivo pelo qual ele provavelmente estava agora sorrindo mais do que antigamente.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:49 pm

*Yuuya chegava perto e Midori sentia as faces corando. Até que ele era kawaii com aqueles óculos que davam um certo charme. Faziam ele parecer um menino inteligente. Depois ele se afastava meio envergonhado perguntando o que sugeríamos*

- Eu gostaria de ir até a floresta, me sinto bem ao ar livre, mas o que vocês preferirem pra mim está bom.
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 12:47 am

-A floresta...?

*Acha aquela uma ideia realmente diferente. Ele imaginava que a garota acabaria chamando para ir à algum lugar da área comercial, ou para dar alguma volta. Normalmente é o que ele via os grupinhos de amigos por aí fazendo... Mas a floresta, diferente de tudo isso, era muito mais interessante. Yuuya sempre gostara disso, afinal seu castelo em Gales ficava também muito cercado pela natureza. Apesar de ser dentro do território da academia, Yuuya sempre gostara daquela floresta também, que costumava dar um ar de tranquilidade a ele sempre que passava por lá, na maioria das vezes, sozinho lendo algum livro. Com companhia, provavelmente devia ser duas... não, dez vezes melhor.*

-Eu acho uma ótima ideia, senpai! Estava precisando mesmo tomar um ar fresco, e a floresta deve ser o melhor lugar para isso... né? ^^

*Yuuya continuava, como sempre, tomando muito cuidado com as palavras. Acabara de conhecer duas pessoas muito legais, e não queria que elas tivessem qualquer impressão indesejada... Não que ele tenha algo indesejado a revelar, mas é simplesmente aquela cautela do primeiro encontro.*
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:12 pm

Kyaaah~~ *~*

*Pula de um lado pro outro, percebendo a proximidade dos dois. Acha bonitinho, mas não fala nada. Pega ambos pelas mãos e puxa-os pra fora dali*

Floresta, floresta, floresta! =D

(Feliz dia das crianças, Yumi! \o/)
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:50 pm

*Yuuya e Midori acabam sendo puxados por Yumi, fofamente, para fora da sala, indo para os corredores.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 4:35 pm

*Midori fica feliz ao saber que Yuuya e Yumi haviam gostado de sua idéia, foi a primeira coisa em que pensou talvez por causa dos seus instintos de raposa aflorados*

- Sim, acho ótimo pra respirar um pouco de ar puro.

*De repente se vê sendo puxada para fora dali junto com Yuuya por Yumi*

(desculpe a demora, eu tava esperando a Yumi rs)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 10:31 pm

*Entra na salinha do 2-C e percebe que não tinha ninguém*

Nyahh!!! Não tem ninguém i.i

* Se senta na sua mesinha, se preparando para quando os aluninhos chegassem.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 8:11 pm

*Hideki saiu da classe e foi para o seu quarto, mas logo voltou assim que amanheceu. Estando na sala sentado olhando para a sua professora, esperando a aula realmente começar. Mas percebia que ainda faltava algumas pessoas, então por isso achava que ela devia estar esperando outros para começar. Ele pegou seu caderno e livro, enquanto coloca sua mão no queixo e apoiava-se na mesa olhando para a frente...*

-Bom dia! o/ -q
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 9:59 pm

*Percebe que Hideki-kun estava sentadinho ali e acena para ele*

-Ohayou, Hideki-kun!! ^.^

*Percebe que só ele tinha chegado*

-Vou esperar mais um tempinho pra ver se mais alguém chega! Tenho um anúncio a fazer! Se precisar depois você passa para eles, okay?

*Aponta para a mochilinha de Hideki-kun*

-Mas, não pense que vai ficar parado não! Vá até a página 45, leia o texto e faça os exercícios!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:12 pm

*Hideki acena para Kaoru, prestando atenção em suas palavras.*

-Humm... Esta bem! Eu avisarei.

*Ele olha Kaoru apontar para a sua mochila, não tinha intendido o por que dela ter apontado. Mas assim que suas palavras saíram, Hideki apenas ouviu "parado não", "leia", e "exercícios". Logo, se levantou juntando as mãos e pedindo a Kaoru.*

-Nãaaaao! Não passe exercícios! Vamos relaxar... Passar um tempo pensando na vida... Em? Que tal? *OO*

*Hideki olha alguns segundos para o rosto de sua professora. Olhando para ela, apenas por segundos. Entao volta a se sentar enquanto abria o livro na pagina pedida, e começava a ler e depois fazer os exercícios.*

-Esta bem T--T

(-QQQ)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:21 pm

*Ri um pouquinho dele*

-Hideki-kun, você vai poder relaxar mais tarde! Vamos estudar agora, táh? Pode me chamar se você estiver precisando de ajuda, mas toda essa matéria deve ter no seu caderno ^.^

*Fica ainda esperando mais pessoinhas, enquanto isso tentava estimular Hideki-kun a fazer os deveres*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:31 pm

-Humm... Relaxar mais tarde...? -*Hideki pensa, olhando para o livro. Continua...* -Vai relaxar comigo? *OO*

-Então irei me dedicar ao máximo agora \\o//
-*Não esperava para ouvir uma resposta para o que disse agora. Apenas voltou a se concentrar no que tinha que fazer, vendo os exercícios, tentando se lembrar da matéria para não precisar ter que ficar procurando pelo livrou ou no caderno. Algumas das questões, no entanto, teve que procurar realmente por não saber direito da resposta. Continuou fazendo os exercícios, estando concentrado...*

(-QQ)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe C   2º Ano Classe C - Página 6 Icon_minitime

2º Ano Classe C
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte