Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 3º Ano - Classe C

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue100/1003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue1000/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:23 am

-Sala de aula do Terceiro ano C.

Professor Responsável: Washino Tanabe

Alunos desta classe:
-Habakuri Gushi
-Koumura Takami
-Tsuji Hikaru
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue21/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue200/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (200/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:36 pm

*Gushi chega em sua sala. Estava vazia por enquanto, mas alguns NPCs chegam com ele.*

[Será que eles estavam me esperando abrir a porta? =-=]

*Escolhe uma cadeira e senta-se nela, esperando pelo início da aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami


Mensagens : 485

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue14/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue422/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (422/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:45 pm

*Takami chegou na sala e viu Gushi ali sentado. Se surpreendeu após ter tido o prazer ou não de estar estudando novamente com ele, mas o que ele podia fazer né. Como sempre, ele passou reto por ele meio sério - já que era sempre assim - e cumprimentou meio de longe.*

Bom dia.

*E sentou-se, deixando sua mochila com seus materiais sobre o chão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor de Física
Professor de Física
Washino Tanabe


Mensagens : 33

Ficha de Atributos
Raça: Mimic
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue1000/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:29 am

*A câmera focando do fundo da sala em direção ao quadro negro capta Tanabe chegando praticamente estourando a porta com sua máxima velocidade trazendo consigo muita poeira. Quando a poeira abaixa um pouco, Tanabe dirige-se calmamente até a porta como se nada tivesse acontecido, fechando a porta lentamente.*

Ahem!

*Então a câmera foca Tanabe aproximando-se de sua mesa, ajeitando seu cabelo e quando chega em sua mesa, a câmera o foca de baixo para cima colocando suas duas mãos por cima da mesma. Tanabe dá uma olhada por todos ali da sala. A cena corta para uma visão mais ampla da sala vista do fundo novamente, visão a qual aparece o quadro negro por completo, então Tanabe vira-se e escreve seu nome completo na lousa. Vira-se novamente e cruza seus braços olhando para todos na sala.*

Hajime Mashite! Ore wa Shino Tanabe desu.

*Sim, Tanabe tinha misturado o Wa com o seu nome propositalmente, mas ele sequer tenta dar risada como se aquilo fosse realmente uma piada. Continuando com seu ar sério, e com a câmera ainda focando-o do mesmo angulo, tanabe anda de um lado a outro da sala.*

Bom... Eu sou o novo professor de física contratado para ensinar vocês youkais, como vocês estão no terceiro ano já devem saber que eu sou novo, porém ao mesmo tempo já sabem as regras daqui. Não é permitido mostrar sua forma youkai livremente por ai, nem seus poderes como um. Como eu tenho certeza que vocês todos já fizeram isso pelo menos uma vez ao longo desses três anos, eu como professor já vou avisando de antemão...

*Diz isso enquanto chega novamente em sua mesa, colocando firmemente uma de suas mãos na mesa. A câmera foca primeiro o seu corpo pela frente, depois dando um zoom em sua face.*

Eu não dou (...)

*Zoom em seus olhos*

A MÍNIMA! Para essa regra em específico...

*A câmera então foca os alunos da lousa ilustrando a forma de tanabe novamente andando de um lado ao outro como estava fazendo antes.*

Mas é claro que regras são regras, então sejam sensatos, ninguém vai sair correndo pelos corredores com asas de dragão em suas costas.

Agora que eu falei o que eu mais queria dizer para vocês, querido terceiro...


*Ainda sério, dá uma espiada rápida no formulário em sua mesa. A Câmera focando primeiramente Tanabe de lado e depois o seu formulário.*

C... Eu gostaria que todos nós nos apresentássemos, já que eu não os conheço. Começando por você.

*Primeiramente a câmera foca Tanabe pela frente e depois corta para uma posição que parte de seu ombro até o NPC que Tanabe tinha apontado.*

Só mais uma coisa antes de começar a falar... Podem relaxar, vocês parecem meio tensos. A aula hoje vai ser mais para nos conhecermos mesmo, já que é o priemiro dia de aula. Prossiga garoto.

*A Câmera foca dois ângulos diferentes de Tanabe enquanto dizia isso, quando termina ela foca o garoto enquanto ele se apresenta e continua focando os outros que se apresentam em sequencia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue21/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue200/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (200/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:51 pm

(EURI)

Oh! Bom dia, Takami-san! Vamos estudar juntos de...

*Antes que ele conseguisse terminar, A PORTA É ESTOURADA e Tanabe surge dela, deixando Gushi com uma cara de "o.o" por um tempo.*

[Esse é o professor que vai representar nossa sala?]

*Escutou tudo o que ele disse e achou a maioria engraçado mesmo. Deu algumas risadas ou outras ali e aqui, mas nada exagerado. Chegou a sua vez de se apresentar. Ele estava tenso quando o professor chegou, mas depois disso ele ficou relax devido ao ar relaxante (-q) que o professor trouxe com seu "mini-discurso". Se levanta e pronuncia seu nome ao alto para sua turma ouvir.*

Ore wa Habakuri Gushi! Yoroshiku onegaishimasu!

*Depois senta, vendo os outros se apresentarem.*

[Ano passado eu não faria isso nem fudendo... Parece que minha timidez se foi por completo mesmo...]
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuji Hikaru
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Tsuji Hikaru


Mensagens : 29

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue854/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (854/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:26 pm

- Sou Tsuji Hikaru e quero dizer apenas para não me botarem no mesmo patamar que vocês, pois sou superior. Apenas isto.

*Hikaru estava sentado no fundo da sala com uma cara de tédio como se todos ali fossem palhaços tentando divertir o jovem e bonito glifo, simples assim. Por fim, o rapaz fica olhando para frente com a mesma cara de tédio para o professor, apenas esperando para ver o que ele falaria. Ele e seus colegas de classe, aliás.*
Ir para o topo Ir para baixo
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami


Mensagens : 485

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue14/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue422/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (422/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:25 pm

*Chegada a vez de Takami, o garoto se apresenta, sentado mesmo, sério como sempre.*

Eu me chamo Koumura Takami e não suporto pessoas arrogantes.

*Olha torto para Hikaru. Takami realmente achou o outro grifo arrogante e não suportava a arrogância alheia. Essa coisa de ser superior tirava o mundo da balança que ele tanto prezava. Agora, passa apenas a esperar a aula de Física começar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor de Física
Professor de Física
Washino Tanabe


Mensagens : 33

Ficha de Atributos
Raça: Mimic
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue1000/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:24 pm

*A camera foca os três primeiros npcs se apresentando de frente, depois ela se afasta um pouco e capta Tanabe andando pelas fileiras da sala enquanto todos se apresentam. A maioria dos alunos se apresenta normalmente, com exceção de três deles, um que fala muito pouco... Um que fala muito grandiosamente... E um que não gosta do que fala grandiosamente... A câmera foca esses três em especial já que eles são players e não npcs... E Tanabe volta para a sua mesa e senta-se, tira uma planilha de seu cabelo e começa a anotar.*

Muito bom... Então temos um que curte Rock'n Roll... Outro que gosta de corridas, um carateca um judoca um boxeador... Um ser num patamar superior aos meros youkais... Um cara que odeia pessoas arrogantes... Er... Uns... 12 que não possuem nada de especial ou simplesmente decidiram somente falar o nome... Hm. Essa sala é bem vazia até.

(...)

SEGUINTE... TODO O MUNDO FORMANDO UM CIRCULO!!! [Eu sempre quis fazer isso! HEHEHEH!]


*Primeiramente a câmera foca a frente de Tanabe meio por cima e ao longo da frase ela muda para sua lateral e depois para a planilha que ele estava anotando, era uma simples página com várias fotos dos alunos de sua sala e linhas na frente de suas fotos. Ele havia anotado o que havia de especial nos que tinham falado algo de mais e um asterisco nos que não haviam falado nada além do nome. Quando ele diz a ultima frase ele bate palmas uma vez no "SEGUINTE" e faz um pequeno gesto com o seu dedo indicador ao decorrer do resto da frase. Na sua palma a câmera desdá um zoom rapidamente mostrando toda a sala vista da parte dos fundos direcionada à lousa. Depois disso a câmera cortará para todos terminando o circulo que Tanabe tinha pedido para fazerem. Ao terminarem Tanabe dá uma olhada na planilha e aponta para o primeiro com asterisco que vê, Nome: Habakuri Gushi. Ao apontar para ele a câmera foca bem sua foto, e então foca a face de Tanabe novamente.*

Isso, pode ser você mesmo.

*Então a câmera foca Tanabe num ângulo diagonal por baixo like a Phoenix Wright enquanto Tanabe em si faz a mesma pose apontando diretamente para Gushi.*

Habakuri Gushi! Me diga o que você gosta de fazer, qual músicas você gosta e porque pinta o cabelo de azul...

*Depois disso a câmera foca Gushi aproximando-se pelo lado rapidamente enfatizando sua expressão, o que o rapaz diria?*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuji Hikaru
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Tsuji Hikaru


Mensagens : 29

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue854/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (854/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:10 pm

*Hikaru faz a droga do círculo, mas segurando muito uma possível risada. Ele não acreditava, porém, aquele professor iria conseguir lhe arrancar uma risada! Isso era algo, no mínimo, difícil. Bem, enfim, fica olhando atentamente para Gushi, já que tudo o que Tanabe conseguiu fazer com que o jovem Grifo prestasse real atenção no que estava acontecendo ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue21/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue200/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (200/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:12 pm

*O que será que diria Gushi depois de ter entrado naquele círculo de pessoas ali? Estava de verdade gostando do professor, mas não esperava ser o primeiro logo de cara.*

O que eu gosto de fazer? Hmm... Eu gosto muito de kendo, de tênis, de pingue-pongue, gosto de conversar, de contar piadas, de ouvir piadas, de rir, de me divertir, de fazer amigos e curtí-los, gosto muito de jogos eletrônicos de computador e videogame... Tenho que admitir que estudar não é muito minha praia, pelo menos não no quarto... Porque eu gosto de verdade das aulas daqui, acho muito criativas e legais.

[Espero que ele entenda que eu estou falando desta aula dele também...]

*Faz uma pequena pausa mas logo continua.*

Eu gosto de qualquer tipo de música exceto pagode, sertanejo e funk. E o meu cabelo... Bom... minha cor favorita é azul então um dia eu tive a ideia de pintá-lo dessa cor. E eu gostei do resultado.

[Acho que deu...]

*Gushi para de falar, aguardando a vez do próximo e torcendo não ter decepcionado ninguém com seu discurso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor de Física
Professor de Física
Washino Tanabe


Mensagens : 33

Ficha de Atributos
Raça: Mimic
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue1000/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:04 am

*A câmera foca primeiramente na parte da frente de Gushi até sua carteira, mas conforme ele vai falando e falando a câmera vai cortando e mudando de ângulo em volta dele, ao fazer a pausa a câmera vira-se rapidamente para o próximo aluno que quase começa a falar, mas volta rapidamente para Gushi que continua falando, porém, que acaba seu pequeno discurso rapidamente dessa vez. A Câmera continua nele por um instante enquanto Tanabe diz* Muito bom! Bem melhor do que só o nome, né? *Então a câmera roda pelo resto dos alunos que somente se apresentaram com o nome e quando finalmente acaba, ela volta-se para Tanabe que se levanta já enfiando suas planilhas no Afro.*

Muito bom! Gostei de vocês, classe... Estão todos dispensados por hoje, na proxima aula tem prova sóquenão... Ah, antes de saírem só ajeitem suas carteiras para o lugar que elas estavam...

*Terminando isso e dando mais trabalho para os alunos, a câmera permanece no fundo da sala enquanto capta o professor saindo de boa antes mesmo dos alunos... Quando ele lembra que tem que esperar os alunos saírem. Aí a câmera capta Tanabe voltando para sua mesa e sentando-se novamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue21/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue200/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (200/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 3:01 pm

É... verdade...

*Gushi ajeita sua carteira onde ela estava e depois sai da sala para almoçar.*

Bom almoço, sensei! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuji Hikaru
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Tsuji Hikaru


Mensagens : 29

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue854/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (854/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 3:15 pm

*Hikaru se levanta da carteira, com uma mão no rosto, dando leves risadas. Aquele professor era bom...*

- Não queria ter que admitir isso mas você é bom, Tanabe! Bem, bom almoço para o senhor.

*Com suas leves risadas o grifo sai da sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami


Mensagens : 485

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue14/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue422/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (422/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 7:52 pm

[Tch... Ser patético...]

*Pensa ao ver Hikaru sair. Não foi mesmo com a cara dele. Takami, sem fome, permanece em sua carteira, bem quieto, sério, olhando para o céu pela janela da sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor de Física
Professor de Física
Washino Tanabe


Mensagens : 33

Ficha de Atributos
Raça: Mimic
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue1000/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 12:33 am

Oss! Valeu! Você também é bom, eu acho... [Ou não...]

*Por um tempo a câmera foca a sala inteira, mostrando que lá havia somente Tanabe e o outro aluno que estava olhando para a janela. Depois foca o aluno pela frente e depois de uns 4 segundos, ao som de cigarras, muda seu foco para tanabe, visto de frente.*

(...) [Ah, meu lanche.]

*E lembrando que se ele não comesse nada ficaria com fome, Tanabe põe a mão em seu afro e dá uma fuçada até puxar uma marmitona pouco menor que seu cabelo.* Não... *Devolve a marmita para o cabelo e puxa metade de um pneu de bicicleta mas logo percebe que não era seu lanche, devolve o pneu para seu afro com uma cara de surpresa frustrante... Remexe mais uma vez em seu cabelo por um tempo e enfia sua mão ainda um pouco mais fundo e finalmente acha seu sandubão que havia deixado no jeito. Então, com a câmera ainda o focando pela frente, Tanabe dá uma mordida no seu sanduíche e dá umas cinco mastigadas firmes antes de engolir e pergunta para o garoto que estava ali quieto.*

Ei, é... Takami-kun... Você não tá com fome? Quer um pedaço?

*Dizendo isso ele estica seu braço com o lanche na direção do garoto, ainda sentado, sim, porém estica bem o braço, não ligaria de dividir seu lanche com o garoto, realmente. Então a câmera foca o garoto pela frente enquanto ele faz sua resposta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami


Mensagens : 485

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue14/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue422/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (422/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:21 pm

*Takami se espanta pela generosidade do professor. Porém, o garoto realmente não estava fome. Na verdade, ele quase nunca sentia fome durante o almoço, sabe-se lá por quê. Talvez fosse por isso que ele era magrelo daquele jeito... Porém vital. Muito vital.*

Eu não estou com fome, Washino-sensei, obrigado pela sua generosidade...

*Continua sério e volta a olhar pela janela depois de olhar para o professor para dirigir-se a ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue21/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue200/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (200/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:22 am

*Gushi entrou na sala. Viu que Tanabe ainda estava lá.*

Are? Nós temos duas aulas com você hoje, sensei?

*Indagou ele já indo em direção a sua carteira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuji Hikaru
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Tsuji Hikaru


Mensagens : 29

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue854/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (854/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:20 pm

*Ao entrar na sala, Hikaru logo se dirige à carteira que o mesmo estava utilizando nas aulas. O garoto coloca uma mão abaixo do rosto e lá do fundo da sala olha aquela cambada de gente ali, comendo e conversando tranquilamente. O rapaz só tinha uma forma de ver aquilo...*

[Olha só... Lixos se aglomerando...]

*Apenas solta uma outra risadinha, bem curta e rápida, e volta à apenas observar aquilo tudo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor de Física
Professor de Física
Washino Tanabe


Mensagens : 33

Ficha de Atributos
Raça: Mimic
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue1000/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 12:25 am

*A câmera foca tanabe por frente enquanto ele claramente está com uma mão levantada segurando metade do seu lanche acima da cabeça enquanto sua cabeça estava "enterrada" na mesa dos professores. Tanabe tinha tirado um cochilo rápido que foi rapidamente interrompido quando os alunos chegaram na sala. Então tanabe levanta sua cabeça rapidamente. Uma marca vermelha é visível em sua testa. Tanabe volta-se para o garoto que o acordou, Habakuri Gushi. Tanabe ainda lembrava de seu nome. A câmera foca Gushi enquanto ele diz sua frase direcionada ao professor, e então volta-se para Tanabe que continua inexpressivo com o vermelho na testa.*

Ah... o_o

*Dizendo isso, Tanabe morde seu lanche e coloca o que sobrou em seu cabelo e levanta-se. A câmera corta para o lado de fora da sala, no corredor. Lá, Tanabe estica sua cabeça para fora, olhando para os dois lados e não vendo ninguém. Portanto, Volta para dentro da sala enquanto a câmera filma da parte de trás dela novamente. Tanabe vai até sua mesa e senta-se, fitando os alunos com um olhar de sono por um tempo.*

É... Eu não sei quem vai dar aula pra vocês agora, mas se ninguém aparecer eu fico por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue21/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue200/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (200/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 9:25 am

*Na verdade, estava esperando de verdade algum outro professor apareceu. Mas nenhum o fez.*

É, nenhum apareceu não...

*Triste, porém real.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor de Física
Professor de Física
Washino Tanabe


Mensagens : 33

Ficha de Atributos
Raça: Mimic
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue1000/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 8:19 am

3º Ano - Classe C Pass_zps21295ef9

Bom... Já que ninguém apareceu, sentem ai que eu vou passar o começo da minha matéria...

*A câmera captura Tanabe se levantando de sua cadeira de lado enquanto ele fala isso, depois de uns dois segundos ela o foca de costas enquanto ele pega um giz e puxa uma apostila de física de seu cabelo, apostila essa que ele tinha preparado just in case. Então ele dá uma olhada rápida no menu e em alguns rascunhos que ele tinha feito e começa a copiar no começo da lousa o que os alunos iriam aprender ao longo do ano e umas chavinhas indicativas que poderiam ajudá-los a se achar depois (como umas "traduções" de termos difíceis e uns resuminhos rápidos do que se tratava a matéria). Enquanto Tanabe escrevia na lousa a câmera o focava de costas, de lado e focava também os alunos da lousa com uma parte da câmera coberta pelo corpo de Tanabe. Acabado de escrever Tanabe vira-se.*

Bom, anotem isso ai em algum lugar onde vocês possam consultar depois que vai ser o que eu vou ensinar e portanto o que vai cair nas provas... Eu já deixei do jeito mais fácil para vocês poderem assimilar depois com uns resuminhos inclusive para ninguém se perder no "menu".

*E assim prosseguiu tanabe com sua explicação durante pouco tempo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor de Física
Professor de Física
Washino Tanabe


Mensagens : 33

Ficha de Atributos
Raça: Mimic
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue2/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue1000/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 10:29 pm

(
)


GTFO Evrybody, tá de noite.

*Dito isso Tanabe para de escrever na lousa, guarda a apostila no cabelo e sai da sala, a câmera fitando-o primeiramente pelas costas e depois de lado, já que Tanabe se vira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue21/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue200/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (200/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 10:11 am

(Ri do pássaro)

[Caramba, eu achei que ele não fosse parar de dar aula nunca! @.@]

*Gushi se levanta e sai de sua sala, despedindo-se de quem fica.*
Ir para o topo Ir para baixo
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami


Mensagens : 485

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue14/993º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
3º Ano - Classe C Left_bar_bleue422/10003º Ano - Classe C Empty_bar_bleue  (422/1000)

3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 10:25 am

*Abaixou a cabeça e começou a dormir na sala mesmo. Passaria a noite lá porque ele e v1d4l0k4. Não tava a fim de levantar, só isso. Não precisava do conforto de uma cama.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º Ano - Classe C Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Ano - Classe C   3º Ano - Classe C Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Ano - Classe C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Ano Classe B
» 1º Ano - Classe A
» 1º Ano Classe C
» 1º Ano - Classe B
» 2º Ano Classe A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Youkai+Gakuen RPG :: Toujou :: Youkai Gakuen :: 3º Andar-
Ir para: