Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

1º Ano Classe A

Ir para baixo 
+31
Hans Apolliou
Kounagi Kurisu
Tsuchimiya Kazuharu
Kimura Touichirou
Koumura Takami
Yukiiro Mizuyo
Shinta Koushirou
Habakuri Gushi
Chris Wichers
Ayuzawa Miki
Hiiragi Miho
Shinzoku Kankei
Hazama Shinjiro
Zhou Hu
Sumeragi Yasuyoshi
Shinonome Masahiro
Kunisaki Ania
Murakami Aya
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Shiranui Tsukihi
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Reinetsu Hikoori
Akane Emi
Hirano Mika
Itezaki Kentarou
Yuuki Kagami
Mizuiro Yukio
Shiraishi Minori
Bus Driver
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
1º Ano Classe A Left_bar_bleue100/1001º Ano Classe A Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
1º Ano Classe A Left_bar_bleue1000/10001º Ano Classe A Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:11 pm

Sala de aula do primeiro ano classe A.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Araragi Chiyoichi
Hans Apolliou
Heiwajima Akira
Herman Lee
Hikaru Hayato
Hitotsu Kurayami
Itsukino Yugo
Katagiri Yuuya
Kazama Kazuya
Kusanagi Kohane
Mayumi Yoi
Misaki Ryou
Mitsui Kiyoshi
Miyamoto Keita
Richard Kleiver
Sakamoto Ren
Sakurai Hanna
Shimada Jooji
Shimizu Hikari
Shinzoku Kankei
Shiraishi Minori
Shizuka Sakura
Toyotama Tatsuya
Tsukamoto Yuu
Tsukiyomi Asuka
Yuuki Kagami
Zuketsu Akamashi

Professor representante: Mizuiro Yukio (Educação Artística)

Última edição por Bus Driver em Qua Dez 14, 2011 6:07 pm, editado 32 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Convidad
Convidado

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:50 pm

*Chega na sala espera a aula começar e torcendo para suas colegas chegasem a tempo.*
Convidad
Convidado

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:32 pm

*Aka chega na sala de aula, senta em umas das cadeiras das frente e espera o começo das aulas*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
1º Ano Classe A Left_bar_bleue23/991º Ano Classe A Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
1º Ano Classe A Left_bar_bleue211/10001º Ano Classe A Empty_bar_bleue  (211/1000)

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:27 am

*Chega com Kagami, senta-se na frente. Ansiosa, aguarda a aula começar*
http://twitter.com/nyh_aninha
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
1º Ano Classe A Left_bar_bleue27/991º Ano Classe A Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
1º Ano Classe A Left_bar_bleue255/10001º Ano Classe A Empty_bar_bleue  (255/1000)

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:33 am

*abre a porta de supetão, fazendo um barulho bem alto. Mal-encarado, entra na sala andando rápido e joga os materiais na mesa*

Eehh... Parece que não chegou todo mundo ainda... Vou esperar mais alguns minutos. *Falou aparentemente calmo, apesar de sua cara*
http://momantaimanga.blogspot.com
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
1º Ano Classe A Left_bar_bleue211/10001º Ano Classe A Empty_bar_bleue  (211/1000)

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:46 am

*Leva um sustinho quando Mizuiro abre a porta*

[Olha só... Olha QUEM vai começar me dando aula...]

*Olha fixamente para Yukio, sorrindo discretamente. Suas pernas estavam cruzadas, mas como a saia é curta, era possível ver suas belas pernas. Em uma de suas polainas, tinham bottons de coração, bem infantis, quebrando o estilo "mulherão" que seu exterior aparentava*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Exp.:
1º Ano Classe A Left_bar_bleue241/10001º Ano Classe A Empty_bar_bleue  (241/1000)

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:47 am

Eeeh... *fala baixinho só pra Minorin ouvir*

Minorin, esse professor parece meio assustador... *carinha de medo*

O que será que ele ensina?
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:49 am

*Ainda olhando para ele, chega levemente para o lado para falar com Kagami*

...Pelo jeitão, deve ser Artes... E tomara que seja ;]

*Continua a encará-lo. Tinha medo de sua expressão e seu jeitão, mas isso fazia com ela olhasse ainda mais*

Você acha ele assustador? ...é, eu também, de certa forma...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
1º Ano Classe A Left_bar_bleue255/10001º Ano Classe A Empty_bar_bleue  (255/1000)

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:52 am

*observando a classe um pouco, nota duas garotas olhando fixamente para ele. A primeira, uma linda garota loira com traços infantis apesar de um belo corpo, olhava sem parar MESMO, fitando-o. A outra, de longos cabelos negros e olhos azuis parecia tremer e chorar de levinho sentindo algum tipo de medo*

*Era bem desconfortável ser observado daquele jeito*

...Tô cagado? *foi uma ótima primeira frase para se dirigir aos novos alunos (Y)*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
1º Ano Classe A Left_bar_bleue241/10001º Ano Classe A Empty_bar_bleue  (241/1000)

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:54 am

PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT

*cospe algo que nem estava em sua boca, e sua cadeira cai pra trás, fazendo-a bater a nuca na carteira de trás*

*se levanta rapidamente e fica em pose dura, com medo, tremendo*

Gomenasai gomenasai gomenasai gomenasai~~

@-@
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:58 am

*Ri do que ele diz, não se afetando nem um pouco. Ao ver Kagami se "acidentar", olha para ela e faz carinho em sua cabeça*

Você está bem, Kagami-chan?!

^^'

*Ainda rindo, volta a olhar para ele, mas dessa vez discretamente, e quando ele a olhava de volta,, desviava rápido o olhar*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:59 am

[Só pode tá de sacanagem comigo....]

Oi, garota, eu não mordo não... *falando pra Kagami, mas então percebe os olhares de Minori* ...nah, eu mordo sim. -_-

*senta na sua cadeira com cara de tédio e fica esperando mais um pouco*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 1:01 am

T-Tô bem sim, foi só um susto...

*o professor então fala que não morde. Kagami fica um pouco mais aliviada, achando que talvez só tivesse tido a impressão errada. Até que ele termina com um "nah, eu mordo sim", fazendo Kagami voltar a tremer*

[Socorro... Ele vai me assar, fritar, botar no espeto e me devorar!]
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 1:09 am

*Ao ver que o professor disse que mordia assim que a observou, sorri novamente e morde os lábios*

[Ui, ele morde... Masl sabe ele que eu mordo também...]

*Tranquila, continua olhando-o, menos mas ainda assim olhava, e morida os lábios com um olhar penetrante, apesar de fingir que nada estava acontecendo, com seu jeito infantil. Enfim, quem olhasse para ela não perceberia nada demais, apenas Yukio poderia sacar*
Convidad
Convidado

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:30 am

*Ele ria de toda a situação e olha para yuuki e falabaixo o suficiente para so ela escutar.*

Ta:Relaxa e brincadeira dele, e também eu te protegerei de pessoasque te queiram fazer, pois somos amigos e colegas certo ^~.

*Falava isso para tranqüilizar ela e voltava para direção do professor eficava analisando.*

[Ate que ele e divertido, mais essa cara de bunda acaba avacalhando com elee pondo medo em alguns poucos.]
Convidad
Convidado

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 4:37 pm

*Yoi corria rapidamente em direção à sala o que fazia com que sua saia curta ficasse levantando e mostrando o que não deveria*

Droga de saia!!! *exclamou tentando segurar a saia e a espada ao mesmo tempo*

AAAAIIIIII, COMO EU ODEIO UNIFORMES!!!!!!

*Abriu a porta com tudo e parou no primeiro passo. Todos estavam la, ela era a única atrasada
[Parabens, Yoi, atrasada no primeiro dia de aula, bem sua cara isso --'] Pensou arrumando sua saia que havia subido e estava mostrando sua roupa de baixo*

*Colocou-se decentemente dentro da sala e fechou a porta. Seguiu para sua cadeira e ao sentar, agradeceu à ninguém em particular por ter colocado a regata do colégio, mesmo que ela fosse justa --'.*

*É que o calor dos dragões são ligeiramente mais fortes, e nessa sala tinha DOIS dragões, o Aka, que ela já havia conhecido e um outro loiro, uma elfa, uma fada e o bruxo que desenhava que ela conheceu nos arredores da academia*

[Ele é um professor de artes? Ele não esta um pouco mal humorado pra isso? Nah.. Os professores devem ser assim sempre e nunca mostram. Pelo menos ele é verdadeiro...]

*Pensou e sorriu para ninguém em especial*

1º Ano Classe A 4760dadd982890551762
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:55 pm

*ao ver que todos os alunos estavam ali, se levanta da mesa*

Silencio!! *pedindo "educadamente" (aham) para que os alunos parassem as conversas*

Err... Eu...*no meio do silencio, Yukio ficara realmente nervoso. Era sua primeira aula na vida, afinal* PROFESSOR REPRESENTANTE!!

*depois do grito, apenas um grilo era audível no ambiente. Até que algum aluno NPC aleatório levanta a mão mó de boa dizendo algo como "mas professor, nós ainda não sabemos quem é o nosso professor representante, é nosso primeiro ano, e...*

É CLARO QUE VOCÊS NÃO SABEM!! *estava nervoso e desajeitado*

*soca o giz na lousa e escreve bem grande seu nome, seguido de "professor representante da 1-A"*

Mizuiro Yukio, professor de Educação Artística!

Eu vou ser o professor representante de vocês esse ano, e possivelmente nos outros também, então...

*se encurva mostrando um pouco de respeito, como poucas vezes fazia na vida*

...Espero que nos demos bem.

Agora por favor, pra que eu possa gravar melhor o rosto de vocês e seus nomes, falem seus nomes em voz alta, em ordem de fileira!

(podem falar na ordem que quiserem, quando todos tiverem falado eu continuo)
Convidad
Convidado

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:59 pm

*Yoi se levanta rapidamente*

Yoi Mayumi
Convidad
Convidado

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:52 pm

*Aka se levanta*

Aka Horyuu
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:00 am

*Apesar de se assustar discretamente toda vez que ele levantava a voz, Minori sorria pois percebia como ele era atrapalhado, mesmo tendo se demonstrado durão*

*Levanta-se lentamente, ficando em pé e "ajeitando" sua saia*

*Fala com sua voz aveludada*

Shiraishi Minori~~~~~S2

O prazer é todo meu, Yukio-sensei ;)

*Senta-se lentamente, olhando para Yukio*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:04 am

*tsc*

[Essa garota ta tentando me sacanear, não tá não?]
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:11 am

*se cagando de medo, levanta tremendo as pernas e com lagriminhas nos olhos*

Yu-Yu- yuu...

YUUKI KAGAMI!!

*se senta rapidamente logo depois de falar seu nome, ainda tremendo*
Convidad
Convidado

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeQua Out 06, 2010 5:50 am

*Se levanta orgulhosamente e fala sem medo.*

Toyotama Tatsuya

*Olha preucupado para a yuuki quando volta a sentar.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:28 pm

*assim que as apresentações terminam, Yukio vai até perto de Kagami*

Não, sério, cê tá com medo do que?

*a aluna parecia não parar de tremer*

Ah, fazer o que... Mas é só dessa vez, ok? *fecha a mão na frente do rosto dela. Então a abre com a palma pra cima, e havia um bombom ali*

Pode pegar. *deixa na mesa dela* É só pra você ver que eu sou "um pouquinho" gente boa.

*da seu clássico sorriso Yankee. Por algum motivo, seu nervosismo estava indo embora rapidamente*

Como vocês bem sabem, não é normal um professor de educação artística ser representante de uma sala de aula. Mas por este ser meu primeiro ano aqui, os supervisores disseram que os acompanharei por todos os seus três anos de colegial, pela questão de experiência, e tal. Então eu realmente gostaria que vocês tivessem um ano bem divertido e proveitoso. Resumindo: precisando de qualquer coisa, podem falar comigo sem problemas.

Não se esqueçam que é proibido revelar suas verdadeiras formas para os outros alunos, e até mesmo para professores. Sejam bacanas e não causem problemas... [... pra mim -_-]

*respira fundo e põe sua mala entreaberta em cima de sua mesa*

Para a primeira aula, gostaria que pegassem uma folha de papel... *tirando folhas formato A3 de sua mala e distribuindo* ... e desenhassem algo rápido, que dê pra terminar até o fim da aula. Isso vai servir pra eu conhecê-los um pouco melhor. Se estiverem precisando de algum material, tenho alguns de sobra aqui na frente. Fiquem a vontade.

*depois de tudo distribuido, começa a anotar algumas coisas na sua mesa enquanto os alunos começam sua primeira "lição" *
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:40 pm

Ah! *toma um susto da porra ao vê-lo se aproximar e colocando a mão na frente de seu rosto. Ja estava imaginando que tomaria um soco ou, talvez, que sairiam garras de wolverine da mão dele e furariam sua testa*

[Socorro... socorro... Eu vou morrer...]

*Então sai um bombom dali, ele da um sorriso besta e deixa em sua mesa*

[Cho... Chocolate? ._.]

*Kya*

*do NADA muda de opinião, achando-o realmente gente fina. Mas ainda tinha um pouco de medo, FATO. Principalmente porque era seu primeiro dia de aula e...*

AAAHH!! EU ESQUECI TODOS OS MEUS MATERIAIS NO QUARTO!

Será que posso ir buscar? *claro que não.*

[Vou ter que ir pegar lá na frente...] *gulp*

*se levanta, vai até o local indicado pelo professor para pegar materiais emprestados*

S... Se... Sensei... Eu... Esqueci meu estojo... Eu...

[Funyaaaa~~! agora ele me mata!!]
Conteúdo patrocinado

1º Ano Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A Icon_minitime

1º Ano Classe A
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte