Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Dom Jun 19, 2011 4:16 pm | |
| MORRA SUA DESGRAÇADA!!!!
*dá um soco bem forte na cara dela*
*outro?* |
|
| |
Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Seg Jun 27, 2011 7:33 pm | |
| *Desvia e sai da sala*
'-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Seg Jun 27, 2011 7:35 pm | |
| COMO ASSIM ELA DESVIOU?
*Sai logo depois dela*
T-T |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Qui Jul 21, 2011 12:29 pm | |
| *chega saltitante. Senta-se na primeira carteira da segunda fileira, contando a partir da fileira da porta. Fingindo que estava Interessada, coloca a mochila no chão e abre o livro do ursinho Pooh para ler enquanto a aula não começava* | |
|
| |
Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Qui Jul 21, 2011 9:16 pm | |
| *Chega e sorri.* Ohayou! *Coloca suas coisas na mesa e começa a escrever no quadro.* [Que turma cheia...] *Vai passando a matéria calmamente esperando mais alunos chegarem.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Sex Jul 22, 2011 2:53 pm | |
| *Enquanto escrevia sua matéria Hazama observou que uma garotinha estava lendo um livro que não era sobre Biologia.*
[Que problemático...]
*Vai até a carteira da garota e resolve, educadamente, pedir para ela fechar aquele livro e prestar atenção na aula. Sorri.*
Por favor, você pode fechar a porra desse livrinho de merda e prestar atenção na aula? Caralho!
*Pensei ter dito educadamentee -q* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Sáb Jul 23, 2011 8:28 pm | |
| AAAAHHH! *leva um susto qando vê Shinjiro* Gomen! *guarda* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Sáb Jul 23, 2011 9:45 pm | |
| *Hazama termina a aula.*
Você está liberada.
* Ele recolhe seus materiais e sai da sala.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Dom Jul 24, 2011 9:37 pm | |
| *copia tudo e fica confusa no final*
Ele disse que estou liberada... Mas foi ele quem saiu! Por quê??? @~@'
*lembra-se da cena em que olhou para a cara do professor de Biologia*
[Medinho desse cara... i.i]
*Volta a ler o livro, afinal se ele saiu, Yumi ficaria. Não que isso faça algum sentido* | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Seg Jul 25, 2011 3:44 am | |
| *Chega animada e deixa sua bolsa em cima da mesa*
Yooo, queridinhos! ^^
*escreve umas coisas na lousa e dá uma explicação de cerca de 20 minutos*
Hmmm... Abram na página 45, leiam o quadro e os dois primeiros tópicos, até a página 48! E então façam os 3 exercícios da página 49!
*se senta em sua mesa, toda largadona, olhando pela janela* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Seg Jul 25, 2011 10:24 am | |
| *Yumi = queridinhos*
*Guarda o livrinho e faz tudo que a professora pede. Ao fim da página 48, começa a fazer os exercícios. Exercício 1: Yumi não sabia fazer. Tranquilo, pula pro próximo. Exercício 2:Quem diabos era Napoleão!? Pula pro próximo. Exercício 3: Um texto enorme, Yumi se perde nas palavras, começa a suar frio, até que decide pedir ajuda a um profissional*
Sensei, eu não sei fazer nenhum... @.@ | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Seg Jul 25, 2011 10:27 pm | |
| (Yumi + NPC's = queridinhos :D )
Yumi-chan... Não tem problema, vem aqui...
*Espera Yumi chegar perto de sua mesa e explica tudo pacientemente, de forma simples e didática* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Ter Jul 26, 2011 9:59 pm | |
| *vai na mesa da professora e finge que entende algumas coisas, mas algumas realmente entende, o que já era surpreendente*
A-arigatou, sensei, eu vou tentar fazer! @~@
*volta para a sua carteira* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Ter Jul 26, 2011 10:46 pm | |
| Qualquer dúvida é só me procurar!!!
*Pega suas coisas e finaliza a aula*
Até mais!!! o/
*sai e vai para a sala dos professores* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Sáb Jul 30, 2011 11:13 am | |
| *depois de ter ficado mais um tempo lendo aquele maldito livro do ursinho Pooh, sai da sala carregando seu ursinho, serelepe e saltitante como sempre* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Ter Ago 16, 2011 11:41 am | |
| *Chega. Era realmente difícil pra uma menina do tamanho dela ter que dar conta do clube de coral e a 2-C. Mas vamo lá*
*Começa a montar a barraquinha... Saltitante* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Qui Ago 18, 2011 7:24 pm | |
| *termina de montar e entra na barraca (?) pra vender o que tinha que vender, só que isso talvez fosse no clube de coral, e não na 2-C, enfim... Coisa de Gushin Yumi* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Sex Ago 19, 2011 3:56 pm | |
| *sai e vai direto para a quadra externa* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Ter Ago 30, 2011 10:42 pm | |
| *Chega. Já que montou a barraquinha do clube de coral na 2-C, começa a desmontá-la* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Qui Set 08, 2011 6:34 pm | |
| *Finalmente acaba, sai da sala depois* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Seg Out 10, 2011 7:01 pm | |
| *chega na sala, saltitante*
TA-DA-I-MAAAAA!!!
*Faz um saltão no meio da sala. Todos os NPCs que estavam ali aplaudem, cochichando coisas como "Oh, que fofinha!" ou "Oh, como é graciosa!"*
*Yumi fica toda sem gracinha, coçando a cabeça enquanto ri deles*
Hehehe,... ^^'
*Vai até uma carteira qualquer e se senta, fica conversando com alguns NPCs* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Seg Out 10, 2011 7:37 pm | |
| *Midori chega na sala de aula carregando um livrinho na não, senta em uma das carteiras esquecendo-se de esconder seu rabinho que fica pra fora do vestido balançando de um lado para o outro enquanto ela abre o livrinho e fica lendo* |
|
| |
Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Ter Out 11, 2011 12:06 am | |
| *Yuuya entra na sala mesmo não sendo dela. Já havia se tocado que aquele dia não teria aula, mas muitos alunos - assim como ele - acabaram se esquecendo. Por estar usando uniforme, nem adiantaria dizer "ei, hoje não tem aula" para aqueles NPCs e as duas garotas que ele havia notado desde o lado de fora, pois seria um tiro que sairia pela culatra. Oras, ele também cometeu o mesmo erro. Sem contar que é um errinho bobo, até engraçado. Yuuya simpatizara com aquela classe 2-C por causa disso. Pareciam bastante interessantes, em se reunir daquela forma em um dia sem aula. Será que haviam marcado alguma festinha? Algum lanche comunitário? Bom, independente disso, Yuuya havia visto algo muito mais interessante pela janela, que o chamara a atenção a ponto de fazê-lo entrar em um lugar em que ele aparentemente seria intruso. Silenciosamente, caminha até um pouco mais dentro da classe onde, então, olha e aponta delicadamente para Uchida Midori, como se sinalizasse-a algo perigoso.*
-Anoo... Eu sei que não é de minha conta, e perdão pela intrusão, mas... Senpai, não é melhor você esconder isso aí antes que alguém do conselho lhe dê uma bronca?
*Yuuya estava referindo-se à cauda de raposa que Midori deixava para fora sem se tocar. Ele estava achando-a bonitinha por ser inocente a ponto de cometer aquele deslize gravíssimo nas regras da escola apenas para ler um livrinho interessante enquanto a aula não começava - apesar de não ter aula. Não queria interromper nada, e por isso acabou ficando encabulado e um pouco vermelho, ainda retraído no mesmo canto que entrara, próximo à porta. Mas fica lá mais um pouco, pois algo dentro dele o deixava curioso para saber a reação da garota-raposinha.*
[Tomara que eu não tenha dito nada de rude...]
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Ter Out 11, 2011 9:06 am | |
| * Midori estava muito distraída lendo seu livrinho quando de repente se vê sendo interrompida por um aluno do primeiro ano lhe dizendo que talvez fosse melhor esconder sua calda. Na mesma hora ela olha pra trás e percebe seu deslize, então a esconde ficando com as bochechas avermelhadas de vergonha*
- Ah! Obrigada por avisar, nem percebi que estava aparecendo!
*Então se dá conta de que havia quebrado o regulamento da escola e que o garoto agora sabia sua forma yokai, mas pela maneira como ele estava corado não parecia ser alguém mal intencionado. O problema era se a garota ou algum dos outros estudantes NPCs tivessem notado também*
- Acha que mais alguém notou? Sabe, acho que mais ninguém precisa saber a minha forma yokai, não é mesmo?
* Perguntava tentando não soar ameaçadora, de forma bem simpática enquanto levantava-se da cadeira. A essa altura do campeonato já havia percebido que não teria aula pelo tempo que o professor estava atrasado* |
|
| |
Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C Ter Out 11, 2011 5:14 pm | |
| *Vê a garota timidamente e rapidamente esconder sua cauda, ao mesmo tempo que mostrava claramente em sua expressão que realmente nem sabia que estava cometendo aquele deslize. O garoto não pode deixar de ter outra reação a não ser achar aquilo ainda mais kawaii, soltando um sorriso gentil ao se aproximar um pouquinho mais dela, chegando agora há umas duas carteiras de distância, ouvindo-a agradecer pelo aviso.*
-Não precisa agradecer. Acho que sua fofura é que acabou me chamando a atenção... Mais uma vez, eu é que devo me desculpar por ser intrometido.
*Ainda com o mesmo sorriso doce, Yuuya continua ouvindo-a preocupada com o fato de alguém te-la visto naquela forma. Ao olhar para o resto da classe tão animada e, além disso, para a outra garotinha que chamava a atenção de todos os outros parecendo bem animada, ele sabia que não haveria problema mesmo se tivessem visto, o que já era bem difícil. Não é como se a cauda da garota estivesse chamando atenção demais... Yuuya é que era observador e havia tido sua atenção tomada ao notar aquilo por acaso.*
-Não se preocupe, tenho certeza que mesmo que alguém tenha visto, não fariam nada de mal à você. Sem contar que...
*Yuuya se aproxima um pouco mais, para falar mais baixinho sem que os outros alunos escutem - afinal de contas, como ele havia percebido, eles nem pareciam ter notado a cauda da menina.*
-... raposas são famosas por serem realmente fortes... Não acho que eles queiram fazer de ti uma inimiga... né? ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe C | |
| |
|
| |
| 2º Ano Classe C | |
|