Autor | Mensagem |
---|
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Dez 10, 2010 6:29 pm | |
| *Tetsuo abre a porta da sala, ja entrando. Vestia a mesma roupa de sempre, mas estava sem seu casaco. Diferente dos outros dias, ele estava com um olhar frio, como se nao se importa-se com a vida, nem mesmo a dele. Estava com a cabeça um pouco abaixada, e seu cabelo cobria parte de seus olhos. * -Bom dia. -*Diz ele indo para o seu lugar. Sentando la, apoia sua mao esquerda em seu rosto e fica olhando para o ceu.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Dez 11, 2010 8:49 am | |
| Bom dia, Tetsuo. *disse sorrindo pro garoto.* Como vai? | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Dez 11, 2010 2:16 pm | |
| -Oi... -*Diz Tetsuo ainda olhando para o ceu com um olhar frio, e seu cabelo cobrindo seus olhos.*- Vou bem, e vc? | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Dez 11, 2010 9:03 pm | |
| Ah, vou bem sim. *diz sorrindo enquanto sorria com os dentes e a boca, um equilíbrio esplêndido de duas partes tão importantes do corpo do garoto naquele momento do dia.*
Como foi a Golden Week? *faz uma pergunta ao garoto, esperando a resposta do mesmo.* | |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Dez 11, 2010 9:07 pm | |
| *Recebe o bilhete do lobo. Então, pega seu diário e coloca falta para os alunos Yoshioka Saizou e Akane Emi. Depois de ver o movimento dos alunos chegando, levanta-se de sua mesa, começando a escrever no quadro.
Antes de escrever, apresenta-se.*
Bom dia a todos, sou Reinetsu Hikori, professora de Matemática.
*Volta ao quadro para escrever a matéria do dia, que seria Progressões Aritméticas.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Dez 11, 2010 9:12 pm | |
| -A mesma coisa que todos os dias. -*Diz Tetsuo se virando para frente, vendo que a professora ja estava começando a aula.*- Depois vc me fala como foi a sua Golden Week. A professora ja esta começando a aula. *Tetsuo pega seu caderno, e começa a anotar o que a professora escrevia no quadro.* | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 12:58 am | |
| *Chega na sala, põe sua bolsa em cima da mesa e espera os alunos* | |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:19 am | |
| *Termina de escrever e de dar sua aula. Sai da sala depois, indo para a 1-C.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:22 am | |
| *Termina de anotar as coisas no quadro e vê a nova professora chegando. Mas, acreditando na sua capacidade, sai da sala e vai almoçar, confiante de que ia almoçar rápido para voltar à sala.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:31 am | |
| *Volta para sala e senta-se na mesma carteira de antes. Volta a olhar para o céu enquanto espera a aula.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 12:07 pm | |
| *Tetsuo termina de anotar. Ele cruza s braços em cima da mesa, e deixa sua cabeça em cima. Espera a outra professora começar a aula, enquanto ouvia: " Change Your Mind- Boyce Avenue".* | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 2:35 pm | |
| *Emi chega na sala junto com seu lobo e se senta na sua cadeira usual, Kin coloca sua cabeça em seu colo e ela faz carinhos distraidamente na cabeça dele. O lobo vampiro parecia meio triste.*
[Tomara que ninguém note que eu mudei um pouco...er...] - *Emi pensa consigo mesma.*
- Ola Pessoal, ela acena para os meninos.* - Boa tarde Professora! | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 2:57 pm | |
| *Ele entra na sala e senta-se na carteira ao lado da de Emie sorri para ela.*
[ Parece que a professora não começou a aula ainda... Cheguei em tempo...]
*Ele acena para Emi rapidamente e fica em silêncio esperando aquela professora começar a aula.*
[Ainda não tinha visto ela, mas ela é bem bonita...] | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 2:59 pm | |
| - Também acho... - *Emi fala para Saizou e ri.* - Desculpa...rsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 3:02 pm | |
| [Leu minha mente de novo não é? É impossível esconder algo de você... Tudo bem, minha mente é um livro aberto para você]
*Ele ri para ela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 3:32 pm | |
| [ Agora é meio sem querer, como se você já estivesse sintonizado comigo, entende?] - *Emi 'conversa' com ele, se infiltra em sua mente sem que ele perceba e faz desvanecer aos poucos os acontecimentos de hoje, ele se lembraria de que ela o mordeu, mas somente bebeu um pouco,como fez das outras vezes, lembraria da conversa sobre seus pais, e perderia a memória em que ela deu seu sangue a ele. No lugar, ele se lembraria deles dois deitados juntos conversando sobre a sua familia do jeito que aconteceu e depois de ele sugerir irem para a aula, pois já estavam atrasados.*
[desculpe-me...] - *Emi pensa só para si.*
- Yoshioka... aposto que se eu conhecesse o seu pai, ele ia amolecer na hora, de tão encantadora que eu sou! - *Emi diz se lembrando da conversa sobre seus pais.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 3:36 pm | |
| Duvido muito, ele só é mais doce com minha mãe mesmo... * Ele ri um pouco.* Mas tenho certeza que ele vai gostar de você.
*Diz olhando tranquilamente para ela, já era quase um hábito.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 3:41 pm | |
| - Eu sei como deixar as pessoas mais sociaveis... com ele não seria diferente! rsrs... - *Emi sorri.* - Olha para você! É um belo exemplo do meu poder de persuasão! E é claro que ele vai gostar de mim!
*Emi ri mais um pouco, discretamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 3:54 pm | |
| Bem meu pai não é uma pessoa que costuma dar atenção às pessoas, eu podia ser fechado, mas ele é muito pior. * Ele sorri para ela.*
De qualquer forma é melhor ficarmos em silêncio agora * Ele olha para professora e sorri, ela trazia uma sensação boa, mas ele não sabia o porque.*
Provavelmente estamos atrapalhando a professora... * Ele fala baixo para ela e depois se cala.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 4:23 pm | |
| [Bem... eu sei o porque de você se sentir bem com ela: simples, ela é igual a você!] - *Emi explica calmamente.*
[Mais de 250 anos em escolas e você já se sente esgotada! Depois do 3º não quero ver uma escola na minha frente nunca mais...] - *Emi pensa para si enquanto passa as mãos nos pelos de Kin, que estava quase dormindo.* | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 5:44 pm | |
| *Vê que alguns alunos já estavam lá e, completamente sem ter nada preparado para a aula, resolve improvisar. Levanta-se, anda um pouco, ficando mais perto dos alunos. Sua roupa era bem chamativa.* Bom dia, segundo ano! Espero que tenham aproveitado a Golden Week! ;D *sorri e pisca para Emi e Yoshioka. Se lembra que eles estavam no bar.* Bom, vou dar um texto para vocês lerem e interpretarem, e depois responderem às questões. Vocês tem a aula toda para fazer isso... *Senta-se em sua carteira, pega novamente seus óculos escuros, coloca-os e fecha os olhos, tirando mais um cochilinho Q * | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 5:47 pm | |
| *Emi sorri diante do reconhecimento da professora.*
[Teacher safadenhah! rsrs...] - *Emi gargalha internamente e cutuca Yoshioka.*
- Lembra dela? - *Emi pergunta enquanto pega uma folha para responder as questões, começa a ler o texto* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 5:50 pm | |
| [Igual a mim? É uma syren então? Isso é... muito legal...]
*Ele olha para Aya e lembra-se de que a tinha visto no bar na noite anterior, ela estava com outra mulher naquela noite. Saizou vê Aya piscar para ele e Emi.
Sim, me lembro dela... * Ele fala para Emi.*
*Ele resolve prestar atenção na aula pega o texto que ela tinha distribuído e começa a lê-lo, em seguida da uma leve olhada nas questões, ele começa a escrever sem nenhuma dificuldade.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 6:00 pm | |
| *Emi está compenetrada em sua lição e a resolve facilmente. Para de escrever e olha para o lobo.*
- Hey... porque você está assim? - *Emi pergunta baixinho para o lobo. Ela esfrega sua cabeça e dá um beijo em seu focinho.* - Eu sei... eu também não gosto muito de ficar na escola...rsrs - *Emi responde a um comentário do lobo.*
*O lobo sorri e revira os olhos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 6:48 pm | |
| *Gushi acena para os dois, amarra seu cadarço desamarrado e começa a ler o texto.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B | |
| |
|
| |
| 2º Ano Classe B | |
|