Autor | Mensagem |
---|
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 7:10 pm | |
| - Hey Gushi... Tudo bem? - *Emi pergunta enquanto termina sua lição. O lobo que simpatiza com ele acena com uma de suas patas, parecendo um daqueles cachorros adestrados. Emi ri.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 8:48 pm | |
| *Ri da ação do lobo.*
Tudo Emi-san, e com você? Por que não veio à aula de manhã? | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 9:11 pm | |
| - Eu e Saizou ficamos conversando, e eu nem viria se não fosse por ele nos lembrar que estavamos atrasados... - *Emi ri.* - Obrigada por se preocupar. Você é um amor! Ah e mande muitos beijos para a sua irmã, achei ela bem legal! *Emi abaixa o lápis, pois já terminou a lição.* - Fala para ela passar no meu quarto qualquer dia! - *Emi diz simpática. Conversava baixinho com Gushi. A professora pelo jeito estava muito cansada por causa da noite de ontem!* - Tenho que conversar com a Yoi hoje, o que acha Yoshioka? | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 9:27 pm | |
| *Ele já havia terminado todo o exércico fazia alguns minutos.*
Yo Gushi-kun...
*Ele se volta para a Emi.*
Acho uma boa ideia, vocês já não se falam a um bom tempo, está na hora de conversarem...
*Ele pensava sério naquela situação.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 9:48 pm | |
| - É... eu sinto falta da minha amiga... - *Emi pensa.* - Eu fiquei mais no seu quarto dormindo do que qualquer outra coisa! *Emi o abraça, sua carteira está grudada na dele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 10:03 pm | |
| * Ele a abraça também e não resiste e a beija calorosamente, um beijo bem longo.*
Meu quarto? Já está mais para nosso quarto... * Ele fala aquilo sendo que só ela podia ouvir.*
*Ele sorri.*
Realmente vocês se afastaram bastante, está na hora de dar um passo em direção à reaproximação! | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 10:17 pm | |
| *Emi responde ao beijo, passa a ponta da lingua levemente pelos lábios.* - É...você definitivamente não é mais um anjinho, ta mais para demoninho! - *Emi ri, vendo que ele chamaram atenção de boa parte da sala.* - Vou abrir um acampamento de verão no seu quarto! - *Emi comenta.* - Não é que eu me afastei dela, é que esses dias eu fiquei com você e ela com Yoshio... | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 10:20 pm | |
| Então podemos continuar assim, com seu acampamento, o que você acha?
*Ele passa a mão pela cintura dela e a beija novamente, só a soltando quando estava sem ar e ele tinha muito fôlego.*
Não sou um demoninho, sou apenas o Saizou que você formou...
| |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 10:38 pm | |
| - Ah... não sei... - *Emi brinca.* - Sabe... tenho que fazer uma média no meu quarto também! *Emi ri.* - Eu formei? Eu não formei ninguém, você ja veio pronto! - *Emi passa a mão pelo cabelo dele.* - E eu acho que você não gostaria da ideia do acampamento, o quarto ia ficar muito cheio com um monte de acampantes lá dentro! | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 10:49 pm | |
| Você que me fez deixar de ser tão frio com as pessoas, então parte disso é sua culpa também...
*Ele a abraça pela cintura e a beija novamente, só então percebe que a professora estav em sal e volta a se comportar corretamente e sussurra par Emi.*
Melhor ficarmos em silêncio... | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 10:57 pm | |
| - Na verdade bonitinho, você ainda é frio com as pessoas, menos comigo e com seus amigos...frio não, na verdade muito formal...eu diria. - *Emi comenta.* - A Aya-sensei está tirando uns ronquinhos...a noite deve ter sido boa! rsrs... *Kin que está aos seus pés solta uma risada lupina.* - Eh, eu sei! - *Emi fala rindo.* - Elas duas juntas... rsrs - Eu posso ficar em silencio, mas não prometo me comportar! - *Emi sorri para Saizou.* | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 11:13 pm | |
| *Acorda, tira os óculos e observa os alunos. Vê Emi bem próxima de Saizou e sorri para eles. Olha para Saizou um pouco mais, e lhe dá um olhar confortante.* [Hm... Será que ele também é como eu? Senti algo bom vindo desse rapaz...] ^^ Todos estão indo bem? Se tiverem dúvidas, a sensei está aqui pra isso! | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 11:32 pm | |
| Obrigado professora, estamos indo bem... Se precisar de ajuda irei aí...
*Ele percebe que Aya estava olhando, ela realmente dava uma sensação boa para ele.*
[Será que Emi estava certa quando disse aquilo?Vamos tirar a prova...]
*Saizou usa um de seus poderes de syren, mas muito suavemente, ninguém iria perceber. Ele deixa um lápis cair da mesa de propósito, caindo no chão sem fazer nenhum ruído. Aya como o observava com certeza iria perceber aquilo.*
[Agora é esperar alguma reação...] | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 11:39 pm | |
| *Vê o lápis cair sem fazer barulho algum. Levanta-se, pega o lápis no chão e entrega para Saizou* Você deixou cair... *Olhando fixamente para ele, sorri de lado, discretamente, movendo um pouco sua cabeça para baixo, como se o cumprimentasse.* *Volta para sua carteira, sorrindo* [É o primeiro dos meus que encontro... Isso pode ser bem interessante...] *Fica lá, sentada, um pouco pensativa* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Dez 13, 2010 11:43 pm | |
| Obrigado sensei...
*Ele observa o gesto de Aya e sorri para ela quando pega o lápis.*
[Então é mesmo , a primeira da minha raça que eu conheço daqui, depois vou falar com ela.]
*Ele continua sério na sua carteira, ficou olhando pra ela imaginando um pouco como seriam suas asas, depois ele volta a fitar sua carteira, resolve fazer um desenho na folha e começa seu trabalho.*
| |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 14, 2010 10:36 am | |
| *Evita olhar para toda aquela coisa melosa enquanto continuava fazendo os exercícios. Por um lado, estava feliz por eles, eram seus amigos. Dá um suspiro alto e continua fazendo, quieto no seu canto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 14, 2010 1:11 pm | |
| *Emi tira uma folha sulfite A3 de sua pasta e começa a desenhar, imagina seu lobo Kin e a águia Sophie, ela em uma arvora próxima a ele e o lobo sentado no penhasco uivando para a lua.* - E você Gushi, ja arrumou algum affair por aqui? - *Emi pergunta distraidamente, enquanto faz os primeiros traços da aguia.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 14, 2010 3:11 pm | |
| *Nesse instante, Tsukihime surge inopinadamente na entrada da sala de aula. Elegante e orgulhosa, ela traja o uniforme da Youkai Gakuen, e sua pele sedosa negro-obsidiana contrasta magnificamente com os longos cabelos branco-prateados, que adorna com um broche de granada vermelho-púrpura em forma de aranha, e com o par de brincos de prata em forma de lua crescente. Traz sua mochila a tiracolo, e, dentro da mesma, seus inseparáveis laptop Liriel e pistola automática 13mm Khazid'hea, ambos artefatos "tecnomágicos" animados por inteligências artificiais elementais com fortes elos psíquicos com a dona deles. E, no bolso do blazer, vários bo shuriken tipo adaga, de duríssimo aço drow, manufaturados com prata e com seu próprio sangue, na noite anterior.* - Gomenasai - *diz a recém-chegada, dirigindo-se à professora, com muita polidez, mas sem o menor sinal de submissão em seus ardentes olhos azuis.* - Me perdoe, sei que estou atrasada. Sou novata, estava ocupada resolvendo um... assunto particular. |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 14, 2010 8:06 pm | |
| *Emi termina rapidamente o rascunho que estava fazendo, percebe que, mesmo sendo muito rápida, tinha executado o desenho com perfeição. Tomando cuidado para não pisar no lobo, ela se levanta e caminha até a mesa da professora, com sua lição ja feita em mãos.* - Bem... eu terminei Aya-sensei. - *Emi coloca a folha na mesa da professora.* - Se me permite dizer, a senhora é muito bela! - *Emi sorri levemente e volta para sua mesa. Seus saltos altissimos não fazendo quase nenhum ruido.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 14, 2010 8:13 pm | |
| *Vê a garota chegar, bem misteriosa e portando muitas coisas na mala*
Sem problemas, querida... Aqui está um texto para você ler e responder às questões...
*Entrega o texto a ela. Continua silenciosa, apenas observando a classe. Emin chega e entrega o trabalho a ela, e a elogia*
*Meio sem jeito, sorri e agradece*
Arigatou, Emi-chan...
*Ri por dentro, sem saber muito como reagir.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 14, 2010 8:42 pm | |
| *Olha para a garota que havia chegado e pensa na pergunta que Emi havia feito ao Gushi.*
[Coincidência?]
*Saizou termina de fazer um desenho atrás da folha, era uma águia voando com várias nuvens ao redor, ele se levanta e entrega para a professora.*
Aqui está, Aya-sensei.
*Ele sorri e fica olhando para ela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 14, 2010 8:57 pm | |
| *Olha para Saizou e sorri. Vê rapidinho os exercícios, e vira a folha. Observa o desenho e sorri novamente* Belo desenho... *Olha fundo nos olhos dele, e mexe os lábios apenas, sem emitir som, apenas para ele ouvir* Depois conversamos... *Pega os exercícios dos alunos e começa a corrigir. Se lembra então que no primeiro horário ela deixou a folha com os alunos* Bom, quem não conseguir terminar hoje, pode levar pra casa e me trazer pronto na nossa próxima aula... Se alguém tiver alguma dúvida, por favor me pergunte, ou traga na semana que vem, para que possamos começar a próxima matéria... Quem quiser, pode levar o texto para casa para estudar! | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 14, 2010 9:11 pm | |
| - Bem... então estamos liberados? - *Emi pergunta à sensei.* - Er... E me desculpe pelo comentário. *Emi diz envergonhada, por ter falado o elogio, que na verdade era para ter ficado somente em seus pensamentos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 14, 2010 9:33 pm | |
| *Saizou olha também no fundo dos olhos da professora para respondê-la também sem emitir som, apenas mexendo os lábios, sem que ninguém percebesse.*
Certo.*Seriamente, responde a professora com um olhar fixo nela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Dez 14, 2010 9:40 pm | |
| *Olha para Emi e sorri* Pode comentar o que quiser ;) *Animadinha. Adorava receber elogios.* Sim, estão liberados, queridos... Acabamos de sair da Golden Week, vocês merecem um descanso... [E eu também...] Podem ir, crianças, a não ser que queiram o prazer da minha companhia.. Ahahahaha ^^'> *Ajeita suas coisas e guarda tudo dentro da bolsa.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B | |
| |
|
| |
| 2º Ano Classe B | |
|