Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| 2º Ano Classe B | |
|
+22Koumura Takami Sumeragi Yasuyoshi Miyamoto Kotone Shinonome Masahiro Habakuri Tamie Seishoku Kikkei Mori Takeshi Yuuki Kagami Shiraishi Minori Miyamoto Keita Kunisaki Ania Shiranui Tsukihi Murakami Aya Reinetsu Hikoori Hirano Mika Mizuiro Yukio Katou Kaori Akane Emi Yoshioka Saizou Kokuen Tetsuo Habakuri Gushi Bus Driver 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: 2º Ano Classe B Sex Set 17, 2010 11:13 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Sala de aula do segundo ano classe B.
Jogadores que estudarão nesta classe: Akane Emi Habakuri Gushi Hiiragi Miho Hikaru Kaworu Himuro Arisu Katou Kaori Kikuchi Mariko Kokuen Tetsuo Koumura Takami Kuroyasha Tsukihime Raycha Vallentine Shirabuki Megara Yoshioka Saizou
Professor representante: Shiranui Tsukihi (Língua Japonesa e Literatura)
Última edição por Bus Driver em Qua Nov 23, 2011 4:51 pm, editado 15 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 10:30 pm | |
| * Ele sente a cabeça de Emi repousar sobre seu ombro,o cabelo dela cheirava muito bem, ele ouviu ela falar do Gushi e passou seus olhos pela sala, avistando o garoto de cabelos azuis.*
Bom dia Gushi-kun! * Ele acena também, em seguida volta a sentir aquele aroma delicado, entretanto é acordado de seu transe quando sente a mão macia de Emi tocar-lhe o peito.*
O que pretendo fazer? [ Coisas que tenho que fazer... lavar minhas blusas sujas com o sangue da minha testa... falar com a enfermeira sobre meu estado de saúde... Tudo isso é remediável]
Não tenho nada planejado para hoje, mas podemos dar uma volta na área comercial depois, tem umas lojas interessantes por lá, além de uma boa comida... Claro se você quiser ir... * Ele meio baixo e lentamente próximo ao ouvido dela.* | |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 10:35 pm | |
| - Aceito! - *Emi diz sorrindo, estremece levemente e espera que Yoshioka não note. Emi olha para cima, seu rosto próximo ao dele.* - Adoraria sair com você, meu anjo! - *Emi sussura, olhando em seus olhos* - Mas antes tenho que passar no meu quarto, ver como Yoi está... *Ela sorri lindamente para ele.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Nov 03, 2010 6:35 am | |
| *Chega na sala e fala.*
Kyo:Bom dia queridos alunos, muitos de voces devem se lembrar de mim do ano passado, sou Ishimore Kiyomaro professor de convivio no mundo humano.
*Falava isso com alegria enquanto rapidamente avaliava que tinha ocorrido na sala e ve o Saizo e olha para Emi e da um sorriso.* |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Nov 03, 2010 2:59 pm | |
| * Saizou ficou feliz que Emi aceitou ir com ele na área comercial mais tarde e sorriu levemente.*
Então, depois de passarmos para ver como a Yoi está, vamos até lá...* Ele fala para ela e em seguida percebe o professor entrando na sala, nesse momento ele virou seu rosto para frente e ficou sério observando o professor.*
[ Convívio no mundo humano... Não há nenhum tipo de aproximação com humanos que valha a pena, mas não é por isso que irei desmerecer este professor...]
* Sem sair do lado de Emi, Saizou ficou observando o professor com seu ar sério, esperando para ver o que ele falaria em seguida.*
Última edição por Yoshioka Saizou em Qua Nov 03, 2010 5:45 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Nov 03, 2010 4:41 pm | |
| *Ele da uma olhada para o Saizou e revirou os olhos.*
[Outro.]
*E começava a falar de festais dos seres humanos e coisas que nao se devia fazer.*
Kyo:Mas sempre lembrando, nao e para memorizar mais sim compreender, pois o isolamento gera ignorancia e a ignorancia gera o caos. |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Nov 03, 2010 5:53 pm | |
| * Saizou, mesmo sendo um aluno muito dedicado não se interessava por convivência com o mundo humano, ele conhecia os padrões da sociedade humana, seus costumes, suas crenças e seus pecados, afinal ele havia vivido em meio aos humanos durante todo a sua vida e adquiriu certa repugnância a eles, seres egocêntricos, maldosos e aproveitadores. Ele sinceramente não gostava daquela matéria, ele apenas escrevia em seu caderno o que ouvia, como se fosse apenas uma simples formalidade, um simples dever de aluno dedicado, pensava muito mais em Emi que estava ao seu lado com sua cabeça ainda apoiada sobre seu ombro.*
[ Espero que essa aula não perdure por muito tempo...]
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Nov 03, 2010 7:02 pm | |
| Kyo:Ja chega de falar sobre os padroes humanos, eu gostaria de ouvir uma experiencia com humanos que voces tiveram, que tal começar com o recem chagado Saizou?Eu acho que ele deve ter historias interesantes do mundo humano. |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Nov 03, 2010 9:17 pm | |
| *Emi vê Kyo-sensei entrar na sala e sorri para ele. Mesmo apoiada em Yoshioka presta atenção na aula e faz algumas anotações em seu caderno, mesmo que não precisasse, pois a memória de um vampiro era muito boa, mas queria parecer uma aluna normal. Essa era uma das matérias que mais lhe interessavam, pois seu pai a enviou para cá justamente para aprender a conviver melhor com os humanos.*
*Emi tratavaos como uma raça igual, podia não parecer mas os seres humanos tinham mentes fantásticas e o melhor de tudo é que Emi adora as crianças humanas, tão jovens e puras, passava dias inteiros brincando com elas sempre que tivesse a oportunidade, as ensinando que não deviam seguir para o "caminho dos seres maus".*
*Atenta a aula, Emi percebe que Yoshioka não gosta de humanos e fica meio tensa, desencostando-se de seu ombro, vira-se até ficar completamente voltada para ele. Seus olhos atentos a tudo*
- É Yoshioka, por que não nos conta alguma de suas histórias para eu compreender o porque de tanto rancor em um coração tão jovem? - *Emi diz calma e incisiva, sua aparencia era de uma menina feliz, os alunos que estavam agora olhando para ela pensavam que era uma pergunta de mera curiosidade e até um pouco de brincadeira. Mas com certeza, pelos seus olhos daria para ver a seriedade da questão.* [Primeiro uma amiga "fogosa" que tem certos preconceitos com humanos... Agora Yoshioka, que certamente deve ter tido experiencias ruins...] - *Emi pensa e balança a cabeça imperceptivelmente* - [É... Essa galera precisa rever seus conceitos e conhecer o outro lado da moeda!] *Ela não desvia seu olhar de Yoshioka um só segundo. Não estava brava, as opiniões eram dele não dela, mas isso a deixava magoada.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Nov 04, 2010 4:08 pm | |
| * Ele ouve o sensei falando sobre sua matéria até que escuta seu nome em uma de suas frases, isso o despertou para a aula, mesmo que não estivesse realmente focado naquilo ele assimilava tudo o que era dito e sabia qual era a pergunta do professor, em seguida ele sentiu Emi desencostar-se de seu ombro e lhe fazendo aquela mesma pergunta enquanto o encarava. Ele olhou para os dois e se sentiu meio acuado, mesmo que recusasse a falar qualquer coisa com o seu professor não poderia ignorar Emi.*
*Ele se lembra de sua vida no mundo humano, as perseguições da adolescência, as maldades cometidas contra ele no mundo humano apenas por agir diferente dos outros, se lembra de quando salvara humanos de serem atacados por outros humanos e de ser chamado de "monstro" por aqueles que deveriam ter certa gratidão, de ser maltratado por aqueles seres que, se ele quisesse, poderia matar em instantes, mas sempre teve que respeitá-los. Algo que ele realmente não gostava eram os humanos. Ele vaga um pouco seu olhar pela janela da sala enquanto falava.*
Humanos são seres desprezíveis, não acho que deva sujar o ar dessa sala com algo que se refira a eles, são apenas seres materialistas e maldosos que apunhalam uns aos outros pelas costas na primeira oportunidade, seres que sentem prazer na dor dos outros... Professor, acredito que já esteja na hora de nos liberar para o almoço, se é que me permite avisá-lo...
* Falar de humanos não era um assunto que agradava-o.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Nov 04, 2010 4:19 pm | |
| *Emi fica meio triste por Yoshioka pensar assim. Mas se dependesse dela isso poderia melhorar. Dá a Yoshioka um sorriso tristonho.* - Tudo bem... Tenho certeza de que você não deveria falar assim, mas é a sua opinião! - *Emi suspira* - Mas assim como se tem seres humanos horriveis, também se tem seres mágicos cruéis e tenebrosos. *Emi balança a cabeça e coloca suas pequenas mãos nso ombros de Yoshioka e o sacode levemente.* - Pronto... chega de tristeza! - *Emi diz alegre, tentando animar os animos.* - Ainda quer ir no centro comercial?Eu estou com uma fome!!! - *Emi diz lambendo os beiços e esfregando a barriga, como uma crinça pequena* | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Nov 04, 2010 4:38 pm | |
| *Quase dormindo, Tetsuo nao ligava para aula sobre o convivio Humano. Mal se importava para falar a verdade, ele tambem tinha vivido no mundo humano a maior parte de sua vida, ele sabia como eram os humanos.* -Saizou, eu respeito sua opianao. Os Humanos sao dispresiveis, mas sera que somos muitos diferentes deles? Os Yokais assim com os humanos, sao capases de matar sem compaixao ou ao menos motivo. Mas tambem ha aqueles humanos que podem se importar com os outros, cuidar, perdoar, e lutar pelos outros, assim como ha monstros desse mesmo jeito. Entao.... Voce é capaz de perdoar, ter compaixao, cuidar, e se importar com outros? Somos tao diferentes assim daquele que voce detesta? *Tetsuo estava tentando se lembrar de parte de seu passado no mundo humano, onde se sentiu acolhido. Ele pega sua mochila que ja estava arrumada, e anda para em direçao a porta. Ele coloca a mao na porta, e vira a cabeça.* -Bem... Quando achar a resposta espero que me fale. Esta bem? -*Tetsuo fala com um sorriso simpatico e feliz ainda mais convicente do que os outros.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Nov 04, 2010 4:52 pm | |
| *Ele ouve o que Emi lhe diz, sua ideia de que os seres humanos eram horríveis não iria desaparecer facilmente, entretanto entendia como Emi se sentia, mas resolveu que não devia falar mais nada sobre aquilo para não criar alarde. Quando deu por si ela o estava sacudindo.*
Certo, certo. * ele sorri levemente. Claro que quero Emi, mas não era você que queria ver como Yoi estava primeiro?* Ele a indaga achando graça dos gestos de criança dela.*
* Ele se vira para Tetsuo em seguida.*
A natureza humana é terrivelmente desastrosa, eles são malignos no fundo de seu coração, mas influenciados pelo meio podem até mudar sua maneira de pensar, admito isso, mas no fundo são sempre aqueles mesmo seres... Youkais, querendo ou não sempre foram considerados seres malignos pelos humanos por sermos diferentes e muitos adotaram essa conduta por considerarem-se "monstros". Não sou um exemplo de altruísmo Tetsuo, entretanto não sinto prazer em maltratar as outras pessoas. Humanos e yokais são tão diferentes que precisamos entrar em uma academia para conseguirmos aprender a conviver com eles...
* Ele fala olhando o garoto na porta da sala.* | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Nov 04, 2010 5:01 pm | |
| -Bem... Se acha realmente isso, nao posso mudar nada. -*Diz Tetsuo ainda com o sorriso*- Nao sei o que voce passou la. Mas para nos dois, conheçemos lados diferentes dos humanos, entao temos visoes diferentes, por isso nunca vamos concordar em alguma coisa em relaçao aos humanos. -*tetsuo se vira para a porta e a abre.* -Eles nao sao os unicos que veem o outro lado desse mundo considerados "mal" e diferente". -Bem... Ate mais! -*Diz Tetsuo ainda com o sorriso, enquanto sai da sala.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Nov 04, 2010 5:09 pm | |
| * Saizou se sentiu meio criticado com as últimas palavras de Tetsuo, e era orgulhoso demais par não retrucar aquilo, e enquanto o garoto saia da sala falou para que ele o escutasse.*
Provavelmente em um assunto que se refira a humanos nunca possamos concordar, já que vivemos coisas diferentes fora daqui, entretanto acredito que certo amor aos humanos sem conhecer seu lado maligno seja apenas uma atitude ilusória de que a aceitação de um yokai entre os humanos seja possível. Entendo que ache que estou julgando-os de maneira insensata, mas defendê-los sem entender sua natureza maligna também é tolice Tetsuo... Até mais.
* Ele disse e depois viu o garoto desaparecer pela porta. Em seguida fitou mais uma vez o céu do lado de fora da academia, desejando poder voar naquele momento para acalmar seus ânimos, estava um pouco irritado com tudo aquilo.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Nov 04, 2010 5:11 pm | |
| - Aprendemos a conviver pois somos diferentes! Somos normais para nós e eles são os estranhos, mas para eles nós é que somos os estranhos! - *Emi conclui dando fim ao assunto por agora, sussurra para Yoshioka como se fosse um segredo* - Tenho certeza de que Yoi está muito bem agora, além do mais, se eu não comer daqui a pouco vou morrerrr... *Emi diz dramática, deixando-se cair apoiada em Yoshioka* - Então vai me alimentar ou me deixar morrer de fome??? - *Emi diz com os olhinhos brilhando* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Nov 04, 2010 5:16 pm | |
| * Ele volta seus olhos para Emi vendo-a daquele jeito tão dramática apoiando-se nele que sorriu ao ver ela daquele jeito.*
Certo, então vamos nos apressar para que você não morra de fome.* Ele sorri e resolveu brincar com ela, aproveitando-se que ela estava apoiada nele colocou uma de suas mãos nas costas dela e outra por de baixo de suas pernas, ficou meio encabulado com seu gesto, mas já tinha se decidido e levantando-se pegou-a no colo.* Então melhor nos apressarmos certo? *Ele ri um pouco.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Nov 04, 2010 5:22 pm | |
| - Certo!!! - *Emi fala as gargalhadas, colocando seus braços em volta do pescoço de Yoshioka.* - Tchau Kyo-sensei, o sinal para o almoço bateu, então nós já vamos! *Ela acena para o professor* - Vai andar logo que eu estou com fome! - *Emi ri e balança as pernas no ar* (Vou sair e 8 e meia to de volta XD...Bjussss) | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Nov 04, 2010 5:28 pm | |
| * Ele olha de canto de olho para o professor, com um ar sério e em seguida volta seus olhos para Emi e uma expressão serena volta ao seu rosto, enquanto via as pernas dela balançando no ar e sentia as mãos macias dela ao redor de seu pescoço.*
Vamos então! Temos que saciar sua fome com urgência!* Ele ri e sai em disparada pela porta da sala carregando ela em seus braços.*
( Certo, também tenho que sair agora! Beijos! ^^) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Nov 04, 2010 10:07 pm | |
| Kyo:Tchau Emi-kun e todos estao liberados.[Emi voce e minha aluna preferida, inteligente e sagaz , e suas opnoes sao bacanas, ela daria uma otima professora de convivio humano...aff para de pensar besteira, voce ainda tem muito gas para queimar antes de sir .]*Ele almoçava ali na sala e depois vai para sua proxima aula.* |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Nov 05, 2010 12:54 pm | |
| *Acorda. Ouviu um monte de coisa, mas estava viajando, dormindo. Vê que não havia mais ninguém na sala e vai para o refeitório almoçar.* [Ai, ai...] (Gente, foi mal, nao pude entrar...) | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Dez 10, 2010 7:18 am | |
| *Chega na sala animado, sentindo uma certa nostalgia, não tinha quase nenhum aluno, havia chegado cedo.*
*Com uma cara boa e animada, senta-se numa carteira na fileira da janela e, como sempre, fica olhando o céu enquanto espera os outros (alunos e professor) chegarem.* | |
| | | Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Dez 10, 2010 7:44 am | |
| *Chega no 2-B, haviam apenas dois alunos, um dormindo e o outro olhando para o ceú. Séria como sempre, chega, escreve seu nome no quadro e senta-se na cadeira do professor esperando o resto da turma para começar a aula.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Dez 10, 2010 7:46 am | |
| *Vê a professora chegando, já a conhecia do clube de tênis. Para ser simpático, fala com ela.*
Bom dia, Reinetsu-sensei. *sorrindo.* | |
| | | Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Dez 10, 2010 7:47 am | |
| *Reconheceu a voz do garoto, portanto, nem olhou para a cara dele e disse séria.* Bom dia. | |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Dez 10, 2010 6:02 pm | |
| *O guerreiro lobo de Emi, Kin, bate na porta com a pata e entra. Na boca ele tinha uma carta de Emi, ele vai até a professora e entrega a ela, saindo logo em seguida para voltar a porta de sua dama.* "Profº (ª). Peço desculpas pela ausência, mas Saizou sofreu um pequeno acidente enquanto dormia e eu estou cuidando dele, mais tarde iremos a enfermaria para que ele se recupere melhor. Espero que entenda. Obrigada. Emi Akane." | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B | |
| |
| | | | 2º Ano Classe B | |
|