Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 6:16 pm | |
| Ta:Sim estou muito bem tive uma otima noite e voce? |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 6:20 pm | |
| Também tive... *Se lembrando que Yukio aparecera em seu sonho* *Espirra* Ahh, gomenasaaai~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 6:23 pm | |
| Ta:Nao precisa se desculpar por algo pequeno, e cuide da saude pode pergar uma doença.Talvez nao mais melhor disfarça se cuidar para ajudar o disfarse o humano .^^ |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 6:25 pm | |
| V-verdade... ^^ *Desenhando. Seu desenho era uma bela mulher loira com um violino. Seu colar estava azul, sereno. Porém toda vez que ficava perto de Yukio ou pensaba nele o colar se tornava vermelho, intenso. E logo mais não seria diferente...* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 7:02 pm | |
| *entra na sala de aula, vê Shiraishi, Toyotama e mais alguns npcs*
O-ohayou... *de fato olhar na cara da garota era mais difícil ainda depois do que vira durante a madrugada*
*de relance, vê um desenho bonito de uma mulher loira de orelhas compridas. Não reconhece a imagem, e continua andando até sua mesa*
[Uma aula inteira com ela aqui... Eu vou morrer x_x]
*espera mais alunos chegarem*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 7:06 pm | |
| *Vê Yukio chegar, e arruma a postura, prendendo a respiração. Sorri.* [Por que eu fico... desse jeito?] *Visivelmente a pedra de seu colar muda de cor, de um azul claro para um vermelho intenso* *Fica um pouco corada. Tentava não olhar muito para ele depois da "bronca" que levou no dia anterior, mas algo era mais forte e ela acabava olhando. Respira fundo, e se concentra em seu desenho, olhando algumas vezes bem rápido.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 7:12 pm | |
| *Tatsuya fica preucupado com a falta da Yoi e fala.*
Ta:Profesor, poderia sair agora para praticar violao ou gitara, gostaria de ter pego a pratica para a proxima reuniao do clube .*Falava de maneira mais convicente possivel.* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 7:18 pm | |
| Hm? Mas não estamos em horario de clube...
Você que sabe, se tiver acontecido alguma coisa é só falar que eu deixo... E aí reponho sua aula em outro horario.
*tirando o fato de que Minori o deixava desconfortável, seu sono havia sido ótimo pela primeira vez desde que entrara como professor na academia. Por isso, seu humor estava muito melhor do que o normal*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 7:25 pm | |
| Ta:Obrigado senhor professor, e prometo que nao precisara repor aula.
*Saia da sala e ia para a ala leste do dormitorio.* |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 7:59 pm | |
| *depois de socar a testa, a nuca, a cabeça, a bunda e o nariz em paredes e móveis aleatórios da academia, chega na sala tonta*
Sensei... Minorin... Socorro...
*vai até Minori, sem enxergar muito bem, e vai se debruçar no ombro dela pra se manter em pé, mas acaba escorregando e vai parar com as mãos em seus peitos*
Aaah.. desculpa, Minorin! *vai pro outro lado meio assustada, e cai em cima do professor que estava sentado, com a cabeça bem no meio de suas pernas, parecendo que estava fazendo um... bom, voces sabem o que*
Aaahhh ~~~~~~~*ainda não sabia onde estava* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 8:02 pm | |
| Yaaaaaaahhhh!!!! *Kagami pega em seus peitos e tira sua camisa e sutiã do lugar. Enquanto Kagami "termina" de cair, Minori ajeita-se e vai até ela* Ka-Kagami-chan!!! Você está bem? '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 8:07 pm | |
| O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO!?
*levanta o rosto de Kagami e percebe que ela tava toda vermelha e inchada*
O-oy, o que você...
*leva ela até sua cadeira*
O que houve, quer ir pra enfermaria!? *sem perceber, estava ao lado de Minori, naturalmente*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 8:11 pm | |
| *Fazendo carinho na cabeça de Kagami, olha para o lado, cruza o olhar com Yukio e fica corada* E-ehh... Kagami-chan, me responde... Vc está bem? *Um botão de sua camisa havia voado com a confusão, e ela nem percebera. Era o debaixo, deixando à mostra sua barriga e umbigo* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 8:13 pm | |
| T-Tudo bem, não precisa, eu só tropecei algumas uma vez no corredor e deu nisso...
*percebe que Yukio e Minori estavam lado a lado e se dando bem graças a aquilo*
[Eu posso fingir mais um pouquinho]
M-mas minha cabeça tá doendo tanto... ~-~ | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 8:16 pm | |
| *na cruzada de olhares, Yukio acaba se lembrando e vira o rosto pra Kagami de novo. Mas no caminho, vê a barriguinha de Minori*
[O.O]
[LOL!]
*tentando ignorar, mas as memórias do sonho já haviam voltado*
[Aaaagh]
*ouve Kagami*
O-onde!? Tem certeza de que não quer ir pra enfermaria? [se bem que a Sae ainda deve estar dormindo...]
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 8:19 pm | |
| Kagami-chan '-'
*Percebe que Yukio desviara o olhar, e não sabe o motivo.*
*Fica mais próxima da amiga e, consequentemente, de Yukio*
Yuk... Sensei! Acho melhor levarmos ela para a enfermaria, não? '-'
*Falando inocentemente, apesar do decote e da barriga de fora. Seus cabelos hoje estavam presos num rabo de cavalo, deixando seu belo rosto mais evidente, e era bem mais visível perceber quando seu rosto corava* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 8:24 pm | |
| Ha... Hai!
*nao sabia responder direito*
Yuuki... Vem comigo. *debruça Yuuki em seu ombro e vai saindo da sala de aula com ela*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 8:30 pm | |
| Espera, eu também vou! *Vai com eles para a enfermaria* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 9:46 pm | |
| *chega na sala de aula*
Ok! Hoje nós perdemos muito tempo de aula!!
Vamos ver... *abre um livro* A matéria desse ano vai começar sobre a história da arte no período de (...)
*começa a explicar um pouco sobre história da arte. Era meio chato, e ele também achava, mas era obrigatório graças ao currículo escolar*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 9:49 pm | |
| *Volta para a sala e senta-se no seu lugar. Olha para baixo e percebe que perdera um botão.* Droga! *Inocente, fica de quatro no chao da sala procurando o botão de sua camisa* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 9:51 pm | |
| *se senta. Olha pro lado e percebe que - no meio da explicação do professor - Minorin estava de quatro no chão*
*se agacha*
Minorin, o que você tá fazen~~
*bate a testa contra a amiga. Não foi forte, portanto não machucaria a amiga. Mas Kagami, que ja estava toda quebrada, sentira uma dor absurda e voltou recolhida em posição fetal para sua cadeira, na qual ficou tremendo e chorando que nem criancinha, embora silenciosamente* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 9:55 pm | |
| *ao terminar a primeira parte da explicação, olha pra Minori e vê apenas a bunda dela, de quatro, no chão*
[ELA FAZIA ISSO NO SONHO!]
*cospe algo que nem estava na boca, enquanto seu nariz espirra um jato fino de sangue, que ele logo tampa com a mão*
Shi-Shi-Shi-SHIRAISHI! DESCE DO PIAN~~
[Não, isso também foi no sonho!]
V-Vai pro seu lugar, depois você procura seja lá o que tiver perdido!! *desespero, falando alto*
N-neste período, os artistas mais marcantes foram... *tenta continuar a explicação, mas sua voz era meio tremida de nervoso*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 10:02 pm | |
| *Ainda com a bunda virada para o professor, vira-se com uma cara angelical* Gomenasaaai, Sensei... é que eu perdi meu botão, e minha camisa está aberta, ó... *Mostra que sua camisa estava sem um botão, ainda no chão* *Ao se preparar para se levantar, apóia sua mão em algo redondo e então percebe que era o botão* ACHEI!!!! \o/ *Levanta-se, senta-se e olha para a lousa, sorrindo para o professor* P-pode continuar, Senseeei ~ S2 | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 10:05 pm | |
| *além da bunda, vira de relance uma parte de seus seios e sua barriga definida*
[Não posso pensar isso, ela é uma aluna!]
[Aluna, aluna, aluna, aluna!]
*termina a explicação*
V-vamos ver se entenderam, tentem fazer uma arte no estilo mencionado na explicação usando os materiais de artes que vocês tem... Temos mais uns 30 minutos até o fim da aula -_-
*tentando se manter, estava difícil*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 10:20 pm | |
| *Ficara super feliz com a atividade; adorava história da Arte* *Começa a desenhar linhas, rapidamente, que se tornam uma bela catedral gótica com perfeita simetria, alinhamento e proporções. Havia muitos detalhes e o desenh estava muito bem feito. Minori desenhava sem muita ateñção, olhando pela janela e às vezes para Yukio* *Termina seu desenho em 10 minutos.* *Faltava apenas uma coisa: o chão da catedral. Levanta-se e vai até a mesa do professor, agachando-se e ficando com o colo próximo a seu rosto, mas sem perceber. Tirando aquele fia da sala de música, em que estavam sozinhos e Minori realmente tentou seduzi-lo, ela era muito inocente e não percebia o que estava fazendo* Yukio-kun ...Ou melhor, Sensei... *Falava 'sensei' daquele jeito de sempre, meio sensual, meio debochado. Seu colar ficara visivelmente mais vermelho* ..não sei como detalhar esse chão, não me lembro como está nos livros, eles mostram bastante as construções detalhes do topo etc, mas não consigo me lembrar de como a parte inferior é retratada... *Mostra seu belo desenho para Yukio* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A | |
| |
|
| |
| 1º Ano Classe A | |
|