Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sáb Out 23, 2010 7:48 pm | |
| *Ele sorrio um pouco sobre a resposta que ela deu e depois da cena que so ele entendeu bem pois ela tinha sussurrado para ele e ele estava perto dela,e graças a seus sentidos aguçados escutou a conversa deles bem , mas ficava quieta, depois da Yoi se apresentar ele fala.*
Ta:Eu sou Toyotama Tatsuya e gosto de cozinhar, colecionar e passear por lugares altos.[Alem de ficar com meus amigos ^^.] *E volta para posisao de aluno.*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sáb Out 23, 2010 8:07 pm | |
| *Yoi retribui o sorriso esperando as pessoas se apresentarem e a aula acabar para poder ter um conversa decente com o professor e fica realmente agradecida por Toyotama quebrar aquela nuvem negra que estava cobrindo Yoi e o professor. Ela não queria ter problemas com algum professor. Professores podiam ferrar sua vida.*
Obrigado Tatsuya *agradeceu pensando que depois teria que recompensá-lo* |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Out 24, 2010 12:30 pm | |
| *Emi bate na porta e a abre. Seus saltos Jimmy Choo clicam no chão, mostrando sua presença.* - Com licença... Professor, eu poderia falar com a Srta. Yoi Mayumi um instante? *Emi olha para a amiga e vê que chegou um pouco tarde, mas pelo menos poderia ainda salvá-la dos olhares luxuriosos.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Out 24, 2010 12:34 pm | |
| *Yoi não espera a resposta do professor e se levanta e vai até a porta. O salto 12 estalando no chão a cada passo que dava* O que foi, Emi? *Perguntou, afinal, por que Emi viria até sua sala?* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Out 24, 2010 12:54 pm | |
| - Primeiro: seja mais gentil, eu vim te ajudar! - *Emi responde baixinho, só para que Yoi escute,se fazendo de séria.* - Segundo: acho que você precisa disso aqui, eu vi que você precisava na verdade. *Emi aponta para uma sacola que tira da sua mochila, dentro dela uma troca de roupa feita sobre encomenda, tamanho normal mas com alguns ajustes a la Emi e um pouco mais curta do que a normal, a saia dois palmos e meio acima dos joelhos. A camisa era justa na medida certa, sexy, mas não vulgar. E uma meia calça estilizada, as linhas formavam o desenho de chamas.* - Assim, você fica sexy e não deixa nada aparecendo por ai! - *Emi olha feio para o professor* - Você sabe...eu sou o olho que tudo vê! Inclusive a sua calcinha..ughh...- *Emi pisca para Yoi e dá um soriso malicioso* - Ah.. e não se esqueça de ir para o clube de música depois da aula... Mais uma coisinha... Devido ao espetáculo no quarto, eu acho que você corrompeu mais uma alma inocente! Yoshioka estava assistindo no Iphone junto comigo e Kin... - *Emi ri e dá um sorriso perverso, que em outras ficaria medonho, mas nela a fazia parecer mais sexy.* - Agora eu já vou, irmãzinha! Cuide bem do foguento ali! - *Emi dá um tchauzinho para Tatsuya. E um beijo na bochecha da amiga* - Tchua baby! Ah...e obrigada Professor! *Emi somente espera sua amiga responder.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Out 24, 2010 1:09 pm | |
| Estou sendo totalmente gentil :) *olha par a asacola e assim que a pega, a abraça como se fosse um bebê Achei que você nunca fosse me trazer uma roupa que servisse de verdade, não se esqueça que foi você que me deu essa aqui *apontou para a propria roupa*
E, eu sei que você é olho que tudo vê, mas eu também sou, não se esqueça, o que faz com que eu saiba que o Yoshioka estava assistindo, diz pra ele que se ela quiser mais uma lap dance é só pagando, e muuuito bem =D. E diz que estou sempre a disposição para o corrompimento de almas, só chamar
*Sorri, fazendo uma cara perversa*
E pare de olhar minha calcinha... E sim, deixa que do Tatsuya eu vou cuidar muito bem *piscou um olho para amiga, indicando más intençoes*
Beijinho, tchau
*Volta para seu lugar* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Out 24, 2010 1:12 pm | |
| *Emi sai da sala de Yoi e volta para a sua.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Out 24, 2010 1:19 pm | |
| *Ele sorria e ria beixo.*
Kyo:Adoro essa dupla, e tudo bem. [Emi me conheçe e sabe aonde e meu limite.]O que posso fazer, maus habitos demoram a morrer ^^``.E ainda desejo falar com voce.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Out 24, 2010 1:21 pm | |
| *Ele escutava a conversa e fica vermelho , mas a fumaça parava de sair do nariz.*
[Essa escola a interessante , mais as pessoas sao bem loucas...Mas isso torna as coisas mais interessantes ainda ^^.]
|
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Out 24, 2010 1:31 pm | |
| [ Melhor esconder as tentações, neah teacher? rsrs... Beijos...Fui!] - *Emi pensa para Kyo enquanto sai da sala. Sem conseguir se conter gargalha, e seus risos (sensuais :P) são ouvidos da sala de Kyo.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Out 24, 2010 1:34 pm | |
| (Emi leia a ficha do Kyo ^^.Pricipalmente Yokai .) |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Out 24, 2010 1:36 pm | |
| (Eu li... não li seus pensamentos... somente enviei os meus... rsrs...não se preocupe... é que eu vi você olhando para a Yoi! :P...por isso o pensamento!) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Out 24, 2010 2:25 pm | |
| (Olho para todas, mas jamas pegei uma, por mais que uma aluna ensista xd, ele fala so depois que ela se forma e talvez pensaria nisso XD.Ele e honesto e responsavel ^^.E sim isso pode XD) |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Out 24, 2010 2:37 pm | |
| (uahauhsuahsuhasuhs... ri demais... personagem taradão! rsrs...:P.... mas está certo... cmo diz uma amiga minha...olhar não é crime, muito menos traição e sim apreciar as coisas boas da vida! uhsuahsauhsauhs) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 25, 2010 11:53 am | |
| *Yoi viu que já havia ficado a tarde e foi falar rapidamente com o professor* Me desculpe professor mas não poderei ficar para conversarmos. Tenho que ir para meus clubes. Posso passar no seu quarto a noite se você desejar. O que acha? *Sorriu um sorriso colgate* |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 25, 2010 12:53 pm | |
| *Chegou na sala e viu que ainda havia outro professor lá, então foi para outra sala.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 25, 2010 1:57 pm | |
| Kyo:Pode meu quarto e 13 0 da ala dos professores, e alunos estao dispensados para almoçar e ir pros clubes ^^.Tenham bom divertimento. *Ele saia da sala e ia para o clube de informatica.*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 25, 2010 2:00 pm | |
| *Ele amoçava rapido e falava para minori e yuuki.*
Ta:Vou fazer as atividades do grupo, depois nos vemos ^^.E Yoi nos vemos no clube possivelmente ^^.
*Vai correndo para o clube de musica.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 25, 2010 7:33 pm | |
| *Yoi sai da sala e vai direto para o refeitório* |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Out 25, 2010 7:45 pm | |
| ._.
Minoriiin! Acabou a aula, agora é hora de clube!!
*pensa um pouco - pra variar muito*
Nee, a gente ta no clube de artes plasticas... Mas o meu outro clube é o de poções, e o seu o de música!
Vamos fazer assim... Eu vou pro de poções agora, você vai pro clube de música, e a gente se encontra no clube de artes plasticas no fim da tarde e volta junto pro dormitório!
*estava tão empolgada que não esperou resposta da amiga*
Então, te vejo lá!!
Uhyan yan yaan! *cantando uma musiquinha escrotíssima, sai da sala* | |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Out 26, 2010 12:20 am | |
| H-hai...
[Ela tá animada...]
Espera, isso é...
[O Yukio é o professor representante dos clubes que eu estou!!]
*fica completamente animada também*
Tenho que correr!! *sai batida de lá indo direto para a sala de música*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 7:21 am | |
| *Chega na sala e espera a aula enquanto le um livro de açao, aventura e infanto-junil, que tinha um pouco de comedia.* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 5:57 pm | |
| *É a primeira a chegar. Senta-se na frente, tira a partitura que fizera e deixa sobre a mesa. Aguarda ansiosamente pela aula.* *Olha dentro de sua bolsa: tinha trazido um almoço generoso para dividir com Kagami, E uns docinhos que sabia muito bem para quem iria dar* *Sorri* :) *Enquanto ninguém chegava, desenhava em um bloco que levara* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 6:07 pm | |
| Ta:Oi Shiraishi-san ^^, como ta?
[Estou preucupado com a Yoi, que deve ter acontecido com ela ontem a noite?.] |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 6:14 pm | |
| Hai, Toyotama-kun! Tudo ótimo, e vc? *Ainda desenhando* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A | |
| |
|
| |
| 1º Ano Classe A | |
|