Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

1º Ano Classe A

Ir para baixo 
+31
Hans Apolliou
Kounagi Kurisu
Tsuchimiya Kazuharu
Kimura Touichirou
Koumura Takami
Yukiiro Mizuyo
Shinta Koushirou
Habakuri Gushi
Chris Wichers
Ayuzawa Miki
Hiiragi Miho
Shinzoku Kankei
Hazama Shinjiro
Zhou Hu
Sumeragi Yasuyoshi
Shinonome Masahiro
Kunisaki Ania
Murakami Aya
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Shiranui Tsukihi
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Reinetsu Hikoori
Akane Emi
Hirano Mika
Itezaki Kentarou
Yuuki Kagami
Mizuiro Yukio
Shiraishi Minori
Bus Driver
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue100/1001º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue1000/10001º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano Classe A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do primeiro ano classe A.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Araragi Chiyoichi
Hans Apolliou
Heiwajima Akira
Herman Lee
Hikaru Hayato
Hitotsu Kurayami
Itsukino Yugo
Katagiri Yuuya
Kazama Kazuya
Kusanagi Kohane
Mayumi Yoi
Misaki Ryou
Mitsui Kiyoshi
Miyamoto Keita
Richard Kleiver
Sakamoto Ren
Sakurai Hanna
Shimada Jooji
Shimizu Hikari
Shinzoku Kankei
Shiraishi Minori
Shizuka Sakura
Toyotama Tatsuya
Tsukamoto Yuu
Tsukiyomi Asuka
Yuuki Kagami
Zuketsu Akamashi

Professor representante: Mizuiro Yukio (Educação Artística)

Última edição por Bus Driver em Qua Dez 14, 2011 6:07 pm, editado 32 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 7:48 pm

*Ele sorrio um pouco sobre a resposta que ela deu e depois da cena que so ele entendeu bem pois ela tinha sussurrado para ele e ele estava perto dela,e graças a seus sentidos aguçados escutou a conversa deles bem , mas ficava quieta, depois da Yoi se apresentar ele fala.*

Ta:Eu sou Toyotama Tatsuya e gosto de cozinhar, colecionar e passear por lugares altos.[Alem de ficar com meus amigos ^^.]
*E volta para posisao de aluno.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:07 pm

*Yoi retribui o sorriso esperando as pessoas se apresentarem e a aula acabar para poder ter um conversa decente com o professor e fica realmente agradecida por Toyotama quebrar aquela nuvem negra que estava cobrindo Yoi e o professor. Ela não queria ter problemas com algum professor. Professores podiam ferrar sua vida.*

Obrigado Tatsuya *agradeceu pensando que depois teria que recompensá-lo*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue18/991º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue250/10001º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:30 pm

*Emi bate na porta e a abre. Seus saltos Jimmy Choo clicam no chão, mostrando sua presença.*

- Com licença... Professor, eu poderia falar com a Srta. Yoi Mayumi um instante?

*Emi olha para a amiga e vê que chegou um pouco tarde, mas pelo menos poderia ainda salvá-la dos olhares luxuriosos.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:34 pm

*Yoi não espera a resposta do professor e se levanta e vai até a porta. O salto 12 estalando no chão a cada passo que dava*

O que foi, Emi?

*Perguntou, afinal, por que Emi viria até sua sala?*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue18/991º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue250/10001º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:54 pm

- Primeiro: seja mais gentil, eu vim te ajudar! - *Emi responde baixinho, só para que Yoi escute,se fazendo de séria.* - Segundo: acho que você precisa disso aqui, eu vi que você precisava na verdade.

*Emi aponta para uma sacola que tira da sua mochila, dentro dela uma troca de roupa feita sobre encomenda, tamanho normal mas com alguns ajustes a la Emi e um pouco mais curta do que a normal, a saia dois palmos e meio acima dos joelhos. A camisa era justa na medida certa, sexy, mas não vulgar. E uma meia calça estilizada, as linhas formavam o desenho de chamas.*

- Assim, você fica sexy e não deixa nada aparecendo por ai! - *Emi olha feio para o professor* - Você sabe...eu sou o olho que tudo vê! Inclusive a sua calcinha..ughh...- *Emi pisca para Yoi e dá um soriso malicioso* - Ah.. e não se esqueça de ir para o clube de música depois da aula... Mais uma coisinha... Devido ao espetáculo no quarto, eu acho que você corrompeu mais uma alma inocente! Yoshioka estava assistindo no Iphone junto comigo e Kin... - *Emi ri e dá um sorriso perverso, que em outras ficaria medonho, mas nela a fazia parecer mais sexy.*

- Agora eu já vou, irmãzinha! Cuide bem do foguento ali! - *Emi dá um tchauzinho para Tatsuya. E um beijo na bochecha da amiga* - Tchua baby! Ah...e obrigada Professor!

*Emi somente espera sua amiga responder.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:09 pm

Estou sendo totalmente gentil :) *olha par a asacola e assim que a pega, a abraça como se fosse um bebê Achei que você nunca fosse me trazer uma roupa que servisse de verdade, não se esqueça que foi você que me deu essa aqui *apontou para a propria roupa*

E, eu sei que você é olho que tudo vê, mas eu também sou, não se esqueça, o que faz com que eu saiba que o Yoshioka estava assistindo, diz pra ele que se ela quiser mais uma lap dance é só pagando, e muuuito bem =D. E diz que estou sempre a disposição para o corrompimento de almas, só chamar

*Sorri, fazendo uma cara perversa*

E pare de olhar minha calcinha... E sim, deixa que do Tatsuya eu vou cuidar muito bem *piscou um olho para amiga, indicando más intençoes*

Beijinho, tchau

*Volta para seu lugar*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:12 pm

*Emi sai da sala de Yoi e volta para a sua.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:19 pm

*Ele sorria e ria beixo.*

Kyo:Adoro essa dupla, e tudo bem. [Emi me conheçe e sabe aonde e meu limite.]O que posso fazer, maus habitos demoram a morrer ^^``.E ainda desejo falar com voce.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:21 pm

*Ele escutava a conversa e fica vermelho , mas a fumaça parava de sair do nariz.*

[Essa escola a interessante , mais as pessoas sao bem loucas...Mas isso torna as coisas mais interessantes ainda ^^.]

Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:31 pm

[ Melhor esconder as tentações, neah teacher? rsrs... Beijos...Fui!] - *Emi pensa para Kyo enquanto sai da sala. Sem conseguir se conter gargalha, e seus risos (sensuais :P) são ouvidos da sala de Kyo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:34 pm

(Emi leia a ficha do Kyo ^^.Pricipalmente Yokai .)
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:36 pm

(Eu li... não li seus pensamentos... somente enviei os meus... rsrs...não se preocupe... é que eu vi você olhando para a Yoi! :P...por isso o pensamento!)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:25 pm

(Olho para todas, mas jamas pegei uma, por mais que uma aluna ensista xd, ele fala so depois que ela se forma e talvez pensaria nisso XD.Ele e honesto e responsavel ^^.E sim isso pode XD)
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:37 pm

(uahauhsuahsuhasuhs... ri demais... personagem taradão! rsrs...:P.... mas está certo... cmo diz uma amiga minha...olhar não é crime, muito menos traição e sim apreciar as coisas boas da vida! uhsuahsauhsauhs)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:53 am

*Yoi viu que já havia ficado a tarde e foi falar rapidamente com o professor*

Me desculpe professor mas não poderei ficar para conversarmos. Tenho que ir para meus clubes. Posso passar no seu quarto a noite se você desejar. O que acha?

*Sorriu um sorriso colgate*
Reinetsu Hikoori
Professora de Matemática
Professora de Matemática
Reinetsu Hikoori

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue16/991º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue200/10001º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:53 pm

*Chegou na sala e viu que ainda havia outro professor lá, então foi para outra sala.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 1:57 pm

Kyo:Pode meu quarto e 13 0 da ala dos professores, e alunos estao dispensados para almoçar e ir pros clubes ^^.Tenham bom divertimento.
*Ele saia da sala e ia para o clube de informatica.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:00 pm

*Ele amoçava rapido e falava para minori e yuuki.*

Ta:Vou fazer as atividades do grupo, depois nos vemos ^^.E Yoi nos vemos no clube possivelmente ^^.

*Vai correndo para o clube de musica.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:33 pm

*Yoi sai da sala e vai direto para o refeitório*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue27/991º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue241/10001º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:45 pm

._.

Minoriiin! Acabou a aula, agora é hora de clube!!

*pensa um pouco - pra variar muito*

Nee, a gente ta no clube de artes plasticas... Mas o meu outro clube é o de poções, e o seu o de música!

Vamos fazer assim... Eu vou pro de poções agora, você vai pro clube de música, e a gente se encontra no clube de artes plasticas no fim da tarde e volta junto pro dormitório!

*estava tão empolgada que não esperou resposta da amiga*

Então, te vejo lá!!

Uhyan yan yaan! *cantando uma musiquinha escrotíssima, sai da sala*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue23/991º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue211/10001º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:20 am

H-hai...

[Ela tá animada...]

Espera, isso é...

[O Yukio é o professor representante dos clubes que eu estou!!]

*fica completamente animada também*

Tenho que correr!! *sai batida de lá indo direto para a sala de música*
http://twitter.com/nyh_aninha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:21 am

*Chega na sala e espera a aula enquanto le um livro de açao, aventura e infanto-junil, que tinha um pouco de comedia.*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue23/991º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 5 Left_bar_bleue211/10001º Ano Classe A - Página 5 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 5:57 pm

*É a primeira a chegar. Senta-se na frente, tira a partitura que fizera e deixa sobre a mesa. Aguarda ansiosamente pela aula.*

*Olha dentro de sua bolsa: tinha trazido um almoço generoso para dividir com Kagami, E uns docinhos que sabia muito bem para quem iria dar*

*Sorri*

:)

*Enquanto ninguém chegava, desenhava em um bloco que levara*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 6:07 pm

Ta:Oi Shiraishi-san ^^, como ta?

[Estou preucupado com a Yoi, que deve ter acontecido com ela ontem a noite?.]
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 6:14 pm

Hai, Toyotama-kun! Tudo ótimo, e vc?

*Ainda desenhando*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 5 Icon_minitime

1º Ano Classe A
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte