Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 10:23 pm | |
| Gah!
*da um mini-salto pra trás ao ver o corpo da garota tão próximo*
*percebe que fora uma questão sucinta de acordo com a matéria da aula*
Ahem... Vamos ver... Normalmente eram usados ou azulejos deste tipo, ou então de madeira rústica, com detalhes nos rodapés e degraus, mais ou menos assim. *esboça rapidamente num papel separado para mostrá-la*
Os maiores detalhes ficam mais nas paredes, tetos, torres e na mobília, além das esculturas que são usadas. O chão não tem muitas coisas especiais... *falara aquilo porque era algo que sabia de cor, mas na verdade estava difícil se manter concentrado*
| |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 10:26 pm | |
| Hmmmm, entendi ^^ Deve ser por isso que eu não me lembrava... *Debruça-se sobre a mesa, mais perto do desenho esboçado pelo professor, e mais perto dele* Posso... fazer assim então?! *Desenhando em seu papel, olhando fixamente para o esboço do professor, copiando os detalhes. Rapidamente faz o chão da catedral* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 10:33 pm | |
| *era possivel ver um pouco dos peitos dela*
S-Sim, muito bom, ótimo!
*nervoso*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 10:49 pm | |
| Ahhhh, deu certo! ^^ *O desenho estava ótimo* Arigatoou, Yukio-kun! *Põe a mão em suas costas e afaga, e logo tira, nervosa e corada* *Fica em pé e anda em direção a sua carteira, mas cai [no melhor estilo ToLove-RU], ficando numa pose BEM ecchi e seus desenhos voam: a catedral, a floresta, a bela moça loira e os dois desenhos que fizera de um rapaz bonito de gorro com cabelos compridos...* Ooops... *Junta rapidamente seus desenhos e corre para sua carteira, com medo do que o professor possa ter visto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 10:54 pm | |
| *Mais uma vez cospe, dessa vez com um grito esquisito, ao ver a cena depois de ser afagado*
[Eu tô ferrado =--------------=]
Q-quer ajuda aí? '-'
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Nov 02, 2010 11:01 pm | |
| Ahahahaha... ^^'> Não precisa, Sensei... Já estou bem... *Seus desenhos estavam amassados, seus joelhos vermelhos [com um band-aid LOL], assim como seu rosto* *Senta-se, termina de desenhar o chão e fica olhando pela janela, brisando* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Nov 03, 2010 9:38 pm | |
| *Kin kon kan kon*
Ok, por hoje é só... *dizia enquanto tocava o sinal* Vocês podem almoçar e se prepararem para as aulas da tarde. Levem este trabalho como lição de casa e me tragam pronto na próxima aula...
Ah é...
Por falar em próxima aula, amanhã começa a Golden Week... Vocês terão uma semana sem aula, mas não vão enlouquecer por aí. Sejam sensatos e estudem as matérias que aprenderam, as provas do primeiro bimestre não demoram muito, vocês sabem.
E assim que a Golden Week acabar, no primeiro dia de aula depois do retorno, nossa aula será a tarde na sala de artes, ok?
Não se esqueçam de ir direto para lá.
\o
-_-
*em momento algum durante sua fala, olhara para Shiraishi. Se olhasse, se desconcentraria*
*em silêncio, sai da sala indo direto para o refeitório. Não queria usar magia para comer por três dias consecutivos*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Nov 03, 2010 11:00 pm | |
| *Fica viajando olhando pela janela, e quando Yukio começa a falar olha pra ele* [Uma semana... sem aula?!...] [Bom, ainda tenho o clube...] *Pensa em se levantar, mas Yukio vai embora muito depressa. Levanta e vai até a carteira de Kagami* Kagami-chan... Vamos almoçar no refeitório? Hoje eu trouxe bastante comida, posso dividir com vc... | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Nov 03, 2010 11:15 pm | |
| T-tá bom...
*ainda choramingava de dor, mas deu um sorrisinho com o convite da amiga*
Eu também trouxe almoço, vou te dar um pouquinho do meu também :) | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Nov 03, 2010 11:18 pm | |
| Então vamos!!! *Puxa Kagami pelas mãos e corre até o refeitório* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Nov 04, 2010 2:52 am | |
| *chega com Kagami e senta-se no seu lugar. Usava sua saia do uniforme, normal, mas na parte de cima usava apenas o casaco de educação física, sem nada por baixo*
Até que chegamos cedo pra aula da tarde ^^'
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Nov 04, 2010 2:53 am | |
| [O Mizuiro-sensei TEM que te ver desse jeito!!!]
Não é? *concordando com ela*
*aproveita o tempo e fica lá conversando com sua amiga, conhecendo-a melhor* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Nov 04, 2010 9:59 pm | |
| *Chega e espera a aula .* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Nov 04, 2010 11:13 pm | |
| *Seu colar fica lilás, e Minori sente uma sensação estranha por alguns segundos, como se algo dentro dela crescesse e invadisse seu corpo* [O que é... essa sensação? Será que...] *Seus olhos verdes ficam azuis por segundos e voltam ao normal. Sua temperatura corporal aumenta depressa e logo depois volta ao normal* *Fica um pouco assustada, mas logo volta ao normal e continua a conversar com Kagami, falando sobre família, gostos pessoais, as matérias etc. Elas se davam muito bem* Kagami-chan... Temos uma semana sem aula!!! O que acha que podemos fazer?! | |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Nov 05, 2010 12:46 pm | |
| *Chega na sala e se apresenta aos alunos, escrevendo seu nome no quadro.* Boa tarde, sou Reinetsu Hikori, professora de matemática. | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Nov 05, 2010 11:40 pm | |
| Verdade, já é golden week!! *-*
*pensando*
*pensando*
*pensaaaaando*
Não sei! =D
*duh*
M-mas... Hm... Poderíamos fazer você se aproximar um pouquinho mais do sensei >D
*essa ultima frase fala baixinho. É quando a professora chega*
Konnichiwa, sensei! | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sáb Nov 06, 2010 12:15 am | |
| Kagami-chan, você lê meus pensamentos!
*_____*
*Fica empolgadíssima. Cochicha*
Depois da aula conversamos mais ;D
*Começa a olhar para a professora e prestar atenção na aula. De repente, tem novamente uma sensação estranha, interna. Seu coração palpitou por segundos e sentiu um aperto no peito, seguido de um inchaço nas mamas. Sim, literalmente, seus peitos cresceram pequenos centímetros DO NADA*
Eh? ó.ò
[O que é isso... ?]
*Olha para seu colar, e repara que a pedra fica oscilando entre as cores lilás e branco. Lilás representava a cor de sua forma Yokai, e branco a cor de Minori, pois seu nome significava colheita da pedra branca.*
[Ok, isso foi estranho... Mas pode ser bem útil!]
*Um pouco nervosa, vai ganhando atenção na aula aos poucos, até voltar ao normal e prestar atenção e anotar o que a professora passava* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sáb Nov 06, 2010 12:18 am | |
| Hai!
*concorda e se vira para prestar atenção*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sáb Nov 06, 2010 9:10 am | |
| Ta:Ola professora.
*Ele prestava atençao na aula, mas sem interese, ele nao consegia seu intusiasmo, so consegia pensar como Yoi devia estar agora.*
[Eu irei com ela depois da aula, acho que posso tentar anima-la de algum jeto, e tenho que contar a ela uma coisa.] |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Nov 07, 2010 12:28 am | |
| *A aula acaba um pouco depois do sinal. Minori já estava aflita para sair da sala.*
Kagami-chan, vamos? ˆˆ
*Já se levantando e pegando sua mala* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Nov 07, 2010 12:34 am | |
| Eh, onde? *retardada já havia esquecido*
Ah é! Clubes!
Eu vou pro de poç~~ *huh?*
[Se Minorin está me chamando, deve ser pra eu ir junto com ela pro de artes *-*]
[é verdade, ontem eu demorei e acabamos nos desencontrando...]
TUDO BEM, MINORIN! VAMOS JUNTAS \o\
*pega Minori pela mão e sai com ela da classe, indo direto para a sala de Artes* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Nov 07, 2010 7:12 am | |
| *Ao acabar a aula ele sai e vai a direçao ao dormitorio, depois ele recompensaria de alguma forma os clubes.* |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Dom Nov 07, 2010 6:42 pm | |
| *Escreve a matéria no quadro e percebe de novo que demorou para começar a aula. Após isso, vê que alguns alunos copiaram e sai de sala em dreção à sala do 3-C, onde ocorre o clube de boxe.* [O que está acontecendo comigo?] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Dez 10, 2010 8:48 am | |
| * Entra com calma na sala de aula e senta na ultima fileira esperando aula começar e fica olhando o ceu azul e começa a escutar os pensamentos de Sebastian*:
{Chizuru-sama não acha que ta cedo de mais}
*Nada respondeu continuo olhando para o ceu*. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Dez 10, 2010 3:48 pm | |
| *Entrou e se deparou com uma menina nova. Pelo que podia perceber - ou melhor, sentir - era uma hibrida de vampira e bruxa, mas preferiu não dizer nada sobre o que ela era. Afinal, Yoi nem mesmo sabia se podia cumprimentar as pessoas já conhecia, imagine as que não conhecia ainda.
Quieta, divagando sobre o que fazer graças à sua nova e melhorada aparencia, sentou-se num canto da sala e tirou seu IPad da mochila, conectou um fone nele e enquanto ouvia música ela lia um livro* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A | |
| |
|
| |
| 1º Ano Classe A | |
|