Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 06, 2010 4:43 pm | |
| *Pega um conjunto de lapis, uma borracha e alguns utilitarios, junta num estojinho simples e entrega pra Kagami*
Problema não. Só vê se não esquece de novo, depois. *faz sinal de V com os dedos, embora sua cara seja completamente mal humorada*
| |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 06, 2010 4:46 pm | |
| Tsun *sustinho*
O-ok!! [Quando eu crescer eu quero ser igual a ele *-*]
*se vira e volta pra carteira. Senta animadinha e começa a desenhar. Era bastante talentosa* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 06, 2010 6:02 pm | |
| *Depois de ver Yuuki quase morrer de medo do sensei, Yoi teve que se segurar para não rir. Yuuki parecia tão pequena e indefesa, parecendo que ia chorar a qualquer momento, mesmo para uma fada, ela era muito delicada e fragil.*
*Yoi então pegou seu lápis no estojo e olhou para a folha em branco em sua frente. Encostou o lápis no papel e deixou sua mão se mexer por si só*
*Depois de incontaveis minutos desenhando, Yoi finalmente olhou para o desenho preto e branco em sua frente e se assustou levemente. Ela havia desenhado um vasto campo de flores que já foram coloridas, mas agora elas estavam queimadas e amassadas, vários corpos jogados no chão, feridos e chamuscados e no fundo, como se estivesse lonje, o castelo em chamas, e ali no canto do desenho, com uma forma desfocada, pequena e assustada, uma criança. Uma pequena menina no meio de uma batalha sangrenta*
*Yoi colocou o lapis na carteira com força, fazendo sem querer um barulho alto. Baixou a cabeça, fechou os olhos com força e tapou os olhos com as palmas das mãos, contendo um repentino ataque de pânico*
[Sai de mim. Sai de mim!] *começou a dizer pra si mesma sem fazer nenhum alarde para os outros alunos* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 06, 2010 7:36 pm | |
| *Ele ficava um pouco mau humorado com a proposta de desenho(mas ficava maiscalmo cam a Yuuki estar sem medo.), mas começa a fazer.* [Droga, tinha como piorar as coisas?Sou péssimo com arte ¬¬.]
*Com seus matérias ele tentava fazer algo bom no que viesse a cabeça , aopercebe um cheiro, era de medo e pânico(traduzindo, um exerce rápido desuor com um cheiro diferente do suor e o cheiro de adrenalina, o hormônio domedo.) e se virou para a vampira e escreveu algo num papel que jogou numaprocissão perfeita para ela.*
*Estava escrito caso ela lese no papel.*
Algum problema? Não precisa ter aflição estamos no meio de aula de educaçãoartística, exceto se você desenhar pior que eu, ai sim você poderia sesentir ruim mais não chega a tanto.
*Elelogo voltava a desenhar, o que seria um belo vale montanhoso com flores e neve,mas não estava se saindo muito bem.*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 06, 2010 8:19 pm | |
| *Aka apenas olhava para Yuuki enquanto pensava no que desenhar, mas se perdeu nas suas lembranças de seu sonho e o porque sua mão estar daquele jeito, e fica encarando Yuuki com seu olhar deprimido de sempre* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 06, 2010 10:55 pm | |
| *desenhando animadamente, da uma olhada pela classe até que seu olhar cruza com o de Aka*
O que foi, Aka-kun? Tudo bem? [Será que tem algo no meu rosto...?]
._. | |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 06, 2010 11:09 pm | |
| *no momento em que Yukio dera um bombom para Kagami, Minori sente um pouco de ciumes*
[Por que ela ganha e eu não? Será que ele prefere as de cabelo escuro? Será que ele prefere as mais medrosinhas? Poxa...]
*suspira, deixando pra lá. Recebe a folha - propositalmente tocando a mão do professor quando este passara para deixar o material em sua mesa - e pega seu estojo um tanto quanto artístico*
*deixando o lápis escorregar pelo papel, vai fazendo uma verdadeira obra de arte a grafite. Desenha uma imensa e densa floresta, iluminada por vaga-lumes e fadas, com animais pequenos e bonitos andando. O céu era noturno, a lua estava cheia e, ao fundo, montanhas iluminadas com cachoeiras que refletiam o luar*
[Será que tá ficando bom? ...hmmm...] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 06, 2010 11:37 pm | |
| *Yoi olha para o papel, enquanto seu ataque de pânico ia embora. Pegou uma caneta e escreveu*
Estou melhor, obrigada. Na verdade, eu desenho bem =). É que eu tive um flash de memória, mas já passou. Se você quiser, eu te ajudo a desenhar :)
*E jogou de volta para o dragão loiro antes de virar seu desenho para baixo* |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Out 07, 2010 12:23 am | |
| Teve essa idéia tarde demais! *passa retirando os desenhos de todos, completos ou não, e juntando numa pilha em seus braços*
Não se preocupem, eu não queria testar suas habilidades. Ninguém é obrigado a saber desenhar. É que eu consigo conhecer as pessoas melhor quando as peço isso, e tal. Não se preocupem com o resultado do trabalho de hoje.
*depois de juntar todos os desenhos, põe em sua mala*
Passou rápido, mas a aula de hoje acabou. Voltem para seus dormitórios e não causem tumúltuo no corredor!
*parecia um professor falando aquilo*
Até mais! \o
*sai da sala*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Out 07, 2010 12:47 am | |
| *Aka repara que estava olhando para Yuuki, ele fica com o rosto vermelho*
Errrr.. É que eu...
*No momento o professor lhe tira a folha, Aka se levanta e olha para Yuuki*
Me desculpe.
*Depois de dizer isso vai para o dormitorio* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Out 07, 2010 2:17 am | |
| *Vê Yukio saindo da sala e rapidamente guarda suas coisas*
Kagami-chan, vem!
*Sai da sala, apressada, puxando Kagami pelas mãos* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Out 07, 2010 2:22 am | |
| *sendo puxada*
E-espera, Minorin!
*guarda seus materiais correndo, com uma mão só, e sai da sala arrastada por Minori* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Out 07, 2010 2:27 pm | |
| *Saia da classes com todos fazendo um aceno de obrigado para Yoi.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Out 07, 2010 4:48 pm | |
| *Yoi espera todos sairem da sala, para só depois de retirar* |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 13, 2010 3:18 am | |
| *entra na sala de aula com seu classico sorriso e ja cumprimenta quem está lá*
Ohayou gozaimaaaaazu!
*\o*
*se senta meio sem jeitão numa das cadeiras mais ao fundo*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 13, 2010 3:44 am | |
| *chega com Minori*
Aah, aqui ta mais calmo...
*termina de contar tudo*
E foi isso que aconteceu!! *Kagami só agora então percebera que pra contar toda essa história, ela teve que mencionar que era uma fada. E isso era contra as regras da escola*
Aah! Droga! Eu contei o que eu sou! [EU VOU SER EXPULSA E ASSASSINADA!!] | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 13, 2010 3:47 am | |
| Eeeh, você deve ter quase morrido do coração! [E o Yukio também... Queria ter visto a cara assustada dele ^^']
*então sorri*
Mas que gracinha, Kagami-chan... *e fala baixinho apenas pra ela* ... que você é uma fadinha!
*:D*
Mas ontem não aconteceu algo interessante só com você, não! Vem cá, que eu tenho coisa pra te contar também!!
*conta para Kagami todo o caso que acontecera no seu quarto na noite anterior, com o professor indo visitá-la, ela tocando violino e depois beijando sua bochecha*
Eu fiquei tããão feliz! *sem perceber, já tinha pego um lápis e esboçado um retrato de Yukio na carteira*
Ah, droga! *limpando com a ponta do dedo*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 13, 2010 3:05 pm | |
| *Ele Chega depois de toda aquela aglomeraçao e entra na sala que as coisas estavam bem melhores, olha para a Yuuki e minore, entao ele acena um oi para elas e vai se sentar.* (Desculpe ando todo aglomerado TT, voltar no meio da semana atrapalha tudo.)
|
|
| |
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 13, 2010 6:18 pm | |
| *Chega correndo e joga o material na mesa*
Ufa!
*Vê que já haviam alguns alunos na sala*
Oi, eu sou Hirano Mika, professora de Defesa e Youki! o/ *Sorri* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 13, 2010 9:02 pm | |
| *Aka chega na sala de aula correndo*
Des-desculpe o atraso (>.<)
[TOMARÁ QUE NINGUEM PERCEBA QUE NÃO TROQUEI DE ROUPA]
*Aka se senta e fica quieto no seu canto* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 13, 2010 9:12 pm | |
| *Yoi abre a porta fazendo um barulho estrondoso*
[Atrasada denovo, parabens Yoi --'. Pensei que hoje conseguiria chegar mais cedo]
*Fecha a porta, sorri para a professora quando passa por ela e senta em uma cadeira qualquer* |
|
| |
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 13, 2010 10:57 pm | |
| Agora que já tá todo mundo aqui, vamo começar a aula. Primeiro, eu quero que cada um me diga o seu nome e o que mais gosta de fazer. :) *Aponta para Mayumi* Começando por você, que chegou por último. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Out 13, 2010 11:04 pm | |
| [Legal, quanta humilhação, Yoi. Mereceu]
*Yoi se levanta*
Me chamo Yoi Mayumi e não gosto de fazer nada em especial. Acho que só treinar com minha espada
*Deu de ombros e sentou* |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Out 14, 2010 12:59 am | |
| *percebe Yoi meio mal-humorada, talvez pq fora chamada pelo fato de estar atrasada. Mas resolve nao se meter, e da um sorriso se levantando logo em seguida*
Itezaki Kentarou!
O que eu mais gosto de fazer é praticar Kyudo ._.
*se senta*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Out 14, 2010 1:43 am | |
| *Levanta-se*
Sou Shiraishi Minori ^^
Eu gosto de... desenho e música! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A | |
| |
|
| |
| 1º Ano Classe A | |