Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

1º Ano Classe A

Ir para baixo 
+31
Hans Apolliou
Kounagi Kurisu
Tsuchimiya Kazuharu
Kimura Touichirou
Koumura Takami
Yukiiro Mizuyo
Shinta Koushirou
Habakuri Gushi
Chris Wichers
Ayuzawa Miki
Hiiragi Miho
Shinzoku Kankei
Hazama Shinjiro
Zhou Hu
Sumeragi Yasuyoshi
Shinonome Masahiro
Kunisaki Ania
Murakami Aya
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Shiranui Tsukihi
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Reinetsu Hikoori
Akane Emi
Hirano Mika
Itezaki Kentarou
Yuuki Kagami
Mizuiro Yukio
Shiraishi Minori
Bus Driver
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano Classe A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do primeiro ano classe A.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Araragi Chiyoichi
Hans Apolliou
Heiwajima Akira
Herman Lee
Hikaru Hayato
Hitotsu Kurayami
Itsukino Yugo
Katagiri Yuuya
Kazama Kazuya
Kusanagi Kohane
Mayumi Yoi
Misaki Ryou
Mitsui Kiyoshi
Miyamoto Keita
Richard Kleiver
Sakamoto Ren
Sakurai Hanna
Shimada Jooji
Shimizu Hikari
Shinzoku Kankei
Shiraishi Minori
Shizuka Sakura
Toyotama Tatsuya
Tsukamoto Yuu
Tsukiyomi Asuka
Yuuki Kagami
Zuketsu Akamashi

Professor representante: Mizuiro Yukio (Educação Artística)

Última edição por Bus Driver em Qua Dez 14, 2011 6:07 pm, editado 32 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue27/991º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue255/10001º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:43 pm

*Pega um conjunto de lapis, uma borracha e alguns utilitarios, junta num estojinho simples e entrega pra Kagami*

Problema não. Só vê se não esquece de novo, depois. *faz sinal de V com os dedos, embora sua cara seja completamente mal humorada*
http://momantaimanga.blogspot.com
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue27/991º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue241/10001º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:46 pm

Tsun *sustinho*

O-ok!! [Quando eu crescer eu quero ser igual a ele *-*]

*se vira e volta pra carteira. Senta animadinha e começa a desenhar. Era bastante talentosa*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:02 pm

*Depois de ver Yuuki quase morrer de medo do sensei, Yoi teve que se segurar para não rir. Yuuki parecia tão pequena e indefesa, parecendo que ia chorar a qualquer momento, mesmo para uma fada, ela era muito delicada e fragil.*

*Yoi então pegou seu lápis no estojo e olhou para a folha em branco em sua frente. Encostou o lápis no papel e deixou sua mão se mexer por si só*

*Depois de incontaveis minutos desenhando, Yoi finalmente olhou para o desenho preto e branco em sua frente e se assustou levemente. Ela havia desenhado um vasto campo de flores que já foram coloridas, mas agora elas estavam queimadas e amassadas, vários corpos jogados no chão, feridos e chamuscados e no fundo, como se estivesse lonje, o castelo em chamas, e ali no canto do desenho, com uma forma desfocada, pequena e assustada, uma criança. Uma pequena menina no meio de uma batalha sangrenta*

*Yoi colocou o lapis na carteira com força, fazendo sem querer um barulho alto. Baixou a cabeça, fechou os olhos com força e tapou os olhos com as palmas das mãos, contendo um repentino ataque de pânico*

[Sai de mim. Sai de mim!] *começou a dizer pra si mesma sem fazer nenhum alarde para os outros alunos*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:36 pm

*Ele ficava um pouco mau humorado com a proposta de desenho(mas ficava maiscalmo cam a Yuuki estar sem medo.), mas começa a fazer.*

[Droga, tinha como piorar as coisas?Sou péssimo com arte ¬¬.]

*Com seus matérias ele tentava fazer algo bom no que viesse a cabeça , aopercebe um cheiro, era de medo e pânico(traduzindo, um exerce rápido desuor com um cheiro diferente do suor e o cheiro de adrenalina, o hormônio domedo.) e se virou para a vampira e escreveu algo num papel que jogou numaprocissão perfeita para ela.*

*Estava escrito caso ela lese no papel.*

Algum problema? Não precisa ter aflição estamos no meio de aula de educaçãoartística, exceto se você desenhar pior que eu, ai sim você poderia sesentir ruim mais não chega a tanto.

*Elelogo voltava a desenhar, o que seria um belo vale montanhoso com flores e neve,mas não estava se saindo muito bem.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:19 pm

*Aka apenas olhava para Yuuki enquanto pensava no que desenhar, mas se perdeu nas suas lembranças de seu sonho e o porque sua mão estar daquele jeito, e fica encarando Yuuki com seu olhar deprimido de sempre*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue241/10001º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:55 pm

*desenhando animadamente, da uma olhada pela classe até que seu olhar cruza com o de Aka*

O que foi, Aka-kun? Tudo bem? [Será que tem algo no meu rosto...?]

._.
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue23/991º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue211/10001º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:09 pm

*no momento em que Yukio dera um bombom para Kagami, Minori sente um pouco de ciumes*

[Por que ela ganha e eu não? Será que ele prefere as de cabelo escuro? Será que ele prefere as mais medrosinhas? Poxa...]

*suspira, deixando pra lá. Recebe a folha - propositalmente tocando a mão do professor quando este passara para deixar o material em sua mesa - e pega seu estojo um tanto quanto artístico*

*deixando o lápis escorregar pelo papel, vai fazendo uma verdadeira obra de arte a grafite. Desenha uma imensa e densa floresta, iluminada por vaga-lumes e fadas, com animais pequenos e bonitos andando. O céu era noturno, a lua estava cheia e, ao fundo, montanhas iluminadas com cachoeiras que refletiam o luar*

[Será que tá ficando bom? ...hmmm...]
http://twitter.com/nyh_aninha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:37 pm

*Yoi olha para o papel, enquanto seu ataque de pânico ia embora. Pegou uma caneta e escreveu*

Estou melhor, obrigada. Na verdade, eu desenho bem =). É que eu tive um flash de memória, mas já passou. Se você quiser, eu te ajudo a desenhar :)

*E jogou de volta para o dragão loiro antes de virar seu desenho para baixo*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue255/10001º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 12:23 am

Teve essa idéia tarde demais! *passa retirando os desenhos de todos, completos ou não, e juntando numa pilha em seus braços*

Não se preocupem, eu não queria testar suas habilidades. Ninguém é obrigado a saber desenhar. É que eu consigo conhecer as pessoas melhor quando as peço isso, e tal. Não se preocupem com o resultado do trabalho de hoje.

*depois de juntar todos os desenhos, põe em sua mala*

Passou rápido, mas a aula de hoje acabou. Voltem para seus dormitórios e não causem tumúltuo no corredor!

*parecia um professor falando aquilo*

Até mais! \o

*sai da sala*
http://momantaimanga.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 12:47 am

*Aka repara que estava olhando para Yuuki, ele fica com o rosto vermelho*

Errrr.. É que eu...

*No momento o professor lhe tira a folha, Aka se levanta e olha para Yuuki*

Me desculpe.

*Depois de dizer isso vai para o dormitorio*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue23/991º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue211/10001º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:17 am

*Vê Yukio saindo da sala e rapidamente guarda suas coisas*

Kagami-chan, vem!

*Sai da sala, apressada, puxando Kagami pelas mãos*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:22 am

*sendo puxada*

E-espera, Minorin!

*guarda seus materiais correndo, com uma mão só, e sai da sala arrastada por Minori*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:27 pm

*Saia da classes com todos fazendo um aceno de obrigado para Yoi.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 4:48 pm

*Yoi espera todos sairem da sala, para só depois de retirar*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue24/991º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue213/10001º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:18 am

*entra na sala de aula com seu classico sorriso e ja cumprimenta quem está lá*

Ohayou gozaimaaaaazu!

*\o*

*se senta meio sem jeitão numa das cadeiras mais ao fundo*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:44 am

*chega com Minori*

Aah, aqui ta mais calmo...

*termina de contar tudo*

E foi isso que aconteceu!! *Kagami só agora então percebera que pra contar toda essa história, ela teve que mencionar que era uma fada. E isso era contra as regras da escola*

Aah! Droga! Eu contei o que eu sou! [EU VOU SER EXPULSA E ASSASSINADA!!]
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:47 am

Eeeh, você deve ter quase morrido do coração! [E o Yukio também... Queria ter visto a cara assustada dele ^^']

*então sorri*

Mas que gracinha, Kagami-chan... *e fala baixinho apenas pra ela* ... que você é uma fadinha!

*:D*

Mas ontem não aconteceu algo interessante só com você, não! Vem cá, que eu tenho coisa pra te contar também!!

*conta para Kagami todo o caso que acontecera no seu quarto na noite anterior, com o professor indo visitá-la, ela tocando violino e depois beijando sua bochecha*

Eu fiquei tããão feliz! *sem perceber, já tinha pego um lápis e esboçado um retrato de Yukio na carteira*

Ah, droga! *limpando com a ponta do dedo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:05 pm

*Ele Chega depois de toda aquela aglomeraçao e entra na sala que as coisas estavam bem melhores, olha para a Yuuki e minore, entao ele acena um oi para elas e vai se sentar.*
(Desculpe ando todo aglomerado TT, voltar no meio da semana atrapalha tudo.)
Hirano Mika
Professora de Defesa e Youki
Hirano Mika

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue15/991º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue410/10001º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 6:18 pm

*Chega correndo e joga o material na mesa*

Ufa!

*Vê que já haviam alguns alunos na sala*

Oi, eu sou Hirano Mika, professora de Defesa e Youki! o/ *Sorri*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 9:02 pm

*Aka chega na sala de aula correndo*

Des-desculpe o atraso (>.<)

[TOMARÁ QUE NINGUEM PERCEBA QUE NÃO TROQUEI DE ROUPA]

*Aka se senta e fica quieto no seu canto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 9:12 pm

*Yoi abre a porta fazendo um barulho estrondoso*

[Atrasada denovo, parabens Yoi --'. Pensei que hoje conseguiria chegar mais cedo]

*Fecha a porta, sorri para a professora quando passa por ela e senta em uma cadeira qualquer*
Hirano Mika
Hirano Mika

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue15/991º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue410/10001º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:57 pm

Agora que já tá todo mundo aqui, vamo começar a aula.
Primeiro, eu quero que cada um me diga o seu nome e o que mais gosta de fazer.
:)

*Aponta para Mayumi*

Começando por você, que chegou por último. tongue
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:04 pm

[Legal, quanta humilhação, Yoi. Mereceu]

*Yoi se levanta*

Me chamo Yoi Mayumi e não gosto de fazer nada em especial. Acho que só treinar com minha espada

*Deu de ombros e sentou*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue24/991º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
1º Ano Classe A - Página 2 Left_bar_bleue213/10001º Ano Classe A - Página 2 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:59 am

*percebe Yoi meio mal-humorada, talvez pq fora chamada pelo fato de estar atrasada. Mas resolve nao se meter, e da um sorriso se levantando logo em seguida*

Itezaki Kentarou!

O que eu mais gosto de fazer é praticar Kyudo ._.

*se senta*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:43 am

*Levanta-se*

Sou Shiraishi Minori ^^

Eu gosto de... desenho e música!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe A   1º Ano Classe A - Página 2 Icon_minitime

1º Ano Classe A
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte