| O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) | |
|
+5Habakuri Gushi Akane Emi Dareno Hansha Kunisaki Ania Mizuiro Yukio 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Ter Nov 16, 2010 8:08 pm | |
| Pois é, manolagem. Eu tive um sonho de sabado pra domingo, e alguns povos e povas daqui apareceram. Vou contar direitinho o que rolou, na moral.
Aí eu percebi que não era SÓ de ex alunos do MEU colégio, mas sim de TODOS os colégios da região aqui. Tinha gente com uniforme de tudo quanto é escola daqui de perto (como eu sou professor aqui na região, conheço bem os uniformes das escolas e tal, ja que os alunos costumam ir pra minha aula antes ou depois da aula, portanto ja uniformizados).
Fiquei meio perdido, pois não conhecia muita gente. Me encontrei logo de cara então com a minha namorada (Nyh, aqui conhecida como Shiraishi Minori), meus amigos mais próximos (Um japones baixinho e um negao firmeza) e a Fê (Kunisaki Ania, Shinjou Sae). Nós nos encontramos na entrada e resolvemos nos juntar todos para irmos juntos até a parte de dentro do parque.
Lá dentro, NÃO era o Hopi Hari como conhecíamos. Estava TOTALMENTE coberto por uma cúpula de vidro esverdeado, e as águas dos rios e lagos estava vermelha. Portanto, o cenário era IGUALZINHO ao da academia Yokai de Rosario+Vampire. Mas antes de poder usar o parque, alguns seguranças vestidos de cavaleiros medievais (?) escoltaram TODOS os jovens que ali estavam para uma sala grandona e mal iluminada, que tinha VARIAS portas como saída.
Aí um deles falou "A, vocês tem que escolher uma porta. Existem portas certas que fazem voce chegar no parque mais rápido, existem portas erradas que se vc escolher vc vai ter que pagar uma prenda ou passar por uma prova pra poder chegar la".
Aí eu pensei "po, melhor que nada." e Fui numa porta aleatória que tinha um simbolo parecido com o Sigma do alfabeto grego, e era uma das portas certas. Lá dentro, encontrei o Yoshi-pon se pegando na parede com a Emin. Perto dele tinha uma "arquibancada" de cimento mesmo, onde as pessoas que escolheram a mesma porta que eu esperavam as próximas instruções sentados.
Nessa sala, me encontrei também com a Isabel, minha ex-professora de história, uma tiazona muito gente fina. Conversei com ela, o que me fez me achar muito tiozão também. Quando percebi, o papo tinha durado pra caramba, e aquela sala ja tava cheia, e a maioria do povo que tava lá eram jogadores daqui.
Lembro que cumprimentei primeiro que todo mundo o Kou-chin, e troquei mó ideia com o Tetchan e com o Gushin. O Tattsun, a Mayoin e o Dare-tan também estavam lá, mas passei rápido por eles. Por fim, la no canto da "arquibancada", a Emin e o Yoshi-pon ja tinham parado de meter se pegar, e estavam sentados. Eu cumprimentei a Emin primeiro, e por último eu gritei mó altao
"YOOOSHI-POOOOOOOOOON!!"
e apertei a mão dele, mó de boa. Ele deu um sorrisinho meio "eaí", só que meio tímido. (?)
Aí eu voltei pra perto da minha namorada, que agora estava conversando com a professora de história, e o japones e o negao que tavam com a gente no começo ja haviam sumido. A Fê sabia flutuar.
Foi quando a professora virou pra mim e falou "Poxa, mas isso aqui demora muito, hein!"
Aí surgiram várias portas de novo, e um telão começou a mostrar um enigma ridiculo com dicas escrotas, e como era meu sonho, eu entendi o enigma, e falei altão:
"I CARAIO, É AQUELA PORTA ALI!!"
e saí correndo primeiro que todo mundo. Abri a porta no maior pau, cheguei primeiro que todos no parque, e tinha um velhinho de aparência macabra e apontou pra frente, onde havia um lago vermelho cercado por rochas, e falou
"Você deve ir ali, onde está o..."
E AÍ EU ACORDEI!
MANO, EU FIQUEI MUITO PUTO!
EU QUERIA PELO MENOS SABER O QUE TINHA ALI!
Juro pra vc que, naquele estado qeu vc ja acordou, mas ainda nao se tocou, eu falei em alto e bom tom, aqui na minha cama:
"onde está o que, tio?"
Aí me toquei que tava acordado, e comecei a rir alto.
Enfim, foi isso. Obrigado por participarem do meu sonho!
PS: Na multidão, a Kaorurun também estava lá. Como não sei como ela é, mas a foto dela é da Busujima Saeko, então ela estava apenas de Avental. APENAS de avental. Sorry.
\o
| |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sex Nov 19, 2010 1:08 am | |
| | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sex Nov 19, 2010 6:26 pm | |
| AHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUHEAUEHU
que comédia xDD
Pena que eu só era um figurante nesse sonho... '-' | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sex Nov 19, 2010 7:57 pm | |
| Euuuu???? Como assimmmm??? Caraka... soh pervertida até nos sonhos dos outros! rsrs... Reeh: - "Pô fiquei de figurante --' " hsuahsuahsuhas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sex Nov 19, 2010 8:30 pm | |
| Sacanagem fiquei como figurante, sou um dos jogadores mais antigos do seus rpgs chucky, poderia ter me posto mais ativo no sonho :p |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sex Nov 19, 2010 8:37 pm | |
| como se ele controlasse o sonho ¬¬ | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sex Nov 19, 2010 8:41 pm | |
| Gostei da minha participação XD Tenha mais sonhos doidões Chucky!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sex Nov 19, 2010 10:03 pm | |
| é poarr, eu nao controlo meus sonhos!! xD
Sacanaje, ainda ficaram putos xP | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sáb Nov 20, 2010 5:03 am | |
| Ate eu tava no sonho...Po que sacanagem, fiquei curioso pra ver o que o tiozinho ia falar... Curiosidade, como era a aparencia do povo?(Desculpe a curiosidade.) | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sáb Nov 20, 2010 10:59 am | |
| As vezes é legal ter um sonho malucão! Mas o ruim é que vc sempre acorda na melhor parte!!! XD... Ou na pior neah....rsrs
Chucky ve se tem a "continuação" do sonho para saber o que o tio falava! | |
|
| |
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Dom Nov 21, 2010 2:01 am | |
| Kou-chin,
a aparencia era humana, não era em desenho nao,o que foi estranho... Pq eram pessoas normais, polidimensionais, reais... mas tinham traços que lembravam seus avatares aqui do forum, pq eu nao as conhecia pessoalmente.
Foi interessante ._.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Dom Nov 21, 2010 4:33 pm | |
| legal, deve ter sido muito interesante minha imagem ^^. |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Dom Nov 21, 2010 4:50 pm | |
| Interessante e estranho... Caracas, esse sonho deve ter sido um dos mais estranhos que você deve...Eu acho... | |
|
| |
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Seg Nov 22, 2010 12:34 am | |
| Concordo com o Koushirou! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sáb Dez 04, 2010 7:52 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Qui Jan 13, 2011 11:48 pm | |
| | |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Qui Jan 13, 2011 11:57 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Qui Jan 13, 2011 11:58 pm | |
| | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sex Jan 14, 2011 1:08 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sex Jan 14, 2011 1:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sex Jan 14, 2011 4:02 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sáb Jan 15, 2011 1:25 pm | |
| ei, minha tia trabalha na Amil ò.ó | |
|
| |
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sáb Jan 15, 2011 8:19 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Sáb Jan 15, 2011 9:00 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) | |
| |
|
| |
| O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) | |
|