| O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) | |
|
+5Habakuri Gushi Akane Emi Dareno Hansha Kunisaki Ania Mizuiro Yukio 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: O Incrível Sonho do Modera Chucky Envolvendo a Yokai+Gakuen RPG (Tenso Q) Ter Nov 16, 2010 8:08 pm | |
| Pois é, manolagem. Eu tive um sonho de sabado pra domingo, e alguns povos e povas daqui apareceram. Vou contar direitinho o que rolou, na moral.
Aí eu percebi que não era SÓ de ex alunos do MEU colégio, mas sim de TODOS os colégios da região aqui. Tinha gente com uniforme de tudo quanto é escola daqui de perto (como eu sou professor aqui na região, conheço bem os uniformes das escolas e tal, ja que os alunos costumam ir pra minha aula antes ou depois da aula, portanto ja uniformizados).
Fiquei meio perdido, pois não conhecia muita gente. Me encontrei logo de cara então com a minha namorada (Nyh, aqui conhecida como Shiraishi Minori), meus amigos mais próximos (Um japones baixinho e um negao firmeza) e a Fê (Kunisaki Ania, Shinjou Sae). Nós nos encontramos na entrada e resolvemos nos juntar todos para irmos juntos até a parte de dentro do parque.
Lá dentro, NÃO era o Hopi Hari como conhecíamos. Estava TOTALMENTE coberto por uma cúpula de vidro esverdeado, e as águas dos rios e lagos estava vermelha. Portanto, o cenário era IGUALZINHO ao da academia Yokai de Rosario+Vampire. Mas antes de poder usar o parque, alguns seguranças vestidos de cavaleiros medievais (?) escoltaram TODOS os jovens que ali estavam para uma sala grandona e mal iluminada, que tinha VARIAS portas como saída.
Aí um deles falou "A, vocês tem que escolher uma porta. Existem portas certas que fazem voce chegar no parque mais rápido, existem portas erradas que se vc escolher vc vai ter que pagar uma prenda ou passar por uma prova pra poder chegar la".