| Falem pro Chucky... | |
|
+8Shinta Koushirou Mikogami Tenmei Morikawa Akari Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Richard Kleiver Bus Driver Chris Wichers 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 6:39 am | |
| ... Sobre coisas com pênis mutilados e etc que ele fica nervosinho. -Q /random | |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 6:39 am | |
| | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 6:40 am | |
| | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 9:17 am | |
| falem pro Chucky sobre Naruto que ele vira o mundo e você do lado avesso. | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 9:32 am | |
| falem pro Chucky sobre Naruto que ele vira o mundo e você do lado avesso. [2] Melhor que isso, façam um cosplay batuta de Naruto e deem um abraço carinhoso no Chucky =) PS: Presentes de aniversário para o Chucky = Mangás de Naruto (y) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 9:39 am | |
| Vois ireis fazeis uma vaqueis paras compras um manga de naruto para o fregues |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 9:39 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 10:32 am | |
| se preparem,porque no anos dois do yokai gakuen,mais uma mina vai sacuidr a vida escolar de kenshiro: Sakasaki Saori, a filha adotiva de Sakasaki Sayako, que elea dotou na época que fazia faculdade e estagiava.
Se é pra irritar o chucky, faço um yoko e uso o naruto como avatar^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 1:30 pm | |
| - Sakasaki Sayako escreveu:
- se preparem,porque no anos dois do yokai gakuen,mais uma mina vai sacuidr a vida escolar de kenshiro: Sakasaki Saori, a filha adotiva de Sakasaki Sayako, que elea dotou na época que fazia faculdade e estagiava.
'-' [1] |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 2:02 pm | |
| '-' [2]
O Hadouken-chan é tão foreveralone -Q | |
|
| |
Mikogami Tenmei Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderador Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 2:38 pm | |
| '-' [3]
Dêem pro Chucky mangás de Naruto, Bleach e Cavaleiros dos Zodíaco. Ele vai AMAR. <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 5:16 pm | |
| posso saber o que ele tem contra cavaleiros do zodiaco, bleach e naruto?os 3 animes ao contrário do anime de rosario foram fieis aos mangás.Têm personagens bastante carismáticos, golpes legais, boas tramas.Ou ele só gosta de mangás de aventura onde quem briga são as mulheres, como em ikkitousen e rosario? |
|
| |
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 5:34 pm | |
- se preparem,porque no anos dois do yokai gakuen,mais uma mina vai sacuidr a vida escolar de kenshiro: Sakasaki Saori, a filha adotiva de Sakasaki Sayako, que elea dotou na época que fazia faculdade e estagiava.
Se é pra irritar o chucky, faço um yoko e uso o naruto como avatar^^ Sense, where? | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 6:58 pm | |
Se é pra irritar o chucky, faço um yoko e uso o naruto como avatar^^ 1: Porque isso tem tudo a ver com penis multilado e irritar o chucky (é... irritar o chucky pode ser -QQQ) 2: /sessãodatarde | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 7:03 pm | |
- posso saber o que ele tem contra cavaleiros do zodiaco, bleach e naruto?os 3 animes ao contrário do anime de rosario foram fieis aos mangás.Têm personagens bastante carismáticos, golpes legais, boas tramas.Ou ele só gosta de mangás de aventura onde quem briga são as mulheres, como em ikkitousen e rosario?
Trama boa é o caramba. Por mais que eu goste de Bleach tenho que admitir que a trama é uma merda e o Kubo é o pai da Trollagem -Q. Hadouken, para de ser "fangirl" e cai na real, porque nenhum dos três é bom no geral, principalmente CDZ e Naruto -S Me odeiem, putos -Q | |
|
| |
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 7:28 pm | |
- posso saber o que ele tem contra cavaleiros do zodiaco, bleach e naruto?os 3 animes ao contrário do anime de rosario foram fieis aos mangás.Têm personagens bastante carismáticos, golpes legais, boas tramas.Ou ele só gosta de mangás de aventura onde quem briga são as mulheres, como em ikkitousen e rosario?
Realmente, concordo com o Kou-chin, as tramas normalmente não são boas mesmo não! Tanto que não gosto de CDZ e Naruto e não assisto mais nenhum deles. Agora, Bleach eu assisto, apesar de concordar com o lance do Kubo e talz, mas realmente vejo mais porque já é quase um hábito meu, mas, anyway... Naruto é o pior, destruiu todo o real conceito de ninja! | |
|
| |
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 7:29 pm | |
| - Shinta Koushirou escreveu:
Trama boa é o caramba. Por mais que eu goste de Bleach tenho que admitir que a trama é uma merda e o Kubo é o pai da Trollagem -Q. Hadouken, para de ser "fangirl" e cai na real, porque nenhum dos três é bom no geral, principalmente CDZ e Naruto -S
Me odeiem, putos -Q Eu gosto dos três mesmo sendo ruins êêêê! \o/ E quanto ao kubo só digo uma coisa... "THE HEART"!!! -QQQQQ SÓ OS FORTES ENTENDERÃO -N | |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 7:34 pm | |
| 354... Muito bom, verdade... O Kubo mandou bem... Só não me conformo quando ele abandona personagens da história dele -QQQ
| |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 7:43 pm | |
| Eu me conformo, tô acostumado com o Kubotroll /yao só os bons entenderão o Yao Cara, sério, ninja de Naruto se resume à Gari que lança Shurikens (?) e faz umas frescurinhas com a mão querendo ser macumbeiro (?), só (?) | |
|
| |
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 7:46 pm | |
| Cara, o próprio protagonista daquela bosta se veste de laranja, é barulhento e faz clones mais barulhentos ainda! Ninjas faziam ataques silenciosos, agiam meio que nas sombras, então... Where is the ninja? '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 7:55 pm | |
| - Yoshioka Saizou escreveu:
- Cara, o próprio protagonista daquela bosta se veste de laranja, é barulhento e faz clones mais barulhentos ainda! Ninjas faziam ataques silenciosos, agiam meio que nas sombras, então... Where is the ninja? '-'
That's shuq's argument (?) |
|
| |
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 8:03 pm | |
| Sim, exatamente! E para mim faz total sentido! Vai dizer que você acha que está errado? =-= | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 8:11 pm | |
| Não o.o Faz total sentido[2] |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 8:15 pm | |
| Viu? O argumento dele está certo, no fim das contas >D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... Qui Jan 05, 2012 8:41 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Falem pro Chucky... | |
| |