Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 230

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 230 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 230 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 1:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Nakamura Katrina, e Nakamura Shion.

Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:08 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:26 pm

*Segurava no braço dele*
-Então vamos, desu :3

*Abria a porta do quarto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 1:58 pm

*Entra no quarto puxando Jade*

-Chegamos desu \o\
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 1:58 pm

*Chegam no quarto de nakamura e fala.*

Jade:Inpressao minha ou voce esta mais gelada que o normal?*E tentava analisar as emoçoes dela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 2:06 pm

-Oh~
*Ela soltava a mão de Jade e olhava-a. Realmente estava começando a congelar*

-E-eto. ... É resfriado desu >_<

*Obviamente não era*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 2:09 pm

Jade:Deixo ver, voce e uma dama das neves impossivel ficar resfriada...Hum.Esta apaixonada?*Ele fica com surpresa e se joga na cama dela e fica numa pose classica de amiga que quer saber das novidades.* Por quem esta apaixonada? *Dizia sorrindo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 2:14 pm

-Er... Eu desu ka?
*Ficava vermelha e virava-se de costas pegando o outro uniforme desajeitada e afobada*

-Como disse sou uma dama das neves desu >_< meu coração é frio como o gelo desu! Isso seria impossivél desu ><
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 2:16 pm

*Ela ri e fala.*

Jade:Sei, o frio nao que dizer que seu coraçao nao possa sentir, so que voce esta numa outra temperatura difícil de perceber.E isso e bem mais logico enao consegira mentir, consigo destinguir a verdade da mentira e sentir emoçoes.^^ E agora ta envergonhada que fofis.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 2:36 pm

*Ela parava quieta e respondia baixinho*
-...Seria meio impossivel...

*Virava-se para ela sorrindo*
-Vou ate o banheiro me trocar desu^^ Espere aqui ta desu ka~

*Ela ia ate o banheiro, fechava a porta e começava a tirar as roupas para se trocar*

[Melhor deixar isso para la desu^^]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:00 pm

*Ela encosta na porta do banheiro e fala.*

Jade:Consigo sentir sentimentos querida isso e verdade, e isso nao e impossivel te agaranto. Sabe que e frio e nada que tudo se origina?Niguem pode me enganar e fofis eu consigo sentir a verdade, aconteceu algo que voce gostou muito.^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:44 pm

*Ele caminhou suavemente até a porta. Alguém estava com sua irmã lá dentro. Nada a se preocupar. Fechou seus olhos e girou a maçaneta numa calma absurda. De longe,podia-se ouvir o barulho que emanava de seu fone de ouvido,colocado em seu pescoço. Não usava nada em especial,apenas uma camiseta branca,sem estampa alguma,e uma calça jeans. Seus olhos continuaram fechados enquanto ele entrava no quarto. Sabia que sua irmã deveria estar lá,então,falou num tom alegre.*

- Irmã? Está por aí?

*Aproveitando esse tempo,trouxe para dentro do quarto suas malas,que logo tratou de esvaziar,arrumando seu espaço no quarto. Havia alguém na porta do banheiro,possívelmente falando com sua irmã. Ele então,deu um sorriso,e num tom um tanto quanto despreocupado,disse somente.*

- Olá!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:02 pm

Jade:Oi gatinho, que deseja fazer no quarto de uma dama?*Ela dizia isso com uma voz melodiosa e uma cara sensual.*Espero que nao veio se aproveitar de minha amiga, se sim acho que vou ter que te punir.*Ela ria.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:09 pm

*Ele se assustara um pouco com a reação da garota,mas não se deixara abater. Olhou de relance para ela,e disse calmamente,quase rindo.*

- Bom,eu acho que eu não me aproveitaria da minha irmã,não é?

*Com isso,abriu um sorriso,e se sentou no chão.*

- E você,quem é? Espero que eu não mereça punição nenhuma,acabei de chegar,não seria uma recepção muito agradável.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:07 am

*Ela ri.*[Os dois irmaos sao muito ingênuos.]*Ela se vira para ele e fala.*

Jade:Sou Stein Matsuri prazer em conhecer, mas se quiser conhecer mais fundo te dou o numero do meu quarto ^~.Enquanto a punição pode esquecer tive idéias melhores.*Dizia com um sorriso.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:58 am

*Ele riu também. Com um sorriso simples,disse num tom um tanto quanto carinhoso.*

- Adoraria saber o número do seu quarto. Você é a primeira pessoa que veio falar comigo aqui,gostei disso. Ao que parece,tenho sorte.

*Falou isso,e ficou de braços cruzados,olhando-a. Esperava alguma reação da mesma,e de preferência,algo bom. Esperava que não fosse outra "punição",mas se arriscaria caso fosse permitido. *

[Hm. Isso me parece estranho,mas ao mesmo tempo,parece bom. Vamos ver o quê vai dar.]

*No momento,até abaixou o volume de seu fone de ouvido para poder prestar atenção na resposta dela. Seus olhos mantiveram o foco,enquanto aguardava.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 1:31 pm

*Saia de dentro do banheiro trocada e deparava-se com seu irmão*

-Shion nii-san desu \o\

*Ela corria pra ele e pulava no mesmo abraçando-o*

-Quanto tempo desu^^ Vejo que ja conheceu Jade-san^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:00 pm

Jade:Meu numero e 110 ^^.*Dizia rindo feliz.* E tambem gostei de voce.

*ao ver que katrina voltava falava.*

Jade:Acabei de conheçe-lo e estou adorando conversar, sabe que voces dois lembram muito um do outro?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:09 pm

*Ela sorria para jade-san. Gostava de ser comparada ao seu irmão*

-Que bom desu^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:29 pm

- Heey! Senti sua falta!

*Ele ria e abraçava-a,se apoiando na parede para não perder o equilíbrio.*

- Obrigado!

*Ele realmente se sentia feliz ao ouvir isso,ainda mais vindo dela. Sorrindo,se virou para ela,ainda abraçando a irmã e disse.*

- Então,lhe visitarei quando quiser,Jade-chan. O prazer é meu de ir lá te visitar. Desde que não venha me punir,e se punir,que não seja doloroso.

*Se virou para sua irmã novamente,e disse com um enorme sorriso*

- Realmente,fez amizades muito boas aqui,até onde eu vi.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:32 pm

Jade:Obrigado pelo elogio ^^. E nao se preocupe comigo tudo e prazeroso.E eu adorei conhecer sua irma também, ela e divertida. Conhecemos nas fontes termais.*Dizia sorrindo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:38 pm

- Hm,que sorte,lugar ótimo para se conhecer. Bom,eu estou livre,e acabei de conhecer
a escola...gostaria de ser minha guia? Adoraria isso.

*Ele ainda sorria. Soltara lentamente sua irmã,e esperava uma resposta da garota. Queria realmente isso. Ela realmente era uma pessoa que ele queria ter por perto. Seus olhos se afilaram um pouco enquanto dizia isso. Aguardava a resposta,e analizava a garota com toda sua atenção.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:40 pm

-Jade-san é bem divertida desu^^

*Ficava a observar os dois e soltava seu irmão*

-Eto... Vou dar uma volta desu^^

*Ela abria a porta do quarto e saia*

-Divirtam-se desu \o.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:44 pm

*Ela sorria e dizia.*

Jade:Com todo prazer.[Gatinho gostoso :p] Irei monstrar tudo para voce.^^

*Dizia com um sorriso.*

Jade:E tudo bem, voce vai passar pelo quarto daquela pessoa que voce nao me quer falar nao e ^~.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:48 pm

- Vamos então. Quero conhecer tudo,hein,não me esconda nenhum canto daqui.

*Seu sorriso crescera agora. Ele realmente falou sério quando disse de conhecer cada canto. Assim,passaria mais tempo com ela,e a conheceria melhor. Aguardou a resposta,mas já abrira a porta levemente. Se espreguiçou,fechou os olhos por um momento,mas logo retomou o olhar à ela.*

[Será que ela está gostando? Espero não a estar atrapalhando.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:51 pm

*Ela ria, era tao ingenuo.*

Jade:Certo entao vamos conhecer primeiro meu dormitorio, pois ainda nao podemos andar a vontade ja que esta de madrugada :p.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:56 pm

*Sorriu. Abriu então a porta e a aguardou. Não tirou os olhos dela,enquanto aguardava-a.*

-Vamos,seu dormitório parece um ótimo lugar para começar.

*Realmente. Ficou com um pouco de vergonha na hora,mas ignoraria isso. Continuou.*

[Bom,parece que estou agradando. Que bom. ]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 230   Quarto Nº 230 - Página 3 Icon_minitime

Quarto Nº 230
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte