Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 5:36 pm | |
| *Chega no quarto e já vai tirando o paletóe a camisa do uniforme, jogando-os em qualquer canto.*
Preciso de um banho!
*Vai para o banheiro, termina de se despir e lava-se em pouco tempo. Veste uma roupa adequada para dormir e volta para o quarto se jogando na cama.*
*Fica fitando o teto um pouco e colcoa suas mãos atrás da cabeça, seus pensamentos iam longe, muito longe, e o tão longe levaram que nem percebeu quando seu corpo se desligou para recarregar as energias.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Jul 21, 2011 6:48 pm | |
| *Chega com a katrina e fala*
Ta:Que o que para comer? ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Jul 21, 2011 6:48 pm | |
| *Chegava saltitante no quarto. Ao abrir a porta via seu irmão dormindo. Virava-se para Tatsuya e cochichava* -Tatsu-kun, ficarei por aqui... Nos vemos amanha desu~ *Olhava para o lado onde estava seu irmão dormindo* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Jul 21, 2011 6:50 pm | |
| *Ele sorri e fala.*
Ta:Entendo.*Beijava ela antes de ir.* nos vemos amanha ^^. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Jul 21, 2011 6:58 pm | |
| *Retribuia o beijo dele* -See ya~ *Fechava a porta e ia ate o banheiro. La tomava seu banho e saia de mansinho para não acordar o irmão. Colocava uma camisola e ia até o irmão dando um beijo na bochecha dele como se fosse um boa noite. Dirigia-se até sua cama mas, antes de se deitar, olhava novamente para ele e pensava consigo.*
~Nii-san, desu...~
*Antes de se reencontrarem na escola, fazia um bom tempo que não se viam e, mesmo la dentro mal se viam. Ela ia em direção ao mesmo, deitando-se do lado. fechava os olhos e dormia* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Jul 21, 2011 7:03 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Jul 21, 2011 9:30 pm | |
| *Enquanto dormia sonhava com sua irmã.* [Katrina =¬=] *Na verdade ele sentia como se ela estivesse bem próxima dele. Shion acorda se sentindo bem, havia dormido como nunca. ele olha para o lado e vê sua irmã.* Kat... o.o *Percebe que ela estava dormindo e não queria acordá-la. Percebe que já era de manhã, mas como era raro ficar perto de sua irmã Shion decide ficar ali deitadocom ela, desfrutando de sua companhia.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Sex Jul 22, 2011 12:43 pm | |
| *Após algum tempo, Katrinaacordava e se expreguiçava. Notara que seu irmão ja estava acordado* - Kya~ *Ela levantava-se rapidamente* -D-desculpa nii-san desu >< é que estava escuro e eu.... ~Nya~Ele não acreditaria mesmo desu...~ *Ela parava com o chilique, respirava profundamente e sentava-se do lado dele* - É que eu estava com saudade desu... Dai resolvi deitar do seu lado desu... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Sex Jul 22, 2011 3:02 pm | |
| *Se assusta com Katrina acordando daquela forma.*
Katrina! O que aconteceu? o.o'
*Pensa que ela tinha tido um pesadelo ou algo do tipo, mas percebe que ela apenas ficou nervosa por ter dormido do seu lado.*
Katrina, eu também estava com saudade de você! Foi bom dormir ao seu lado, não precisa ficar nervosa assim! Somos irmãos, não tem problema dormirmos juntos!
*Sorri.*
Além do mais é bom me aconchegar ao seu lado! Eu acordei tem um tempo, se eu não quisesse estar com você já teria me levantado antes! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Sex Jul 22, 2011 4:39 pm | |
| -Hehe~ *Katrina sorria igual uma criança para ele* -Nii-san, vamos fazer compras antes de ir para a aula desu ka? *Olhava com olhos pidões para ele quenem os do gato de botas xD* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Sex Jul 22, 2011 6:15 pm | |
| *Shion não conseguia resistir àqueles olhos pidões de sua irmã.*
Claro, vamos sim!
*Se levanta para se trocar para o passeio, mas fica curioso sobre o que sua irmã queria comprar.*
Você está precisando comprar alguma coisa em particular?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 26, 2011 2:08 pm | |
| *ficava feliz em ele ter concordado* -Kyaa~ roupas desu >u< é que.... *ela pegava o bilhete que tinha escrito e entregava para o irmão ler* - Spoiler:
Nii-san, Fui para o dojo yokai. Me encontre la com sua carteira para fazermos compras depois das aulas \o\ Não encontro o dinheiro que a mãe deixou esse mes i-i Kisu-s Kacchi
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qua Jul 27, 2011 10:14 pm | |
| *Pega e lê, ficando levemente surpreso.*
Você não encontrou o dinheiro? Eu podia jurar que...
*Shion vai até o armárioe abre uma pequena porta no alto, coloca o dedo em uma das lateriais da parede e abre um fundo falso, puxando uma caixinha com um cadeado. Pega uma pequena chave e a destranca, abrindo-a, lá dentro havia uma bolsa aveludada e lá uma carteira com o dinheiro.*
Ufa, está aqui!
*Nem se tocou que no lugar onde estava era quase inacessível para Katrina pegar! Pega a carteira para que eles saíssem.*
Bem, com isso nós já podemos ir para lá!
*Sorri.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Jul 28, 2011 4:21 pm | |
| -Jamais alcançaria ai nii-san desu ^^"
*Katrina segura com as duas mãos uma das mãos de Shion*
-Vamos desu \o\ para qual loja primeiro desu ka? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Jul 28, 2011 10:18 pm | |
| Vamos para o mercado...
*Por um momento ele se esqueceu do nome da loja, mas em seguida se lembrou.*
Mercado Satoshi!
*Pega Katrina pela mão e sai com ela.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Set 27, 2011 5:55 pm | |
| *Chega no quarto vazio e pega algumas roupas azuis escuras dela junto com peças intimas e leva pro quarto dela.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Seg Out 03, 2011 2:32 pm | |
| *Chega no quarto morrendo de sono. Shion ainda não havia chegado. Ela joga as roupas em sua cama procurando alguma camisola. Após achar vai para o banheiro e toma banho. Depois disso, ela volta e olha para a propria cama. Nisso, ela escreve um biilhete para o irmão e deixa na mesinha* - Spoiler:
Nii-san, sua cama esta interditada para análise u-u Favor dirigir-se (e arrumar) a cama ao lado. Kacchi
*Ela se enrrolava nas cobertas da cama do irmão e dormia* |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Out 20, 2011 3:09 pm | |
| 230! deve ser esse!
*abre a porta e percebe que o quarto está ocupado então rapidamente fecha a porta e corre para os corredores novamente*
Er... acho que errei de lugar... | |
|
| |
Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Sáb Nov 26, 2011 5:13 pm | |
| *Deixa dois pacotes com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Nakamura Katrina e Nakamura Shion. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. <3* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Dez 29, 2011 3:13 pm | |
| *Katrina acorda assustada. Se troca e vai correndo para a sala de aula* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 | |
| |
|
| |