Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Mercado de Ranma | |
|
+10Mizuiro Yukio Goutokuji Shizuna Fukuyama Hei Richard Kleiver Sabine Kleiver Shinzoku Kankei Seishoku Kikkei Dareno Hansha Reinetsu Hikoori Bus Driver 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Mercado de Ranma Qua Nov 10, 2010 3:42 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este mercado é também a residência registrada no nome do personagem Ranma.
Por favor, 'Ranma', faça uma breve descrição deste estabelecimento no seu primeiro post, aqui mesmo.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:07 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sáb Mar 12, 2011 3:46 pm | |
| *Ele sorri.*
Ranma:Tudo bem.
*Ele vai para uma sala e volta com uma katana embainhada, que demostrava poder.*
Ranma:Essa espada e kusanagi no tsurugi , mas ela tem um nome anterior a esse, mas ele nao e importante agora, e uma das espadas lendarias, a cortadora dos ceus.Uma das espadas sagradas, mesmo nivel que Excalibur, ela desapareceu a muito tempo, eu mesmo a roubei do imperador, uma das 3 reliquias do imperadores do japao. E uma boa espada, mas n uso meus produtos pricipais, espero que goste, a lamina e estilo chinesa.
|
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sáb Mar 12, 2011 4:22 pm | |
| *De vista parecia apenas uma katana comum, mas bem antiga.*- Kunasagi no Tsurugi:
*Porém, ao desemabinha-la, sentiu um poder muito forte vindo da mesma.*
[Que sensação é essa...!]
*Apenas com uma olhada, já viu todas as características da arma.*
Três shaku, exatamente. Fio de corte impecável... É perfeita.
*Hansha a embainnhou novamente e a colocou na sua cintura.*
Agora, vamos até a fênix ou isso é depois? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sáb Mar 12, 2011 6:23 pm | |
| *Ele fica numa expreçao marota e fala.*
Ranma:Voce tem minha memoria, e deve saber que esta selada, voce so pode entrar em contato pela mente com ele, mas precisamente pelo sono.Antes de encontrar ela preciso da informaçao e te apresento nela e sirvo como uma ponte para os 2.[Sera interesante o encontro dos dois.] |
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Dom Mar 13, 2011 12:20 pm | |
| Nesse caso eu posso apresentar a mémoria diretamente para ele, você será meu "advogado".
*Hansha vira de costas para ele, depois apenas vira seu rosto para Ranma.*
Vamos então? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Dom Mar 13, 2011 5:05 pm | |
| Ranma:Tudo bem, sera mais completa que qual quer espionagem que poderia fazer. *Ele pega uma pasta e fala.* Entao vamos pro cimiterio.(pode nos levar para la XD.) |
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Seg Mar 14, 2011 6:03 pm | |
| *Os dois vão para o cémiterio.* (-q) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Ter Out 11, 2011 10:38 pm | |
| *Depois de muito tempo so vedendo, ele sente alguma coisa e começa a fazer alguns preparativos, depois disso ele sai para passear.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Qui Out 13, 2011 8:55 pm | |
| *Chega e fica preparando sua loja por muito tempo.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Seg Out 17, 2011 5:48 pm | |
| *Comia muita coisa e fazia uma farta e delisiosa refeição e ia dormir.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Qua Out 19, 2011 7:24 pm | |
| *ao acordae, ele preparava seu materiais de magia indireta para caso houvese lutas.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sáb Out 22, 2011 11:43 pm | |
| *Assimq ue ele terminava de arrumar as magia sindiretas dele ele prepara e verefica as armadilhas da loja.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Dom Out 23, 2011 4:50 pm | |
| *Chega ali e sai procurando algo de bom pra comer, estava morrendo de fome, ficou por ali procurando.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Qua Out 26, 2011 12:21 pm | |
| *Depois de anos horas ali, pegou um refrigerante, foi pro caixa, pagou e saiu.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Qua Out 26, 2011 8:04 pm | |
| (Aqui e uam loja o dono esta ocupado ^^, e intereja com npc, e nao se preocupe ele ta destinado a morrer.) |
| | | Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Qui Nov 03, 2011 11:48 pm | |
| *Como não olhou pra cima enquanto andava, acabou indo parar por ali. Meio confuso, começa a olhar os produtos ali.* [Tem umas coisas bem estranhas aqui... Preciso ver o que comprar por amigo secreto.] *Fica ali passeando um pouco, andando entre as prateleiras, procurando esvaziar a mente e escolher um presente.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Nov 04, 2011 1:15 pm | |
| *Ele chega com ele .*
Ranma:Ola que procuras? Posso ajudar, temos de tudo e mais um pouco ^~.*Dizia bem simpaticamente.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Nov 04, 2011 1:22 pm | |
| *Chegam na loja do ranma e entra com seus amigos e fala.*
Ta:Chegamos... |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Nov 04, 2011 1:39 pm | |
| *chega com Tatsuya e Richard olha em volta e vê que REALMENTE, pode ter o que o irmão queria alí. Então vê o vendedor e percebe que ele usa um tapa-olho, assim como ela*
[hum... será que...]
*mas resolve ir direto ao assunto*
Olá, estou procurando uma grande quantidade de metal. É simplesmente isso, metal, não importa a forma que ele esteja [será deformado logo mesmo].
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Nov 04, 2011 1:47 pm | |
| *Ele olha para eles e solta um sorriso, que para toyotama era pavoroso, para os outros era sincero.*
Ranma:Sim metal.*Ele bate palmas e aparece uma grande quantidade de metais, ouro, prata , niquel , titânio, platina , metais negros, brancos, de todos os jeitos, tinha ate um frasco grande com mercúrio e ele fala.* Que tipo de metal voce procura, temos de todos os tipos de todas as quantidades |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Nov 04, 2011 1:53 pm | |
| *Ele fica separando alguns metais e usando a sa intui;'ao ele tenta tirar todos almaldisoados e perigosos e ele fala.*
Esses daqui nao obrigado.*apontava pro monte de coisas perigosas no qual ele tinha separado.* |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Nov 04, 2011 1:57 pm | |
| Shh!! sabine!! você tomou a atenção do vendedor!! *cotoveladinha de leve* olha só... ele tava atendendo o garoto ali ó! *aponta o garoto e percebe que ele é familiar* garoto... GAROTO!! você é aquele que me acompanhou até a cantina!!! valeu mesmo! ^^ Er... qual era seu nome mesmo... *Mão no queixo com expressão de pensativo* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Nov 04, 2011 2:02 pm | |
| ranma:Que foi? *ele disse tirando o metal que o tatsuya negou e ele vendo os outros metais que sobraram eram comuns mas e normais de boa qualidade.* Esta com medo de algo acontecer? relaxe, nao e a hora das coisas se agitarem.*Ele olhou perversamente para ele e pegou varias joias e armas e armaduras, junto com vestidos e ele fala.* E senhoria e senhor, aqui tem armas e armaduras , roupas entre outras coisas, muitos lindos e legantes, algumas armas muito boas e protetores altamente bom.* Temos proteções aprova de lava, metais altamente fáceis de moldar, e vestidos para linda senhoritas. Alem de joias delicadas qe combinariam com sa beleza. *Ele volta para o outro garoto e fala.* Temos milhares de coisas que voce pode gostar, acompanhe ate o monte, precisando de mim so falar, so que tenho um pouco de preferencia a antigos conhecidos.^^ *Ele prestava atenção para todos os estudantes e um dos outros vendedores que ajudava ele foi para perto do ranma ajudar nas coisas.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Nov 04, 2011 2:04 pm | |
| [O richard nao prestou atencao na conversa que tive com a sabine , que coisa]
*Ficava meio que imprecionado pela falta de atencao de richard.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Nov 04, 2011 2:07 pm | |
| (VOu sair para o medico e depois para o boxe entao vou demorar para responder com os doi, tenham paciencia .)^^ |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Nov 04, 2011 2:27 pm | |
| *vê tudo que o vendedor lhe ofereçe*
Ah, não quero nada além do metal. Como eu disse, não importa a forma ou o tipo de metal, só que sería um desperdício eu levar essas armaduras bonitas.
*começa a separar as coisas de metal mais simples mas de boa qualidade que via, pois tudo que ela levaría logo tería sua forma totalmente modificada. Então ouve o irmão chamando sua atenção e lhe cutucando, e percebe que tinha roubado a vez do garoto*
Ah, desculpe! Eu não tinha notado! Eh... mano, já o conheçe?
*faz uma cara de curiosa* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma | |
| |
| | | | Mercado de Ranma | |
|