Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Mercado de Ranma

Ir para baixo 
+10
Mizuiro Yukio
Goutokuji Shizuna
Fukuyama Hei
Richard Kleiver
Sabine Kleiver
Shinzoku Kankei
Seishoku Kikkei
Dareno Hansha
Reinetsu Hikoori
Bus Driver
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Mercado de Ranma - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mercado de Ranma - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Mercado de Ranma - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mercado de Ranma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mercado de Ranma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

Este mercado é também a residência registrada no nome do personagem Ranma.

Por favor, 'Ranma', faça uma breve descrição deste estabelecimento no seu primeiro post, aqui mesmo.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:07 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:45 am

*Haku fica mais vermelha do que um pimentão*

Err que viemos comprar suitens!

*Haku estava na mão com azul de redinhas brancas,um vermelho com redinhas azuis,branco com rencinhas azul escura e mostrou para Stein*

Então essas são bonitas?

*esperando a resposta da amiga*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:44 pm

Jade:Sim sao boitinhas, e poe mais essa para voce.*Ela pegava uma langeri vermelha com listras azuis , era de renda e muito bonito e era do tamanhi perfeito para os seios volumosos dela e ela fala.* Aqui realmente tem de tudo e mais um pouco.*Ela ri* acho que vou dar uma olhada aqui antes de ir para aula e depois de te ajudar^^.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:47 pm

*Ele sorri e fala.*

Fucionario:Tudo bem garotas, enao eu ficarei por perto caso precisarem de ajuda ^^

*Ele se afastava.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:50 pm

Ai que fofo,obrigada Jade-chan!

*fica feliz e um pouco corada*

A tudo bem Jade-chan!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:11 pm

Jade:Obrigada, ja volto.*Ela saia de la daquela sala a ia para outra, algo chamou sua atençao , uma mascara do simbolo ying e yang, ela gostou e pega e ia para um fucionario e pedia uma coisa e ele trazia e falava.*

Fucionario:Esta aqui , ela fuciona do jeito que esta no manual, e tome cuidado e forte.(Irei explicar os itens mais tarde, vou dar um pouco de suspense pros leigos ate o ranma voltar XD.)

*Ela pagava com o cartao de credito dourado e voltava para a haku e fala.*

Jade:Aproveitei e pagei o seu tambem, era barato ^^.*Dizia sorrindo.* Agora podemos ir para aula.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:14 pm

Err obrigada mais não precisava!

*Haku fica vermelha tira do bolso a carteira que estava cheio de dinheiro*

Então que tal a gente ir a um restaurante para lanchar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:16 pm

Jade:Podemos sim .^^*Dizia com um sorriso e pega sua sacola de sua compra e fala.* Estou com fome, sai sem comer cafe da manha :p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:17 pm

kkkkk eu tambem

*puxa ela pra fora da loja com calma ja com a sacola ja mão*

Vamos jade-chan

*corada*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:22 pm

Jade:Vamos.*Ia com ela para uma loja de comida.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Mercado de Ranma - Página 2 Left_bar_bleue22/99Mercado de Ranma - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Mercado de Ranma - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Mercado de Ranma - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 1:05 pm

Hansha-girl:

*Uma garota bonita, mas com uma expressão pouco convidativa entra no mercado, a procura de Ranma.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 2:00 pm

*Ranma estava na loja e joga uma poçao para o hansha e fala.*

Ranma:Vai melhorar os efeitos colaterais da magia , alem de te dar energia, caso queira saber e extratos de mandragora com frutos especiais de mastela.*Ele sorria na forma humana e fala.*Voce tem futuro.Pode ser algo muito mais que um doppelganger,uma simples xerox.
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Mercado de Ranma - Página 2 Left_bar_bleue22/99Mercado de Ranma - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Mercado de Ranma - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Mercado de Ranma - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:25 pm

*Hansha-girl pega o frasco e sorri para Ranma.*

Esse seu narizinho não falha né... Na proxima vez vou extinguir todos os cheiros, ou passar um perfume...

*Toma a poção, já se sentindo bem melhor.*

Eu ouvi seus resmungos antes de ir embora. No que eu seria útil para você? Já vou avisando que nenhum favor meu sai de graça...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 9:47 pm

*Ele ri e fala.*

Ranma: Proposta simples, quero informações de uma garota, em troca eu te contrato como um estagiário ou temporário, ai voce ganha dinheiro e algumas peças que voce quiser daqui, para começar uma espada decente para voce.*Ele dizia sorrindo.*E nao ,nao falha, e quanto o perfume uso esse truque também.*Ele sorria.* A garota que quero que voce copie esta na minhas lembranças, e pelas informações que consegui ela se chama Shiraishi Minori e e do primeiro ano A, mas nao consegui muitas mais informações que essa.[Alem de que ela e uma elfa que entendi através do cheiro.]Esse acordo e muito vantajoso nao e?Mas ainda te ensino a usar melhor meus poderes e conhecimento, meus e de todos os outros, com um treino especial, ira passar os limites de sua espécie e sera mais que qual quer um.^^ Que acha? Esta de acordo?
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:55 am

*Antes de responder, Hansha-girl resgata as memórias de Ranma, visualizando o rosto de Shiraishi Minori em sua mente.*

Um acordo típico de um comerciante... Tudo bem, eu aceito. Mas primeiro você tem que me dizer pra que você quer tanto as memórias dessa garota. Se não dizer, eu posso simplesmente vasculhar suas memórias até achar...

*Encarava Ranma esperando por uma resposta. Não acreditava realmente que ele fosse dizer a verdade.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:13 am

*Ele sorri.*

Ranma:E um serviço encomendado por uma fenix branca, ele deseja saber sobre essa garota, e digamos, ele ira me dar naturalmente que quero.*Ele brilhava o olho e fala.* Te agaranto que nao desejara saber mais que isso.E sabe que voce fica bem bonitinha nessa forma.*Ele ri* E isso foi um elogio ^^.E com meus instintos sabe que falei a verdade.
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 7:04 pm

[Uma fenix branca...]

Certo... Farei assim que possível. E já pode ir preparando a minha recompensa.

*Hansha-girl sai do local.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 7:31 pm

*Ele sorri e fala.*

Ranma:Irei prepara ja sua recompensa.

*Ele espera ele ir e fala.*

Ranma:Esse jovem tem futuro, e irei ajudar no futuro dele, principalmente qual o lado da balança ele estara ^^.No lado do caos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:56 pm

*Ele sai de la*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Mercado de Ranma - Página 2 Left_bar_bleue16/99Mercado de Ranma - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Mercado de Ranma - Página 2 Left_bar_bleue428/1000Mercado de Ranma - Página 2 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:00 pm

*Chega e cola cartazes lá, depois vai para a catedral.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:19 am

*Chega, e procura pelo sujeito de tapa-olho e cabelo vermelho revolto que conheceu apenas superficialmente no incidente da enfermaria, dias antes; após se informar sobre o homem, já sabe que ele se chama Ranma e dirige o estabelecimento comercial conhecido como "Mercado de Ranma", e que possui muitos contatos mais e menos ilícitos no submundo youkai. Tem esperança de que tal criatura - cujo cheiro e youki fazem-na lembrar de um dragão, pois conhece muito bem aquela espécie (já tinha sido amante de Lara Long, filha do Rei Draconiano Rubiano dos Wu Lung, em Hong Kong etc) - saiba algo a respeito dos misteriosos rolos de manuscritos metálicos que deram para "persegui-la" desde que chegou à academia. Traz consigo, inclusive, o último que achou, e que havia entregue a Minori Shiraishi, porém, inexplicavelmente, tornara a ela durante seu recolhimento para meditação na gruta. Isto, antes do "evento"...*

*Todavia, nem sinal do tal Ranma. Aparentemente, ele saiu por qualquer motivo, e Tsukihime não faz ideia de onde tenha ido, nem quando voltará.*

*Pensa nas coisas ainda mais bizarras que lhe aconteceram desde a sua saída da gruta, quando topou com o rapaz que se dizia chamar Ousama Entare, e que, segundo lhe contou, tivera, ele também, suas experiências "paranormais" (se é que se pode usar tal expressão em se tratando de youkais!). E então...

*O que veio a seguir, ainda naquela madrugada anômala, foi uma verdadeira aventura. Inexplicavelmente, um ser transcósmico que se apresentou como "Paradox" (na realidade, um bastardo híbrido de tenshi e akuma, ou anjo com diabo, mas em um corpo humano) a lançou dentro de uma irregularidade espaço-temporal aberta por sua poderosa magia do tempo que a fez retroceder dez anos até a época em que Tenmei Mikogami inda era o diretor da Academia Youkai, e, por intermédio dela, impedir que Kaguyahime Kurayama (que mais tarde viria a se tornar sua protetora, mestra e amante) cumprisse sua missão de assassinar o diretor; tendo sido bem-sucedida, "Paradox", tão inopinadamente quanto a enviara ao passado a fizera voltar ao futuro - ao seu tempo presente - , mas aparentemente, "se esquecera" de devolvê-la no instante exato de sua abdução. Assim, Tsukihime perdeu dias "fora" - e não pode contar a verdade a ninguém.*

Última edição por Kuroyasha Tsukihime em Dom Fev 27, 2011 6:16 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:25 am

*Ficou sabendo também do churrasco organizado pelos estudantes, professores e funcionários na quadra externa; talvez, seja uma boa ideia ir até lá - quem sabe, enturmar-se mais, e esquecer um pouco os acontecimentos anormais dos últimos tempos - e acima de tudo, a experiência pra lá de traumática em reencontrar a sua amada, idolatrada Kaguyahime, antes mesmo de vir a conhecê-la, e sabendo o de antemão o que a aguardava em seu futuro - e sem poder fazer absolutamente nada sob pena de alterar dramaticamente toda a linha temporal!*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:07 pm

*Surge das sombras de um canto escuro.*

Ei, lagarto velho, consegui o que você queria... Apareça.
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:13 am

(Eu agradeço se você ao menos me disser onde está. -.-)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 2:21 pm

(Desculpa, vou postar aqui mesmo logo com o ranma como se ele tivesse voltado, tou muito sem tempo.)

Ranma:QUe bom, e agora meu lado de pagar para receber a informaçao, o que deseja?
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 3:15 pm

*Um sorriso malicioso surge em seu rosto.*

Well, primeiro de tudo quero uma katana especial e poderosa, que você disse que tinha. E também tem me ajudar a usar seus poderes de dragão ancião. E por último...

*Seus olhos faiscam ao falar essa última parte.*

Eu quero conhecer essa fênix branca.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Ranma   Mercado de Ranma - Página 2 Icon_minitime

Mercado de Ranma
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte