| Mercado Satoshi | |
|
+12Morikawa Akari Hinrou Tazatsu Seishoku Kikkei Okazaki Jirou Reinetsu Hikoori Habakuri Tamie Kokuen Tetsuo Yoshioka Saizou Mizuiro Yukio Shinta Koushirou Habakuri Gushi Bus Driver 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Mercado Satoshi Ter Nov 09, 2010 2:01 am | |
| Mercado para compras gerais. Não chega a ser um super-mercado, apenas um belo mercado normal.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:07 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Ter Nov 09, 2010 12:32 pm | |
| *Chega no mercado, pega dois pacotes de amendoim, tira o dinheiro do bolso e paga os amendoins, saindo do mercado em seguida.* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Ter Nov 09, 2010 2:13 pm | |
| *Chegando a Area Comercial Koushirou vai para o mercado. Entra no mercado e rapidamente vai para uma parte da loja aonde não havia ninguem, ele senta perto de alguns biscoitos e pega alguns, compra alguns refrigerantes e sucos. Koushirou paga tudo e sai da loja. Indo diretamente para o quarto* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qua Nov 17, 2010 10:03 pm | |
| *Chega com Gushi e vai procurando pelos corredores*
Você viu o chocolate, Gushi? |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Nov 18, 2010 1:57 am | |
| *chega no mercado. Estava com um sorriso estranhamente bobo na cara, como se algo bom tivesse acontecido*
[Não posso ficar tão feliz assim... Tenho um ano pra prevenir que a Sae morra, como eu posso ficar tão feliz por algo assim!?]
*da mesma forma, ele não tirava o sorriso da cara*
*começa a comprar coisas comuns como carne, peixe, arroz, farinha, pão. Eram as compras para um bom tempo, pois a comida de seu quarto estava acabando*
| |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Nov 18, 2010 5:43 am | |
| *Koushirou chega ao Mercado e logo procura o leite. Ele os encontra e pega em uma quantidade absurda, vê logo o achocolatado e o compra na mesma quantidade que o leite. Koushirou vai andando pelo mercado e encontrando os outros ingredientes necessarios para o Magical Chocolate e vai pegando quantidades absurdas. Vê Yukio e so fala um "oi". Depois disso vai ao caixa e percebe que deu muito dinheiro, ele estava sem a carteira e resolveu pagar tudo com um pouco de dinheiro que havia em um bolso da camisa.*
- So tenho isso...Serve?
*Koushirou mostra uma quantidade enorme de notas de 100 dolares juntas em sua mão, era muito mais que o necessario para pagar tudo, ele estava com preguiça de pegar troco e pagou com aquilo mesmo, não se importando se aquilo comprava ate o Mercado. Apos isso ele sai indo diretamente para seu quarto com as compras.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Nov 18, 2010 4:41 pm | |
| *Procura o chocolate por um tempo e depois acha.* Aqui, Yoi! Achei! *Pega um achocolatado.* Vê se esse tá bom. | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Nov 18, 2010 10:57 pm | |
| *termina de fazer as compras, passa no cartão e sai. Vai direto para o seu quarto* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Sex Nov 19, 2010 12:27 pm | |
| * Ele entra no mercado, estava quase na hora de fechar, mas Gushi e Yoi estavam ali, ele entra rapidamente, diz ao gerente que será bem rápido e vai procurando nas prateleiras o tal mel Cur, até que o encontra.*
[ Por que tem que ser dessa marca? E quantos devo levar?]
* Ele olha para a prateleira cheia de potinhos de mel.* [ Vou pegar bastante então.] * Ele estica seu braço e vai pegando vários potes de mel, quase todos que tinham no mercado, vai rapidamente ao caixa para pagar.*
[ Nossa, esse tal mel Cur é mais caro que os outros, será que realmente é tão bom quanto a Kotone falou?]
* Ele paga tudo, possuia dinheiro suficiente e com uma sacola carregava tudo, saindo para as ruas.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Sex Nov 19, 2010 12:30 pm | |
| *Gushi decide ir pagar, coloca o achocolatado numa sacola e sai do mercado com Yoi.* | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Dom Nov 21, 2010 1:01 am | |
| *Tetsuo entra no mercado, e procura onde estava o açucar. Quando acha pensa:* [-Quantos quilos eu levo?] -*Tetsuo olha para cima, e decide.*- [Vo levar 2k, se for usar so 1k, o outro levo comigo '-'] *Logo ele pega os 2k de açucar. Entao vai ate o caixa pagar. Assim que paga ele sai de la e vai para a praça Manabe.* | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Seg Nov 22, 2010 8:13 am | |
| *Chega no mercado contente, pega os pacotes, paga-os, coloca numa sacola e sai do mercado.* [Hmmm... quero conversar com alguém, fazer alguma amizade.] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Ter Nov 23, 2010 6:35 pm | |
| *Chega no mercado e vai logo nos lugares certos para ele verificar se tinha e procurava os ingredientes.* |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Ter Nov 23, 2010 6:46 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Ter Nov 23, 2010 6:48 pm | |
| Kyo:Sabia, tem so o sangue de pedra e a maça de prata, vamos ter que ir no ranma.*Ele ia comprando os dois.*E e so falei os ingredientes nessesarios para comprar, os especiais, os comuns eu tenho no meu quarto.^^ *Ia para o mercado do ranma depois de comprar.* |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Ter Nov 23, 2010 6:49 pm | |
| Porque você guarda ingredientes em seu quarto? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Seg Dez 13, 2010 7:48 pm | |
| * Chega no mercado e olha ao redor enquanto anda por ele. Para perto de uma pratileira qualquer e fica olhando a mercadoria, procurando algo que me agrade * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Seg Dez 13, 2010 7:49 pm | |
| (poste açao em terceira pessoa.^^) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Seg Dez 13, 2010 7:56 pm | |
| *Ele não pensou duas vezes. Adentrou o supermercado lentamente,e dirigiu-se ao que interessava. Em poucos minutos,já tinha em suas mãos metros de cabos de cobre,e vários produtos de alumínio. Era realmente uma compra estranha,mas ele queria realmente tudo aquilo. Claro,ele tinha dinheiro o suficiente,era calculista,sabia o quanto podia gastar. Sem querer,esbarrou em uma garota. Era bonita,ele até chegou a ficar vermelho,mas não poderia parar,foi para o caixa,e lá,pagou suas compras. Não conseguiu parar de olhá-la,seja discretamente,seja abertamente,ele estava a encará-la. Foi estranho para ele mesmo admitir isso,mas não iria parar agora. Seguiu então para o clube que precisava ir.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Seg Dez 13, 2010 8:04 pm | |
| * Ela caiu um pouco pra frente com a esbarrada do garoto, derrubando algumas caixas. Começou a olhar para ele. Ele era bem bonito, algo nele lhe chamou a atenção. Quando notou que ele a encarava, ficou um pouco tímida e olhou para as caixas que estavam no chão, ela estava levemente corada. Quando olhou novamente, ele não estava mais lá. Viu ele saindo da loja e resolveu segui-lo. * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Sex Dez 17, 2010 7:22 pm | |
| *Entrou e logo viu uma garota recolhendo algumas caixas*
[Caramba... Essa menina de novo?!]
*Anda pelos corredores*
[Hun... Cadê? Cadê? Ah! Achei!]
*Exclamou ao achar a sessão de bebidas*
[Preciso de um porre!]
*Pensou ao pegar uma garrafa de absinto e outras bebidas*
[A unica coisa ruim do absinto é que ele é caro u.u]
*Seguiu para o caixa, passou a compra e logo foi embora* |
|
| |
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Jan 13, 2011 4:55 pm | |
| *Saizou entra no mercado junto de Gushi, de imediato sai procurando o tal removedor de tinta XX.*
Gushi, me ajude a procurar também! | |
|
| |
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Jan 13, 2011 4:58 pm | |
| [Tinta XX, essa é boa... Meu rosto é de tinta XX (y).]
*Começa a procurar também, escondendo-se das outras pessoas.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Jan 13, 2011 5:03 pm | |
| *Abaixa-se procurando o removedor de tinta XX, quando avista em uma prateleira uma única embalagem de um removedor da tal tinta, ele vai até lá para pegar, quando vê uma pequena mão chegar na sua frente e pegar a embalagem.*
[Mas o que?]
*Quando vê era uma menininha sorridente carregando a caixa para o balcão. Saizou se levanta e aponta para a garotinha.*
Gushi, ela está com a última embalagem removedora de Tinta XX!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Mercado Satoshi Qui Jan 13, 2011 5:08 pm | |
| O que? PEGA!! *Sai correndo atrás da menininha, ele parecia um bicho-papão para ela, principalmente com aquela sacola azul na cara.*
Saizou-san! Cerca ela! Vai por ali! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mercado Satoshi | |
| |
|
| |
| Mercado Satoshi | |
|