Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Mercado de Ranma | |
|
+10Mizuiro Yukio Goutokuji Shizuna Fukuyama Hei Richard Kleiver Sabine Kleiver Shinzoku Kankei Seishoku Kikkei Dareno Hansha Reinetsu Hikoori Bus Driver 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Mercado de Ranma Qua Nov 10, 2010 3:42 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este mercado é também a residência registrada no nome do personagem Ranma.
Por favor, 'Ranma', faça uma breve descrição deste estabelecimento no seu primeiro post, aqui mesmo.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:07 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Qui Dez 01, 2011 10:36 pm | |
| *Um fucionario chega e fala.*
Fucionario: Demorou senhor , ranma ja esta o esperando na sala especial, e não se preocupe ele alertou que nos seriamos inúteis e seria indisperdício de lacaios se tentarmos atacar voce . *Ele olhava o yukio com raiva.* Ele esta na sala de combate para não estragar a loja, atras da escada atras do balcão , mas não deixaremos que você atrave-se, nosso líder sera protegido. *Ele se transformava num yokai do tipo ciclops e aparecia outro yokais fracos para atrapalhar o chucky.*
(pode derrotar eles com um golpe se quiser ^^.)
(Ele so sabia que alguem querendo lutar tava vindo XD) |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Qui Dez 01, 2011 10:43 pm | |
| *Yukio pega umas moedinhas e dá para o funcionário.*
-Tó, uma gorjeta. Usa isso aqui pra tomar um cafezinho enquanto eu converso com o chefia.
*Yukio, após ser extremamente gentil, ignora aquele monte de youkais ali - sim, ele deu uma moedinha pro cara já transformado - e vai andando na direção da entrada que o funcionário tinha mencionado. Ao se aproximar da porta e ver que aqueles caras poderiam tentar atrapalhar, ele simplesmente estala os dedos e faz trovões ecoarem no local, eletrocutando-os imediatamente ao mesmo tempo que ele, imune, entra no local indicado.*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 6:33 am | |
| *Ao entrar yukio vê uma grande sala , ela era feita de rochas, era tão grande que poderia caber 3 dragões adultos sem problema, por toda sala havia símbolos rúnicos pintados , que yukio reconhecia como um tipo de magia, , o teto era parecido com o chão , mais tinha figuras que estavam pintados por de baixo das runas, as figuras mostrava diversos tipos de infernos retratados, na parede tinha estantes com material para necromancia e magias negras, como alma engarrafada, corações de monstros,símbolos demoníacos,cabala, fetos , livros de magia negra , olhos de monstros entre algumas coisas das diversas nojeiras que tinha na estantes, e na parte da parede que não tinha estantes estava pintando mais runas,tinha muitas runas diferente naquela sala, mas tinha algumas que repetiam .*
*So tinha alguns moveis na sala, umas mesas e cadeiras, e no meio havia uma mesa em forma de runa e alguém sentado numa cadeira calmamente tomando um gole de chá , ele era ruivo com tapa olho, parecia calmo,na mesa ainda tinha muitas pastas etiquetadas. Essa sala estava estranhamente vazia, como se muitas coisas tivessem sido tiradas do lugar só para haver uma luta, ele terminava o chá dele e se levantava.*
Ranma: Hum... Que esquisito, pensava que vinham mais pessoas... [E não só uma para o sentimento de perigo que eu tive, então ele deve ser forte.] *Ele fechava os olhos e fala.* Que lacaios burros, não seguiram meu conselho, eles mereceram essa lição, mas vou aproveitar e torturas eles para por na mente deles para não duvidarem de mim. *Ele não ignorava yukio, so que falava um pouco com sigo mesmo e depois voltava a falar com yukio.* Sei que esta aqui para lutar comigo[mas não sei motivo, poderia se muitos, pois tenho vários inimigos.], pelo menos se identifique-se como boa educação. *Ele pegava as pastas e começava a folhear.*Há já ia me esquecendo.*Ele desenhava uma runa num papel e virava na direção do yukio e todas outras runas pintadas eram ocultadas, pois ele utilizava uma runa de ocultação.*[A idade acaba deixando você um pouco desleixado.]*Pensou ele.*
*E ele ainda não tinha revelado ainda sua personalidade de psicopata, ele estava querendo saber quem ele iria matar antes de matar, isso tudo mais por curiosidade, e esperava yukio adentrar mais na sala para começar a diversão.*
|
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 11:34 am | |
| -Você quer que eu seja educado, é? Curioso. Você deveria se apresentar antes de mim caso quisesse uma verdadeira demonstração de educação aqui. Mas tudo bem, como eu sou muito bondoso e gentil, vou me apresentar primeiro.
*Yukio vai se aproximando sem problema algum, olhando aquelas runas nas paredes que se escondiam conforme Ranma escrevia alguma coisa em um tipo de papel. Observando aquele monte de coisas na parede - nada que nunca tivesse visto quando aprendera magia - percebe que apesar de ser um dragão, Ranma tinha conhecimento mágico forte. Provavelmente ele seria mais forte e resistente, fisicamente falando, se comparado com Yukio. Mas se a batalha realmente for realmente para o lado da Magia, não importa o quanto ancião seja... Magos serão sempre os mestres desta arte. Não é a toa que tem esse nome, aliás. Chegando mais perto da mesa onde Ranma estava se levantando, Yukio olha para a xícara de chá vazia dele pensando consigo mesmo algo como "Que rude, nem vai me oferecer um chazinho?"... É, ele realmente estava "animado". Sim, este tipo de ironia, de sarcasmo, é o que mostra o quanto Yukio está preparado pra brigar. Afinal, ele aprendera a se virar em batalhas com brigas feias, tendo que se virar como um delinquente mesmo quando adolescente, apesar de ser poderoso. Era até uma contradição, alguém tão inteligente e com tanta magia guardada dentro de um corpo, praticamente transbordando energia, com uma atitude tão Yankee daquelas. Na verdade, talvez aquele fosse o seu charme. Percebendo que pensar demais não o levaria a muitos lugares ali - pelo menos por enquanto que estavam apenas no bate-papo - o bruxo resolve então se apresentar como prometido.*
-Eu sou o Rei Supremo do Universo. E eu, como Rei Supremo do Universo, sei de tudo, inclusive que você é uma lagartixa bem grande e velha sem passado nem nome, conhecida como Ranma. Acho que não se importaria se eu te chamasse de Ran-chan, certo?
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 3:05 pm | |
| *Ele ri e pega uma ficha especifica e fala*
Ranma:Não, eu estou em minha “casa” , e quando se esta em casa o dono tem esse direito de perguntar sem ser apresentar antes. *Ele lia um pouco.* “O professor de gorro com cara de poucos amigos que assusta vários alunos, misteriosamente bem popular e de arrogância sem precedentes, superando dos dragões.” Parabéns feito incrível superar a arrogância dos dragões. E pelo cheiro e um bruxo. *Ele olha para yukio, tinha um olhar meio que desprezo e inveja e fala.* E mesmo com todo seu QI você erra feio, sim tenho um passado, um passado no qual as pessoas normais perderiam a sanidade, pois sou um Drakon, sou a parte mais funesta e totalmente maligna dos Dragões. Mas não e isso que interessa.
*Ele cheirava o ar, sentia o cheiro de magia da natureza que caracterizava um bruxo e continua falando.*
Ranma: Não, bruxo não me importo muito ser chamado de uma maneira ridícula como essa. Não sei seus motivos de virem aqui, mas posso imaginar que as coisas já começaram a se mover. *Ele resolve testar algo que ele suspeitava por causa do cheiro da única vez que encontrou ambos, o yukio agora e a minori.* Mas Eu como mercador , não preciso ter ética, mas você como professor, precisa ter ética, caso não tenha fica com a aluna. *Falava indiretamente algo que suspeitava.*
|
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 3:24 pm | |
| -Pé péééé. *Fazia Yukio com a boca, um barulho meio rasgado, indicando que Ranma dera uma "resposta errada", parecendo com aqueles sons de erro em programas ou QUIZ de televisão. Ao mesmo tempo, mantinha sua expressão realmente desprezível e malcriada, mas que de certa forma era até divertida. Dava pra ver que, ao mesmo tempo que ele estava falando sério, não conseguia deixar aquele seu humor bizarro pra trás. Era realmente uma figura... como podemos dizer... "encantadora", por sua forma peculiar.*
-Primeira resposta: Errada. Primeira lição: uma batalha começa quando se encontra com o inimigo... Não, até antes. *Diz Yukio, lembrando-se das informações que conseguira com Sae, algumas delas meio que "sem confirmação".*
-"Pelo cheiro, é um bruxo". Ou seja, agora já confirmei que você é realmente um dragão bem velho e milenar. "E sim, tenho um passado". Agora você matou minha outra dúvida, que era a respeito de você esconder seu nome por não saber dele ou não se lembrar, ou seja, uma certa amnésia do passado. Pelo jeito você se lembra de tudo, e isso, acredite, é importante pra mim.
*Até agora, tudo o que Ranma fizera estava caindo exatamente nos planos de Yukio. Até mesmo ele comentar que o apelido que o bruxo lhe dera era algo "ridículo", era o típico comentário de um dragão orgulhoso que viveu durante séculos, talvez milênios. Yukio tinha que admitir: para reconhecer a raça de alguém só pelo cheiro e deduzir tantas possibilidades, até mesmo envolvendo Minori, aquele dragão possuia muita, mas muita SABEDORIA. Agora, em INTELIGÊNCIA, ou seja, a arte do raciocínio e do pensamento lógico, Yukio parecia vencer de longe. Naquelas horas ele tinha mesmo um orgulho de fazer parte da raça considerada a mais culta e inteligente de todas. Estava, mais que nunca, preparado para desafiar sua própria mente.*
-E não confunda as coisas, Ran-chan. Entendi o que quer dizer, mas isso não tem nada a ver com a Minorin... Aliás, nesse momento ela deve estar tendo um delicioso sono. Eu vim acertar umas outras continhas... E mesmo que não seja você o meu objetivo real, sei que você está relacionado com ele. Se ele aparecer por aqui, vão ser dois coelhos com uma cajadada só. Ara ara... *Brinca Yukio de novo, suavizando o tom de voz.* Olha eu aqui, falando demais de novo... Acho que sou o vilão perfeito revelando meus crimes antes da batalha final.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 4:57 pm | |
| * zero chega no local e ia até um setor do mercado, nao tinha anda que agrada-rá ficava fingindo escolher um produto proximo de ranma e Mizuiro, só para ouvir a conversa *
[ chiclette chiclette ]
* IDIOTA ERA PRA FINGIR NAO PROCURA CHICLETTE* |
| | | Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 4:59 pm | |
| (Jimmy, o Yukio e o Ranma estão numa sala secreta atrás da loja. Ou seja... Não.) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 5:19 pm | |
| *Ele sorri.*
Ranma: Eu dei respostas para receber também, e obrigado, você responder também minhas perguntas, pelo visto a pequena elfa esta bem[na verdade nunca ficou ruim , então que dizer que os planos dele deu errado.] Esta falando de quem? Tenho tantos clientes. E nos dois estamos falando muito. *Ele sorria.* E sobre o passado, não ligo se e importante para você, saber se eu tinha amnésia ou não, e não ligo mesmo se sabe da minha raça. [Na verdade ele e muito ingênuo em pensar que saber a raça e alguma vantagem, algumas vezes pode ser uma desvantagem.]
Ranma: E mais uma coisa, nos dois somos vilões se formos ver de certo ângulo, só que eu assumo meu papel, e você fala tudo que e bem maior, você acaba ferindo os outros sem saber ou não cumprido suas promessas de proteger os outros, por quanto tempo ficara sendo assim? Quantas pessoas indiretamente ira ferir para chegar aos seus objetivos?*Ele dizia isso como um pouco de intuição e de informação ponderado com sua sabedoria.*
|
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 5:29 pm | |
| *Agora sim, finalmente, Yukio tira sua expressão séria do rosto para dar lugar a um sorriso divertido, como se ele realmente estivesse achando aquela conversa algo interessante. Solta até uma mini-gargalhadinha, algo como um "HA HA HA" bastante engraçado, nada forçado, realmente natural mostrando pura diversão em sua voz. Ranma havia realmente tocado em um assunto que pegava fundo em Yukio, mas não em um modo ruim. Provavelmente há alguns dias atrás, ouvir aquilo o deixaria praticamente depressivo, em um estado em que tudo o que ele pensaria seriam coisas como "Eu não consigo protegê-la, não presto para nada". Mas atualmente, graças à tudo o que aconteceu, receber uma frase como "não cumprindo suas promessas de proteger os outros" era apenas uma motivação para que ele se torne cada vez mais forte e um dia nunca mais precise ouvir aquilo. Vendo que o tiro que a lagartixa velha acabara de lançar saíra pela culatra, Yukio permanece com sua expressão sorridente no rosto, que apesar de estar rindo, ainda tinha o mesmo olhar misterioso e desafiador, yankee, malcriado.*
-Não me entenda errado, Ran-chan. Se alguém se feriu por minha causa até agora foi porque fui fraco. Mas veja bem... eu "fui" fraco.
*Admitir a fraqueza é algo que Yukio realmente não está acostumado a dizer. Mas no atual momento, aquilo continuava lhe motivando, lhe dando razão para se superar. Um dragão? Um bruxo? Um ancião? Um alquimista? Utilizador de runas? Tanto faz. Ranma pode até ser DEUS. Yukio não se dará o privilégio de perder, não desta vez ou para qualquer um que esteja agindo junto àquela galinha flamejante.*
-A frase está no passado, reparou? Porque atualmente, eu estou um "pouquinho" diferente. E complementando o que você disse... Se ser um vilão significa ferir aqueles que causam sofrimento...
*É então que, finalmente, Yukio libera uma aura - Não é magia, apenas a aura - quase que assassina, realmente amedrontadora, intimidadora, daquelas que só de olhar em seus olhos já faz recuar. Claro, ele não esperava intimidar um dragão velhote com isso, mas era só pra mostrar, pelo menos, que ele estava preparado.*
-... então eu vou ser o Maior Mestre das Trevas que esse mundo já viu.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 5:31 pm | |
| ( foi mal me perdoe)
* zero ainda procurando chiclette nao acha *
- acho que tenho que ir no medico, to em um mercado e nao acho chiclette
* nao é um mercado normal * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 5:52 pm | |
| *Ele sorri insanamente e fala.*
Ranma: Mesmo olhar que fiz daquela vez.*Ele soltava uma gargalhada.* Pessoas como você estão destinadas a se tornarem vilões se não tomarem cuidado, infligir a dor a inocentes e pessoas que não tem nada ver. *Ele soltava um olhar totalmente oposto de todos, compaixão? Não dava para saber.* Vou falar algo, um dia todos morrem ate os imortais, tudo se e todos desaparecem. Que sobra e nada. *Ele voltava a o olhar feroz.* mas quem sabe um dia se tornara igual a mim e muitos vilões quando souber da verdade por si mesmo. Ate lá sua arrogância ira matar muitos inocentes, mas e isso que adoro.
*Ele Olha para o yukio, seu olhar era como se pensasse em como matar ele.*
Ranma: Mas me fale algo, lorde do mal supremo do universo.*Ele dizia ironicamente.* Você e capaz de fazer a escolha certa sem se arrepender?
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 5:53 pm | |
| (Zero tem muitas pessoas deitadas no chão da loja e anda por ela de boa?XD) |
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 6:03 pm | |
| -Não me compare com você, lagartixa velha.
*Dizia Yukio em tom bem alto, provocativo, saindo da brincadeira e entrando no clima sério - embora ele não tirasse o sorriso cínico do rosto. "Lorde do Mal? Matar inocentes?" Não, você entendeu tudo errado, lagartixa. Yukio irá se tornar o pior dos vilões, no ponto de vista dos vilões. Ferir inocentes? Isso é coisa para os fracos. Quem é realmente poderoso só mostra sua força quando necessário. E mostrar a força só é necessário contra quem também é forte. E disputar forças só é necessário quando ideais ou objetivos se chocam. Neste momento, Yukio precisava eliminar aquele réptil fétido pra completar o seu objetivo, e isso era o suficiente. Sim, Yukio será um grande vilão... Apenas na sua concepção.*
*Mesmo porque, se ele for o Lorde do Mal, ninguém poderá se opor. Veja bem, ele é o Rei Supremo do Universo, e o Universo irá conspirar para que ele sempre se dê bem. Contente-se.*
-Eu tenho a quem amar e a quem proteger. Isso faz de nós dois totalmente diferentes. Jamais me arrependerei de algo assim. Afinal, a minha escolha é a Escolha Suprema do Universo.
*Yukio estala o pescoço e os dedos, ao mesmo tempo que gira de leve os braços dando ligeiras estaladinhas nos ombros e na coluna, já preparado. Seu olho brilhava num azul-ciano, da cor do mar, intenso e forte, e a sua aura continuava aumentando, cada vez mais intimidadora, mais densa, mais forte.*
-Já terminou o que tinha pra reclamar, velhote? Preciso terminar o serviço.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 8:32 pm | |
| *Ele sorri sarcasticamente.*
Ranma: Não somos tão diferentes assim.*Ele ri como se tivesse feito uma piada interna para ele mesmo.* E não seja arrogante moleque. A única coisa que concordamos completamente que o combate inicia antes da luta. *Ele simplesmente aponta a sua mão para o yukio e a mesa brilha e começa a se enrolar no yukio começando a restringindo os movimentos.* Runa da prisão *Ele achava que pegaria o yukio de surpresa, mas para o plano b ele preparava sua armadura de escamas e ficava soltando varias escamas no ar formando varias pétalas que envolvia o yukio e ranma.*
(Runa da prisão: faz o objeto ou uma área virar gosma e se envolva no inimigo para depois endurecer.)
|
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 8:43 pm | |
| *Não foi especificado se a tal runa proíbe Yukio de falar. E Falar é tudo o que ele precisa para usar seus pantáculos. Nem mesmo magia ele precisa para fazer aquilo... tão prático. É então quando Yukio começa a aumentar o brilho de seus olhos e abrir sua boca pra falar o encantamento, sem parecer nem um pouco assustado ou impressionado com a técnica rúnica com que o Dragão iniciava o combate.*
-Rikugou Mahou Gokaku Jutsu: Taiyou: NANATSU!
(Sétimo Pantáculo do Sol: (-nanatsu) Se o usuário tiver um amuleto com este pantáculo gravado sobre ele guardado em algum bolso ou qualquer outra parte de sua roupa ou corpo, terá o poder de se soltar de qualquer cela, armadilha, calabouço, agarramento, constrição, etc.)
*A gosma endurece e fica lá. Sozinha. Agora virou só mais uma pilastra no meio do imenso salão, parecendo uma pedra inútil. Yukio, transportado para o lado de fora graças ao seu útil pantáculo, permanece calmo olhando fixamente para Ranma como se lesse o que ele fazia por dentro de seus olhos, como se enxergasse-o direto na alma.*
-Espero que você consiga fazer mais que isso.
(POR FAVOR, ALGUM MODERA PODE CRIAR A SALA DE PVP PRA GENTE? Q)
| |
| | | Wong TimTim Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderadora Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 8:56 pm | |
| Esta luta foi movida para uma sala de PVP ON. O link para acesso à página é este Aqui. Ao término da luta, voltem para este tópico.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 02, 2011 9:54 pm | |
| * zero sai do lugar indo para outros estabelecimento * |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 16, 2011 12:42 am | |
| *Chega no mercado de Ranma para checar as ofertas procurar Yukio*
Sensei...?
*O lugar estava mais vazio que o de costume, e com um certo ar macabro. Minori fica aflita, procurando Yukio* | |
| | | Waruki Takafumi Proprietário do Cinema TAINACO
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (10/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Sex Dez 16, 2011 10:26 am | |
| *Chega no mercado sem NENHUMA intenção de celsar ou trollar. Repara que tinha uma menina ali e que Ranma não estava no balcão, nem havia algum funcionário ali. Ótimo. Oportunidade perfeita pra comprar o que precisava e sair correndo sem pagar. Não que fosse por falta de dinheiro, mas era excesso de cara-de-pau, se se pode chamar assim. Vai na sessão de pescaria (?) e compra algumas iscas com uma vara de pescar gigantesca, carregando-a deitada para não bater no teto do estabelecimento. Sem ligar para nada ou sequer pedir para colocar na conta dele - afinal não havia nenhum funcionário - sai dali fazendo um sorriso extraordinário.*
| |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Dom Dez 18, 2011 1:37 pm | |
| *Vê o dono do cinema entrar na loja e ir embora sem pagar e dá risada. Aguarda Yukio ali, ainda procurando algum sinal dele* | |
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Dom Dez 18, 2011 2:59 pm | |
| -Chicchi, chega. Já terminamos o que tínhamos pra resolver aqui.
*Indaga Yukio guardando sua Tsukepen e virando-se de costas para Ranma, andando na direção da saída daquela sala secreta. Não demoraria mais do que uma hora e meia, aproximadamente, até os alicerces daquele mercado inteiro ruírem por completo e fazerem tudo aquilo se tornar ruínas. As paredes já tremiam um pouquinho, a tinta já se esfarelava, a alvenaria já começava a se rachar. Também, com um dragão imenso sendo chocado contra várias paredes subterrâneas durante bons turnos, chamas, trevas, raios, maremotos e tudo mais o que se possa imaginar naquele lugar acontecendo, era de se imaginar que aquele estabelecimento vire apenas ruínas. Saindo daquela sala secreta com uma expressão indiferente, como se tivesse ido apenas tomar um café com Ranma, Yukio que estava apenas de calças, gorro e coturnos, pois seu casaco havia sido pulverizado tinha um ar de reaxado, tranquilizado, ao mesmo tempo que vitorioso. Via Minori na extremidade oposta do local, mas não se apressava para ir atrás dela. Afinal, na frente dos outros ela deveria ser "apenas uma aluna"... embora por dentro ele estivesse surpreso ao ver que ela descobrira onde ele tinha ido parar mesmo sem ter contado nada. Com a Tsukepen já guardada no bolso, o professor coçava levemente a cabeça por cima do gorro usando o indicador da mão esquerda. Se Hansha e Ranma ainda pudessem fazer coisas para lhe atrapalhar, Minori na verdade correria risco. Portanto é bom lembrar que, desprevenido, ele ainda não está.*
-Ai ai. Preciso tomar um banho. =-=' | |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Dom Dez 18, 2011 3:40 pm | |
| -Wakarimashita, Yukio-sama.
*Chihaya então para tudo o que estava fazendo e desaparece completamente, sem deixar rastros ou vestígios, anulando a própria existência, a própria presença daquele lugar. Claro, em momento algum ela saiu dali, apenas desapareceu por completo para obedecer ao pedido de Yukio. Ranma realmente já parecia ter sido derrotado, e Hansha não serviria de mais nada, afinal tentaria ajudar alguém que já perdeu? Totalmente invisível a qualquer um, Chihaya permanecia por ali, apenas vigiando. Percebia, através da aura de Yukio que ainda estava atenta, que não deveria deixar a guarda baixa só porque a luta acabou. Chihaya só ficaria tranquila de vez quando Yukio resolvesse se tranquilizar também.* | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Seg Dez 19, 2011 12:24 pm | |
| Tch.
*Hansha via que Ranma fora finalmente derrotado. Yukio já nem se importava com o resto do embate, tanto que mandou Chihaya parar também. Era realmente inútil continur com aquilo, até porque em suas atuais condições, Hansha não conseguiria enfrentar o bruxo, nem pretendia fazê-lo aquela hora. Então, tal qual a fantasma, ele some dali. Só que ele some mesmo, indo para outro local.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma Seg Dez 19, 2011 2:47 pm | |
| *O lugar de repente fica escuro e silencioso, seres vivos normais não conseguiriam ver, aparecendo das trevas e ranma ataca com suas garras a minori, seus olhos tinham uma fúria insana, ele sentia todo seu rancor pela luz, queria fazer o yukio pagar, fazer ele ficar igual a ele, e faria matando o ser mais precioso para ele, sua pessoa mais querida, e por isso que ele estava nesse momento mirando suas garras para o coração de minori, ele iria fazer o yukio se arrepender de ter se metido com ele, a única coisa que podia ser sentida era enorme vontade assassina, parece que o ranma realmente tinha despertado todo seu lado assassino naquele momento.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mercado de Ranma | |
| |
| | | | Mercado de Ranma | |
|