Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafe Akiyama | |
|
+39Ishikawa Yumi Tsuhara Haruka Tsukamoto Yuu Kou-chan Sadawa Danzou Kusakabe Reishin Hinrou Tazatsu Itezaki Kentarou Mori Takeshi Hiiragi Miho Shinta Koushirou Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Futaba Jun'ni Hans Apolliou Hazama Shinjiro Kinoshita Katsuya Reinetsu Hikoori Masamune Akira Shiranui Tsukihi Kounagi Kurisu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Seishoku Kikkei Habakuri Gushi Habakuri Tamie Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Yuuki Kagami Kunisaki Ania Yoshioka Saizou Murakami Aya Kokuen Tetsuo Hirano Mika Shinjou Sae Yukiiro Mizuyo Mizuiro Yukio Akane Emi Bus Driver 43 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 1:51 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Uma lanchonete para todas as idades pelo dia, um bar mais voltado para festas à noite.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:06 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Set 10, 2011 7:01 pm | |
| Eu não, vozê que é do garalho... Agui ó, toma mais umas aqui...
*prepara mais uns cinco shots pra cada um, toma três direto, o quarto desce rasgando e o quinto tem que ser dividido em duas partes*
Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Agora eu asho q to ficando só um poquim doida só... só um poquim só, um poquim assim ó... poquim, Porra, cê é muito gente fina, quem ganhou essa porra desse jogo aqui!? | |
| | | Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Set 11, 2011 10:03 pm | |
| *Toma os shots que ela serviu, acabando com a terceira garrafa (LOL)*
*Olha para o tabuleiro de xadrez e vê todas as peças caídas*
Ah, meu... ajo gue deu empatch isso agui...
*Já estava ao lado de Miho abraçando-a com um braço só em volta do seu ombro*
*vê o local vazio e então fala*
Ow, vamo zair daqui...
*A conta tinha dado uns 4000 ienes. Takeshi deixou um pouco de dinheiro a menos achando que ja tava bom e ainda tinha gorjeta. Se levanta e vai saindo do bar de uma vez, totalmente torto e mal conseguindo chegar na porta, carregando suas coisas.* | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Set 11, 2011 11:19 pm | |
| *Provavelmente sua parte já estava paga ali, talvez, sei lá, que se dane.*
Ok... =-=
*os dois saem do Akiyama* | |
| | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Set 26, 2011 2:25 pm | |
| *Entrou no café com a fala de Naoh, ainda estava abraçado a Katty então puxava-a e tão logo a Naoh, enquanto entrava no estabelecimento comentou sobre a culpa fora colocada sobre si, fazia uma careta de inocente surpreso.*
Culpa minha!? A culpa é dele, titia Katty! Briga com ele, ele fez de propósito pra me culpar depois. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Set 26, 2011 2:39 pm | |
| *O rosto de criança triste ">:" que Naoh fizera deixava Kathryne com uma vontade incrível de lhe apertar a bochecha, mas a garota se controlava. Não que gostasse de crianças, mas o fato era que adorava coisas fofas. Sorriu para o rapaz, dizendo alegremente.*
─ Vontade de apertar sua bochecha, Tsuki!
*Sua atenção voltou para Zephyrus quando este entrara no café, juntamente com ela e o Naoh. Ouviu-o reclamar, até lhe chamar de titia. Deixou de abraçar os rapazes, agora segurando-os pela mãos, levava-os até uma mesa de quatro lugares, onde todos poderiam se sentar e acomodar. Sentou-se no canto do lado direito, falando com o loiro logo e seguida, continuando com a brincadeira que se seguia.*
─ Não existe teoria da conspiração aqui, jovenzinhos. Tsc, tsc. Já estão bem grandinhos, não acham? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Set 26, 2011 6:14 pm | |
| * Sorriu quando percebeu que a sua brincadeira havia saído positiva, aparentemente, agradando Kathryne. Assim, finalmente chegaram ao Café Akiyama. Zephyrus entrou primeiro, seguidamente de Kathryne e o próprio. Deixando de ser abraçado, agora foi pego pelas mãos, sendo levado por Kathryne até uma mesa que ficará ao lado da vidraçaria do estabelecimento. Logo, a mesma se sentou no canto, antes dos outros dois rapazes. Dessa forma, somente um dos dois iria pode se sentar ao lado dela. Naoh queria sentar-se ao lado dela, mas, algo o fizera se mover até o outro lado da mesa, sentando-se também no canto da mesa, de frente para Kathryne. Novamente ficou confuso. Por que não se sentou ao lado dela, mesmo tendo essa chance? Por que?! Novamente começou a entrar em um mar de perguntas, quando fora tirado do mesmo pela voz de Kathryne, que dava sequência a brincadeira. *
- Haaaaai, hai. Irei me comportar a partir de agora, Nee-chan. Por tanto, hoje a noite poderei dormir com você, ok ? :3
* Dizia aquilo olhando-a nos olhos. Como sempre, acabou falando sem pensar. Ficou com medo de que a garota não gostasse do que foi-lhe dito, mas agora já era tarde de mais. *
( Desculpem a demora, eu tive que dar uma saída x_x ) |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Set 26, 2011 8:24 pm | |
| *Riu da teoria da conspiração que Kathryne falara, ela também entrara bem na brincadeira pensava ele. Depois seguiu até a mesa. Sentou-se ao lado de Katty, por sorte Naoh sentara do lado contrário, mesmo que não entendera o porque já que sabia que o garoto era seu rival nesse assunto, ficou feliz e de certa forma aliviado. Fizera questão de ficar ao lado dela, deixando-a, antes de sentar-se, escolher se queria a janela ou o corredor. Era um lugar confortavel, entrava um pouco de sol então não era escuro e podiam ficar olhando para rua, coisa que agradava bastante Zephyrus. Adorava conversar e comer enquanto olhava o movimento da rua. As cadeiras do local era confortaveis em comparação a outros lugares que havia estado. Mas todos esses pensamentos foram instantâneamente retirados de sua mente quando ouviu o que Naoh falava. Naquele momento, se controlou por um instante, era mais para um delay até a ficha realmente cair, ao ver ele continuamente olhando para Kathryne, Zephyrus se levantou ao mesmo tempo que dava um soco na mesa e começava a gritar um pouco inciumado, um pouco irritado e outro pouco confuso sem parar para pensar que era apenas uma brincadeira. Aquilo lhe ferveu o sangue mais rápido que seu cérebro conseguiu pensar "ah, é uma brincadeira.*
QUE ABSURDO TU TÁ FALANDO, SÓDIO AMBULANTE?! EU VO FAZE TU DORMI É COM OS PEIXES, MALDITO!
*Falara já de pé, chamando um pouco da atenção de todos no recinto. Não que fosse sua intenção, mas aquilo, havia causado um efeito que se ele estivesse atento, não seria tão exagerado pelo menos.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 9:43 am | |
| *Ficou observando os rapazes se acomodarem, olhando uma vez para as ruas, observando o local. Amava sentar sempre no canto das mesas, principalmente quando se tinha o prilégio da vista. Estava tranquila até então, contudo quando Naoh comentara sobre poder dormir com ela em público assim, não tivera como evitar o vermelho no rosto, e tão pouco o choque. Como assim, falar essas coisas assim?! Sabia que aquilo era uma continuidade da brincadeira, todavia ainda sim a deixava um tanto sem reação, afinal, sabia que garotos e garotas "não podiam dormir no mesmo quarto".*
─ A-.....
*Antes que pudesse falar algo, Zephyrus se erguia repetinamente da mesa, batendo na mesma, isso de certa forma assustou Kathryne, aparentemente ele havia ficado mais chocado e incoformado do que ela. Ainda mais depois da maneira que ele falava. Decidiu que teria de fazer algo para eles não continuarem nessa brincadeira. Ao seu ver, estava deixando a situação um pouco tensa demais. Contudo antes, se erguia da cadeira, inclinando-se à frente em direção a Naoh, dando-lhe um leve tapa na testa, o que não causaria dor nenhuma a ele, e voltando a postura normal, ainda de pé, dava outro na testa de Zephyrus, dizendo com um tom sério, não que estivesse brava, mas gostaria que não acabasse numa confusão.*
─ Tsuki, não fale desse jeito... Nem todo mundo iria entender corretamente a brincadeira. E Zeph, controle-se, moço! Era só uma brincadeira, esqueça isso.
*Keyron não estava dando a mínima importância para as pessoas que possivelmente estariam olhando. Mas antes de se sentar novamente, passava a mão na testa do moreno, num tipo de carinho, para "amenizar" a dor e na do loiro, com o mesmo propósito. De fato não queria machucá-los e por isso queria mostrar isso. Quando sentou, segurou com ambas as mãos o pulso do rapaz ao seu lado para fazer o mesmo. Tossiu um pouco, só para chamar a atenção, iria mudar de assunto. Chamou uma atendente no Cafe, esta lhe dando o cardápio. Estendeu o mesmo para Naoh.*
─ Já sabem o que vão pedir? Eu particularmente já tenho algo em mente. Um sunday de morango e chocolate... ~ ♥ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 11:04 am | |
| * Ficou surpreso quando Zephyrus levantou-se totalmente irritado daquela forma. Sabia que ele tinha uma "preocupação" por Kathryne, mas, não imaginava que fosse tanta. De fato, o que ele disse havia sido um pouco exagerado, teria compreendido de primeira caso o mesmo falasse algo, mas realmente não esperava aquela reação. Sorriu. Sorriu levemente fitando-o naquele estado, seu sorriso sádico provavelmente só iria deixá-lo mais irritado, porém, antes que pudesse continuar fora surpreendido por Kathryne, dando-lhe um leve tapa na testa. Mas, diferente do que pensavam não machucou. Era como se a garota só quisesse chamá-lo a atenção, tanto que depois, alisou o mesmo local querendo mostrar que a intenção realmente não era machucar. *
- Tsc. Desculpa, Kath-chan, talvez eu tenha exagerado um pouco mesmo. Mas, sabe, por alguma razão eu adoro ver você tímida e corada, fica tão fofa. <3
* Falava enquanto à olhava nos olhos. Sim, somente agora que Naoh percebeu que ver ela tímida, o agradava de alguma forma. Era realmente fofo, não tinha como negar. Dava vontade de abraçá-la, mordê-la... Era uma sensação um tanto quanto "duvidosa" por Naoh não saber classificá-la direito. Logo, uma das garçonetes NPCs chega até a messa do trio, entregando-os os cardápios. *
- Hum, obrigado. Deixa eu ver... Eu vou querer uma porção de batatas fritas com um copão de refrigerante natural. *-*
* Era totalmente diferente do que haviam combinado de tomar, mas, Naoh não pode evitar. O mesmo tem um enorme vício por doces, mas dessa vez, queria comer algo salgado para variar. Disse que iria pagar um sorvete para eles, mas nunca mencionou que iria pagar um para si mesmo, logo, colocou o cardápio na mesa novamente, dando mais uma fitada em Kathryne, logo depois voltando a olhar para a rua. * |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 12:42 pm | |
| *O sorriso de Naoh realmente o irritava mais, como ele sorria após Zephyrus demonstrar sua indiguinação? Agora parecia mais que não fora só uma brincadeira em sua mente. Após o tapa que levara de Kathryne, ficou pensativo, talvez mesmo que não fosse uma brincadeira, aquela reação fosse exagerada já que eles eram amigos já. Talvez podesse até ter falado o qua havia dito, mas não daquela forma, aquela ação fora agressiva demais. Isso não era normal dele. Em seguida da frase de desculpas de Naoh, olhando para o lado, um pouco inclinado pro chão, Zephyrus fizera o mesmo.*
Desculpa a ambos... Acho que meu sangue ferveu de maneira exagerada... Desculpe por gritar contigo Naoh, pela ação e pela atenção que eu chamei. Desculpa Kathryne, por me precipitar com o que só tinha a ver contigo.
*Seu estresse se transformava em um pouco de vergonha, o que aumentara quando Katty segurou seu pulso. Não sabia se deveria fazer algo mais para que o desculpassem. De certa forma tinha vontade de ir embora, mas tinha muito mais vontade de ficar com os dois. Eles davam um certo conforto ao loiro por estarem por perto. Ao ver que Kathryne chamara a gasçonete e que esta lhes entregou o cardápio, ficou olhando a variedade de coisas que haviam. Quando achou a parte dos doces, procurou os sabores de sorvete, pensou bastante em qual pedir e depois de um certo tempo, resolvera pegar um milkshake de chocolate com chocolate preto derredito e raspado misturado.*
Vou querer um desses.
*Apontava o milkshake no cardápio para a garçonete. Por mudar completamente de assunto, esquecera em parte o que fizera. Essa era uma das vantagens de ser ele. Olhara uma vez para cada um de seus amigos e depois ficou olhando o estabelecimento e as outras pessoas por alguns instantes.*
[Será que todos aqui tem algo a ver com a academia?...]
*Questionava-se. Mas em seguida, sem resposta alguma vindo a sua mente, passava a olhar a rua enquanto esperava os pedidos.*
(Vamos começar a postar pequeno que nem ontem denovo ou querem ficar assim?) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 1:21 pm | |
| *Franziu as sombracelhas pelo comentário de Naoh, apesar de estar um tanto envergonhada pelo assunto. Não que estivesse brava, mas era uma maneira de reagir pessoal dela. Só foi capaz de dizer, inclinando a cabeça levemente para o lado, num tom baixo, seriam capazes de ouvir se prestassem atenção o bastante.*
─ De onde tiram essas coisas? Fofa nada...
[ Se pelo menos eu tivesse a cara daquelas meninas "kawaii desu ne", entenderia... ]
*Ouviu as desculpas de Zephyrus, isso fizera com que Kathyrne sorrisse, estava mais tranquila ao ver que os rapazes estavam "calmos". Quando deu atenção a Tsukiyomi quando ele pedira as porções de batata frita, riu um pouco, havia fugido do combinado. Quanto à Hurancan, fora apenas um derivado do sorvete. A mulher que os atendia, logo seguia rumo à cozinha, para repassar o pedido.*
─ Agora só temos que esperar.
[ Ah! Verdade... As perguntas... Acho que agora é uma boa hora para continuar. ]
─ Bem, enquanto isso, que tal voltarmos às perguntas? Só que eu prefiro passar as duas que me restam, uma para cada um de vocês. Daí ficam livres para perguntar o que quiserem, para quem quiser.
*Fechou os olhos, sorrindo de lado, somente para dizer a seguinte frase.*
─ Sei que estou passando o abacaxi, mas estou sem criatividade e acho que vocês farão melhor uso dessa chance.
( Pedido feito, pedido realizado. Pelo menos um pouco.) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 1:35 pm | |
| * Sorriu ao ouvir e ver a reação de Kathryne, mas, preferiu não continuar com aquilo. Talvez seria um tanto quanto incomodo para a garota continuar a falar sobre tal coisa, a não ser se ambos estivessem sozinhos, o que não era o caso. Logo após, ouviu a mesma dizer sobre querer passar as outras duas perguntas que tinham. Não era bem o que o mesmo queria, afinal, ela havia ganhado, mas, decidiu aceitar a proposta. *
- Ok, irei lhe fazer uma então. Qual o seu motivo para vir a essa academia, Kath-chan?
* Parava de olhar para a janela, agora, olhando fixamente para Kathryne. O mesmo e Zephyrus já haviam dito seus porquês de terem entrado na mesma, agora, só faltava ela dizer, e isso, Naoh tinha uma leve curiosidade em saber. *
( Kim, entenda. O tamanho que o post vai ficar depende de tudo o que você vai fazer. Por exemplo: Se você vai só coçar a cabeça, será pequeno. Se você vai fazer algo mais complexo, irá ficar grande. Simples assim. ) |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 1:44 pm | |
| *Rira quando Katty fez a metafora com o abacaxi. Agora tinha um novo problema em mão, não sabia o que perguntar e nem pra que perguntar, iria ir pensando enquanto tivesse tempo e isso era algo que tinha, já que Naoh logo que cara tinha uma pergunta para fazer. Ficou esperando que Kathryne respondesse enquanto pensava.*
[Bom... Estamos fora da academia então podemos ignorar as regras dela... Vou perguntar o que cada um deles é!]
(Cara, com post pequeno eu digo de não detalhar tanto D: ) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 1:50 pm | |
| *Ouviu a pergunta de Tsukiyomi, chegando a sorrir por isso. Achava engraçado, na realidade não teria muito o que dizer, mas não poderia fugir do questionamento. Apoiou ambos os cotovelos na mesa, entrelaçando os dedos e apoiando nestes o queixo.*
─ Na realidade, vim para esta academia por não ter mais para onde ir. Se eu não estivesse por aqui, provavelmente continuaria sendo um sinal de azar entre os humanos, por assim dizer.
*Corrigiu a postar, virando um pouco para o lado de Zephyrus. Esperando que ele dissesse o que iria perguntar.*
─ Sua vez, moço. ~ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 2:00 pm | |
| * Somente ouvia tudo o que Kathryne falava, enquanto sorria gentilmente. Não tinha nada para comentar, logo, assim que ela dirigiu a vez para Zephyrus, passou a fita-lo, esperando para ver qual seria a sua pergunta. *
( Tanto faz cara. q ) |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 2:30 pm | |
| *Ao ver que Kathryne havia perguntado. Zephyrus começou a sorrir.*
Então....
*Falava ele colocando certo drama na voz. Também fazia uma pausa dramática.*
Vocês estão prontos para a mais importante das perguntas?! Essa vai ser direcionada a ambos, ok?
*Esperava eles responderem para saber se eles estavam de acordo para depois falar de seus termos e, mais importante, da pergunta em si.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 2:37 pm | |
| *Olhava para Zephyrus, a pausa dramática que ele fazia a deixava um tanto curiosa, principalmente quando começavam a falar e não terminavam. Kathryne ficou um tanto quando ansiosa para ouvir. Acomodou-se na cadeira, cruzando as pernas. As mãos se apoiavam no próprio colo, aguardava que ele continuasse, contudo antes, respondia a indagação feita pelo loiro.*
─ Bem se for só uma pergunta, acho que vale. Continue! `-´
*Mantinha os olhos fixos nos de Zephyrus, variando às vezes para a boca dele.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 2:42 pm | |
| * Toda aquela sensação de "mistério" somente irritava Naoh. O mesmo nunca gostou desse tipo de coisas, por isso, fazia sempre o possível para resolver o mais rápido que pudesse, assim chegando a resposta. Porém, não demonstrou aquilo, continuou somente olhando para o mesmo com uma face normal, logo, respondendo a sua pergunta. *
- Haaai. |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 2:50 pm | |
| *Pouco antes de começar a fazer sua pergunta. A garçonete chegara na mesa dos três patetas amigos, trazia o pedido de cada um deles. Zephyrus aguardava ela ir embora para que podesse continuar, não sabia se as pessoas daquele local sabiam sobre a escola então preferiu esperar. Após ela deixar os pedidos e ir embora, ele continuou.*
Então... Considerando que estamos fora da escola no momento...
*Fazia mais uma pausa dramática, olhava para os dois e tomava um gole de seu milkshake pelo canudo. O chocolate dava um gosto mais doce que o normal que deixava ainda mais delicioso.*
... Acho que podemos ignorar uma regra...... Então, minha pergunta é: O que vocês realmente são?
*Olhava para eles enquanto voltava a beber esperando a resposta.* | |
| | | Kou-chan Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Narrador Lv.: (99/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 2:54 pm | |
| (Eu ia rir muito se a menina virasse pra ele com uma cara super-sensual e dissesse: "Um homem =D" *trollface*) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 2:55 pm | |
| ( Ela não é tão má assim, Chu-chan. Mas, seria foda Q ) |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 2:56 pm | |
| (eu sei, só imaginei mesmo... e ri alto. -QQQQQQQ) | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 2:57 pm | |
| (Buenas... Já que um moderador já viu minha pergunta e nada falou, acho que pode, né?) | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 3:00 pm | |
| (é regra da ESCOLA não revelar, nao necessariamente da moderação. Só tomar cuidado pra nenhum professor ou responsável ver que vcs tao revelando isso...) | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Set 27, 2011 3:00 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama | |
| |
| | | | Cafe Akiyama | |
|