Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Dez 10, 2010 12:31 am | |
| * ... Batia a porta, e após alguns segundos chegava alguem desconhecido pelo mesmo, que diriga algumas palavras para ele, a face do garoto observava atentamente o ser a sua frente, e não dizia nenhuma palavra, simplesmente o concentrava, e varios pensamentos fluiam em sua cabeça * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Dez 10, 2010 12:33 am | |
| *Ele estava com uma cara de neutralidade. Observara quem estava do outro lado,sendo esse alguém que não parecia esboçar reação nenhuma. Pensou em fechar a porta,mas aguardou um pouco mais,para ver se ele teria algo a falar.*
- O quê houve? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Dez 10, 2010 12:41 am | |
| *... O ser voltava a dirigir algumas palavras, porem uma delas penetra no ouvido do garoto e permanece lá, a palavra " ouve ", fazia confusão na cabeça do garoto sem o mesmo saber porque, de repente varias imagens surgem em sua cabeça, as ilusões que teve em seu pesadelo, as imagens de seu passada na casa do velho que o criava, as recordações malignas vinham a tona ate que uma delas parou em sua mente, era a imagem do velho que o crio, aquela imagem retratava o momento que o garoto estava em panico, e o mesmo perguntava para ele, " O que ouve ".... Esta mesma imagem, circulavam varias otras em volta de si e pertubavam a mente do garoto que pegando em sua cabeça logo se ajoelha caindo ao chão, seu corpo ficava tremoliq, pois ia tremendo sem parar, estava transpirando e não controlava suas acções, o garoto num ultimo suspiro dava um berrante grinto que podia ser ouvido a longas diastancias, e olhava em direcção ao ser que estva a sua frente, com uma expressão facila totalmente alterada, sua face mostrava total raiva e odo, mais por quem.??? .. ele simplesmente olha para o ser, como se o quisece consumir, e sua alma faser arder no inferno.... * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Dez 10, 2010 12:47 am | |
| *Ele olhou para ele com um certo receio. Era algo muito estranho. Realmente. Mas a aura que emanava daquela pessoa não era uma aura passiva. Era uma aura agressiva. Uma aura que emitia até perigo. Ele não podia evitar. Não teve outra reação a não ser gargalhar. Mesmo que odiasse,sua infância foi voltada totalmente para ser treinado. Aprendera a gostar de pessoas com essa aura.*
- Então. O quê está esperando? Eu acho que pelo que está pensando,não deveria ficar aqui,parado,nessa porta,correto? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Dez 10, 2010 12:55 am | |
| * .... Aquele ser continuava a falar, talvez ele não entendesse o que se passava com o garoto, talvez ão entendesse a dor de perder seus antepassados, suas palavras alimentavam o odio que o garoto sentia naquele momento, ja com sua mão a cabeça a mesma paenas descai mais um bocado ate suas costas, pegando um mero bastão que estava nas costas do garoto, retirando-o rapidamente, o garoto seguindo seus intintos, e direcionava o basta em direcção a face do ser a sua frente porem, não concretamente o atingir, o bastao passa 10cm ao lado de sua face, e nesse momento Max dizia...
- |Let's go party(Ironia e.e)| - Não acha melhor irmos para otro local.. Ò.ó * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Dez 10, 2010 12:59 am | |
| - Tsc. Estava bom demais para ser verdade. *Ele nem esboçou uma reação. Apenas saiu porta a fora,e seguiu para o primeiro lugar aberto que encontrara. Era uma floresta muito próxima dali. Se dirigiu para lá sem olhar para trás. Seu fone ainda no pescoço,e suas mãos nos bolsos. Seu cabelo esvoaçava enquanto se diriga,e sua mente já se preparava.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Dez 10, 2010 1:03 am | |
| * Após suas palavras, o garoto notava que o ser tomava um vaminho diferente, estava ele a fugir? e.e?.. talvez sim talvez, não, so provado se visto, sendo guiado pelo seu odio, o garoto segue aquele ser, e deprava que o mesmo se dirigia a uma floresta, a mesma estava, simplesmente seguia-o, assim como seu odio dominava sua mente... * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Dez 10, 2010 5:47 am | |
| [Jade:Droga, logo quando estava me divertindo.] *Dizia se lamentando e depois vai tomar banho, estava muito molhada na parte de baixo estava com muita tensão e nao sabia ate quando ia aguentar o calor, tomava um banho frio.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Dez 10, 2010 2:40 pm | |
| *Termina o banho veste o uniforme e vai para aula depois de um cafe da manha venenoso.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Dez 17, 2010 4:11 pm | |
| *Chega no quarto e toma banho, depois poe langeri lindas e uma roupa que chame atenção pros seus dotes naturais e ia para outro quarto.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Dom Dez 19, 2010 9:14 pm | |
| *Chega no seu quarto e vai tomar banho e la ela fala para si mesmo.*
Jade:E difícil achar alguem que agente meu pick ^^.*Ela começava a se masturbar com o rabo e dedos.* Aposto que nao teria esse problema com tatsuya, ha tatsuya.Enfia em mim, sei que voce me saciara.*Ela continuava a se masturbar no banho.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qua Dez 22, 2010 9:56 am | |
| *Ela se masturbava por um tempo, depois toma um banho e se veste, ela toma chocolate envenenado e veste a roupa da escola bem apertada e ia para sala.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Dom Dez 26, 2010 3:36 pm | |
| *Ela chega e come;a a fazer a reportagem e as coisas relacionadas a briga e ela pensa.*
[Se eles pensam que se livraram de mim eles estao enganados, iram se arrepender por subestimar minha pessoa, irei descobrir que aconteceu, todos tem direito de saber, segredos sao perigosos mesmo que seja pro bem.] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qua Dez 29, 2010 2:02 pm | |
| *Ela termina de fazer rerportagem e manda por email para o clube de jornalismo, ela pega sua camera e veste uma roupa bonita e sai andando pelo colegio.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sáb Jan 01, 2011 9:01 pm | |
| *Ela chegava no seu proprio quarto e ia dormir.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Seg Jan 03, 2011 2:37 pm | |
| *Acorda com batida de portas, ia se limpar rapidamente e trocava de roupa e ia falar com quem estava batendo.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Seg Jan 03, 2011 2:40 pm | |
| *Haku fica morrendo de vergonha* [acho que atrapalhei ela,vergonha tadinha ela dava dormindo] *Haku fica mais vermelha ainda,esperando no lado de fora Stein abri a porta* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Seg Jan 03, 2011 2:42 pm | |
| Jade:Oi *Ela abriaça porta e via a haku e ficava alegre e ia dar um abraço nela.* ho ficou com saudades, eu tambem, gostei muito vir me visitar tao rapido, que deseja ^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Seg Jan 03, 2011 2:46 pm | |
| *Haku fica mais velha do que um tomate e corresponde o abraço* Errr Descupe por te atraplhar que eu queria saber se você e eu podiamos fazer compras! *Haku fica mais vermelha ainda e diz bem baixinho* E que preciso comprar suitens,pois os meus não estam dando mais em mim |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Seg Jan 03, 2011 2:49 pm | |
| JAde:Claro, so espera um pouco.Pode esperar aqui dentro se quiser. *Ela entrava no quarto e pegava um lindo vestido verde com detalhes azuis e pega sua bolsa e colocava sapatilhas azuis para com binar com os detalhes do vestido e falava.*Estou pronta ^^.POdemos ir.*Dizia ela com uma bolsa de verde Oliva na mao.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Seg Jan 03, 2011 2:55 pm | |
| Err vamos! *Cora muito era primeira vez que saia com algum amigo,olha para Stein e da um sorriso timido,e espera a mesma fecha a porta e vão caminhando ate os corredores* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Seg Jan 03, 2011 2:56 pm | |
| *Ela sai e fecha a porta e acompanha a Haku pelos corredores, ela parecia super empolgada e animada.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Jan 04, 2011 3:55 pm | |
| *Aparece as duas dentro do quarto* E ai?Ta tudo bem? *fala preocupada* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Jan 04, 2011 4:01 pm | |
| *ela Tava com cara enjoada e fala.*
JAde:Eu nunca me dei bem com teletransporte, so fico enjoada. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Jan 04, 2011 4:06 pm | |
| *Começa rir da amiga e da um beijo no rosto dela* Obrigada por ser minha amiga? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 | |
| |
| | | | Quarto Nº 110 | |
|