Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Dom Jan 16, 2011 2:53 pm | |
| Itadakimaaasu! *empolgada, começa a comer o lámen.* Hmm... Está uma delícia, Matsuri-san! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Dom Jan 16, 2011 3:02 pm | |
| Itadakimaaasuuuuuuuuuu
*começa a comer*
hum...Concordo com você Kanade-chan! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Dom Jan 16, 2011 7:54 pm | |
| *Ela comia tambem e falava.*
JAde:Concordo com voces duas .Alem de uma delicia foi divertido fazermos juntas ^^. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Seg Jan 17, 2011 1:04 pm | |
| *Haku rir baixo* Concordo,em Jade-chan e Kanade-chan vocês não acham a Hanna-san kwai? *Haku cora* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Seg Jan 17, 2011 9:10 pm | |
| *Decide abrir-se a elas.*
Ah... eu acho <3
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Jan 18, 2011 7:25 am | |
| *ELe sorria e fala.*
Jade:Ela e muito kawai mesmo <33.Mas que vamos fazer agora? Ja sei que tal conversamos sobre nos?Vamos nos conhecer melhor^^. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Jan 18, 2011 10:29 am | |
| Certo.
*Fica pensando em alguma pergunta para fazer para Matsuri.*
Matsuri-san, como foi a sua vida antes de vir para a academia?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Jan 18, 2011 12:07 pm | |
| *Ela sorria.*
Jade:Morava no brasil com mes tios e primos numa cidade habitada por maioria de minha especie, frequenteva a escola com humanos e gosto de coisas quente, em todos os sentidos eu sou quente ^^.Nada de muito interesante tirando o meu primo, sou apaixonada por ele ^^. versao resumida da minha vida recente antes de vir para ca ^^.E so orfa, ia me esqueser de dizer isso. E voces?*Falava tudo isso sorindo para elas.*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Jan 18, 2011 12:35 pm | |
| Eu sempre morei no japão mesmo... Mas tive uma vida infeliz a partir dos 10 anos de idade, porque meus pais foram assassinados por cíclopes, daí eu fiquei com tristeza e ódio, e muito solitária. Mas eu finalmente consegui vingar meus pais e matei aquele cíclope. Depois, eu fui morar na rua, sem ter pra onde ir e fui achada por um homem muito bom, mas eu cansei de viver dependendo dele e fugi da casa dele, e vim direto para cá.
*Sente que falou muito, acabou ficando empolgada.*
Er... E você, Haku-chan?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Jan 18, 2011 12:40 pm | |
| *Corada e com uma carinha triste* Eu ja morava no Japão,com minha mãe e meu pai,o minha mãe era uma elemental da agua como eu,e meu pai um elemetal da terra,na aquela epoca avia uma guerra entre elemetares da agua e da terra,a maioria dos elementares morreram,ficando somente a minha mãe e eu,o meu pai não tinha sabido disso acheva que eu dominava a terra mas eu não conseguia,anos se passaram quando meu pai descobriu ele matou a minha mãe na minha frente e depois tentou me matar,mas eu o matei primeiro.Alguns meses se passaram eu conheci o meu responsavel por mim,ele me ajuda muita.Ele e como meu segundo pai.E despois eu vir para cá. *Haku estava com uma cara triste e forçando um sorriso* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Jan 18, 2011 12:50 pm | |
| jade:Nao fique assim, todos nos temos historias tristes, que podemos e viver pelos que morreram e continuar nossa existencia maximo da felicidade que podemos encontrar .^^*dizia com um abraço nas duas.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Jan 18, 2011 12:54 pm | |
| É isso aí Matsuri-san! Vamos nos esquecer de nossos passados e viver uma vida feliz aqui!
*Dizia participando do abraço.*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Ter Jan 18, 2011 2:19 pm | |
| *Hanna acorda com um pouco de sono, e se espreguiça levantado em seguida a rumando a cama, pegando sua toalha indo ao banheiro*
[nossa que cansaço]
*entra no banheiro tira a camisola e vai tomar um banho rápido, sai horas depois e veste uma blusa branca e um short preto mais não curto, deixa os cabelos soltos e sai do banheiro e já direto para porta se dando tchau para as garotas e vai direto para os corredores* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qua Jan 19, 2011 7:05 pm | |
| *Boceja*
Meninas, a Hanna-san já acordou... Já está de manhã?
*diz um pouco surpresa.*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qua Jan 19, 2011 7:09 pm | |
| *Ele sorri e fala.*
Jade:Nos nos divertimos tanto que acabamos ficando acordada a noite inteira ^^.Que maravilhoso.*Dizia sem sacarsmo e com alegria.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Jan 21, 2011 7:05 am | |
| *:shock:*
Se... sério?! Eu nunca fiquei acordada durante a madrugada inteira!
*Boceja*
Mas... já que está de manhã, não é melhor irmos para a aula?
*Dizia meio tímida* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Jan 21, 2011 1:16 pm | |
| *Haku somente balança a cabeça concordando* Sim,temos que ir para sala de aula,ainda bem que todo o material dentro da bolsa *sorriso meigo* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Jan 21, 2011 5:04 pm | |
| *Jade sorri e fala.*
Jade:Tudo bem , vamos para aula, amanha e ferias, vamos nos reunir de novo para nos divertir juntas? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Jan 21, 2011 6:19 pm | |
| Hai! *Já vai saindo do quarto, indo para o 1-b.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sex Jan 21, 2011 9:48 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Sáb Jan 22, 2011 4:26 pm | |
| *Ia tambem para o primeiro B* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Dom Jan 30, 2011 8:34 pm | |
| *chega come e ia dormir.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qua Fev 02, 2011 8:10 am | |
| *acodava tomava banho o ela poe um lindo vestido verde com calcinha d renda e ia para fora dos dormitorios.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qua Fev 02, 2011 11:34 am | |
| *Ela chegava e fechava a porta, ia para um canto do quarto e pegava uma mascara, ela analizava a mascara e depois ela ia se aproximando para por mais ainda nao tinha posto.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 Qua Fev 02, 2011 11:40 am | |
| *Toma um susto com a haku batendo na porta e guarda a mascara na bolsa jnto com a pedra e ia falar com ela.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 110 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 110 | |
|