Autor | Mensagem |
---|
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 04, 2010 2:16 pm | |
| * Renzu anotava algo em seu caderno enquanto observava uma garota chegar na biblioteca, ele se levanta e vai até ela.*
Boa tarde, posso te ajudar em alguma coisa?
* Ajeita seus óculos.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 04, 2010 2:21 pm | |
| *Mimi olha para o bibliotecario....e com um leve sorriso em seu rosto responde:*
Não Muito obrigada...estou aki lendo apenas lendo esse bom livro para me destrair um pouco...^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 04, 2010 2:29 pm | |
| * Ele olha para a capa do livro, era um dos mais antigos da biblioteca, ele olha para ela.*
Se quiser há uma nova versão desse livro, com frases mais bem formuladas e um vocabulário mais moderno. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 04, 2010 2:33 pm | |
| *Mimi olha para o Bibliotecario com o leve sorriso e diz:*
Ok se não for muito encomodo....:roll: |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 04, 2010 2:36 pm | |
| É meu trabalho...
* Ele se vai caminhando por entre as estantes e puxa um livro da prateleira rapidamente, sabia onde estava tudo na biblioteca, ele volta para a mesa onde a garota estava sentada e coloca o livro em frente a ela.*
Aqui está, se precisar de mais alguma coisa é só falar comigo senhorita... * Não sabia o nome dela.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 04, 2010 2:50 pm | |
| *Então Mimi pega o livro e olha para o Bibliotecario e diz:*
Meu nome é Mimi ^^....
*Mimi abre o livro e começa a ler,parecia um tanto curiosa...* |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 04, 2010 3:01 pm | |
| Mimi... Bom se precisar de qualquer coisa daqui da biblioteca é só falar comigo, me chamo Akairo Renzu, espero que desfrute de sua leitura.
* Ele se curva levemente e volta para sua mesa, sentando-se com elegância em sua cadeira, mantendo sua postura reta, voltando a escrever em um caderno preto.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 04, 2010 8:15 pm | |
| *Depois de Horas lendo o Livro.......Mimi se levanta e vai guardar o livro q estava lendo,depois Mimi vai até a mesa de Akairo Renzou e com com um sorriso em seu rosto fala:*
Humm até outro dia Renzou-kun... ;)
*Então Mimi com um sorriso sai em direção ao dormitório...* |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 04, 2010 9:20 pm | |
| * Ele a olha por sobre as lentes.*
Até outro dia...
* Depois que ela saiu uma aranha desceu do teto com sua teia, pousando na parte de cima da sua mão. Ele para um pouco o que estava fazendo.*
Hum? Moriya Kotone acaba de derrotar Koushirou Shinta nos portões da academia? Isso é uma notícia interessante... Ela ficou com um braço ferido então.... * Ele ri levemente até que se lembra que um de seus livros estava com Shinta.* O livro, o livro que estava com ele? * Ele espera a resposta da aranha.* Sumiu? Droga, pelo menos tenho outros exemplares daquele...
* Ele anota mais algumas coisas no seu caderno e coloca a aranha sobre seu joelho, se alguém entrasse não a veria, em seguida ajeita seus óculos.*
Me relate os poderes deles...
* Ele ordena a aranha e enquanto a ouvia continuava escrevendo com um sorriso meio sinistro no rosto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Dez 06, 2010 2:47 pm | |
| * Renzu havia cochilado um pouco após ouvir a aranha, acordou com o rosto meio avermelhado. Ele ajeita seus cabelos e seus óculos.*
Isso não foi algo comum...
* Ele se levanta e vai até seus livros e começa a ajeitá-los nas prateleiras, pensando no que havia acontecido durante o dia e sobre o que a aranha tinha relatado.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 08, 2010 5:34 pm | |
| * Ele termina de arrumar a biblioteca, não era uma tarefa fácil, pois a mesma era muito grande, entretanto de qualquer forma ele conseguia desempenhar sua função com total elegância, guardou todo o que estava sobre a mesa dentro das gavetas e se lembrou da confusão que havia acontecido durante o dia.*
Os jovens realmente sempre acreditam que são invulneráveis...
* Renzu ajeita a placa que dizia para falarem com o bibliotecário caso quisessem pegar algum livro. Ele sai da biblioteca e a tranca, iria reabri-la amanhã com mais urgência do que o de costume, afinal o feriado havia acabado e os alunos deveriam retornar às suas atividade normais.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Dez 09, 2010 3:44 pm | |
| * Ele entra na biblioteca e vai até sua mesa, sentando-se um pouco e fitando as centenas de estantes com suas infinitas prateleiras, ele vai até elas e começa a ajeitar alguns livros.*
Em cada livro um mundo, em cada prateleira um universo...
* Ele continua fazendo seu trabalho preparando a biblioteca para a volta às aulas.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Dez 13, 2010 12:56 pm | |
| *Havia passado grande parte da manhã arrumando os livros e ajudando alguns alunos(NPCS) na biblioteca. Agora o movimento estava menor, devido ao horário de almoço, normalmente ele sai e ia até os refeitórios para almoçar, entretanto hoje trouxera consigo seu almoço. Ele senta-se na sua mesa e come rapidamente, em seguida guarda sua "marmita" para levar de volta mais tarde e retorna aos seus afazeres na biblioteca, de vez em quando agindo meio sarcasticamente com alguns alunos, era seu trabalho ajudá-los, mas nem todos o agradavam.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Dez 13, 2010 1:51 pm | |
| *Yoshi chega na biblioteca, olha para Akairo e diz* -Ah...olá... [Tsc...tinha me esquecido que tem um bibliotecário aqui...assim vai ficar dificil eu achar o livro que procuro...] |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Dez 13, 2010 2:25 pm | |
| *Ele se vira olhando um jovem que acabara de chegar e o chamava, ele ajeita seus óculos e depois fala.*
Boa tarde, sou o bibliotecário Akairo Renzu... * Se apresentou pois o garoto parecia ser um novato já que nunca o tinha visto antes.* ... Posso ajudar em alguma coisa?
*Ele olhava para o garoto com uma face séria, alguns até diriam que estava bravo, mas era sua expressão normal.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Dez 13, 2010 5:55 pm | |
| *Yoshi o encara e pensa.* [Nossa...que cara de vilão...xD] -Hã...será que eu poderia dar uma andada por ai? To procurando um livro... |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Ter Dez 14, 2010 11:19 am | |
| *Ele fica olhando para o garoto por alguns segundos, depois ajeita seus óculos e fala.*
Claro que pode, entretanto se me dissesse qual livro deseja encontrar seria muito mais rápido, eu conheço todos os livros da biblioteca e onde cada um está...
*Ele continua parado olhando para o garoto, estava com uma certa suspeita dele, mas continuava com sua expressão da mesma maneira que antes.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Ter Dez 14, 2010 12:54 pm | |
| *Yoshi olha para ele.* [Tsc...não posso falar o nome do livro, e também não sei onde ele fica...talvez...] -Será que eu poderia dar uma olhada ali? *Aponta para um estante.* -Não sei exatamente o nome do livro... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Ter Dez 14, 2010 2:01 pm | |
| * Entra na Biblioteca e observa as várias prateleiras, lotadas de livros. Fica parada na porta, apenas olhando de longe. Decide não entrar, já que não precisava de nenhum livro. Não queria pegar nenhum livro sem antes conhecer a academia por inteiro. Saiu dali, mesmo com um pouco de vontade de pegar algum livro, seguiu para um lugar aleatório * |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Ter Dez 14, 2010 7:25 pm | |
| *Ele observou a garota que chegara na porta e saira em seguida. Ele voltou a olhar para o garoto com o mesmo olhar sério, sua desconfiança havia aumentado ligeiuramente.*
Se não se lembra pode procurar, mas ao encontrar traga-o para que eu o veja. De qualquer forma está em horário de aula, deveria retornar para sua sala, mas a opção é sua...
*Se vira de costas e sai andando para sua mesa.*
Boa procura, garoto... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Ter Dez 14, 2010 7:33 pm | |
| *Yoshi agradece e começa a vasculhar a biblioteca.* [Hum...se eu achar o livro, eu pego outro qualquer para mostrar pra ele, afinal, só preciso confirmar que este livro está mesmo aqui...] *A procura estava sendo mais dificil do que ele imaginara, ao acabar a procura, ele olha para Akairo e diz.* -Hã...o livro não esta aqui, mas mesmo assim. obrigado por tudo, tchau. *Yoshi sai.* |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Ter Dez 14, 2010 8:10 pm | |
| *Ele vê o garoto indo embora, em seguida ajeita seus óculos.* Não achou o livro é? Estranho, essa biblioteca tem praticamente todos os livros do mundo... Pode não ter olhado direito... *Ele começa a redigir a cópia de um livro, de qualquer forma a atitude do menino não foi muito comum, mas Renzu não se preocupava com isso agora, ele se concentrava na sua tarefa, agora estava sozinho na biblioteca.* | |
|
| |
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 15, 2010 5:40 pm | |
| *Chegava na biblioteca sendo bem extravagante.* AKAIRO! *grita de brincadeira.* Quer que eu dê uma geral aqui? *colocava as mãos nos bolsos, olhando para o lado esperando a resposta dele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 15, 2010 5:44 pm | |
| *Continuava escrevendo no seu livro e olhou por cima dos óculos para Masahiro.*
Pode varrer o chão se quiser, mas não tire as teias de aranha, elas dão uma aparência boa para a biblioteca, um ar de seriedade...
*Continuou nos seus afazeres.* | |
|
| |
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 15, 2010 5:47 pm | |
| Tudo bem, vou pensar no seu caso, se bem que aquela teia ali ta foda... *aponta a vassoura para a teia comos e fosse varrê-la, mas era só brincadeira, não a varre realmente.*
*Começa a varrer o chão, puxa um assunto.*
O que você tá fazendo aí? Uma carta de amor? *dá uma risada leve, brincando com o bibliotecário.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai | |
| |
|
| |
| Biblioteca Yokai | |
|