Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº330 | |
|
+5Akairo Renzu Miyamoto Kotone Murakami Aya Mizuiro Yukio Bus Driver 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº330 Qui Out 21, 2010 9:57 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este quarto está registrado no nome de Fushigi Kaoru.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 6:50 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Qui Dez 02, 2010 9:30 pm | |
| (Só pra avisar, ela tá peladona, pode ler que no post antes delas dormirem, ela diz que tirou a calcinha, e segundo post de que ela levantou, ela foi como estava, ou seja, PELADONA *w*)
Última edição por Suzuhara Kuroya em Qui Dez 02, 2010 9:38 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Qui Dez 02, 2010 9:33 pm | |
| *Yakuro acorda, de forma manhosa e se levanta, coça os olhos e vai até o cabide ( esqueci o nome disso q aquela bagaça de segurar casacos ) e pega um dos mais grossos e o joga por cima de Kaorurun, que estava peladona na frente de um sensei. Com a cara mais feia do planeta por causa dos ciumes, Yakuro fazia um bico e dava lingua para Yukio, então entrava e ia para o banheiro* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Dez 03, 2010 1:28 pm | |
| Etto... Arigatou Yakuro-chan... ^.^'
[Nem tinha me tocado de que estava sem roupas... Acho que ela ficou com ciúmes...]
*Kaoru coloca o casaco grande, tapando tudo.*
Yukio-kun, naquela noite você tomou todas com aquela garota de cabelinhos azuis e jogou tyudo na minha conta!!!! òó *ódio.* Mas depois você me paga alguma coisa em troca, não tenho mais a notinha! E me diz, quem era aquela que estava com você lá?
*Ela olha para o cabeça de Yukio e em um movimento muito rápido com sua mão tira o gorrinho da cabeça dele e entra pulando dentro do quarto.*
YUHUHUHU!!! Peguei seu gorrinho Yukio-kun!!! x3
|
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Dez 03, 2010 4:11 pm | |
| *o gorro some da mão dela e teleporta de volta pra cabeça dele, que continua com cara de bunda do lado de fora*
Que alegria... Era de se esperar, pra quem acabou de acordar pelada com uma garota bonitinha na cama.
Fala de mim mas ta pegadora também, Kaorurun >D
*tenso*
Enfim... Aquela garota é um mistério absurdo. Ela disse que trabalhava aqui, que me conhecia ha muito tempo... Mas ontem eu encontrei uma lápide com o nome dela no cemitério Yokai.
Eu me lembro que ela desapareceu do nada, em um momento crucial, também... Ela deve ser um espírito desencarnado que ronda pela academia. O interessante é ela ter tomado forma física...
Enfim, por enquanto isso fica só enrte a gente, beleza? E eu prometo te pagar de alguma forma, depois. Não gosto de dever, foi mal. *apesar de sua expressão escrota, era claríssimo que suas desculpas eram sinceras*
E, bom, se eu fosse você parava de pular... Com esses movimentos todos, da pra ver as coisas aí de um ângulo bem privilegiado -_-
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Dez 03, 2010 7:27 pm | |
| Hum??? oO
* Só agora que se tocava que enquanto dava seus pulinhos dava para ver muita coisa. Ela para de pular.*
Ah Yukio-kun, me deixa em paz com minhas garotas!!! Yukio-kun, como você fez para seu gorrinho sumir? [ Foi tão rapidinho que nem vi a cabeça dele... Deve ter alguma coisinha com ela.] Yukio-kun eu já falei dela para a Sae-chan!!! Yukio-kun depois você me paga amore!!! Só por você ter vindo aqui pedir desculpinhas eu te perdoo Yukio-kun!! Yukio-kun!!! :3
*Ela manda um beijinho para ele.*
|
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Dez 03, 2010 10:18 pm | |
| Eu não me importo com suas garotas não, relaxa. Só falei pra te encher mesmo.
*no fundo ele até que era gente boa*
Você falou da Chi-chi pra Sae-sae? Kaorurun, tem uma boquinha bem grande [Apesar de so gostar de garotas...]
*Ainda bem que ele não completou aquela piada ridícula*
Enfim... Quando quiser seu pagamento... É só me chamar.
Ah, e outra coisa... Você ja disse pra Sae-sae, ok... Mas tirando ela, esse é o nosso segredo, ok?
*da um sorriso meio de lado, confiável*
Conto com você.
*antes de esperar a resposta, sai dali indo para os corredores*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Dez 03, 2010 10:27 pm | |
| * Ela da tchauzinho para ele.*
Certyo Yukio-kun!!! Não conto para mais ninguém!!! E pode deixar, depois você me paga!!!
* Ela fehca a porta e vai até a portinha do banheiro, batendo nela.*
Yakuro-chan, você está bem amore? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Dez 03, 2010 10:58 pm | |
| *Yakuro sai do banheiro, quase normal, a unica diferença eram seus cabelos molhados e suas orelhas felinas; ou seja, ela esteve ouvindo a conversa de dentro do banheiro*
-Estou otima, mas e você? Como dormiu? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sáb Dez 04, 2010 11:03 am | |
| *Kaoru olha para oas orelhinhas dela e vai até Yakuro-chan e a abraça apertado, cochichando em seu ouvido.*
Você acha que eu dormiria mal com você do meu lado Yakuro-chan?
*Falava baixinho enquanto sentia a doce fragância de Yakuro-chan.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sáb Dez 04, 2010 11:10 am | |
| *Arrepia, com os olhos de gato arregalados, mais pela fala do que por Kaoru estar respirando em sua orelha*
-Sério? Que conhecidencia...
*Vira o rosto e da um beijo em Kaoru, carinhoso e se liberta dos braços da outra, fazendo sua cauda sumir, assim como as orelhas felinas*
-A Kotone deve estar brava comigo *:\* vou falar com ela.
*Manda um beijinho, abre a porta e vai para o quarto de Kotone* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sáb Dez 04, 2010 11:20 am | |
| Yakuro-chan, tome cuidado!!!
* Acena para Yakuro enquanto ela saia e fecha a portinha, suspira levemente e persegue que ainda só estava vestindo o casaco grande.*
Nyah!!! Vou ir tomar um banho e trocar essa roupinha :3
* Kaoru desabotoa o casaco e deixa ele cair no chão do quarto e entra no banheiro para se lavar e aproveitava e relaxava um pouco na banheirinha enquanto se lavava e acaba se lembrando de uma coisinha.*
[Ahhh!!!! É mesmo a Ania-chan me viu com a Yakuro-chan naquela noite!!! Melhor eu avisar a Yakuro-chan disso depois... Espero demorar até dar aula na salinha dela de novo...]
* Ela afunda um pouquinho mais na banheira e fica lá relaxando.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Seg Dez 06, 2010 9:52 pm | |
| *Kaoru ficou um bom tempinho no banho, relaxando. Depois de uma meia horinha ela sai de lá e vai até seu guarda-roupa se vestir. Ela escolhe uma calça jeans roxa e uma blusa de manga roxa também, coloca um salto alto camursa roxo, da uns retoques na sua maquiagem, passa uma sombra roxa e um batom roxo também, deixa seu cabelinho solto e sai de seu quarto.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 10:11 pm | |
| *Entra com Aya-chan e fecha a portinha.*
Que tal??? :3
*Levantava sua mãozinha como se mostrasse o quarto.*
|
| | | Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 10:48 pm | |
| *É puxada por Kaoru e entra no quarto dela, reparando em cada detalhe*
Adorei! ^^
*Deixa sua bolsa em cima da mesa, e passeia pelo quarto, olhando os objetos pessoais dela* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 10:52 pm | |
| *Pega um conjuntinho de toalhinhas roxinhas.*
Aya-chan, se quiser tomar um banho o banheirinho é logo ali...
*Faz um gestinho com a cabeça para Aya-chan indicando o banheiro, uma portinha roxa.*
(Amore, to meio ocupadinha aqui, se demorar para responder não estranha não, tah? :3)
|
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 11:02 pm | |
| (Tranquilo ^^)
Obrigada... vou sim!
*Aya tira seus sapatos, tira sua saia de pregas no quarto mesmo, dobrando-a e deixando perto de sua bolsa. Vai para o banheiro de calcinha e blusa*
Já volto...
*Pega a toalhinha, entra no banheiro, deixando a porta semiaberta. Liga o chuveiro e toma banho*
Última edição por Murakami Aya em Dom Dez 19, 2010 11:48 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 11:12 pm | |
| [ O corpinho dela é tão...]
*Fica olhando Aya-chan entrar no banheiro, acaba não resistindo e vendo a portinha semiaberta vai dar uma espiadinha.*
[Será que ela ficaria bravinha comigo?]
*Ela coloca uma pequena parte de sua cabecinha lá, para poder ver com seu olhinho Aya-chan, sem perceber que seu cabelo estava solto ele acaba caindo para o ladinho e isso chamava a atenção.*
|
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 11:20 pm | |
| *Estava lavando os cabelinhos, de olhos fechados. Quando abre, vê uma mechinha de cabelo roxo perto da porta. Sorri.*
[Me espiando... que gracinha]
*Aya resolve brincar um pouco e vira-se para o lado, fingindo que não tinha visto nada. Fazia espuma em seu corpo e tocava-o bem lentamente, alisando sua mão em todo seu corpo, provocando-a. Fecha os olhos, para Kaoru pensar que ela não tinha visto.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 11:33 pm | |
| *Fica vendo os movimentos do corpinho de Aya-chan, achava tudo tão lindo. Acaba percebendo uma tatuagem de dragão em todo o corpinho dela, era a primeira vez que realmente prestava atenção naquilo, mas a pele de Aya-chan chamava muito sua atenção, as curvas dela eram tão perfeitas.*
Sugoi...
*Acaba soltando um leve sussurro sem querer e tapa sua boca rapidinho, assustadinha.* |
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 11:36 pm | |
| *Escuta Kaorurun e sorri, achando muito gracinha Q*
*Abre os olhos, e continua olhando para frente, deixando a agua cair em seu corpo*
Kaorurun safadinha... Se quiser, pode vir ver de perto... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 11:43 pm | |
| [Ela me ouviu i.i]
*Aparece na portinha totalmente, meio envergonhadinha sem ejito, coçando a cabeça com os olhinhos fechados.*
Gomene Aya-chan... etto... Eu só vim perguntar se estava precisando de alguma coisinha, mas já to indo embora...
*Começa a sair de fininho, estava meio envergonhada de sua atitudezinha.*
|
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 11:45 pm | |
| *Ri, e molha sua mão, espirrando água em Kaoru de propósito, para ela olhá-la novamente. Olhar sedutor.*
Estou precisando sim... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 11:48 pm | |
| *Sente a água e abre seus olhinhos, corando um pouquinho ao ver Aya-chan de novo.*
Etto... Do que está precisando amore???
[ Droga não conferi se tinha shampoo...]
|
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 11:50 pm | |
| *Se vira de costas, jogando o cabelo para frente, virando o pescoço e olhando para trás.*
Será que você... podia lavar minhas costas? ;) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Dez 19, 2010 11:54 pm | |
| *Olha as costas dela, ela cora um pouquinho.*
Hai... Só preciso trocar de roupa para não molhar essa daqui... Você se importa de esperar um pouquinho?
*Falava um pouquinho envergonhadinha, achava que o certo seria ficar sem roupa, mas ficava sem graça perto de Aya-chan, mesmo ela já tendo visto tudo.*
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 | |
| |
| | | | Quarto Nº330 | |
|