Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº330 | |
|
+5Akairo Renzu Miyamoto Kotone Murakami Aya Mizuiro Yukio Bus Driver 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº330 Qui Out 21, 2010 9:57 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este quarto está registrado no nome de Fushigi Kaoru.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 6:50 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 10:20 pm | |
| Nyaah!! Ta combinado Yoi-chan e desculpe, nunca mais dou em cima de você e...Etto... Acho melhor você levar as roupas dele, do jeito que eu acho isso nojento eu vou acbar carbonizando amor ^.^'
* Ela se sentava na cama, segurando as roupas dele com a ponta dos dedos e virando o rosto.*
Nossa! Como fede isso...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 10:23 pm | |
| *Pegou as roupas rudemente*
Você é meio fresquinha hein... Mas só por você ter sido legal... *se aproxima e da um falso beijo nela, apenas labios, sem lingua* Se alguem falar alguma coisa, vou negar até a morte yy, Bye sensei
*e saiu do quarto* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 10:32 pm | |
| * Fica meio boba e seu rosto fica vermelhinho com aquilo e fica vendo Yoi sair lindamente do quarto, até que cai de costas na cama.*
Ganhei .... Ganhei um selinho da Yoi-chan... * Ela sussurava para si própria durante sua breve excitação. Em alguns instantes ela desmaiou de cansaço e de tão bêbada que estava, provavelmente demoraria para acordar.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Seg Nov 15, 2010 6:37 pm | |
| * Acordou de súbito, havia tido um sonho muito estranho com uma de suas alunas e sua cabeça doía, sentia como tivesse feito alguma besteirinha.*
Ai! Minha cabecinha!!! ><
* Ela se levantou com uma cara quase de morta viva, foi até seu banheirinho para tomar umj banho, ela preferia tomar na casa de banho, mas não estava a fim de ir para lá agora. Depois de um longo e demorado banho ela saiu do banheiro finalmente com seu cabelo envolto em uma toalhinha roxa (pra variar), em seguida trocou sua roupa, vestindo uma blusinha roxa sem mangas bem decotada e uma saia meio justa e também roxa. Terminou de secar seus cabelos e os prendeu como sempre faz, deixando parte solta na frente, fazendo uma franjinha com umas mechas soltas nos lados e o rabo de cavalo atrás.*
Nyah!!! Minha cabecinha ainda ta doendo, acho que vou dar uma voltinha para ver se melhora :3
* Ela sai de seu quartinho e tranca a porta.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Qui Nov 18, 2010 5:25 pm | |
| * Ela chega entrando pela sua janela com uma garota nua no colo e a joga em cima da cama roxa ali. Ela larga as roupas, que trazia presas no seu pé no chão do quarto. Kaoru retirou sua última peça de roupa e a jogou no chão também. Empinando seu corpo ela vai engatinhando feito uma gata para cima da garota, mordendo o lábio dela em seguida, enquanto a apalpava os seios.*
Yakuro-chan... Vamos continuar...
* Ela lambeu seus beiços e foi lambendo o corpo da garota até chegar em sua parte íntima novamente, estimulando-a com a língua.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Qui Nov 18, 2010 5:40 pm | |
| *Yakuro estava mole como uma boneca*
-Eto...
*Antes da sensei chegar a "se deitar" por cima de si novamente, com força Yakuro jogava Kaoru de costas para a cama*
-Antes disso...
* Yakuro se abaixava para beija-la, fazendo ela fechar os olhos, quando os abrisse teria uma surpresa, Kuroya estava ali novamente sorrindo, para beija-la novamente e voltar a "ser" sua parte feminina, a olhando nos olhos, mas com a voz diferente ela falava apenas uma palavra que desarmaria Kaoru *
-Pare.
*Do nada, os membros de Kaoru ficavam pesados e ela não conseguiria se mover por um tempo, dessa vez, era a vez de Yakuro mandar ali*
-Você foi uma menina muito má Kaoru, talvez eu precise... Quem sabe
*Ela ia descendo os beijos, barriga, cintura até a garota menor segurar a sensei pelo quadril e comçear a beija-la em sua parte intima, lambendo com gosto, dividindo o tempo com alguns beijos e caricias com dois dedos* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Qui Nov 18, 2010 6:00 pm | |
| * Quando percebeu Yakuro a havia jogado na cama e a beijava, quando Kaoru abriu seus olhos teve uma visão que adoraria não ter tido, viu Kuroya, naquele momento sentiu certa repulsa vendo um homem ali sobre ela, estava prestes a empurrá-lo quando viu novamente Yakuro e relaxou um pouco.*
Nunca mais faça isso Yakuro-chan!!! Não gosto de homens!!!
* Ela disse meio brava e sentiu seus braços pesados após ouvir ela dizendo para parar. A mente de Kaoru era resistente para aquele tipo de habilidade mental, mas achou divertido entrar no jogo da garota. Kaoru gemia enquanto sentia os dedos, as lambidas e os beijos da Yakuro. Ela arfava e sentia cada vez mais prazer a cada instante...*
Yakuro-chan... Eu... Nyaaah!!!
* Ela gemeu/miou quando sentiu uma sensação maravilhosa, uma imensa onda de prazer percorrendo-lhe o corpo que tremia de excitação.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Qui Nov 18, 2010 9:48 pm | |
| *Mesmo que se sentia triste por Kaoru gostar apenas do seu alter-ego, Yakuro, o rapaz se deliciava ao fazer sua professora gozar*
-Hey, agora você merece seu premio.
*Sobe, ainda peladona e cansada por causa do que tinha feito, Yakuro se deita sobre Kaoru, dando um beijo em sua boca de forma carinhosa, para então se levantar da cama com as pernas bambas e tal*
[Tá, isso foi algo realmente bom!]
*Pega sua cueca boxer ( Sim, é anti-higienico, mas porra, ele não vai usar uma calcinha ) e procura onde é o banheiro de sua sensei, logo o achando e indo tomar uma ducha*
-Hm... Eu fico meio encabulado de pedir, mas posso dormir aqui por hoje? Seria díficil explicar o porque de um aluno a essa hora da noite perambulando por ai...
*Da mais um cinco minutos, sai cheirosa e tal, com o cheiro de Kaoru ainda em si*
-Prometo que não causarei problemas... * Sorriso kawai nyaa desu~~ para a sensei que ainda estava deitada e pelada, linda em sua opinião*
(/PLAGIO!) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Qui Nov 18, 2010 10:08 pm | |
| [ Isso foi muito realmente muito bom... Muito,muito bom *-*]
* Ela beijou Yakuro, estava cansada e deitada na cama ainda nua, ela arfava um pouco na cama enquanto a garota tomava uma ducha, também pretendia tomar uma. Seus cabelos caiam sobre seu dorso, achava bonito eles soltos daquele jeito, mas estava mais acostumado com eles presos no rabo de cavalo. Quando Yakuro saiu da ducha ela se levantou também e a mordeu no queixo.*
Claro que pode Yakuro-chan, mas nem pense em ficar na forma de Kuroya-kun e...
* Ela olhou para aquela cueca boxer na garota e a abaixou, tirando-a furtivamente da garota. Ela foi até uma das gavetas e tirou uma calcinha rosa e entregou-a a Yakuro.*
... Essas cuecas ficam muita feias em você! Veste essa calcinha rosa que eu não uso, afinal ela é rosa, nem sei porque comprei isso...
* Ela passou a mão no rosto da garota e foi para o banheiro tomar uma ducha. Depois de uns dez minutos ela saiu, vestida apenas com um lingerie roxa, seus cabelos estavam presos novamente no formato de um rabo de cavalo. Kaoru se joga na cama de bruços e bate com sua mão levemente na parte da cama ao seu lado.*
Vem, vamos dividir a cama hoje Yakuro-chan e não fique assim tão tímida comigo. * Ela pisca o olho para a garota.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Qui Nov 18, 2010 10:22 pm | |
| [Eu prefiro dormir pelado, sério... Mas como ajoelhou tem que rezar....]
*Ele coloca a calcinha rosa [?] e vai para cama, mas ia sair ante do amanhecer, como Kuroya para seu quarto, realmente, ele precisava voltar a ser ele mesmo, então ela, Yakuro ainda,*
[Sensei... Se você sabe o que sou e o que posso fazer... Porque você tem preconceito? Kuroya ou Yakuro, a mente é a mesma... As caricias também... O que te fez ficar assim?]
*Se abraçando com Kaoru, vai dormir de conchinha, faz um esforço tremendo pra manter a forma de Yakuro mesmo dormindo*
(AHSHAUHSU Post pro pessoal pensar q) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 19, 2010 10:21 pm | |
| * Kaoru havia dormido logo depois de deitar de conchinha com Yakuro, mas acabou acordando no meio da noite, estava com frio. Se levantou e foi até a janela de seu quarto, ela tinha esquecido aberta e a fechou. Ela se virou para a cama e viu a garota lá deitada ela era realmente muito bonita.*
[ Yakurozinha-chan é realmente muito bonita, mas... Estou me esquecendo que ela não é mulher... Ela é o Kuroyazinho-kun... Ele não vai conseguir se manter assim por muito tempo... Suas energias vão acabar alguma hora i.i]
* Ela volta para a cama e deita-se ao lado de Yakuro, ela cheirava muito bem e Kaoru ficou lá deitadinha na cama esperando seu sono voltar enquanto admirava a beleza da garotinha.*
Última edição por Fushigi Kaoru em Sex Nov 19, 2010 10:40 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 19, 2010 10:39 pm | |
| *Acorda assustada, então vira-se e olha para Kaoru*
-Hey...
*Manhosa sim, mas estava se sentindo estranho, seu corpo estava dormente e pesado, afinal estava gastando muita youki e logo voltaria a ser só Kuroya*
-Eu tenho de ir. Você não vai me querer por perto quando eu voltar ao normal...
*Levanta e pega suas roupas que estavam por ali, tira a calcinha de Kaoru, vai pro banheiro, quando volta, esta com as boxer largas no corpo e a calça uns 2 numeros maiores, pois Yakuro era MUITO pequenina em comparação ao Kuroya normal*
-Eu to indo tá? Eu só consigo manter isso por mais uns cinco minutos, pelo jeito que eu me sinto. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 19, 2010 10:43 pm | |
| * Ela se levantou e deu um abraço em Yukaro.*
Hai!!! Nos vemos depois então Yukaro-chan!!!
* Ela beija a garota indo fundo com sua língua e a solta depois, abrindo a porta do quarto para ela.*
Beijinhos!!! E tome cuidado ao andar no corredor!!!
* Falou de maneira fofinha.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 19, 2010 10:54 pm | |
| *Cinco minutos? Quando Kaoru largava Yakuro e essa começava a vestir a camisa, tudo voltava ao normal, ainda com as costas nuas*
-Acho que eu errei na conta...
*A voz do rapaz estava meia-rouca, aveludada e triste até, em suas costas vergões bem largos, as garras de Kaoru*
-Desculpe, eu acho que eu não deveria ter te forçado a nada sensei.
*ele puxava a camisa de qualquer jeito e saia, no chão, logo em baixo de onde Kuroya estava uma gotinha de agua* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 19, 2010 11:05 pm | |
| * Kaoru viu ele se transformar de novo em um... um homem... Ela ficou meio preocupada com ele.*
Kuroya-kun, você não me forçou a nada...
* Ela só ficou observando ele sair do quarto, não sabia muito o que fazer, estva meio trsite consigo mesma, ela foi até a porta e fechou vendo o garoto sair andando pelo corredor. Ela voltou-se para dentro de seu quarto e viu um brilhinho no chão, aproximou seu rosto daquilo e viu que era uma gotinha de lágrima. Um terrível peso na consciênciazinha caiu sobre Kaoru.*
[ Eu não devia ter feito isso... Ele não é mulher nós não podemos ficar juntas desse jeito... Eu me precipitei e agora feri o coraçãozinho dele!!! O que eu faço agora??? i.i]
* Ela recolheu sua youki e suas orelhinhas e rabinho de gato sumiram, ela se apoiou na parede e foi escorregando até o chão, não sabia o que pensar sobre aquilo. Ela não conseguia gostar de homens. Kaoru contraiu seus joelhinhos e abaixou sua cabeça entre eles, seus olhinhos cheinhos de lágrimas. Ela não sabia como agir com ele, não queria fazer ninguém sofrer daquele jeito. Ela ficou lá pensando, se sentindo mal, até que desabou no chão, apenas de lingerie, desmaiando de cansaço ali mesmo.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Nov 21, 2010 1:13 am | |
| * Kaoru abre seus olhinhos, estava meio zonza, se levanta do chão meio bambinha, se apoiando na parede. Sua cabeça doia um pouco, parecia que ela tinha levado uma pancadinha, ela vai até um espelho grande e vê seu corpo, ela estava apenas com a lingerie que vestiu na noite passada, estava com algumas marquinhas das garras e dentes da Yakuro, mas já estavam mais sutís.*
Espero que ele esteja melhor hoje...
* Ela se olha no espelho, sentiu uma raiva intensa dela mesma, colocando suas mãos dos lados da cabeça e franzindo seu rosto, parecia que sentia uma dorzinha terrível.*
Como eu pude fazer isso? Ela não existe no final das contas e eu ainda fiz ele ficar triste... Mas que droga de pessoa eu sou?
* De repente lembra-se que viu Ania na floresta.*
Nyah!!! E ainda fomos flagradas na floresta, a Yakuro-chan não deve ter problemas com aquilo, mas eu posso ... A Ania-chan é do conselho... Estou perdida... Não sei o que fazer ...
[ Eu precisoesquecer tudo isso, vou ir relaxar um pouquinho...]
* Ela se vira de costas para o espelho, vai até seu armário, pega uma toalha e uns apetrechozinhos, veste uma blusa de manga roxa, essa sem muito decote, e coloca uma saia larga e roxa. Pega tudo rapidinho e sai do seu quartinho.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Nov 21, 2010 8:37 pm | |
| * Ela volta do banho, se sentia melhor agora, mas isso não mudava o que ela tinha feito.*
Nyah!!! Continuo me sentindo mal...
* Ela se senta na cama e fica olhando para o nada.*
Droga, eu que nunca quis fazer ninguém sofrer agora feri o coraçãozinho do Kuroyazinho-kun, mas eu não gosto de homens, ele é um bom garoto, mas não quero ficar com um homem...
* Ela resolveu fazer alguma coisa e lembrou-se que tinha uma pedrinhas para analisar, pegou sua malinha que estava com as pedras, pegou uma lupa e outras materias e começou a anlisar as pequenas rochas.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Seg Nov 22, 2010 7:53 pm | |
| * Kaoru estava concentrada analisando as pedrinhas em sua mesa, parecia que o material que as compunha havia sofrido influência de youki e alterado a composição delas. Ela larga a lupa e os materias, pega as pedrinhas e guarda em uma gaveta desocupando finalmente sua maletinha. Ela se espreguiça.*
Nyah!!! Acho que já está quase na hora do meu almoço com a Sae-chan...
* Ela se levanta e vai até o armário para escolher uma roupa, ficou em dúvida de qual escolher, então resolveu pegar uma calça jeans roxa(?) e uma linda blusinha de manga cumprido com um babado no pescoço e mangas largas, também era roxa e ela passa um perfuminho.*
Yoshi!!! To pronta :3
* Ela sai do quarto.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Ter Nov 30, 2010 10:46 am | |
| * Ela entra com Yakuro e fecha a porta rapidamente.*
Acho que ninguém te viu... *Alívio*
[ Etto... Agora que eu pensei, será que a Kotone-chan entendeu que eu sou lésbica?] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Ter Nov 30, 2010 9:10 pm | |
| -Não teria nada de errado, pra mim é claro. Agora... Acho que o Aniki seria preso. Ou algo pior. ._.
*Plain face, ela da um suspiro e então senta na cama da Kaoru, da alguns pulos na cama como a "criança" que era e então deita-se*
-Posso dizer uma coisa? Vem deitar comigo. Vamos dormir um pouco, de tarde saimos daqui...
*Manhosa* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Ter Nov 30, 2010 9:14 pm | |
| * Ela vai até a cama sorrindo para Yakuro.*
Hai desu!!! Vamos dormir então...
* Ela tira sua blusa e sua calça roxinha e deita na cama, completamente estirada, em uma posezinha bem sexy.*
Yakuro-chan... Durma bem amore...
* Ela abraça Yakuro, apertando-a contra seu corpo e seus seios.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Ter Nov 30, 2010 10:06 pm | |
| *As duas fechavam os olhos, agarradinhas até pelo menos o começo da tarde* |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Qua Dez 01, 2010 11:14 pm | |
| *bate na porta*
Kaorurun? Tá aí? Aqui é o Yukio, preciso resolver um negócio contigo... [Embora lembre só pela metade...]
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Qui Dez 02, 2010 9:12 am | |
| * Acorda ouvindo alguém batendo na portinha. Ela se levanta deixando Yakuro-chan na cama e vai atender do jeito que estava mesmo. esfregando um pouco seus olhos. Ela abre a porta.*
Oh! Yukio-kun? O que faz aqui tão cedinho?
* Ainda esfregando seus olhinhos.* |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Qui Dez 02, 2010 6:40 pm | |
| *ao ver Kaorurun apenas de lingerie (e pelo visto só embaixo mesmo), cuspiu alguma coisa que nem estava em sua boca com uma cara meio assustada, e se virou sem olhar, vermelho*
E... e- Então... Aquela noite lá eu fiquei zoadão e nem me lembro do que aconteceu, só sei que eu deixei uma parada na tua conta... Cê ainda tem a nota? Eu pretendo devolver a grana, eu sei que foi mancada.
*coçando a nuca meio sem jeito, mas ainda desviando o olhar*
Ou se tu preferir que eu te pague algo pra compensar, no problem.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 | |
| |
| | | | Quarto Nº330 | |
|