Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº330 | |
|
+5Akairo Renzu Miyamoto Kotone Murakami Aya Mizuiro Yukio Bus Driver 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº330 Qui Out 21, 2010 9:57 pm | |
| Este quarto está registrado no nome de Fushigi Kaoru.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 6:50 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Out 22, 2010 11:46 am | |
| * Ela entra correndo em seu quarto e fecha a porta, joga sua mala sobre a cama desesperada para não se atrasar. Ela começa a separar o material que iria usar durante o dia sem nem olhar o quarto direito. Poucos minutos depois ela estava pronta, vai an direção da porta e acaba parando em frente a um espelho e começa a ajeitar seus cabelos roxos e olhar seu rabo de cavalo.*
Não a tempo para isso!!! * Ela grita se tocando que já estava na hora.*
* Ela abre a porta e sai correndo do quarto levando sua maletinha.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Qua Out 27, 2010 9:55 pm | |
| * Kaoru entra em seu quarto carregando sua maletinha, que estava uma maletona por causa das pedrinhas. Ela coloca a maleta sobre a escrivaninha do quarto e se joga na cama.*
FUNYAH!!! Hoje o dia foi cansativo e pior que a caverninha desabou sobre minha cabeça. * Lembra-se do estranho momento.*
* Ela olha melhor seu quarto, havia uma cama, que em breve ela colocaria mantas roxas, havia também uma escrivaninha, uma mesinha e duas cadeiras, do lado da cama havia uma estante com um abajur.*
Acho que preciso tomar um banhinho... * Ela pensa e começa a lamber sua mão.* Opa! É melhor eu tomar um banhinho com água mesmo...
* Ela arruma suas coisinhas, pega uma toalhinha e vai para a casa de banho feminina.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sáb Out 30, 2010 2:44 pm | |
| * Ela volta do banho e fecha a porta, guarda sua toalhinha e seus outros apetrechos.*
Nyah! Fiquei cheirosinha *-*
* Ela se senta um pouco em sua cama e da mais uma olhada em seu quarto, percebendo que perto da parede há um frigobar. Ela levanta em um pulinho e vai até o frigobar, se abaixa delicadamente e abre a portinha do frigobar olhando o que tinha lá e pega uma garrafinha de água bem gelada, a abre e bebe um pouco.*
Ahh! Que refrescante!
* Ela resolve se preparar para dormir, ela pega em seu armário sua roupa de cama roxa e troca todos os lençõis da cama por outros roxos, olhando seu trabalho bem feito ela tira sua roupa e solta seu rabo de cavalo, ficando apenas de calcinha e sutiã, ambos eram roxos. Ela se joga na cama toda alegrinha abraçando o travesseiro.*
FUNYAH!!! Que cama macia!!! Nem acredito que deu tudo certo hoje e ainda arranjei umas pedrinhas *-*
* Kaoru fica abraçadinha com o travesseiro e acaba sendo embalsamada pelo sono em poucos minutos.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Dom Out 31, 2010 9:54 pm | |
| * Kaoru estava completamente perdida em seu soninho, tanto que estava babando um pouquinho no seu travisseirinho, quando acorda sentindo uma forte youki ela acaba acordando toda avuada e cai da cama.*
Nyah! Justo no meu primeiro dia aqui uma coisa dessas acontece i.i
* Ela se levanta zonza de sono e passa a mão no seu queixo.*
Nossa eu tava babando, devia estar muito cansadinha mesmo...
* Ela vai cambaleando até seu armário e quase cai dentro dele e tira de lá um sobretudo roxo, ela o veste e joga seus cabelos por cima, sem fazer seu rabinho de cavalo. Ela esfrega seus olhinhos mais uma vez, calça uma sandália roxa e sai do quarto indo verificar o que tinha contecido.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Seg Nov 01, 2010 11:01 pm | |
| * Ela chega chorando no seu quarto, tira seu sobretudo roxo e se joga só de calcinha e sutiã, como antes, na cama.*
Por que eu não consigo fazer nada? i.i
*Ela fica lá chorando agarrada ao travesseirinho roxo, na cama roxa, com seu cabelo roxo esparramado sobre suas costas, lágrimas ro.. normais rolavam de seus olhinhos roxos e em pouco tempo já estava dormindo, sem nem mesmo perceber.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Ter Nov 02, 2010 12:48 pm | |
| * Kaoru acorda com seus olhinhos roxos inchados, ela se levanta ainda meio abatida da cama e começa a se preparar para as aulas, depois de se lavar, escovar os dentes e tudo mais ela coloca um blazerzinho roxo e uma calça roxa também...*
Agora tenho que pegar meus materiais...
* Ela olha para sua maletinha entupida de pedras.*
FUNYAH!!! Esqueci de esvaziar minha maletinha, vou ter que levar meus papéis na mão mesmo...
* Ela estava prestes a sair quando se olhou no espelho vendo que estava de cabelo solto.*
Quase esqueci da minha fitinha!!!
* Ela pega uma fitinha roxa, amarra a parte de trás de seu cabelo fazendo um grande rabinho de cavalo, deixando a parte da frente dos fios roxos livres. Ela abre a portinha e sai de seu quarto.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Seg Nov 08, 2010 3:18 pm | |
| * Ela abre sua porta com um chutão, em seguida corre e coloca os papéis em cima de uma mesa antes que caíssem.*
Ufa --'
* Em seguida ela volta e fecha sua porta, tira suas roupas, ficando apenas com suas roupas íntimas, deixando seu belo corpo exposto. Ela pega uma roupa roxa de seu armário, similar a roupas de ginástica e a veste. A roupa a deixou com um enorme decote e era extremamente colada ao corpo o que ressaltava suas curvas magníficas!*
Então vou ir ao clubinho de dança *-*
* Ela sai saltitante e radiante de seu quarto.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Ter Nov 09, 2010 8:40 pm | |
| * Ela chega rindo de sua própria travessura.*
Nyah!!! Vai ser tão legal quando eles descobrirem *-* [ Ela estava tão linda de biquíni!!!]
* Ela guarda a roupa deles em uma gavetinha na escrivaninha, ela se olha no espelho e fica avaliando sua aparência. Ela pega uma jaquetinha roxa e veste por cima da blusa e coloca um de seus sapatinhos de sair.*
Acho que estou bonitinha para sair assim!!! :3
* Ela sai de seu quarto, estava com uma saia roxa e um sapato de salto alto, também roxo...*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 6:51 pm | |
| * Ela entra no quarto e bate a porta com força, ela cambaleou de tão bêbada e caiu no chão de joelhos do lado da cama.*
AH!!! Machuquei, meu joelhinho!!!
* Ela se apoiou na cama e quando se levantou caiu sobre ela com a roupa que estava no corpo mesmo e desmaiou na cama de tão cansada e bêbada que estava.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 7:49 pm | |
| Oh, méulda. É o quarto da sensei Kaoru e essa mulher é louca. E eu estou de biquini, nah quem liga, eu quero minha roupa de volta *sussurrou para si mesma e bateu na porta com força* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 8:27 pm | |
| * Ela levanta da cam em um susto, ouvindo um barulho na porta. Ela se levanta bêbada e vai até a porta.*
Já vai! Já vai! Que coisinha... * Ela resmungava ainda meio bêbada.*
* Ela abre a porta com aquela cara de bêbada e quando põe seus olhinhos em Yoi sua expressão muda completamente, ela fica instantaneamente sorridente e quase tem uma hemorragia nasal quando vê que Yoi só está de biquíni.*
Você... Yoi Mayumi né queridinha? Diga amor, o que posso fazer por você? Entre não se acanhe *-*
* Ela passa a mão no rosto da garota levemente e a pega na mão puxando-a para dentro do quarto.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 9:04 pm | |
| *Yoi entrou no quarto e cruzou os braços, formando um tipo de barreira entre ela e a sensei, mas o que a impressionou foi que tudo era roxo, das cortinas aos tapetes, dos adornos à roupa de cama. Até mesmo Kaoru estava toda de roxo. Yoi teve uma vontade inexplicável de pintar seu roxo escuro de loiro para destacar do ambiente*
Não quero ser rude, professora, até porque você pode acabar com minha vida escolar... *resolve ir direto ao ponto e a olha de cima por ser mais alta que ela* Eu quero minhas roupas de volta... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 9:18 pm | |
| * Kaoru tranca a porta ao entrar e esconde a chave no espaço entre seus grandes seios sem que Yoi percebesse. Ela ficou olhando o rosto de Yoi enquanto ela observava seu quarto.*
Gostou amor? Combina com seus cabelos *-*
* Ela olhava como se quisesse arrancar pedaços da Yoi, seu hálito ainda estava com o cheirinho das fortes bebidas que tinha bebido no dia.*
É... Isso eu posso mesmo rrsrsrsrs! * Ela ri um pouco enquanto olhava as belas curvas de Yoi.*
Suas roupas é? É mesmo eu resolvi pregar uma peçinha em você e no menino de cabelo azul enquanto estava sóbria e peguei suas roupas...
* Ela da um sorriso sedutor e ao mesmo tempo meio maligno.*
Hum... E o que eu ganho devolvendo suas roupas Yoi-chan?
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 9:26 pm | |
| *Respirou fundo*
[Oh, minha querida Afrodite, dai-me paciência para não quebrar o pescoço da minha sensei, por favoooor...]
Bem se você devolver minhas roupas eu provavelmente não irei dizer para o diretor que você pregou uma peça em uma aluna para ficar assediando ela sexualmente usando suas roupas roubadas como isca, e como bônus, eu não transformo sua porta em um mísero pedaço de madeira sem uso quando eu sair e quebrar a maçaneta por você ter trancado a porta... Posso ter minhas roupas agora? *deu um sorriso maligno* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 9:37 pm | |
| Nyah! Yoi-chan você é má! Gosto disso! Mas também não se esqueça amor, te peguei na piscina da escola a noite nadando com um garotinho, e não era meu plano inicial te trazer aqui para te acediar! Se fosse eu não estaria com essa roupa e sim com uma de couro, ou com uma lingeria, ou sem nada, então não vá pensando coisas assim da sua querida sensei de cara! Não se esqueça que eu também te ajudei naquela noite, se não fosse por mim você não teria sido socorrida tão rapidamente!
* Ela estava compleamente bêbada e hipnotizada por sua aluninha ali na frente.*
Mas então façamos um acordo!
* Ela levanta seu dedinho indicador.*
Você tira isso daí... * aponta para a parte de cima e a de baixo do biquíni.*... e dança para mim! * Ela pisca para a garota.*
Assim esquecemos qualquer coisinha que tenha acontecido e fingimos que nada aconteceu! Que tal amor? <3
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 9:45 pm | |
| *Deu um sorriso vazio*
Sempre irei agradecer por ter me ajudado, você salvou minha vida. Que eu me lembre, não tem nenhuma regra da escola que me impeça de nadar com um amigo na piscina não importa a hora do dia, e se eu não tirar isso *apontou para sua roupa* e não dançar para você, o que você pode fazer?
*Andou até a porta e puxou a maçaneta com força, tanta força que a parte de dentro e a de fora saiu na sua mão e um enorme buraco ficou na porta*
Bem, você não pode me prender aqui... =D |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 9:51 pm | |
| Nyaah!!! Poxa não precisava ter quebrado a portinha Yoi-chan, sabe vai custar carinho para consertar isso...
* De repente a jeito dela agir muda bruscamente e ela começa a chorar.*
Nyah!!! Não consigo nem consertar uma porta!!! * Ela se joga na sua cama e começa a espernear como uma criancinha.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 9:54 pm | |
| *Revira os olhos*
Sinceramente, você é um bebe ou uma sensei? Ta dificil escolher...
*Joga a maçaneta em qualquer lugar e senta numa cadeira* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 9:57 pm | |
| Nyaah!!! Agora nem mais para ser sensei eu presto!!!
* Ela começa a chorar mais ainda e se agarra no travesseiro roxo.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 9:58 pm | |
| *Aproveita que ela esta chorando, cruza as pernas, e como não quer nada começa procurar sua roupa nas gavetas*
[Quando ela terminar de ter um chilique já vou estar bem longe daqui...] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 10:02 pm | |
| * Ela se vira para Yoi ainda com seu rosto todo molhado por suas lágrimas, ela se levanta de sua cama, vai até o armário, abre uma porta e depois uma gaveta bem embaixo e tira as roupas dela e de Gushi e joga no colo dela.*
Pronto, já tem o que quer! Agora pode ir embora sua sem coração! * Falou meio brava e depois se jogou na cama voltando a chorar abraçada ao seu travesseiro.*
[ Ninguém gosta de mim, acho que sou uma pessoa terrível... O que eu faço de errado? i.i]
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 10:05 pm | |
| [Peso na consciencia sucks --']
Desculpa sensei, não queria falar assim com você :) *pegou a maçaneta no chão, colocou no buraco e soldou com o dedo em chamas, tendo certeza que deixava a porta destrancada* Pode ficar com a roupa do Gushi, só quero a minha. Me desculpa? .-.
*Abriu os braços para ela abraçá-la* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 10:14 pm | |
| Nyah!!! Obrigadinha pela porta!!! Eu que devo me desculpar, sabe quando as pessoas ficam sozinhas por muito tempo e acabam bebendo demais e ficam mais carentes devido a um vazio no coração, que eu não entendo por tratar muito de rochas, elas são muito legais, mas mesmo assim prefiro a companhia de pessoas, mesmo as pessoas preferindo as pedras do que eu... Etto...
* Ela fica meio envergonhado e se encolhe um pouco com seu travesseiro.*
Gomen!!! Não deveria ter te acediado assim, falando apra fazer coisas que você ainda não quer fazer >//<
* Ela falava feito uma psicóloga e olha os braços abertos de Yoi, seus olhinhos brilham, mas ela os pisca e fica sem expressão.*
Etto... * Ela coça sua cabeça meio acanhadinha.*... acho melhor eu não te abraçar sabe...
* Ela estende sua mão para Yoi.*
Apenas aperte minha mão mesmo e por favor... Não diga para ninguém que me viu bêbada nesse estado... * Seus olhinhos se enchem de lágrimas de novo.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 Sex Nov 12, 2010 10:17 pm | |
| *Deu de ombros*
Yeah, whatever... *apertou a mão dela* Não se esqueça de devolver as roupas do Gushi, e quem sabe qualquer dia a gente não sai e enche a cara ^^ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº330 | |
| |
| | | | Quarto Nº330 | |
|