Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 130

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 130 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 130 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 130 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 130 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 4:27 am

Este quarto está registrado no nome de Mayumi Yoshio.

Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 11:31 am

*Yoshio entra no quarto e joga suas coisas em qualquer lugar. O quarto era grande apenas para ele mas ele não queria nenhum parceiro*

[E seu eu pensar bem, meu quarto no meu reino era bem maior que esse]

*Quarda suas coisas no lugar e na cabeceira ao lado da cama poem uma foto dele de Yoi de quando eram crianças antes do massacre*

Eu sei que eu estou perto de você, Yoi, eu consigo te sentir

*Sussurrou olhando a foto e pensando em sua irmã e em como seria o reencontro deles. Ele iria encontrá-la no refeitório, abraçá-la, e beijá-la. Yoshio não sabia se ela lembraria dele, mas aproveitaria a oportunidade para terminar de quebrar o selo de sua mente, ele se sentia mal por ter manipulado ela a... Mas era para o bem dela. Sempre parao bem dela. Sempre*

*Deitou na cama e jogou a espada em qualquer lugar pelo quarto e tirou um cochilo enquanto a hora do almoço não chegava*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 3:00 pm

*Acorda e percebe que havia ficado à tarde*

[Droga, tomara que ela ainda esteja no refeitório]

*Levanta de supetão e, deixando sua cama de qualquer jeito, corre para o refeitório*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:18 pm

*Chega e não faz nada, só deita em sua cama, coloca os fones no ouvido e fica ouvindo musica*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 7:16 pm

*Acorda sem nem mesmo perceber que havia caido no sono. Seu mp3 estava completamente sem bateria*

[É o primeiro dia da golden week. Acho que vou sair com minha irmã] *pensa e toma banho rapidamente.

Coloca uma calça jeans, uma camisa preta e tenis e sai do quarto*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 5:39 pm

*Chega e bate a porta com força sem querer*

[Nossa, faz quanto tempo que eu não venho para o meu quarto?]

*Se pergunta tentando calcular os dias e vai para o banho. Toma um banho rapido, veste uma calça qualquer e senta numa poltrona para assistir tv enquanto espera Yoi*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:26 pm

*Entra sem bater na porta fazendo um estardalhaço*

Yoshio, hoje nós vamos ficar be...

*A frase morreu ao perceber que ele estava só de calça, sem camisa, mostrando aquele corpo lindo e delicioso*

[Ai como eu queria ser uma sucubus...]

*Voltou para a realidade*

Hoje nós vamos beber até o mundo acabar =D
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 12:45 pm

*Quando Yoi chegou e sua fala sumiu, ele se segurou para não rir. Bem, era assim que começava.

Foi até ela e tirou uma das sacolas da mão dela. Pegou duas garrafas dentro dela e deu uma para Yoi*

Tim-tim *levantou a garrafa em saudação* Vamos ver que termina a garrafa mais rápido

*Disse e colocou a garrafa na boca, fazendo o liquido alcoolico descer por sua garganta*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:02 pm

*Assim que Yoshio levantou sua garrafa ela o acompanhou, e bebeu todo o conteudo em um longo gole, terminando primeiro que ele.

Pensando naqueles gomos do tanquinho do seu irmão, ela resolveu que precisava estar extremamente bebada para fazer o que queria, ou pelo menos teria que embebedar ele. Isso a fez rir. Na maioria das vezes, era o homem que tentava fazer a mulher ficar bebada, não o contrario.

Pegou a garrafa de absinto e a abriu. Oferecendo um gole para ele*

Vamos ficar bebados do jeito mais rápido possivel
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:09 pm

*Ao terminar, viu que Yoi já estava oferecendo para ele uma garrafa de absinto*

Você é mesmo uma alcólatra de primeira

*Disse pegando a garrafa e bebendo daquele liquido verde-fluorecente em um único gole até a metade dela. Foi o bastante para as cores se destacarem e ele ver duendes correndo pelo quarto e dançando no lustre. As paredes dançavam e a unica coisa que parecia real no quarto era Yoi. Pelo menos ele pensava que era*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:30 pm

*Quando Yoshio terminou de beber metade da garrafa, Yoi pegou a garrafa e virou o resto em sua garganta tão rapido quanto podia, assim seria facil para o alcool fazer efeito no seu sangue.

Quando abriu os olhos e baixou a garrafa, as luzes estavam mais claras do que antes, fadinhas verdes voavam em volta dela, as paredes pareciam respirar para dentro e para fora, e o chão rodava.

Foi quando notou que havia sentado em algum momento sem perceber*

Uh, acho que estou afim de jogar! Tem algum baralho por aí? *parou por cinco segundos sem dizer nada e uma explosão de risos saltou por sua boca. Levantou a mão e tentou pegar uma fadinha, mas ela era rapida demais e escapou de sua pegada*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:43 pm

*Ao ouvir que Yoi procurava por um baralho ele olhou para ela* [Como ela chegou ai em baixo tão rápido?] *E viu um duende passar por tras dela. Foi cambaleante até a cômoda, tropeçando no caminho por causa de um ser pequeno que se enrolou em sua perna, mas ele conseguiu se segurar e não caiu.

Chegou vivo na cômoda e pegou um baralho que ele tinha. As cartas, diferentemente das outras brancas, era preta, e os desenhos vermelhos continuavam vermelhos, mas os que seriam pretos, eram brancos.

Conseguiu andar até Yoi e se sentou no chão.*

Poker!!!!

*Gritou e deu as cartas*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:50 pm

*Com muita sorte, um fullhouse veio direto em sua mão. Ela baixou as cartas viradas para cima com um sorriso de criança no rosto*

Fullhouse! *Riu feliz e percebeu que eles não tinham fichas para distribuir*

Não temos fichas, e agora? *disse com um beicinho*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:59 pm

*Não acreditou que ela tinha um fullhouse*

Mas como?

*E percebeu, quando ela disse, que realmente não existiam fichas ali. Mas ele não se lembrava onde tinha colocado a maleta de poker que tinha*

E agora?

*Disse olhando as mãos vazias e o quarto rodando*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 2:09 pm

*Yoi, com os braços como chumbo - na verdade, seu corpo todo parecia pesado demais para ela -, colocou a mão sob o queixo e olhou uma fadinha no lustre. Ela estava se abanando com uma mão e tirando sua pequenina saia. Ela estava com muito calor por estar estacionada no lustre ao lado das luzes.

Isso fez Yoi perceber que também estava com calor, não apenas porque ela ficava permanentemente quente por causa do seu poder, mas sim porque a noite estava abafada e, com a visão afetada como estava, Yoi não conseguia achar o ar condicionado para poder ligá-lo.

A idéia que teve foi apenas uma conclusão de seus pensamentos*

Uma peça de roupa. Quem perder tira uma peça de roupa
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 2:16 pm

*Yoshio concordou com um aceno de cabeça, seus pensamentos passavam à milhão e ele não conseguia registrá-los, então ele nem mesmo percebeu que já havia tirado a calça ao se olhar para ver quais peças de roupa sobraram e perceber que só vestia uma cueca boxer.

Deu as cartas novamente e dessa vez foi ele que recebeu um fullhouse*

Sua vez *disse baixando as cartas*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 2:22 pm

*Fez uma careta pronta para tirar os sapatos e percebeu que seus sapatos estavam esquecidos atrás dela. Ela provavelmente havia os tirado quando se sentou para ficar mais confortavel, então levantou levemente o braço direito e baixou o ziper escondido do corpete que usava, jogando-o do outro lado do quarto*

Dê as cartas novamente, Mister

*Disse batendo palminhas*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 2:35 pm

*Yoshio viu ela tirar o corpete e ficar de sutiã, depois, ainda atordoado pela bebida, deu as cartas novamente e outra mão boa apareceu para ele*

Perdeu de novo!!! *disse mostrando as cartas*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 2:50 pm

*Yoi conferiu suas cartas e as cartas dele, tirando a conclusão de que ele estava certo, ela teria que tirar outra peça de roupa. Levantou-se rapidamente e por causa do movimento brusco o mundo rodou a sua volta e ela teve que se segurar na cama, o que a fez rir loucamente*

Uh, eu tenho certeza que ninguém me daria um carro para dirigir nesse momento *disse e uma nova explosão de risadas saiu por sua garganta.

Conseguindo se equilibrar sobre seus pés, desabotoou a calça e baixou o ziper, tirando com certa dificuldade a calça extremamente justa que ela usava.

Sentando novamente no chão - e quase sentando em uma adoravel fadinha que bocejava e se espreguiçava e que saiu voando na hora certa -, ela falou arrastado*

Como você conseguiu ganhar duas seguidas? Droga, isso é muita sorte!
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:33 pm

*Riu com ela quando ela explodiu em risadas as duas vezes, sem se controlar e dando um tapa em um duende chato que tentava suber por seu braço*

Bem, acho que sou simplesmente sortudo, ou pelo menos sou às vezes

*Disse se lembrou da sacola cheia de bebidas, percebendo que estava vazia, e que ao lado deles só havia apenas uma garrafa pela metade*

Droga, Yoi, quando que nós bebemos tudo?

*Disse apontando a sacola e a garrafa e dando um gole na garrafa, oferencendo o pouco que tinha para Yoi*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:38 pm

Poxa, eu não sei, Yoshio. Mas eu comprei tanta bebida...

*Disse com os olhos cheios de lágrimas e aceitou a garrafa, bebendo o resto do conteúdo e colocando-a do lado. Com isso, percebeu que várias garrafas vazias estavam espalhadas pelo chão. Deu de ombros e tentou focar-se no Yoshio*

Anda, dá as cartas!
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:41 pm

*Obedecendo a ordem que recebera, deu as cartas e virou-as imediatamente. Ele estava recebendo ótimas mãos, eles praticamente nem estavam jogando!*

Mais uma peça

*Disse com um grande sorriso no rosto*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:49 pm

DROGA! iSSO É IMPOSSIVEL!

*Pegou as cartas do chão e comparou com as suas. Merda, um Royal straight flush. Crispando os olhos, Yoi levou os braços para o fecho do sutiã nas costas e o soltou, enquanto tirava o sutiã com uma mão, ela usava a outra mão para esconder os seios. Jogando o sutiã em algum lugar, olhou desafiadoramente para ele, dizendo focada:*

Nós só temos uma peça de roupa, quem perder a próxima é o big looser de hoje. Dê as cartas, cowboy
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:52 pm

Vamos lá, cowgirl

*Disse com um sorriso perigoso e deu cartas. Sorrindo com o resultado, ele a desafiou*

Quais suas cartas?
Convidad
Convidado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:53 pm

*Baixou as cartas, convencida de sua vitória*

Straight flush, e você?
Conteúdo patrocinado

Quarto Nº 130 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 130   Quarto Nº 130 Icon_minitime

Quarto Nº 130
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte