Autor | Mensagem |
---|
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:04 am | |
| *Ainda sonhando, começa a lembrar da pegação da noite passada. Sente a mão de Yukio subindo e tocando seus seios, sente as mãos deslizando em seus seios, sente as mãos apalpando seus seios... SENTE UMA MÃO* Hmmmm... *geme, acordando bem devagar. Tinha um sorrisinho no rosto, como de quem estava gostando* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:07 am | |
| *consegue abrir os olhos finalmente, e perceber que quem estava ali era Minori. E o que ele apalpava era seu seio*
...
...
......
...........
...................
....................................
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!
*da um grito absurdo, o que faz sua cabeça doer mais ainda*
Shiraishi!
O o q-que você... *sua memória da noite anterior estava embaralhada. Ele lembrava de uma mulher sensual e loira, mas não lembrava de Minori*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:10 am | |
| *Acorda assustada com o grito, dando um mini saltinho. Ainda com o corpo mole, fica deitada e olha para o professor* B-bom dia... *se toca* ò.ó [Eu... e ele... aqui... cama...] *Faz um esforço mas não consegue se lembrar de muita coisa* *Apesar de tudo sorri timidamente, e seu coração dispara* Eu... eu não consigo me lembrar... *Vê ele só de cueca e cora* *Ainda deitada, se move um pouco e a camiseta fica mais visível* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:12 am | |
| *percebe que está só de cueca. Sua porção matinal de "Atividade Involuntária" estava servida por baixo. Tampa correndo as partes, enquanto olha para Minori de novo e percebe o que estava escrito em sua camiseta:
"I Fuck on the First Date"*
*põe a mão na cabeça*
Me fala que eu tô dormindo, ainda... =______=
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:16 am | |
| *Levanta-se e senta-se que nem indiozinho, fazendo com que desse pra ver sua calcinha listrada. Fica pensando por alguns segundos* É... até parece um sonho, mas não é... *Ainda corada, tenta desviar o olhar das partes baixas dele, mas dava umas olhadelas de vez em quando* *Vê que ele está com a mão na cabeça* Você tá com dor, Yukio-kun? Espera um instante... *Põe sua mão em cima da cabeça dele, fecha o olho, se concentra e então tira. Tanto sua mão como o local estavam bem quentes, e com isso a dor ia amenizar um pouco* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:18 am | |
| Sh-Shiraishi...!
*tenta desviar, mas aquilo realmente era confortável*
Eu tava bêbado... Será que dá pra me lembrar o que houve? [Eu tô desesperado aqui, cê sabe..!]
*sua dor amenizava um pouco*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:23 am | |
| Yukio-kun... Me desculpe... Estou tão perdida quanto você... Não consigo me lembrar... Eu sonhei algumas coisas, mas elas parecem sonho realmente... *se referindo aos sonhos que teve beijando o professor* *Olha ao redor, vê as roupas deles dobradinhas, e nenhuma roupa sua* Estranho... *Olha sua partitura no chão e sorri* Você leu! Você leu minha partitura! *Seus olhos brilhavam. Olhava pra ele diferente hoje. Era um olhar inocente, mas confiante, seguro* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:25 am | |
| *percebe aquele olhar*
[Acho que me enganei... Parece que não era a mesma pessoa... Mas... Mas por que ela está aqui, então? Será que veio sonâmbula? Nao, ela mora na outra ala... Talvez quisesse me fazer uma pegadinha... Ou... Ou...]
*ele lembrava de Faelwen. O olhar, a aparência, o aroma, as atitudes, TUDO era diferente*
A-ah, bom, eu tentei tocá-la também... Ficou muito boa. Simples, mas boa... Dá pra dar uma refinada, se quiser...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:28 am | |
| *Se lembra aos poucos, mas fica com medo dele reconhecê-la* Ahhhh, obrigada! ^^ Você... poderia me ajudar? Na verdade eu gosto muito de rock também, mas sempre fiz minhas músicas sozinha e ainda não experimentei algo novo... *Mudando de assunto, ainda um pouco corada. A cena era engraçada: ela com aquela camiseta e de calcinha, ele só de cueca, em cima da cama, conversando. Ela sabia que tinha que sair de lá mas não fazia ideia como. Além disso, se sentia bem perto dele* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:30 am | |
| Espera, eu vou colocar alguma coisa. [Assim tá embaçado.]
*coloca uma camiseta e um shorts de dormir*
Já não sei o que tá rolando mesmo, então que se dane. Uma hora eu me lembro e a gente resolve direito.
Até lá... *pega o violão e começa a fazer riffs para a introdução* ... algo mais ou menos assim daria um clima legal pra entrada... Mas eu preciso saber o que você pensou pra melodia vocal, antes.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:33 am | |
| *Fica olhando o corpo do professor. Engole saliva e fica corada.* É... eu também não sei bem o que aconteceu... Fica entre nós. *Puxa a camiseta um pouco para baixo e fecha um pouco as pernas* *escuta ele tocar* Yukio-kun! É perfeito! *começa a cantar para ele* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:35 am | |
| [Essa voz...!!]
*praticamente lhe hipnotizava, mais uma vez. Ao terminar a música, pega outro violão e mostra a ela*
Você... também toca?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:37 am | |
| [Eu consigo cantar pra ele...] *Minori não era muito tímida, mas não costumava cantar para as pessoas. Mas com ele era diferente, ela se sentia confortável perto dele* *Pega o violão* Bom, faz tempo que não pego num... Mas acho que ainda lembro... *Começa a tocar, bem pra caramba* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:42 am | |
| *agora Yukio combinava seus riffs, solos, licks, viradas e pontes com a base que Minori ja havia composto. Sem saber a letra, faz backin' vocal nos refrões e pontes usando "nanana"s classicos. Se tornava uma bela música*
Hm... É, você não tá sem prática coisa nenhuma. *da um sorriso meio besta*
Então... Desculpa ser rude, mas... Você desse jeito... me desconcentra. *referindo-se a roupa dela* ...e essa camiseta é minha... Cadê a roupa que você veio pra cá?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:45 am | |
| *Acha muito legal o que Yukio fizera com a música, eles estavam em perfeita harmonia. Termina e solta o violão* Ah é, me desculpe, eu... *Distraída, começa a tirar a camiseta dele. Dava pra ver um pedaço de sua calcinha, suas pernas e sua barriga* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:47 am | |
| N-não! NÃO FOI ISSO O QUE EU QUIS DIZ~~ *puxa a camisa dela de volta*
P-primeiro pega as suas, e você pode se trocar no banheiro... *desviando o olhar, completamente vermelho*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:49 am | |
| *Olhando inocentemente pra ele* Mas Yukio-kun.. *Levanta-se, olha em volta, no chão, se agacha de um modo ecchi* ...eu não encontro minhas roupas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:50 am | |
| *cospe algo em susto*
T-ta, pera... A gente tem que dar um jeito nisso...
*abre gavetas e começa a tirar um monte de roupas como calças e camisetas*
A... Alguma delas serve só pra quebrar o galho? *era impressionante como Yukio levava na boa os inconvenientes épicos que aconteciam ali*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:53 am | |
| *Faz um coque no cabelo. Pega uma camiseta e uma calça que ele jogara. Veste a calça, levantando a camiseta, e revelando sua calcinha, suas pernas e parte de sua barriga. Vira-se de costas para ele, tira a blusa, ficando com suas belas costas nuas à mostra. Esconde os seios com uma mão e pega com a outra a blusa que deixara apoiada em cima da cama. Com um pouco de dificuldade, veste a blusa, que era um pouco menor que a que estava usando mas ainda assim estava larga. Seu coque cai e seu cabelo cai de lado de um jeito muito bonito* Como estou? ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:56 am | |
| *durante o processo de troca de roupa, Yukio sangrou pelo nariz, teve bombadas na parte inferior do quadril e tremeu todo umas quatro vezes*
*então responde sua pergunta*
Tá parecendo um moleque que ronda o fliperama. *da uma risada debochada*
*na verdade ele queria dizer "Você está sexy demais!", mas não podia* ._.
Isso dá conta? *perguntando na boa*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 1:01 am | |
| ò.ó Ehh? Ahehahahehe... Está meio grande... *Vê uma camisa social no chão. Pega e apóia sobre a cama* Isso deve servir! *Vira-se de costas, tira a calça jeans, tira a camiseta e fica só de calcinha. Novamente cobre os seios com um braço e pega a camisa com o outro, mas como eles cresceram há pouco tempo sempre vaza um tiquinho. Põe a camisa e vira-se para ele* E agora? ^^ *Sem esperar a resposta, sai pelo quarto e procura uma fita, um elástico, um pedaço de pano, qualquer coisa. Encontra, amarra um pouco abaixo dos seios e faz um "vestidinho" improvisado* Acho que agora dá... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 1:03 am | |
| Não, sério... *não tinha nada a dizer além daquilo*
... se você sair assim, eu vou dizer que não te conheço ._.
*desde quando ele estava tão intimo assim dela? Essas perguntas voavam em sua cabeça, mas ele preferia deixar como estava*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 1:05 am | |
| Hmmm... tem razão... *se sentia próxima dele, de um modo estranho* *Tira a fita e desabotoa um pouco a camisa. Pensa um pouco* Se eu for pela janela é bem provável que eu morra E alguém veja minha calcinha... Eu... Vou ter que pedir ajuda... da Kagamin... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 1:07 am | |
| *por algum motivo ele ficou inexpressivo quando ela disse "pode ser que eu morra", mas se incomodou bastante quando ouviu o "E alguém veja minha calcinha".*
EEEH!?
M-M-MAS... VAI PEGAR MALZÃO SE ALGUÉM VER A GENTE ASSIM E TAL... Você sabe, eu não sei o que houve, mas ainda somos professor e aluna, e...
*não sabia como continuar, mas estava realmente encabulado*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 1:10 am | |
| Eu sei, Yukio-kun... Não quero lhe causar nenhum mau... *Cara preocupada. Sabia que era tenso e não queria prejudicá-lo* Mas não posso sair daqui pelada... nem com essas roupas... E além do mais a Kagamin sabe que eu sou apaixonada por você, digo, que eu gosto que você veja minhas partituras e tudo mais... Posso pedir que ela me traga umas roupas... Eu sei que parece estranho, mas já sei o que dizer pra ela! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº360 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº360 | |
|