Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº360 | |
|
+8Koumura Takami Murakami Aya Shinjou Sae Yuuki Kagami Shiraishi Minori Akane Emi Mizuiro Yukio Bus Driver 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº360 Qui Set 16, 2010 12:19 am | |
| Este quarto está registrado no nome de Mizuiro Yukio.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 6:52 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qua Set 22, 2010 12:57 am | |
| *sobe as escadas até o terceiro andar e fica na frente da porta do apartamento 360*
É o mesmo número do dormitório que eu usava antes [Embora antigamente fosse na Ala Norte...]
Eu hein. *pega as chaves no bolso, abre. O quarto estava tenebrosamente vazio e silencioso. Era sem graça, tinha um armário, um cantinho com pia e fogão, um banheiro nos fundos com uma minuscula lavanderia, que tinha uma pequena banheira ao fundo. Estava bem limpa, pelo fato de haver sempre faxinas periodicas pelas empregadas da academia nos dormitórios, ainda com cheiro de produtos de limpeza. Ainda assim, era um bocado desconfortável... por algum motivo.*
Yoosh. Time to roll the rocks.
*sua mala era pequena. Mas ao abri-la, Yukio simplesmente fez um movimento com as mãos, e com literalmente um passe de magica, começou a tirar coisas imensas de lá de dentro. Depois de colocar roupas no armário, dobrar o futon no canto e pendurar cortinas pretas nas janelas, colocou um PC moderno num canto, um aparelho de som imenso no outro, e no espaço restante uma mesa cheia de apetrechos artísticos como peças de cavalete, tintas, pincéis, papéis, moldes, massas, etc. Como se não bastasse, começou a tirar pôsteres de bandas de Rock, Punk Rock e Metal - tanto japonesas quanto americanas - e gruda-los na parede. Também mudou o lustre, mudou as cores das paredes (a do fundo, onde tinha a janela, se tornou preta enquanto as outras foram pintadas de azul) e também pendurou pequenas coisas como bottons de bandas, mangás e animes, chaveiros em várias formas de vários personagens e celebridades, decorativos como bonecos, figure kits, mini-luminárias, e tudo mais que se possa imaginar. Num canto extra, perto do corredor que levava para a lavanderia, pendurou na parede suportes para guardar seus violões, guitarras e baixos. A bateria teria que continuar na mochila...*
é... Agora sim, isso aqui tá confortável.
*da um sorriso yankee e se deita no futon ja esticado, liga uma musica e relaxa por um tempo*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Set 23, 2010 8:36 pm | |
| Tsumannai zo.
(que chato -_-)
*se levanta, ainda com iPod no ouvido, pega um bloco grande de folhas e um estojo também bem grande, e encaixa tudo magicamente dentro do bolso de sua calça. Leva a Kin'iro Tsukepen dentro do outro bolso, troca de gorro (agora usando um branco) e sai dos dormitórios indo direto para os arredores da academia*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Ter Set 28, 2010 8:57 pm | |
| *chega, abre a porta, fecha e tranca. Abre a janela, pega um cavalete de pintura e, ao inves de uma tela, poe um bloco de folhas A3 ali. Tira o gorro, deixando seus cabelos prateados caírem sobre os ombros, desajeitados porem estilosos*
[Pelo jeito eu ainda lembro bem dessa academia...]
*começa a fazer no A3 uma planta baixa de todo o territorio da academia, pra ver se realmente lembrava de todos os detalhes* | |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Ter Set 28, 2010 9:13 pm | |
| *Emi bate na porta do quarto, esperando por uma resposta* [Se o sensei estiver dormindo eu vou embora...fazer o que ... já é muito tarde] | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Ter Set 28, 2010 9:21 pm | |
| Haa? *se levanta*
[A essa hora? quem seria?]
*abre a porta. Estava sem gorro, mas ainda com a roupa normal que usara pra sair antes, então beleza*
... você é... ? *sim, ele é um bocado mal educado*
(e lembre-se que ele nao contou pra quase ninguem que ele é professor ._.) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Ter Set 28, 2010 9:30 pm | |
| - Presumi que o senhor fosse sensei pela ala em que fica o seu quarto, se não é me desculpe... - *Emi dá um sorriso envergonhado* - Sou Emi Akane, a aluna que o senhor deu uma moeda quando eu estava cantando no corredor. E bem... me senti na obrigação de lhe trazer algo... - *termina de falar e mostra a moeda que está em uma corrnte em seu pescoço.* *Emi diz lhe entregando uma rara caneta de pena do seu reino, com o brasão das familias:* - Bem, observei que o senhor gosta de desenhar, então lhe trouxe ela! - *A caneta continha os dizeres em japones: すべてのあなただけのダッシュで現実のものになることができます想像して... Tudo o que se imagina é possivel, quando damos asas a imaginação com apenas um traço...* (aproximei a inscrição, mas não está correta..acho...o correto é a tradução *-*) - Bom...agora vou indo...desculpe pela intromissão! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Ter Set 28, 2010 9:38 pm | |
| ...Pen?
*observa a caneta*
Ooh, é uma ótima caneta. Não sei se deveria aceita-la...
Mas muito obrigado. *é um pouco educado quando o assunto lhe interessa... um pouco.*
*depois que a garota saiu, voltou para a janela e continuou na planta baixa* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Ter Set 28, 2010 9:56 pm | |
| *Emi ri internamente do jeito do "garoto", percebe que ele não falou se era sensei nem disse seu nome, mas não importava, estava com muito sono e já tinha lhe entregado a caneta* - De nada, ela é realmente uma caneta especial... - *Diz enquanto se vir para voltar ao seu quarto, Kin ja a estava chamando mentalmente* - Boa noite... e desculpe-me pela hora! - *Fala por cima do ombro e sai cantarolando uma canção que sua mãe cantava para ela antes de dormir, mesmo quando ela já tinha crescido.* [Eh... o sono já está me pegando...rsrs] (Boa noite Chucky! desculpa a demora essa *&¨%$ de modem da vivo só cai a net! Beijossss) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Set 30, 2010 2:11 am | |
| Oyasumi~
*fecha a porta, com cara de bunda, volta pro cavalete e termina a planta que iniciara antes*
*aí olha no relógio*
IH, caralho! Tenho que apagar, senão amanha num acordo pra abertura! [Que nem no meu primeiro dia de aula como aluno... =¬=]
*toma um banho rápido, poe umas roupas folgadonas e cai na cama, colocando seu celular pra despertar no horário certo e logo depois dormindo pesadasso* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sex Out 01, 2010 10:34 pm | |
| *acorda meia hora depois do despertador, num horario terrivelmente atrasado*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
*se levanta num salto*
DORMI DEMAIS, DORMI DEMAIS, DORMI DEMAIS!
*desesperado. Tira as roupas de dormir rapidão, põe uma calça preta meio larga, presa por um cinto com rebites, o primeiro que achou no armário. Põe uma camiseta cinza com algumas listras, veste algumas pulseiras e colares que sempre usa, e por ultimo põe seu gorro, desta vez também cinza.*
Material, material...
*pega uma mala toda vazia*
Fazer o que... HITORI DE DEKITE!! *a mala se prepara sozinha com materiais necessarios*
Agora... CORRER!!
*poe um tênis all-star, sai do quarto*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Out 11, 2010 3:28 am | |
| *chega em seu quarto. Toma um banho demorado, poe roupas folgadas, mas não adiantava: havia perdido completamente o sono*
[Droga, droga... E amanhã dou aula desde cedo...]
*fica olhando pela janela aberta a paisagem da academia noturna*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qua Out 13, 2010 3:03 am | |
| *Não dormiu nem um segundo, e já havia amanhecido*
[C-Como eu vou trabalhar desse jeito? =_=]
*troca de roupas. Hoje a toca era preta*
Gaaha, fazer o que...
*sai do quarto, trancando-o*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qua Out 20, 2010 10:00 pm | |
| *chega no quarto, toma um banho extremamente rápido e, só de bermuda velha, apaga no chão. Sim, ele ia se deitar, mas de tanto sono caiu e ficou*
ZZZZZZZZZZ
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sex Out 22, 2010 12:29 am | |
| *ACORDA, PELA PRIMEIRA VEZ NO HORARIO DECENTE, MAS...*
AAAGH! DORMI NO CHÃO, AGORA TO COM DOR NAS COSTAS! PUTAQUEPARIU!
*TODO TORTO, SE VESTE - O QUE SE TORNA ALGO BEM DIFÍCIL DE SE FAZER COM A COLUNA FERRADA - COM UMA CALÇA JEANS MEIO JUSTA, UMA CAMISA CINZA DE MANGA COMPRIDA E, A TOCA DE HOJE, ERA CINZA CLARA*
MALDIÇÃO!!
*PEGA SEU MATERIAL E SAI DO QUARTO ANDANDO MEIO DESAJEITADO*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sex Out 29, 2010 5:28 pm | |
| *chega no seu quarto*
[Aquela Yuuki perdeu o medo de mim. Que bom, eu já tava ficando preocupado...]
Agora o que realmente me preocupa... *imagem de Minori em sua cabeça. Ele fica um bocado inquieto com isso, da tapas em sua própria bochecha*
Bobeira, bobeira, ela uma hora vai se tocar que tá fazendo besteira...
*toma um banho, coloca roupas folgadas e se deita ouvindo música* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Ter Nov 02, 2010 2:09 am | |
| Ah... *acaba se lembrando de Shiraishi* Preciso tomar cuidado com aquela garota... Mesmo sabendo que eu sou professor dela, ela faz aquelas coisas... Pode pegar mal, e...
*no meio dos pensamentos misturados com a música em seu ouvido, Yukio dorme. Mas por estar ouvindo música lenta e pensando na garota no momento em que dormiu, as imagens que vinham em seus sonhos começaram a deixa-lo um pouco confuso*
*Yukio e Minori estavam na sala de música. Yukio tocava a mesma música que tocara naquele dia durante as atividades do clube de música, no piano, e a aluna apenas o ouvia... Ao terminar a música, Yukio sorri meio de lado e da um olhar meio cerrado para a jovem que caminhava na direção do piano, se aproximando lentamente.*
Minori: Que bela música... Você realmente habilidoso, não é, Sensei?
Yukio: Você acha mesmo, é?
Minori: Claro... E estou muito mais curiosa pra saber quais são suas outras habilidades... *se senta em cima do grande piano negro de cauda*
*A iluminação da sala se tornava escura, de uma forma que só acontece em sonho mesmo. Parecia com o fim do por do sol, com o céu alaranjado cheio de nuvens rosadas que se aproximavam do horizonte, causando aquela claridade fraca que na verdade mais parecia uma leve escuridão*
Yukio: ...eu... sou bom em desenho, em violão, e...
Minori: ... não quis dizer esse tipo de habilidade, bobinho... *deita de bruços no piano, deixando seu rosto quase colado no do professor* ... eu perguntei sobre habilidades mais... digamos... que não se conta pra ninguém.
Yukio: Shi... Shiraishi... *os dois estavam vermelhos, com a respiração forte, no ambiente silencioso e que aos poucos se escurecia, aproximando-se cada vez mais* Heh.. *sorriso bonito, embora meio folgado* Te mostro essas habilidades se você me mostrar mais pra que você é autodidata.
*Yukio agarrava o braço da aluna e a puxava violentamente para fora do piano, deitando-a no chão e então envolvendo-a com seu próprio corpo. Apesar do movimento "violento", fora feito com toda a destreza que Yukio possuia - e mais uma extra que só se tem em sonho - que não machucara nem um pouco a garota, muito pelo contrário: só a deixara ainda mais "animada"*
Minori: Sensei...
Yukio: Shiraishi...
*dabadabadaa~~**Acorda dando um PUTA SALTO da cama, junto com um grito assustado, baixinho, sem fôlego*[....][................]QUE PORRA FOI ESSA!?*desesperado*[Foi só um sonho, porque eu dormi lembrando dela, eu sei... Mas... Mas...]Como eu vou olhar pra cara dela sem lembrar dessa parada hoje!?Se bem que... [Pode ser que hoje eu não dê aula pra 1-A...] *olha no calendário. Estava lá:Primeira aula: 1-A"Assassinato ._.*ainda meio suado e tremendo, sentindo um calafrio estranho, lava o rosto, respira fundo e troca de roupa. Sua toca naquele dia era vermelha. Usava calças jeans e uma camiseta normal, com estampa da banda Death Devil na frente**coloca seus tênis largos ao sair do quarto, trancando-o* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Nov 08, 2010 2:44 am | |
| *chega no quarto*
Eu vou ficar pensando nisso por muito tempo, ainda...
*se deita e fica lá sem fazer absolutamente nada, apenas pensando em como estaria Sae*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Ter Nov 09, 2010 12:02 am | |
| *lembra-se de que havia trazido consigo algumas partituras de Minori*
Ela pediu pra eu analisar...
*abre a pasta que guardara as folhas e começa a olhar*
A melodia parece boa, mas eu só consigo entender mesmo tocando =-=
*pega um violão e começa a afiná-lo para poder tocar a música*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Ter Nov 09, 2010 12:07 am | |
| *começa a tocar a música no violão ao mesmo tempo que acaba ouvindo uma música exatamente igual vindo da ala leste*
[Ela tá tocando...]
*decide acompanhar, mesmo de longe, apreciando a canção*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Ter Nov 09, 2010 12:23 am | |
| *quando a música termina, ele dá um sorriso bobo*
Heh, nada mal.
*então o sonho vem à sua cabeça*
F*CK!
*meio puto, toma um banho rápido, poe uma calça preta, uma camisa branca e uma jaqueta cinza estilosa. A toca agora era também preta, e ele usava algumas pulseiras de rebites, cintos e alguns outros acessórios*
Preciso tirar isso da cabeça... -_-
*ao sair, coloca um all-star preto e vai para os corredores*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qua Nov 10, 2010 11:57 pm | |
| *sendo puxado por Faelwen, chega no quarto*
Um remédio para minha honra, ser carregado nas costas de uma garota até a janela do meu próprio quarto.
*cara de bunda*
Já posso aproveitar a altura e me jogar daqui mesmo, e tal.
| |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:00 am | |
| Para com isso! Eu não conto pra ninguém ;D *piscadinha de sempre* É só você me carregar também qualquer dia desses que tá tudo certo. Vem cá. *Vira-se de frente para ele, ollhando fixamente para seus olhos. Ajoelha-se e começa a tirar seu cinto e sua calça, abaixando tudo e tirando seu tênis e sua meia, bem ágil.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:03 am | |
| Não, o problema não é exatamente esse, cê sabe~~
*quando repara, estava ficando sem calça*
O-OI, O QUE CE TA FAZ~~ *ao gritar, quase desmaia de novo*
o que cê tá fazendo? *não combinava dar sermão sussurrando, mas era o jeito*
Sério, você tem que me falar pelo menos o seu nome @-@ [Se bem que A última que me falou desapareceu na hora H...]
| |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:07 am | |
| *Apenas ri da situação. Fica em pé na frente dele e tira sua jaqueta. Desabotoa devagar os botões de sua camisa, até tirá-la completamente * *Encosta seu corpo no dele, sentindo sua pele, e abraçando-o* [Hmmm... Se controla... Ele não está bem...] *Fala no ouvido dele* Faelwen... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº360 | |
| |
| | | | Quarto Nº360 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|