Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº360 | |
|
+8Koumura Takami Murakami Aya Shinjou Sae Yuuki Kagami Shiraishi Minori Akane Emi Mizuiro Yukio Bus Driver 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº360 Qui Set 16, 2010 12:19 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este quarto está registrado no nome de Mizuiro Yukio.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 6:52 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:09 am | |
| F...Fael...Faelwen? ._.
*não entendeu direito, não era japonês definifivamente*
E-espera, mas cê ainda não disse o que cê tá~~ *nao conseguia terminar as frases direito*
| |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:12 am | |
| *Põe novamente seu dedo indicador nos lábios dele.* Shhh... Vc fala demais... Apenas relaxe! *Pega na mão dele, deita-o na cama e o cobre com um lençol, afinal estava calor no quarto.* *Entra na área de serviço do quarto dele, e volta com um chá revigorante, que fizera bem rápido* Toma isso, vai te fazer sentir melhor e ter um ótimo sono. Confia em mim. *Dá a caneca na mão dele, e fica sentada na cama ao lado dele, esperando ele tomar* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:14 am | |
| Não, definitivamente tem algum tipo de Ecstasy nessa parada *ele tava realmente desconfiado, agora* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:17 am | |
| [Ele tá de brincadeira comigo?] Ah é? *Faelwen toma metade do chá, e então dá um selinho rápido nele.* [Foi...] *O horário estava favorável para que Faelwen fizesse isso: quanto mais tarde, mais sono ela tinha e mais impulsivamente ela agia* Viu, não tem nada! Se tivesse algum veneno ou algo do tipo nós estaríamos mortos, e se fosse ecstasy eu não tomaria. Dá pra tomar agora ou tá difícil? *Um pouco brava agora, queria que ele tomasse pro bem dele* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:20 am | |
| *fica lá estático, sem fazer porra nenhuma, olhando pra cara de Faelwen sem cair a ficha do que ela acabara de fazer* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:22 am | |
| Ei! ACORDA, PALHAÇO! *Olhando para ele com os olhos violeta bem arregalados* Dá pra tomar esse chá logo? Eu fiz com carinho, para de desconfiar de mim! Se fosse algum tipo de droga acha que eu não teria dado lá na floresta mesmo e me aproveitado de você? Que saco, toma isso logo, só estou tentando tirar o efeito sa ressaca e te dar um sono bom! *Mete a caneca bem próxima da boca dele* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:24 am | |
| N-não, não é isso... [O problema já virou outro, não sei se você percebeu...]
*segura a caneca e toma-a devagar, sem tirar os olhos de Faelwen. Apesar disso, seu olhar nao era desconfiado ou bravo, mas até que meio inocente, surpreso. Era um rosco cute-cute que jamais imaginariam ver em Yukio*
*termina de tomar*
O... Obrigado.
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:26 am | |
| *Fica completamente estonteada pelo olhar de Yukio. Fica corada e não consegue tirar os olhos dele. Quem viajava agora era ela*
[Yukio-kun... Com esse olhar?! Pra mim? Nyaaaah ele é tão lindo!] *Se lembra/toca que acabara de dar um selinho nele e seu coração dispara*
*Fica brisando e olhando apaixonadamente para ele* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:31 am | |
| [Droga, o chá realmente me acalmou... Tá tudo parando de girar, e tá ficando ainda mais embaraçoso ficar só de cueca com um lençol olhando pra essa garota que me beijou...]
E-eu... *não sabia o que dizer*
D-desculpa, por te dar trabalho.
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:35 am | |
| *Acorda* Imagina, Yukio-kun! Foi um prazer... cuidar de você... Você não me deu trabalho algum... ...ok, você foi teimoso com o chá mas... :) *sorrisinho kawaii* [O chá fez efeito! Ele não está mais bêbado nem terá dores de cabeça amanhã] *Sabia que ele não estava mais tão bêbado. Tira a touca dele* Você fica tão bonito assim... *Estava sentada com as pernas cruzadas, quase sem nada, pois seu vestido era realmente curto. Estava excitada, afinal Yukio estava apenas de cueca e os dois estavam na cama dele. Seus "faróis" (AHAHAHA) estavam acesos, e era possível notá-los pelo vestido, fino. O decote também era grande* Mas entendo que um grande artista como você deve ter seu próprio estilo, não é? *Põe seu gorro de volta* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:37 am | |
| *DOKUN*
*abaixa a cabeça, desviando o olhar (típica cena de mangá em que os olhos do personagem não aparecem)*
Faelwen... Por favor... Você tem que parar com isso...
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:40 am | |
| *Escuta o que ele diz, mas a linguagem corporal dele não dizia isso. Faelwen, apesar de insegura, não queria parar, não podia parar...* *Pega a mão dele* Sua mão... é tão bonita... Diz tanto sobre você: os pequenos calos de um ótimo desenhista, a forma como ela se mexe quando você toca perfeitamente algum instrumento... *Fica passando seus dedos entre os seus, entrelaçando-os* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:42 am | |
| *segura forte a mão de Faelwen, mas carinhosamente*
P-por favor... [Não vou conseguir me segurar por muito tempo...]
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:45 am | |
| *Sente a mão quente dele, e dá uma gemidinha* Awwwwnh... *doki doki* Yukio-kun... eu... *olhando com um olhar inocente, como o de Minori. Entra um pouco mais na cama* ...eu te admiro muito. Como artista, como pessoa... E... *olha para seus cabelos. Tinha uma folhinha pendurada, por causa da aventura na floresta* *Aproxima seu rosto e sua mão de seu rosto, para tirar a folhinha de seu cabelo* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:47 am | |
| *segura mais forte ainda a mão de Faelwen e a puxa. Gira o corpo dela e a deita na cama de costas para baixo, e sobe em cima dela entrelaçando suas pernas*
*sem pensar em mais nada, apenas aproxima seu rosto da bela mulher e a beija profundamente. Não era um selinho, mas um verdadeiro, longo e profundo beijo*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:52 am | |
| *Fica surpresa com o ato de Yukio, mas muito excitada. Dá umas gemidinhas. Apenas relaxa e fecha os olhos, beijando-o profundamente. Seu coração disparava tanto que era quase possível ouví-lo* [Meu... primeiro beijo... com o Yukio-kun...] *Faelwen, bem sexualmente explosiva, não para de beijá-lo. Movia sua língua lentamente e acariciava suas costas enquanto isso. Abre levemente suas pernas para que Yukio fique no meio e seus corpos cheguem mais perto* S...Yukio-kun! *quase fala sensei, mas se controla e o chama como sempre chamou* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 12:57 am | |
| *quase que descontrolado, abaixa suas mãos, segurando-a pela cintura. Suas mãos começam a se mover, puxando o vestidinho dela para cima e encostando sua mão em suas pernas. O contato de pele deixava Yukio ainda mais excitado, sem conseguir pensar em absolutamente nada*
*ao parar de beija-la, move seu rosto para o pescoço dela e começa a dar beijos pequenos, lambidinhas e carícias com seu próprio rosto*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 1:03 am | |
| Hm.... Yukio~kunnnn
*Gemia muito, estava muito excitada. Um pouco assustada pois era seu primeiro beijo, seu primeiro tudo. Com o vestido levantado, era possível ver sua calcinha, que era a que Minori estava usando antes de se transformar: com listras largas azuis e brancas, bem delicada e infantil, o que contrastava um pouco com a sensualidade de seu decote e seu vestido, mas dava um tom legal, meio infantil. Seu decote era bem generoso (estava sem sutiã), e os beijos e carícias no pescoço quase se aproximavam dele*
*Beija-o mais um pouco, e dá arranhadinhas de leve em suas costas. Coloca as mãos por dentro de sua cueca, pegando em sua bunda e apertando*
Ahhhnnn...
*A luz da luz invadia o quarto. Faelwen não pensava em mais nada. Estava um pouco aflita mas muito feliz com o que acontecia. Apenas relaxava e tentava não pensar em nada* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 1:08 pm | |
| *levantando ainda mais o vestido de Faelwen a ponto de deixar boa parte de seus seios a mostra, levanta se rosto e começa a dar sopradinhas e lambidas leves em sua orelhs - que por ser uma orelha élfica, era muito mais sensível do que uma normal*
*começa a acariciar mais perto dos seios da garota, causando-a arrepios*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 3:06 pm | |
| *Quando Yukio começa a assoprar perto de sua orelha, Faelwen se descontrola, ficando muito excitada, fechando seus olhos e se mexendo mais rapidamente, de um jeito bem sensual e com um sorriso meio de lado*
*Apesar de Faelwen ter apenas 15 anos, mesma idade Minori, ela sabia perfeitamente o que fazer e como fazer, afinal possui muita sabedoria. O clima ia esquentando naturalmente. Quando Yukio levantou seu vestido e começou a acariciar sua pele bem próximo aos seus seios, Faelwen fica MUITO arrepiada, mais do que o normal, e geme*
Awwwwhn...
*Olhando em seus olhos, enquanto acaricia e arranha suas costas*
Yukio... Sensei... por favor, seja gentil...
*passa levemente os dedos no abdomen dele e vai descendo* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 6:39 pm | |
| *arregala os olhos em susto*
[Sensei...!?]
*aquela voz doce e inocente dizendo "Sensei" era algo que Yukio já se acostumara a ouvir. Não era de Faelwen, mas de Shiraishi.*
V-Você... O que você disse...?
*para tudo o que estava fazendo*
[O que eu fiz...!? Eu... Eu... Mesmo sendo professor dela... Eu... Eu acabei...]
*entrando em desespero, o efeito do chá passa por algum motivo bizarro ligado ao seu psicológico. A cabeça de Yukio começa a doer horrores*
Aaaarrgh!! *põe as mãos na cabeça, caindo na cama e se contorcendo um pouco*
D-droga... [Foi tudo culpa minha!! Eu... Eu sou um irresponsável!!]
*se sentindo a pior pessoa do mundo, a dor de cabeça lhe atinge de forma pesada e ele acaba desmaiando de qualquer jeito na cama*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qui Nov 11, 2010 11:18 pm | |
| *Se toca que acabara de fazer uma grande besteira* [Droga! Eu sempre o chamo de Yukio, e bem AGORA saiu Sensei?] *No fundo, Faelwen não quis dizer isso, mas MINORI sim, afinal era sua primeira vez e seu psicológico estava aflito. Não sabia se ao transar com o professor ela de fato estaria se relacionando com ele, afinal ele estava encantado por sua forma yokai, e não por ela. Quando se toca que ele percebeu algo errado e parou tudo, Faelwen enche os olhos d'água, e sua pedra do colar fica azul* Yukio-kun!!! *chorando* *Sente que a dor dele voltara, e fica desesperada, colocando as mãos sobre seus ombros e tentando ajudá-lo, em vão.* *Vê ele desmaiar* Yukio-kun!!! Por favor... *Chorando, chega perto dele, o deita mais confortavelmente e o cobre. Já como Minori, com os olhos verdes, os cabelos mais lisos, as medidas e altura menores e a pele um pouco mais corada, tira seu vestido, joga embaixo da cama dele. Pega as roupas dele do chão, dobra e coloca em cima de uma cadeira. Fica só de calcinha, mas sentia frio e não podia ficar daquele jeito. Abre a gavete dele e pega a primeira camiseta que vê. Era muito tarde para ir embora ou acordar Kagami para pedir ajuda, e estava preocupada com Yukio. Sente sua respiração e pulsação e vê que está tudo bem. Dá um delicado beijo em seu rosto, enxuga as lágrimas e deita-se na cama, ao lado dele.* [Yukio-kun... O que eu fiz... Vc ficou assim por minha culpa... Mas o que acabou de acontecer aqui nessa cama foi a melhor coisa que já me aconteceu... Eu te amo, profundamente... Sou sua... E nada vai mudar isso...] *Triste e cansada, acaba dormindo lá, virada de frente pra ele* *Detalhe importante: a camiseta que Minori pegara era branca, grande, meio surradinha e estava escrito: I FUCK ON THE FIRST DATE !!!* *TENSO!* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sex Nov 12, 2010 11:14 pm | |
| *Começa a sonhar. Era um campo verde, iluminado pela luz do sol se pondo, laranja, com o céu rosado no horizonte*
Hm? O que eu tô fazendo aqui? [Sinto como se estivesse esquecendo de algo importante...]
*quando Yukio percebe, ele era uma pequenina criança, de uns sete anos no máximo. Uma moça sem rosto, de voz bonita, aparece*
Moça: Oh, pequeno Yukio! Venha comigo, eu posso te levar pra casa!
Yukio: Não... Não conheço a senhora, me desculpe. Minha mamãe disse que não posso ir com estranhos...
Moça: Mas eu não sou estranha! Lhe conheço muito bem, desde bebê!
Yukio: Mas eu não lembro da senhora, perdão... *Yukio criança era muito educado* ...eu vou esperar a mamãe aqui.
Moça: Tem certeza? *põe a mão no bolso e tira uma caixa de bombom* Nem se eu te der esse monte de chocolates?
Yukio: Eu... Eu... [Eu adoro chocolate!] *começa a ir na direção dela*
Moça: Isso, venha comigo!
Yukio: N-não! Depois eu peço pra mamãe me dar chocolate, obrigado!
Moça: Não seja assim, Yukio-chan! Você é uma criança... Você tem que gostar de tudo o que é gostoso!
Yukio: ...
Moça: Isso! Se você gosta, se você quer... Então por que não?
*então tudo fica escuro, e vários rostos sem face aparecem ao redor da criança berrando*
"SE VOCÊ QUER, ENTÃO FAÇA!"
"SE É BOM, POR QUE TEMER?"
"PRA QUE REGRAS, SE VOCÊ PODE APROVEITAR!?"
*Tudo girava, Yukio sentia ainda mais dores na cabeça*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sex Nov 12, 2010 11:53 pm | |
| *Dormindo profundamente, com um leve sorriso no rosto* *Sonha com Yukio, com Faelwen na floresta, com flashes da noite, com os dois tocando a música... Estava bem, sonhando tranquilamente, apesar de triste por ter feito merda e estragado tudo* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Sáb Nov 13, 2010 12:01 am | |
| *conforme a madrugada foi passando, sua dor foi amenizando, mas sem passar completamente. Já lá pelas dez da manhã, Yukio sentiu a claridade em seus olhos, e começou a acordar lentamente. Seus olhos estavam pesados, sua cabeça mais ainda. Sua boca seca, e seu corpo doía de uma forma estranha. Típica ressaca*
*Sem abrir os olhos direito, se remexe e vê que há algo - ou alguém - em sua cama. Não consegue enxergar direito pois sua vista estava toda embaçada, então tentou apalpar. Sentiu apenas algo macio em sua mão, e sem distinguir exatamente o que era, continuou apertando de leve*
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº360 | |
| |
| | | | Quarto Nº360 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|