Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Terraço da Academia | |
|
+49Kuroashi Kenji Kakizaki Yoichi Kaeto Otoshi Hans Apolliou Chris Wichers Ryuuzaki Enma Kou-chan Sadawa Danzou Tsukamoto Yuu Hiiragi Miho Shinzoku Kankei Morikawa Akari Kounagi Kurisu Ishikawa Yumi Pindamo Yangaba Tsuhara Haruka Itezaki Kentarou Reinetsu Hikoori Habakuri Tamie Nagase Meguru Miyamoto Keita Shiranui Tsukihi Kihara Midori Kinoshita Katsuya Sumeragi Yasuyoshi Mori Takeshi Hazama Shinjiro Seishoku Kikkei Murakami Aya Koumura Takami Hinrou Tazatsu Yukiiro Mizuyo Akairo Renzu Kobayashi Isao Okazaki Jirou Shinonome Masahiro Dareno Hansha Mizuiro Yukio Shinjou Sae Kokuen Tetsuo Shinta Koushirou Ayuzawa Miki Habakuri Gushi Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Katou Kaori Shiraishi Minori Yuuki Kagami Bus Driver 53 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Terraço da Academia Dom Out 03, 2010 11:52 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível dali.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:46 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Mar 19, 2012 8:07 pm | |
| *Kentarou chega ali sabe-se lá por que. Talvez porque é legal ir pro terraço quando você não sabe onde enfiar seu personagem. É, provavelmente por isso. Ainda assim, chegara correndo bastante e fora direto para as grades do fim do terraço, como se observasse o território da academia dali. Podia ver a floresta, os arredores, as ruas, algumas das lojas da área comercial. Podia ver a praia, o imenso mar avermelhado daquele local. E também podia ver áreas interditadas, pareciam estar construindo muitas, mas MUITAS coisas ao redor da academia. O que seria? O que o próximo ano esperaria de Kentarou? Ele foi fraco e sumido durante o primeiro ano, não conseguira proteger Ania, e entre as memórias boas e ruins, mesmo que as boas sejam realmente maravilhosas e insubstituíveis, as ruins tomaram conta e deram àquele ano um saldo negativo. Ele não gostaria de continuar sendo aquela pessoa fraca. Ele queria ficar melhor, em todos os sentidos. O que ele precisaria pra isso? Ah, isso já são outros quinhentos. Mas ele começara se esforçando nas provas, só para não ter recuperação e assim ganhar um tempinho de férias pra pensar e começar a agir pra valer. É, já é um bom começo. Ainda mais para alguém como Kentarou que é simplesmente horrível em provas e estudos. Só então, depois de um bom tempo observando tudo e refletindo, é que ele nota que Koushirou estava por lá. Nunca chegara a conversar com aquele garoto, só sabia que ele era um Senpai da 2-A. A clase de Ania, aliás. E por boatos, ele sabia que ele e Ania também não se davam muito bem, não. Enfim, isso não é da conta do centauro agora... Ele já tem muito mais com o que se preocupar.*
-Ah, gomen, Senpai... Não queria te atrapalhar em nada, se quiser eu já vou embora, e tal...
*A educação de Kentarou sempre fora muito grande, ainda mais agora para com uma pessoa mais velha e também seu sênior na academia, que inclusive acabara de passar de ano para se tornar um terceiranista. Mais veterano que ele, daqui a pouco, não vai ter ninguém.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Mar 20, 2012 5:21 am | |
| *ele estava subindo e ve dois alunos um aluno na porta e volta, ele queria um lugar tranquilo para ler.* |
| | | Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Mar 20, 2012 9:44 pm | |
| *Chega e vai pra um canto isolado, olhar pro nada e dar uma espairecida* | |
| | | Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Mar 25, 2012 1:08 am | |
| *Sai de lá e voa pro seu quarto* | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Mar 26, 2012 9:47 pm | |
| (Desculpa a demora Isa, sério T--T)
*Estava viajando tanto que não percebeu que um kouhai chegou lá. Bem, ouve a pergunta do mesmo e se vira em direção à ele, sem expressão alguma no rosto. Solta uma risadinha, não era comum ver uma pessoa educada assim. Olhando para o kouhai, o rapaz reconhece o mesmo, Itezaki Kentarou, o líder do clube de kyudo. Koushirou não se incomodava com a presença dele, por isto apenas se vira para o horizonte novamente.*
- Não precisa ir, já que nem está atrapalhando.
*Apenas olhando para o horizonte, o rapaz lembra-se de que precisava realmente confirmar se aquele era Itezaki, por... Nada, simplesmente curiosidade. De certa forma, Koushirou queria saber o nome de todos, simplesmente porque é bem melhor chamar pelo nome do que por "você" e coisas do tipo. Uma segunda vez, se vira em direção à Itezaki, enquanto estava escorado em uma grade.*
- Você é Itezaki Kentarou, certo? | |
| | | Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Abr 02, 2012 7:48 pm | |
| -Hai, sou eu sim... '-'
*Meio bolado por simplesmente estar sendo "Confirmado" ali, Kentarou resolve nem ligar. Aquele senpai simplesmente queria saber com quem estava falando, era a coisa mais natural do mundo. Era mais chocante, de fato, saber que alguém que ele não costumava ter muito contato sabia da existência dele desse jeito, já que Kentarou nunca foi o tipo de garoto que se sobressaiu por aí. De qualquer maneira, de forma educada, precisava mostrar que conhecia aquele senpai também, senão pareceria meio rude. No mesmo tom casual e tranquilo, ele continuou aquele diálogo que mais parecia uma conversa de doido (?), um falando o nome do outro.*
-E você seria... Shinta Koushirou-senpai, né?
*Kentarou conhecia bem Koushirou por causa de Ania, afinal os dois tiveram muitos casos complicados (leia-se de quase morte) juntos, ou seja, melhor não comentar essa parte.* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Abr 03, 2012 4:54 pm | |
| - Sim, exatamente.
*Após sua fala, solta um suspiro. Geralmente quando ouvia seu nome completo era acompanhado de "você fez isso ou aquilo" e coisas do gênero, apesar de nunca ter feito nada - ou não. Enfim, voltando ao que interessa, o rapaz percebera que o assunto tinha acabado... Seria uma boa puxar algum assunto ou era melhor deixar quieto mesmo? Bem, indeciso, Koushirou opta por tentar, afinal, não haveria mal algum em conseguir um amigo novo, se o merecesse claro.*
- Fiquei sabendo que você tem uma mira simplesmente fantástica, verdade?
*Fora a primeira merda que havia pensado em falar... Era notável a criatividade e a capacidade de socialização de Koushirou, que despensa comentários de tão ruim.* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Abr 09, 2012 11:45 am | |
| -F... Fantástica!? N-não sei quem te disse isso, Senpai, mas não é tudo isso não, hahaha!
*Na verdade, era sim. Praticamente uma habilidade passiva de Kentarou que fazia com que ele simplesmente jamais errasse seu alvo quando o mesmo fosse mirado com o seu arco especial fazia com que ele pudesse simplesmente ser, daquele jeito, o melhor arqueiro do mundo inteiro. Porém, a modéstia e educação do primeiranista - quase segundanista agora - era tamanha que mesmo sabendo disso ele não admitia ser tão elogiado por um Senpai deste jeito. Pelo pouco que Kentarou sabia, Koushirou também era digno de muitos elogios a respeito de seus talentos marciais, portanto era melhor mostrar a maior quantidade de respeito possível, além da educação que Kentarou sempre tivera. Ainda assim, sabia muito bem que por dentro estava muito feliz com aquele elogio que acabara de receber. Talvez a briga entre ele e Ania fosse algo bem pessoal, afinal eles se conhecem há dois anos inteiros agora. Kentarou tem muita coisa a saber ainda... Mas pelo jeito aquele rapaz ali não era tão mal assim quanto sua namorada falava.*
-Porque você não vem ao clube de Kyuudou de vez em quando? D-digo, se você se interessar claro. Faço questão de lhe recepcionar muito bem! =) | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Abr 09, 2012 7:26 pm | |
| - Pode deixar, passarei por lá. Estava pensando em trocar de clubes mesmo e o Kyuudou foi um dos que me chamou à atenção.
*De fato, Koushirou cansara de kendo, o atual clube do qual é líder, devido ao excesso de treinamento que este teve neste estilo de luta. Bem, enfim, quanto à Itezaki, Koushirou sabia que o mesmo estava apenas sendo modesto, pois, a precisão do rapaz era realmente notável - até porque já viu seu Kouhai treinando, apenas uma vez. O que lhe impressionava bastante era a educação que Itezaki mostrava, algo simplesmente incrível. Era raro alguém desta forma e, isto, chamou bastante a atenção de Koushirou, o deixando muito curioso sobre o rapaz. Mas, bem, enfim, para não desviar o assunto principal, resolve soltar uma frase quanto à recepção que o Kouhai falara.*
- Não precisa fazer questão de tal coisa, apenas me trate como um outro aluno qualquer visitando o clube, por favor.
*Este era seu pedido. Como não gostava de chamar atenção - por incrível que pareça -, simplesmente era preferível ser mais um "qualquer" numa multidão de gente. Além de que um tratamento melhor com ele poderia gerar boatos boatos para Itezaki - como gente o chamando de puxa saco, etc; - coisas que Koushirou não desejava.* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Abr 11, 2012 2:22 pm | |
| -Hai hai, wakatta! Pode aparecer lá sempre que quiser!
*Kentarou não estava com sono apesar do horário e do monte de provas que tivera recentemente. Deveria se sentir cansado. Mas sabia que mesmo se voltasse para o quarto, não conseguiria dormir decentemente. Observando a paisagem da academia amanhecendo aos poucos, naquele fim de madrugada, conseguia apreciar um breve momento de tranquilidade que tinha num bate-papo casual com um Senpai que acabara de conhecer pra valer. O quanto mais ele teria que esperar até que as coisas voltassem a ser como antes? O quanto ele teria que esperar até poder ver Ania de novo? O que esperaria por Kentarou naquele segundo ano que, naquele momento, começava a mostrar as caras? Aquele garoto que nunca aparecera na multidão, sempre fora recatado e na sua, e que provavelmente só ganhara o concurso de Mister Y+G por causa de algumas histórias tensas por aí (eu hein -Q) sentia agora falta de alguma coisa. Para ele, viver naquela tranquilidade estava sendo uma coisa boa. Mas ele tinha se esquecido que quanto mais algo é bom, mais é a dor de quando este mesmo algo é perdido. Talvez mais do que muita gente, Kentarou tivesse crescido muito durante este primeiro ano. Talvez.*
-Senpai... Você se arrepende de algo em relação a esse ano?
*Sem querer, acabou deixando aquela pergunta sair. Enquanto pensava em tantas coisas, acabou perdendo o controle de suas próprias palavras e perguntou algo que nem sequer era de sua conta. Logo tratou de se corrigir, arrumando sua postura e encurvando-se na direção de Koushirou, como um pedido de desculpas misturado com sua expressão de "momento embaraçoso".*
-Ah, gomen, estou falando coisas idiotas de novo... Por favor, me ignore! >~< | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Abr 13, 2012 7:23 pm | |
| - Não só de uma ou outra coisa, e sim muitas. Fiz muita burrada neste meu segundo ano.
*Respondera numa boa, sem nem sequer pensar na possibilidade de ficar em silêncio. De fato, Koushirou havia feito muitas mancadas, mancadas feias até, como trair sua noiva e a confiança de um de seus amigos. O pior de tudo é que o rapaz sabia que tinha errado e que poderia ter evitado cada uma das burradas que fizera, cada uma mesmo. Sendo mais em um determinado ponto ou mais atento em outro e pronto, 90% dos problemas dele teriam se resolvido, simples assim. Mas, felizmente, estas coisas que o mesmo fizera o proporcionaram momentos divertidos também, além de amizades novas e que o mesmo simplesmente adorou conseguir. Nem tudo o que Koushirou passara fazendo neste ano foi bobo ou prejudicial para o mesmo, muito pelo contrário, foi ate bom e positivo, por mais que ele se arrependa destes seus atos.*
- Como por exemplo não ter coragem de olhar para o olho de uma determinada pessoa e falar algo muito importante.
*Era um tanto até que óbvio à quem Koushirou se referia. Neste momento, o de sua fala, o rapaz não esconde seu olhar animado e até feliz do rosto. Era incrível a forma com que o mesmo se empolga apenas por falar nisto. O por que? Vai saber ué. O rapaz simplesmente só se sente feliz ao falar desta pessoa.*
- Sei que não é de meu interesse mas, agora você despertou minha curiosidade, Itezaki... E você, se arrepende de algo?
- Ah, assim, não precisa responder se não quiser, claro, afinal isto não me diz respeito.
*Falara em um tom bastante amistoso, o contrário do arrogante que, há dias atrás, era o comum para Koushirou.* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Abr 17, 2012 12:13 pm | |
| -Você me respondeu tão diretamente, Senpai, me sinto obrigado a lhe responder também. Heh ^^'
*Kentarou de fato ficara impressionado. Koushirou sempre parecera - pelo menos para Kentarou que nunca fora muito próximo e apenas o via de relance ou de longe algumas vezes - uma pessoa muito fechada, do tipo que não dividiria esse tipo de sentimento de uma forma tão simples e rápida com uma pessoa que acabara de conhecer "direito". O primeiranista não achara aquilo ruim, muito pelo contrário. O 'impressionado' que ele ficara fora algo bom, como se o elogiasse sem dizer nenhuma palavra. Afinal, agir de forma tão sincera com seus sentimentos em qualquer momento é algo a se admirar. O próprio Itezaki Kentarou é assim, e sabe que entre todos os seus milhares de defeitos essa é a sua maior qualidade. Se identificando um pouco com seu Senpai, se sentiu também mais a vontade para compartilhar o que lhe fora questionado. Se bem que quem souber dos acontecimentos recentes na vida do centauro sabe muito bem qual seria a resposta.*
-Me arrependo sim. Me arrependo de ter sido tão fracote e de ter confiado demais no "acaso". O típico "não tem problema, vai ficar tudo bem"... E então ter tudo desmoronando num piscar de olhos. Mas, sabe...
*Entre suas palavras tristes e solitárias, havia um sorriso também melancólico, mas que apenas revelava a vontade do garoto de enxergar uma saída, uma solução, uma luz no fim do túnel. Um olhar repleto de luz e esperança, o que o fazia não desistir mesmo perante uma situação tão complicada na qual se metera. Afinal, tem razão mais do que suficiente para seguir em frente. Uma razão ruiva, antipática, antissocial e, por que não, flamejante.*
-A vida é curta demais pra arrependimentos. Eu acho que você ainda tem tempo de corrigir qualquer erro, Senpai... Porque não vai atrás dessa pessoa e diz tudo o que está guardando? Você acabou de me conhecer e já me contou tanta coisa pessoal... Acho que o seu problema não é timidez não, hein?
*Terminando com uma breve brincadeirinha, aquelas palavras serviam apenas para tentar confortar e ajudar Koushirou, mesmo que ele não as siga. Kentarou queria dividir o que ele aprendera recentemente: mesmo quando tudo desaba, é seu dever continuar caminhando e juntando as peças para reconstruir da melhor maneira possível.* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Abr 20, 2012 1:08 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Abr 20, 2012 9:36 pm | |
| - Realmente, você tem razão...
*Koushirou realmente se impressionara com as palavras de Itezaki. O porque? Simples, ele nunca pensara por este modo, estava aprendendo demais com seu kouhai, isto era ótimo. Bem, o rapaz solta um sorriso, pois tudo parecia mais fácil agora. Agora é só achar ela e falar de uma vez, finalmente. Era ótimo saber que não teria que fazer nada mais que isto, poderia apenas falar e sair, tranquilamente. Ah, como foi bom conhecer este rapaz.*
- A Kotone vai apenas me ignorar mas, bem, é bom tentar... Certo?
*Respondera com um sorriso no rosto. Era notável a alegria de Koushirou, além de ser bem notável um certo "agradecimento" nos olhos enquanto falava com Itezaki.*
(Foi mal pelo micro-post Yuuki-chan T---T) | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Abr 23, 2012 1:13 pm | |
| -"K-Kotone"!? O que você tem pra dizer é pra Presidente!?
*Itezaki conhecia muito bem Moriya Kotone, a presidente do conselho estudantil. Era a melhor amiga de Ania, e por isso sempre a vira com ótimos olhos, como uma pessoa incrível e respeitosa, além de gentil ao mesmo tempo que mantém seus valores em relação ao conselho e à organização da escola. Porém, não era só por causa disso que ele ignoraria o fato dela ser um dos ossos mais duros de roer naquele lugar. Sem contar que ele sabia, pelo menos motivo de antes - ser namorado de Ania e portanto saber bastante da vida dela e daqueles ao seu redor - que ele tinha uma "rivalidade", uma rinha com Kotone ainda maior do que com Ania. Será que vai ficar tudo bem, mesmo? Kentarou só poderia lhe desejar boa sorte...*
-A... A Kotone-senpai é muito atenciosa, tenho certeza que não vai te ignorar. De qualquer maneira, boa sorte!
*Kentarou conseguia enxergar o agradecimento no olhar de Koushirou, e o retribuía com um olhar literalmente que mostrava aqueles votos de boa sorte, como se também dissesse "Não tem por que me agradecer. Afinal, é você que tá se esforçando por isso!".* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Abr 23, 2012 1:14 pm | |
| (E relaxa, seu "micro-post" tá maior que 80% dos meus =-=) | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Abr 25, 2012 7:26 pm | |
| - Sim, Moriya Kotone.
*Solta uma risadinha ao ver a reação de Itezaki, mas, bem, seria o normal para a maioria das pessoas naquela academia. Não é qualquer dia que Koushirou esta andando por ai e resolve falar algo com sua "pior inimiga" naquele local, não mesmo. Tanto é que demorara dois anos, exatamente dois anos atrás, para resolver ir lá e dizer tais coisas para ela. No mínimo tenso e fraco por parte dele, mas isto é algo à parte. Realmente, parte do que Itezaki diz é verdade, Kotone é uma pessoa atenciosa, mas não quer dizer que isto se aplique ao rapaz que tanto lhe atormentou ao longo do tempo. Infelizmente, se Koushirou não tentar, nunca saberá se seria ignorado ou não. Mas, bem, ficou meio "sem jeito" ao ouvir o boa sorte de Itezaki, pois estas são palavras que não escuta à um tempo - devido à sua "independência", que conquistara desde muito cedo, então não havia quem lhe falar isto.*
- Bem, agora, tenho que descobrir onde ela está... Tem alguma ideia?
*Estava aprendendo à depender da opinião de Itezaki para várias coisas, meio que ficando dependente do mesmo... Ah, as coisas mudaram muito rápido para Shinta Koushirou.* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua maio 02, 2012 2:35 pm | |
| -Hoje é o último dia dela na academia... Certamente ela tá aqui dentro em algum lugar. Tenho certeza que vai encontrá-la só de caminhar por aí!
*É, Kentarou não sabia onde Kotone estava, mas o que dissera era verdade. O pouco que conhecia sobre sua senpai-presidente é que ela tinha um carinho absurdo por aquela escola a qual zelara com tanto afinco durante três anos ininterruptos, e agora que o tempo neste tão querido local se acabava, o mais normal seria vê-la "matando as saudades antecipadas". Talvez nos corredores mesmo, ou na sala do conselho, ou na sala de vídeo, ou na classe dela... Eram muitas opções, mas todas elas definitivamente dentro do prédio da academia. Com um sorriso no rosto, Kentarou então solta um "joinha" com a mão direita, como se já se despedisse de Koushirou de uma vez. Não queria prendê-lo ali por mais tempo sendo que ele tinha algo de realmente importante para resolver.*
-Boa sorte, senpai. (Y) | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui maio 03, 2012 7:48 pm | |
| - Sim, você tem razão... Bem, novamente, obrigado Itezaki... Te devo um grande favor cara, não esquece de me cobrar.
*Koushirou ergue sua cabeça e dá uma aquecidinha rápida, enquanto pensa em como foram esses seus últimos dois anos na academia. Finalmente, com um "Não tenho tempo à perder!" na cabeça, o rapaz vai correndo em direção à saída do terraço, abrindo a porta às pressas e, rapidamente, olhando para trás e se despedindo de seu kouhai. Esta era a hora e, como já foi dito, Koushirou não se pode dar ao luxo de perder tempo, então, sai correndo apressado do terraço, indo para os corredores.* | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg maio 07, 2012 4:36 pm | |
| *Já uns três minutos depois que Koushirou sai do terraço, um vulto rubro-dourado sobrevoa a academia rapidamente, logo sumindo e caindo, pequenino, sobre aquele terraço a uns sete metros de distância de Kentarou. A luz se dissipa rapidamente, mostrando que eram apenas as asas de fogo de Ania brilhando no céu do anoitecer. Fechando suas asas então e ficando de pé, usando aquele vestidinho azulzinho lindo que ganhara de Meguru, Ania vira-se de frente para o primeiranista com os olhos brilhando e as bochechas coradas. Fazia muito tempo que queria vê-lo. Saíra de casa recentemente com Meguru apenas para tentar encontrar Kotone ou Kentarou pela rua, mas não conseguira. As saudades que batiam eram muito fortes. Era bom saber que ele estava bem... Na verdade, quem tinha problemas ali era ela, apenas. Um problema muito simples chamado "ainda sou criança".*
-Kentarou... Eu queria tanto te ver!!
*Exclama Ania, com aquele sorriso que apenas Kentarou conseguia fazê-la soltar. De fato ela se tornara uma garota mais sociável e mais sorridente, expressiva, depois que renascera. Mas ainda tinha um lado dela que ela fazia questão, mesmo que inconscientemente, de revelar apenas para aquele garoto que, para ela, era tão importante. Insubstituível.*
-Ainda não tenho tamanho o suficiente pra continuar sendo sua namorada... Mas você vai me esperar, não vai? | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter maio 08, 2012 12:06 pm | |
| -Boa sorte, Senpai!
*Porém, é bem na hora que Koushirou sai dali que Kentarou sente pra valer aquela energia absurda envolvendo a academia inteira. O céu para ele se escurecia, e tudo se tornava silencioso mesmo com os sons de brigas, explosões e magias sendo lançadas pra lá e pra cá em tudo quanto é lugar. Ficando na grande daquele terraço para tentar ver melhor o que acontecia pelos arredores, floresta e etc, permanece por alguns poucos minutos até ser surpreendido por uma luz rubro-dourada exuberante, que se aproximava em uma velocidade exorbitante, até se tornar apenas uma garotinha ruiva com vestidinho azul na frente do garoto. Demora um pouco pra ele se tocar, ou melhor, pra cair a ficha. Mas quando cai, ele imediatamente dá um sorriso largo. A situação na academia parecia a pior possível, mas nada poderia ser melhor do que uma visita de Ania naquele momento. Ele sabia muito bem que o que ela dizia era verdade, não tem como as coisas continuarem como antes enquanto ela tiver aquele corpo infantil. Mas Kentarou esperara até agora, e sabia que podia esperar mais quanto tempo fosse para voltar a tê-la como tinha antes, e vice-versa.*
-Vou te dar um peteleco na testa se você me perguntar algo tão bobo assim de novo, Ania.
*Responde Kentarou com um sorriso no rosto, brincando com ela, mostrando que o tempo não era forte o suficiente para separá-los. O rapaz então se aproxima e dá um abraço bem forte naquela pequenina Ania, que já era baixinha antes, e agora parecia tão frágil que dava até medo de apertar demais, pra não quebrar. Ele sabia que apesar da aparência, Ania se lembrava de tudo e era uma garota crescida e responsável por dentro. Apenas o fato dela se lembrar dos sentimentos entre os dois era o suficiente para que ele voltasse a sorrir como antes. Mas para que ele possa sorrir como NUNCA, ainda tinha algo que ele devia fazer: se tornar forte de verdade e protegê-la como não conseguira no ataque do suposto Ranma que fizera com que ela ficasse daquela maneira.*
-Ver que você está bem já me deixa muito feliz. Prometo que vou te proteger o máximo que puder daqui pra frente... Ok? | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua maio 09, 2012 10:08 pm | |
| -Então você está atrasado!
*Responde Ania, depois de retribuir o abraço de Kentarou e sorrir de forma fofinha, por alguns segundos. De fato, se ele queria agir em proteção de Ania, seria bom se ele desse um "passeio" por aí e notasse o caos que a academia estava passando. Ania também, apesar de seu tamanho, ainda tinha seus poderes e queria lutar. A dupla provavelmente seria boa: um centauro tank com uma mira perfeita e uma fênix que, apesar do corpo pequeno, tem todos os poderes de uma quase adulta.*
-Tem muita gente precisando da nossa ajuda por aí, Kentarou. Se eu te conheço, não vai ficar parado. Errei? | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex maio 18, 2012 11:40 am | |
| (Pô, ninguém vai atacar o terraço? -Q) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jun 03, 2012 6:09 pm | |
| (Tem tanta gente que ninguém lembra, então vou ser eu mesmo! u.u)
*Arisu abre a porta do terraço correndo, ofegante, aos tropeços, como se fugisse de alguma coisa, logo seu pé pisa em falso e ela cambaleia, caindo no chão logo em frente a Itezaki Kentarou, soltando um murmúrio de dor, devido ao impacto com o chão daquele lugar.*
Alguém me ajude... O que está acontecendo nessa academia?
*Diz ofegante, tentando se levantar de maneira trêmula.* |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Jun 11, 2012 5:04 pm | |
| -Pelo jeito você ainda me conhece muito bem, Ania!
*Responde Kentaoru à pergunta que a garota o fizera alguns instantes antes de, então, ouvir um baque vindo da porta que dava naquele terraço. De lá, vinha uma garota, aparentemente segundanista, totalmente perdida e parecendo precisar de ajuda. Kentarou não pensou duas vezes e acenou afirmativamente apenas uma vez para Ania, sério, e se aproximou de Arisu, agachando-se ao lado dela, que ainda cambaleava para se levantar apropriadamente.*
-O que aconteceu? Você tá legal? Quem fez isso com você??? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terraço da Academia | |
| |
| | | | Terraço da Academia | |
|